Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#451 Mensagem por stuka » 04 Abr 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de um árduo período impedido de lutar , eis-me de volta à guerra .
Aterrissei por volta das 18:00 hs na Base Tangará , dando de cara com a Comandante Vany na entrada , quando trocamos continências .
Muitas cuecas na sala , me parece que estava ocorrendo um churrasquinho em baixo , e uma quantidade muito boa de gps na apresentação , fora as que estavam atendendo . Como de hábito , já ia com uma gata em mente , mas infelizmente não estava .
Então se formos variar , que seja com uma novidade desconhecida , desde que bem indicada .
Conheci a Bianca , bem magrinha , metro e sessenta aproximadamente , cabelos pretos e longos bem cuidados , corpinho interessante e muito atenciosa já na apresentação . Embora pareça ser bem novinha , acho que já passou dos 25 , o que não mais a habilita como ninfeta .Como alguns camaradas presentes , me recomendaram , resolvi arriscar , com o aval do Alm. Yamamoto . A gata usava uma mini sainha branca , saltos altos , blusinha vermelha , o que me despertava intensas segundas intenções .
O quarto não podia ser melhor , pois era no alto da torre , meu lugar preferido . Logo nos despimos e a Bianca não se fez de rogada , me abraçando como uma namorada em vias de perder o cabaço , sempre beijando , abraçando e se insinuando . Corri para o chuveiro , com a gata logo me seguindo , e foi aí que eu pedi a ela para perfumar a perereca , pois pretendia atacá-la .
De volta no quarto , iniciamos a lua ainda em pé , com a gata se ajoelhando aos meus pés , para abocanhar o 88 mm intensamente .
Deitados , ela insistia com muitos beijos , não deixando o clima esfriar .Muito interessante foi segurar os seus cabelos , em quanto os beijos fluiam . Parti para a retaliação , abocanhando os peitos que embora pequenos , logo demonstravam T , ficando bicudos .
Leme ao sul , passei pelas perninhas , pelos pezinhos até que sobrevoei a perseguida , onde me lancei à toda velocidade , permanecendo no local por cerca de 20 minutos , arrancando choquinhos da gata , que no entanto não chegou a fazer 1 X 0 , como eu pretendia . Mais boquete na luta , até que eu pedi um 69 , que foi muito bem encaixado . Como ninguém é de ferro , pedi a camisa , e logo a gata veio galopar , com a jararaca guardada no cofrinho .
Os movimentos eram bem feitos , fazendo a cobra entrar e sair totalmente , o que logo me levou às alturas , marcando eu 1 X 0 .
O único senão ficou por conta da gata ter passado um pouco de KY na perereca , para o 88 mm entrar , o que demonstra não ter aproveitado meu intenso esforço minutos antes .
Recomendo aos colegas .
Na saída me despedi do Almirante e da Mmme. Vany , entusiasmadíssimo com o plantel presente , onde haviam umas 3 ou 4 gatas , que já entraram para a minha wish list , na próxima vez que lá aterrissar .
01 hora = R$153,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#452 Mensagem por Hommer FBI » 04 Abr 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

Inicio de noite de sábado fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani e pelo Takuma!

Haviam várias GPs na casa, inclusive algumas novidades!

Entre elas estava a minha baianinha preferida, Cinthia Capetinha! Estava mais encapetada que o normal!

Resolvi ficar com ela!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o mesmo quarto que ela havia feito uma dupla com a Kelly Key! Disse ter sido uma das melhores duplas que já fez! Vou colocar a Kelly Key na minha lista de pendencias!

No quarto ela já tirou as roupas e foi tomar banho! Enquanto ela tomava banho, eu tirei minhas roupas e fui tomar banho em seguida!

Banho tomado começamos a trocar caricias quando ela começa a fazer um oral magnifico! A Cinthia superou-se!

Após o oral, ficamos trocando mais caricias, quando ela encapou e pediu que eu fosse por cima!

Ficamos no ppm, frango assado até eu finalizar!

Transa indescritível! Só estando no quarto com a Capetinha para entender!

Após finalização, ficamos deitados um pouco recuperando o folego!

Folego recuperado fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas , despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

P.S.: Madame Vani pediu para avisar que amanhã, domingo de Páscoa a casa irá abrir das 12h às 20h!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#453 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Abr 2015, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia Capetinha

Fez Anal:SIM
Nesta quinta antes do feriado passei na casa para uma metelança,

haviam varias a escolher, com destaque para CacauBOA, PriscilaBOCA e Ana Paula, (que eu quase catei para matar saudades daquele boquete espetacular), mas a Cintia estava encapetada e provocante, então catei ela...

tava altinha de bebida, e muito descontraida, foi uma deliciosa fodelança, com ela gemendo muito e pedindo rola, muito safada...

boquinha de velido deliciosa, e bucetinha pulsante meio pompoarista, molhou muito e gozou...

não fizemos anal, pois ela já estava com o brioco muito explorado no dia....

Recomível

C.Desno

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#454 Mensagem por japaraguaio » 06 Abr 2015, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

Depois de um repeteco com a Thais (em outra data), resolvi ir com a bem comentada Cinthia Capetinha, na verdade, foram duas vezes, na primeira foi mais ou menos, não por culpa dela, acho que no dia eu não estava legal, na segunda vez foi muito bom, realmente os só é possível elogiar o seu atendimento, garota atenciosa, alto astral, não regula posições e é bem provocante. Com certeza terá repeteco, mas antes quero ir com a Priscila.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#455 Mensagem por Roxo » 07 Abr 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Anal:NÃO
TD feito hoje à tarde. Cheguei no começo da tarde e fui recebido pela Vani que me avisou que tinha 2 novidades e uma do meu tamanho - Clara. Veio apresentar pelo menos uma dúzia de meninas. Uma delas me chamou bastante atenção pela beleza do seu rosto - Monica, mas fiquei em dúvida pois o corpo me pareceu um pouco fora de forma. Fiquei em dúvida acerca do atendimento, mas a Vani chamou ela para conversar comigo. Disse que o atendimento era completo e só não fazia anal. Resolvi experimentar e pedi meia hora. Entramos no quarto e tomamos banho. Ela tem seios grandes, duros mas com um pouco de ação do tempo. O problema é que aparece uma barriginha. Ela já é mãe e se formou na faculdade. Ainda não conseguiu emprego e está fazendo pós-graduação. O que me surpreendeu e nunca vi antes, é uma pessoa nessa vida realmente esforçada e o que mais gosta é estudar. Ela não deve ficar muito tempo nisso, pois está porque precisa pagar as contas. Ela disse que retornou a essa vida por necessidade, pois já trabalhou para a Vani seis anos atrás (antes de começar a faculdade). Fico imaginando que ninfetinha que ela deve ter sido aos 18 anos, pela beleza do seu rosto de traços finos. Ela só trabalha 2 a 3 dias por semana na casa, o suficiente para pagar as contas.
Vamos para o TD. Ela veio por cima e me beijou de língua. Foi descendo e beijando o meu corpo até chegar no júnior. Começou um bom oral sem capa, cadenciado, molhado e com garganta profunda. Ficou algum tempo lá e colocou a capa. Veio cavalgando por cima e ficou pouco tempo até gozar. Cansada, deitou um pouco no meu lado enquanto eu acariciava as costas dela. Ela então veio tirar a capa para um outro oral. Estava muito bom até que gozei na língua dela, mas ela retirou deixando o leite escorrer para baixo.
A garota tem um bom atendimento e se preocupa com o cliente. Tenho a impressão que ela deve ter amadurecida nesse tempo afastada e que fez a faculdade. Acho que vai ficar pouco tempo nessa vida até arrumar o emprego na área dela. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#456 Mensagem por cobrinha azul » 08 Abr 2015, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taís - mulatinha

TD REALIZADO EM 04-04-2015

SABADÃO FUI FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONITA). REPETECO COM A THAÍS MULATA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA CASA. NESTE DIA A CASA ESTAVA CHEIA DE GAROTAS. :mau:: :roll: . ::chopp::. FOMOS PARA O QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: . BANHO TOMADO JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS DELICIOSOS. PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau::. :lol: . APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: . VÁRIOS BEIJOS DEPOIS ACABAMOS TRANSANDO BEM GOSTOSO E GOZEI MUITO. ::namorando:: :-2certos-: ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#457 Mensagem por vmssair » 08 Abr 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:NÃO
hora do almoço e depois de visita um cliente resolvi conhecer a casa.
local bem discreto, até passei duas vezes em frente ao local antes de apertar a campainha.

Entrando no local vi um monte de garotas na laje, especie de quintal coberto.. fui até a recepção e recebi a apresentação das meninas.... nesse momento até broxou um pouco, haviam muitas sem condições de fazer um TD.. já estava indo embora que encontro a Cristal sentada nesse quintal, ela nao havia se apresentado.. chamei para conversar e nem pensei duas vezes...

garota: nova, bonita, magra e bundinha gostosinha..
levei-a para os aposentos e apos o banho um chupetinha muito bem aplicada, no pelo e com jeitinho, estava de aparelho..
uma trepada bem gostosa...

fiquei meia hora = $ 100

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#458 Mensagem por bigthong » 09 Abr 2015, 00:28

bigthong escreveu:Olá, foristas!

Realizado acho que há uma semana...Garota com os cabelos pintados de loiro, luzes, parece meio bronzeada, bonita, magra, sem barriga, quadris largos, bunda média, um belo conjunto....ainda mais se comparado a entressafra pela qual a casa está passando....

Não havia lido nenhum TD, e na pressa a vi e já a escolhi sem entrevista alguma.....cagada...fui só pela belezura e pela falta de concorrência....só podia dar m......

É educada, de poucas palavras mas educada....após banho, tentei dar um beijo e desviou.....vixe.....comecei a dar um leve toque na perseguida, deixou por alguns milésimos de segundo e já foi desviando....vixe....

Me fodi!!! então, deitei para pelo menos um oral relaxante e.....tasca-lhe camisinha.....vixe......q m.....e mesmo assim oral fraco, sem vontade, burocrático e rápido.....ficou uns 2 minutos....fui fazer um 69 e.....ela falou que não gosta de ser chupada....

PQP!!!!! VTC!!!!! VSF!!!!!

Não gosta de ser chupada????? Aliás, nem que toquem na sua chana!!!

Consegue imaginar a situa...?...invertendo um pouco os papéis, é como se uma mina viesse prá cima e você não "permitisse" que ela pegasse no teu pau!?!?!?!? Nem pegar??? Que porra é essa???

Q m...!!!

O que restou foi ela abrir as pernas e enfiar o pinto nela....e ela gemendo mais falso que nota de 3 reais!.....olhando para as paredes com aquele olhar de peixe morto!!!

PQP!!!! Que m...!!!

Só não entendo como uma Gp dessa está na casa da Vany....incompreensível....que algumas das gps não sejam "misses"....vá lá....mas, com um atendimento de vintão e toda aquela Frescurice que tanto odiamos......inaceitável!!!

O nome dela é CRISTAL!!! Não se esqueça, não vá pela embalagem....CRISTAL!!!

Não jogue seu suado DINDIN no LIXO!!!

FUJAM!!! ROUBADA TOTAL!!!

Ela comentou que trabalha, trabalhou em um outra certa casa perto da Ana Rosa.....só podia ser de lá...cujos atendimentos também são uma m...!!!

O problema é que este tipo de GP tem seu público....só sobrevive pela aparência, porque o serviço é uma Bos....!!!

Claramente está na profissão errada!!! Quer Dindin sem fazer esforço algum? O que cairia como uma luva para ela é ser balconista em Surfshop...vai aí uma sugestão...

E deixe prá quem quer fazer pelo menos com um pouco de vontade....

Envolvimento ZERO!!! FUJAM!!!!

Bons TDs a todos, mas com uma que preste!!!
Olá, foristas!

Apesar deste positivo...não muito esclarecedor.....ENTREVISTE a dita cuja! Eu duvido que alguém que queira uma trepada envolvente saia satisfeito...como já disse, só a embalagem é boa...e em virtude da casa às vezes não estar com o plantel bom, ela se sobressai....mas....ENVOLVIMENTO ZERO!!!

É um tal de não me toques, chupar a perseguida dela nem pensar...DUVIDO! Mas, este tipo de Boneca inflável tem seus seguidores, que só se importam com a beleza...fazer o que...

Ela poderia se dar bem na ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE....lá, qualquer trepada segue este padrão (padrão boneca inflável!)...e as casas sempre cheias....dá prá entender??? Tá aí mais uma sugestão para ela...

Já pensou se este tipo de atendimento virasse padrão das casas da Vany??? R.I.P. na certa!!!

Bons TDs a todos!......e se quiser uma trepada de responsa, definitivamente, evite esta...

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Hommer FBI » 10 Abr 2015, 00:15

bigthong escreveu:
bigthong escreveu:Olá, foristas!

Realizado acho que há uma semana...Garota com os cabelos pintados de loiro, luzes, parece meio bronzeada, bonita, magra, sem barriga, quadris largos, bunda média, um belo conjunto....ainda mais se comparado a entressafra pela qual a casa está passando....

Não havia lido nenhum TD, e na pressa a vi e já a escolhi sem entrevista alguma.....cagada...fui só pela belezura e pela falta de concorrência....só podia dar m......

É educada, de poucas palavras mas educada....após banho, tentei dar um beijo e desviou.....vixe.....comecei a dar um leve toque na perseguida, deixou por alguns milésimos de segundo e já foi desviando....vixe....

Me fodi!!! então, deitei para pelo menos um oral relaxante e.....tasca-lhe camisinha.....vixe......q m.....e mesmo assim oral fraco, sem vontade, burocrático e rápido.....ficou uns 2 minutos....fui fazer um 69 e.....ela falou que não gosta de ser chupada....

PQP!!!!! VTC!!!!! VSF!!!!!

Não gosta de ser chupada????? Aliás, nem que toquem na sua chana!!!

Consegue imaginar a situa...?...invertendo um pouco os papéis, é como se uma mina viesse prá cima e você não "permitisse" que ela pegasse no teu pau!?!?!?!? Nem pegar??? Que porra é essa???

Q m...!!!

O que restou foi ela abrir as pernas e enfiar o pinto nela....e ela gemendo mais falso que nota de 3 reais!.....olhando para as paredes com aquele olhar de peixe morto!!!

PQP!!!! Que m...!!!

Só não entendo como uma Gp dessa está na casa da Vany....incompreensível....que algumas das gps não sejam "misses"....vá lá....mas, com um atendimento de vintão e toda aquela Frescurice que tanto odiamos......inaceitável!!!

O nome dela é CRISTAL!!! Não se esqueça, não vá pela embalagem....CRISTAL!!!

Não jogue seu suado DINDIN no LIXO!!!

FUJAM!!! ROUBADA TOTAL!!!

Ela comentou que trabalha, trabalhou em um outra certa casa perto da Ana Rosa.....só podia ser de lá...cujos atendimentos também são uma m...!!!

O problema é que este tipo de GP tem seu público....só sobrevive pela aparência, porque o serviço é uma Bos....!!!

Claramente está na profissão errada!!! Quer Dindin sem fazer esforço algum? O que cairia como uma luva para ela é ser balconista em Surfshop...vai aí uma sugestão...

E deixe prá quem quer fazer pelo menos com um pouco de vontade....

Envolvimento ZERO!!! FUJAM!!!!

Bons TDs a todos, mas com uma que preste!!!
Olá, foristas!

Apesar deste positivo...não muito esclarecedor.....ENTREVISTE a dita cuja! Eu duvido que alguém que queira uma trepada envolvente saia satisfeito...como já disse, só a embalagem é boa...e em virtude da casa às vezes não estar com o plantel bom, ela se sobressai....mas....ENVOLVIMENTO ZERO!!!

É um tal de não me toques, chupar a perseguida dela nem pensar...DUVIDO! Mas, este tipo de Boneca inflável tem seus seguidores, que só se importam com a beleza...fazer o que...

Ela poderia se dar bem na ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE....lá, qualquer trepada segue este padrão (padrão boneca inflável!)...e as casas sempre cheias....dá prá entender??? Tá aí mais uma sugestão para ela...

Já pensou se este tipo de atendimento virasse padrão das casas da Vany??? R.I.P. na certa!!!

Bons TDs a todos!......e se quiser uma trepada de responsa, definitivamente, evite esta...
Realmente a Cristal é muito bonita! Tem um corpinho de boneca Barbie! Muito atraente! Só aqueles olhos claros e aquela bundinha já seduzem qualquer homem de bom gosto, porém não senti firmeza em nenhuma das vezes que a encontrei! O horário dela diverge do meu, por isto a vejo pouco!
É uma pena! Aquele corpo com aqueles olhos apaixonantes serem um desperdício!
Talvez um dia arrisque, mas acho que será difícil!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por Hommer FBI » 10 Abr 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Inicio de noite de segunda feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Entre elas estava a Mel! Garota que faz algum tempo pretendia ficar, mas a mesma estava afastada devido a uma cirurgia para colocação de prótese nos seios! Ficaram bonitos, mas ainda está recente!

Loira, cerca de 1,60m, corpo sarado! Rostinho de princesa!

Resolvi ficar com ela!

Fomos o quarto! Porta fechada já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas dela! Ela também já foi tirando as minhas!

Durante as caricias eu ia beijando seu corpo conforme a peça de roupa que tirava!

Roupas tiradas, fomos tomar banho! Trocamos um pouco de caricias embaixo do chuveiro!

Banho tomado começamos a trocar caricias por algum tempo, quando ela começa a fazer um oral muito bom!

Quando eu já estava ficando mais excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até eu finalizar!

Após finalizar, descansamos um pouco e fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Recomendo!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Hommer FBI » 10 Abr 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

Inicio de noite de terça feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Entre elas estava a Nanda! Garota que faz algum tempo pretendia ficar, mas não sei porque acabava ficando com outra! Ela estava indo embora, mas ficamos conversando um pouco! Disse que não poderia atender-me, mas que eu voltasse no dia seguinte! Conversávamos sobre vários assuntos quando ela resolve atender-me!

Resolvi ficar com ela!

Fomos o quarto! Porta fechada fui atingido por um furacão! Sábio quem disse que furacões devem ter nome de mulheres! A Nanda é prova viva!

Começamos a trocar caricias muito intensas enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijava seu corpo nas partes desnudas! Seus seios, naturais e maravilhosos! Perfeitos! Ela acha que deve colocar próteses, mas eu acho que não! Estragaria a perfeição!

Roupas tiradas começamos o que poderia chamar de pegação! Muita intensidade! Difícil descrever!

Durante estas preliminares ( e que preliminares! Parecia um clássico! Jogo duro! ), ela começa a fazer um oral indescritível! Poucas fazem um oral como o da Nanda! Não valorizo muito o oral, mas ela entrou na minha lista de preferenciais!

Apesar das preliminares estarem pegando fogo, fomos tomar banho! Mais uma rodada de pegação embaixo do chuveiro! A coisa estava muito quente! Devassadora!

Faríamos lá mesmo se tivéssemos camisinha no box! Difícil de sair do banho com tamanha pegação! Quase interfonei para o Takuma deixar uma ambulância preparada!

Apesar de difícil, saímos do banho e fomos para a cama! A pegação continuou e ela ficou fazendo oral com muita maestria! Esta gosta de um pirulito! Quando já estava ficando muito excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição por algum tempo, trocando bastante caricias! Ela pediu que mudássemos para de bruços e mudamos! Ficamos nesta posição até finalizar!

Antes de finalizar tocou o interfone!

Após finalizar, fomos tomar outro banho!

Uma hora foi pouco com a Nanda! Devassadora! Faz um estrago inimaginável!

Repeteco com certeza!

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Hommer FBI » 10 Abr 2015, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Inicio de noite de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Entre elas estava a Kelly Key! Garota Nova na casa! Faz pouco tempo que está indo! Corpo tipo mulherão! Loira, cerca de 1,68m, quadril largo!

Apesar do pouco tempo na casa, já estava observando-a!

Estava só na base do " baba baby, baby baba"

Estava com uma calça branca, bem colada, que destacava todas as suas qualidades! Só uma foto para descrevê-la! Chamava muita atenção! Tanto indo como vindo!

Resolvi ficar com ela!

Fomos o quarto! Porta fechada começa,os a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Após o furacão da noite anterior, sofri mais um ataque!

A Kelly Key é bem flexível durante as preliminares! Surpreendentemente maravilhoso! Achei que seria bom, mas foi ótimo!

Roupas tiradas, começamos a troca de caricias que também estava mais para pegação, ao invés de simples caricias!

Ficamos um bom tempo na pegação, quando resolvemos tomar banho! Estavam tão boas as preliminares que, por três ou quatro vezes, falamos em tomar banho, mas voltávamos a pegação!

Fomos para o banho, a pegação continuou! Nem deu vontade de sair! Muita pegação, embaixo de um chuveiro quente!

Acho que o calor da pegação estava esquentando a água!

Em comum acordo, fomos para a cama! Ela empurrou-me deitado e começou a fazer um oral maravilhoso! Já havia ouvido falar que o oral dela era maravilhoso, mas não imaginei que seria tanto! Mais uma na lista de preferenciais!

Quando estava muito excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até eu finalizar! Ela queria mudar para D4, mas já era tarde! Não deu tempo! Acho que ela gosta de valorizar seu quadril, grande, lindo e maravilhoso!

Após finalizar, ficamos deitados um pouco e depois fomos tomar outro banho!

Repeteco com certeza!

Recomendadíssima!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#463 Mensagem por embuscasquirt » 10 Abr 2015, 02:20

a isabela ruiva, ainda estar por lá.. liguei estes dias ela nao estava indo, alguém tem noticias :wink:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#464 Mensagem por komekomegatas » 11 Abr 2015, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia - branquinha

....mais um triplo TD.....à pedidos...

Dia 08.04.15 - quarta - 21:30hs
GP ....Lígia branquinha.......1 hora de foda....
Bem , já descrita, me assedia a safada......
TD ...beijou, chupou, montou, PPMM, D4, tava muito doida.......kkkkkkk

Recomendo...e tão comendo ( os japas kkkkk!!!!!!)

Dia 09.04.15 - TD 1 quinta -19:30hs e Dia 10.04.15 - TD 2 sexta 18:00hs
GP Carla - loirinha - super gostosinha.....1 hora de foda.......kkkkkk
Ela é nova na casa, mas "muito" experiente, simpática......e tem uma bundinha empinada.....kkkkk
TD 1 , levei pro Q1....e peladinha é linda, corpinho gordurinha 0%....toda "em cima".......
Já fui dando uns beijos, chupei ela toda, bucetinha,....rabinho, peitos, .....kkkkkk
Pau duro, chupeta "nervosa".......se deixar, goza na boca dela, mas, rola na buceta dela, montou de frente, de costas, \ppmm
D4....voltou a chupar, chupei mais ela,,,,,,,,mas ela já tinha gozado.......kkkkkkkkk, aí chupou + e eu gozei........kkkkkkkk

TD 2 - 30 minutos - eu ia pegar a ninfetinha nova a ANGELICA, lindinha, MAS, um "mala" ficou de embasso com ela , e o tal MALA ainda é uma pessoa q não TOPO, aí perdi o tesão por ela HOJE, mas a comerei amanhã kkkkkk, outros camaradas a pegaram e gostaram......aí, várias Gps na casa, e fiquei de "papo" com a Carla, rolou um "climinha", umas preliminares.....e levei ela pro Q10.....e ....kkkkkkkk
Aí sim, beijou como gente "grande".....chupei muito a bucetinha dela, o rabinho rosado dela, ( acho q gozou a safada!!!!), aí fez aquela chupeta nervosa, e bem duro, dei-lhe uma gozada na bunda dela, kkkkkkkk ( nem precisou penetração!!!!)

Carla - super recomendada e recomida......kkkkkkkk

KKG....só tô postando pq foi um pedido da Vany, a casa está com várias opções de garotas, nível muito bom "mesmo", várias ninfetinhas ( 04 ), loiras, morenas, tava a Tábata ( TOP ), Ana Paula, Andréia ( essa ainda pego!!!kkkk) Cintia Capetinha, uma outra Lígia - morena, a Lígia branquinha ( fica me traindo com os japas..kkkkkkk), umas Gps de clínicas Tops muito bonitas mesmo....., AGORA ( minha opinião particular ).....a presença de "cachaceiros" espanta muitos clientes, pois quando a pessoa entra na casa "leva" um susto com a quantidade de pessoas, mas que na realidade só tá lá "enchendo o saco e não "come" ninguém", e tumultua .Também acho a ADM da casa, muito deficitário.......pois tem Gp q faz o que quer, tempo de programa mal controlado ( já reclamei e fui ressarcido pela VANY!!, POIS PELA ADM, TINHA ME FUDIDO!! ).Mas tem o outro lado......se vc gosta da bagunça, do muvuco todo, e não se sente incomodado, aí tá bom......mas ser feito de "otário" e ficar "pagando" para os "uso e frutos" de espertos q se aproveitam da boa indole da dona da "bagaça"........

EU VOU LÁ PRA COMER AS GPS, NÃO PRA APROVEITAR DO ESPAÇO PRA FAZÊ-LO DA EXTENSÃO DA MINHA CASA, E AINDA NÃO PAGAR PELO USO DO MESMO, NÃO COLABORANDO EM PORRA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!

FALEI............KKG.........VANY MORA NO MEU CORAÇÃO...........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#465 Mensagem por altobomgosto » 13 Abr 2015, 16:22

POSITIVO