Depois de um árduo período impedido de lutar , eis-me de volta à guerra .
Aterrissei por volta das 18:00 hs na Base Tangará , dando de cara com a Comandante Vany na entrada , quando trocamos continências .
Muitas cuecas na sala , me parece que estava ocorrendo um churrasquinho em baixo , e uma quantidade muito boa de gps na apresentação , fora as que estavam atendendo . Como de hábito , já ia com uma gata em mente , mas infelizmente não estava .
Então se formos variar , que seja com uma novidade desconhecida , desde que bem indicada .
Conheci a Bianca , bem magrinha , metro e sessenta aproximadamente , cabelos pretos e longos bem cuidados , corpinho interessante e muito atenciosa já na apresentação . Embora pareça ser bem novinha , acho que já passou dos 25 , o que não mais a habilita como ninfeta .Como alguns camaradas presentes , me recomendaram , resolvi arriscar , com o aval do Alm. Yamamoto . A gata usava uma mini sainha branca , saltos altos , blusinha vermelha , o que me despertava intensas segundas intenções .
O quarto não podia ser melhor , pois era no alto da torre , meu lugar preferido . Logo nos despimos e a Bianca não se fez de rogada , me abraçando como uma namorada em vias de perder o cabaço , sempre beijando , abraçando e se insinuando . Corri para o chuveiro , com a gata logo me seguindo , e foi aí que eu pedi a ela para perfumar a perereca , pois pretendia atacá-la .
De volta no quarto , iniciamos a lua ainda em pé , com a gata se ajoelhando aos meus pés , para abocanhar o 88 mm intensamente .
Deitados , ela insistia com muitos beijos , não deixando o clima esfriar .Muito interessante foi segurar os seus cabelos , em quanto os beijos fluiam . Parti para a retaliação , abocanhando os peitos que embora pequenos , logo demonstravam T , ficando bicudos .
Leme ao sul , passei pelas perninhas , pelos pezinhos até que sobrevoei a perseguida , onde me lancei à toda velocidade , permanecendo no local por cerca de 20 minutos , arrancando choquinhos da gata , que no entanto não chegou a fazer 1 X 0 , como eu pretendia . Mais boquete na luta , até que eu pedi um 69 , que foi muito bem encaixado . Como ninguém é de ferro , pedi a camisa , e logo a gata veio galopar , com a jararaca guardada no cofrinho .
Os movimentos eram bem feitos , fazendo a cobra entrar e sair totalmente , o que logo me levou às alturas , marcando eu 1 X 0 .
O único senão ficou por conta da gata ter passado um pouco de KY na perereca , para o 88 mm entrar , o que demonstra não ter aproveitado meu intenso esforço minutos antes .
Recomendo aos colegas .
Na saída me despedi do Almirante e da Mmme. Vany , entusiasmadíssimo com o plantel presente , onde haviam umas 3 ou 4 gatas , que já entraram para a minha wish list , na próxima vez que lá aterrissar .
01 hora = R$153,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA