Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Daniela

#451 Mensagem por Big Pau » 19 Jan 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica hj,atrás da Daniela, a mulata gostosa, :lol: , pois estava precisando de um massagem para relaxar, e esvaziar o saco, e como já a conheço e sei de suas habilidades com as mãos, o banho de lingua, delicia :D :D , tive sorte e ela estava livre, já a chamei, e foi um atendimento dentro da espectativa, trepei em várias posições, mulher gostosa, corpo bonito, belas coxas, bundinha gostosa, desta vez não soquei o anelzinho, mas na outra não escapa, voltarei pra um repeteco, de olho na bundinha, :D :D :D , tem taxa extra pra liberar o cuzinho :shock: :shock: , mas valeu ... :wink: :wink:, sai satisfeito ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dedalus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2003, 17:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#452 Mensagem por Dedalus » 20 Jan 2007, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na Aneesh, como sempre fui bem recebido pela Juliana, com uma mini sai preta matadora, ainda como esta recepcionista rs... Bom como de costume fuia para sala escolhi a Beatriz, morena clara, baixinha, bem peituda e com uma bundinha arrebitada. Fomos ao quarto que ela começou com a massagem, depois começou as caricias, chegou a paasar a língua no meu pau sem camisinha, depois da cavalgada básica, mudamos de posição para o frangho assado, ela ficava com aqueles gemidinhos e falava me fode, como estava atrapanhado meu desempenho tasquei um beijo de lìngua nela que não foi recusado , finalizei comendo aquela bundinha branquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#453 Mensagem por sacanagem » 20 Jan 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma paulada na: Daniela
Antes do Natal passei por essa clinica para um descarrego de fim de ano.

Quando a Juliana me disse que a Dani tava livre, não pensei duas vezes.

Essa está melhorando a cada dia, e não tem limite algum. Chupa, beija, dá a boceta, dá o cú, toma leitinho quente, fala besteira, te excita ao extremo e tenta tirar todo o prazer possível de vc.

Uma coisa a dizer: Uma hora é muito pouco com ela.

E levando em consideração que além da Dani, ainda tem a Yasmin e a Kelly na casa. Digo que é uma ótima opção para ir com os amigos.

Eita região boa sô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#454 Mensagem por Truman » 21 Jan 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Daniela de quem tantos falam. 1,70, seios médios, bunda proporcional, rosto mais ou menos.

É simpática e solícita. Começa beijando o corpo todo, a já caiu de boca no menino. Fez longo e oral, com variações em torno do cilindro-pistão. Engolia uma vez ou outra. Passou para cavalgada e finalizamos no d4. Não perguntei do anal. Gostei mas não me empolguei.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlo Magno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Super Peitos

#455 Mensagem por Carlo Magno » 22 Jan 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Colegas de Putaria,

Sou cliente da Casa há 2 anos e resolvi postar a primeira só agora. Como sempre, ligo antes prá Super Ju (gata), e pergunto se há quarto disponível. E desta vez resolvi experimentar a Beatriz, moreninha compacta, bundinha bem feita e peitos simplesmente deliciosos (o melhor dela).

Iniciamos direto a pegação, com chupadinhas básicas, e logo ela partiu prá chupetex s/c, olhando prá minha cara a cada engolida no menino. Depois foi a minha vez de enfiar a língua na rosadinha. Uns 15 minutos depois, finalmente, camisinha no bráulio, e fight ! Ela por cima, aquela imagem dos melões balançando. Algumas variações (D4, PPMM) e finalizei olhando ela bantendo uma siririca.

Valeu os 60 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARROMBADORDECU
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daniela Mulata

#456 Mensagem por ARROMBADORDECU » 25 Jan 2007, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uns dez dias atrás fui na Annesh. Alguns colegas falavam bem de lá e resolvi experimentar. Me dei bem com essa mina. Tem estatura média,e um belo corpo. Não é bonita, mas dá pra passear com ela num shopping. Fez uma massagem sensacional, e a seguir me xupou o corpo de uma maneira tão gostosa que quando fiquei de barriga pracima o braulio estava super duro. Aí ela cavalgou nele pacas. Como ela mete com força. Depois peguei ela de 4 no cu e na xana. Peguei num papimami na xana e no cu. Gozei no cuzinho que é bem apertado, assim como a xaninha. Excelente mina. Não reclama de nada e aguenta muito bem no cu e na boceta. Voltarei lá. Recomendadíssima. Com pouca grana, 60,00, a gente acha gatas excelentes. Muito melhor que em boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna

#457 Mensagem por Sr. Incrivel » 26 Jan 2007, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Ontem, feriado em sampa, fui conhecer a Aneesh, tao comentada nesse topico, pois nunca havia entrado em nenhuma clinica de massagens!!!
A clinica estava com os quartos lotados, mas resolvi esperar. A Juliana (recepcionista) me tratou super bem e disse havia espera de 1 hr para um quarto ser liberado!!!
Apresentada todas as garotas, escolhi a Bruna!!
Fomos para o Quarto, tomei um banho e ela veio logo fazer uma massagem...Confesso que adorei as massagens iniciadas por ela, manda muito bem por sinal!!!
Depois, começei a chupar seus ennnnnnnnnooooorrrrmes peitos, e bota enormes nisso...fui descendendo e dei um trato especial naquela bucetinha gostosa que ela possui!!!
Não aguentei e fomos pro fight!!!!Fui por cima, no ppmm e depois ela veio por cima!!!Mandei ela fazer uma chupetinha mas foi com capote...Pra finalizar resolvi gozar no meio dos peitos dela!!!

A Bruna é uma excelente companhia, tem um otimo papo, muito carinhosa, estilo namoradinha mesmo! Sua massagem tb foi muito boa e a casa esta de parabens pelo atendimento. Gostei e vou voltar mais vezes la!!!
A garota so faz anal mediante a taxa de 50 reais!!!!

Gostei do Estilo Clinica de Massagens...Acho que Boate e principalmente privê nunca mais!!!

Bruna

Rosto = 7
Corpo = 8
Simpatia = 10
Massagem = 9
Oral = 7
Fight = 8



PS: MODERADORES: A CASA AGORA ESTA COBRANDO A TAXA DE 70 REAIS POR 1 HORA, FAVOR ATUALIZAR!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Daniela mulata

#458 Mensagem por Robinho75 » 26 Jan 2007, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na clínica pra dar uma relaxada com a Dani e hoje dei sorte,pois tinha quarto disponível.
Lembrando que a a Dani é mulata,1m60,54kg,seios pequenos,bumbum medio,pernas bem torneadas :razz: .
Vamos ao td:banho de praxe de ambos,deitei no colchonete e pedi pra ela fazer uma massagem,que aliás, foi muito bem feita :P .Rolou apenas uns selinhos,depois ela beijou o meu corpo e abocanhou o jr S/C,fazendo um delicioso oral :twisted: ,por pouco não finalizei ali mesmo, pois estava muito bom :lol: .A seguir ela cavalgou magistralmente o jr :razz: ,mudamos pro papi and mami gostoso :D e acabei finalizando no frango assado :twisted: ,nem deu tempo de fazer o D4,pois quando a danada prende o jr com a buça,não há quem resista :lol: :roll: .ainda sobrou tempo pra mais uma massagem,ducha e saida feliz :wink: .
Bom custo x benefício, apesar do reajuste:agora é $70,00 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Camila

#459 Mensagem por Marc01 » 28 Jan 2007, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado

NOME: Camila
DATA: 20 dez 2006
CUSTO: R$ 60,00
BIOTIPO: Morena.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio, redondinho e firme.
MAMAS: pequenas.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado e bem feito.
ANAL: Tx R$ 20,00 e aguenta bem sem reclamar.
ESTILO: Safadinha.
AVALICAO GERAL: Excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#460 Mensagem por Kent Floyd » 31 Jan 2007, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Depois de um tempo sem fazer TD, aproveitei um alvará de última hora e fui a esta clinica.

Queria um oral desencapado já pensando na Yasmin, mas cheguei um pouco atrasado e tinha tres na minha frente e um deles escolheu ela e dançei.

Pedi a apresentação só para ver as que sobraram e gostei da Dani, então, resolvi experimentá-la.

Não preciso descrevê-la por inteiro, há post anterior com melhores descrições. Ela é mulata, muito linda, altura 1,60 m, peitinhos médios, bundão lindo.

Depois dos nossos banhos, pergunta se quero massagem, já respondo que não. Queria a massagem com a boca. Foi o melhor oral que recebi, chupa vc inteiro de costas e depois de frente até chegar no pau. Chupou até que gozei, não na boca porque percebeu, mas deixou gozar nos peitos. Limpeza com papel, breve descanso e recomeça outro oral, encapota e pede para pegá-la de 4.

Custo R$ 70,00 por uma hora.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deco2006
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2006, 10:30
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#461 Mensagem por deco2006 » 02 Fev 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela Pompeia resolvi visitar novamente a Aneesh. Apos apresentação resolvo escolher a Yasmin, ela e tudo de bom simpatica, interessada, faz a coisa com gosto, com certeza não tem como se arrepender, ja perdi a conta de quantas vezes ja subi com ela.Garota de beleza normal, corpo um pouquinho fora de forma, nada que comprometa, uma bunda nota 10, uma boca deliciosa, alias oral e o seu ponto forte, um dos melhores que conheço, seios médios firmes e gostosos, aréolas claras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jan 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Visitando a Aneesh

#462 Mensagem por Pássaro Branco » 04 Fev 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Beatriz, morena muito bonita, gostosa, com seios grandes. Oral sem capote, deixa bem a vontade e sabe ligar o cliente. O lugar é muito limpo, com chuveiro e ar-condicionado. O atendimento é excelente. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfj-zoe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#463 Mensagem por rfj-zoe » 06 Fev 2007, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO POREM NÃO SONEGADO

:cry: DIA 25 DE JANEIRO/ANIVER DE SAMPA

NA REGIÃO PRA VER O VERDÃO X SANTO ANDRÉ, UM MAGRO 1 X O, JOGO A PARTE, APÓS A PARTIDA RESOLVI DA UMA PASSADA NAS CLINICAS DA REGIÃO PRA VER SE MELHORAVA UM POUCO O ASTRAL. RESOLVI QUE IA NA SHANGUI, MAS PRA DECEPÇÃO GERAL ESTAVA FECHADA, ENTÃO DEI UMA PASSADA NESTA CLINICA QUE MAIS PARECE UM PRIVE, E DE BAIXO PADRÃO DIGA-SE DE PASSAGEM, AINDA MAIS QUANDO DESCOBRI QUE O PREÇO HAVIA AUMENTADO.

VAMOS AO TD. GAROTA ATÉ QUE NA APRESENTAÇÃO SE MOSTROU SIMPATICA, JÁ NA SUITE DECEPÇÃO ATRAS DE DECEPÇÃO, MUITO MECÂNICA E SEM CONTAR A PRESSA PRA ACABAR LOGO. FEZ UM ORAL MUITO MAL FEITO E DEPOIS PARTIU PRA CIMA DO JR, COM TANTA PRESSA QUE CHEGOU A ESFOLAR A CABEÇA DO JR. :twisted: GOZEI PRA ACABAR LOGO COM A FARRA E FUI. :cry: :cry: :cry:

EM RESUMO NÃO RECOMENDO ESTA GAROTA, DECEPÇÃO TOTAL.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATÉ A PRÓXIMA NA SHANGUI, QUE É SEM DECEPÇÃO.

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos que evitem de comentar/indicar o serviço de outros estabelecimentos, pois isto pode ser interpretado pelos foristas como popaganda gratuita, mesmo não sendo esta a intenção do autor. Caso haja interesse, existem ferramentas de busca no Fórum onde pode-se consultar estabelecimentos da região.

Cordialmente em 06/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlo Magno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Debora Morenaça

#464 Mensagem por Carlo Magno » 07 Fev 2007, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem (6/2), estive na clínica para experimentar os quartos com ar-condicionado. Show de bola! Como sempre, bem atendido pela Jacqueline ! Resolvi ir com a Débora, uma morena mignon de 1,60, peitos maravilhosos e corpo muito bom de pegar e conversa na medida! Enquanto a seleçãozinha tomava um sarrafo dos portugas, eu e a Débora partimos logo pro nosso jogo.
Muita chupação, e ela tem uma xoxota delicisioa de lamber. Depois de um oral s/c, fomos realmente pro ataque. Meteção em pé, na maca, no chão, em frente do espelho, enfim, várias jogadas ensaiadas. Ela fez dois gols e eu um !

Volto com certeza prá meter lá dentro !!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnderLine
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#465 Mensagem por UnderLine » 07 Fev 2007, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD meio atrasado, mas real. Fui na clínica na última quinta-feira (01/02), na casa tinham 5 garotas, e fiquei em dúvida entre a Yasmime a Gabi. Fiquei com a Gabi. Loirinha que de primeira achei meio sem graça, mas o rostinho de perva me fez mudar de idéia.

Fomos pro quarto e após a ducha tradicional, ela já pulou em cima dando altos beijos. E muito bons. Me jogou no colchonete e começou um boquete de outro mundo (desencapado). Um dos melhores que já recebi. Depois de quase gozar na boca dela, segurei ela de 4 e meti a vara. A GP mexia bem tb.

Gozei gostoso. :razz:

Uma massagenzinha meia-boca até me recuperar, um pouco de PPP e mais um round. Finalizei uma horinha bem aproveitada.

Recomendo a perva.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7074 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”