NEGATIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ventaval escreveu:Depois de um tempo resolvi dar uma passada na casa, o plantel está totalmente mudado.
Vem a apresentação....tinha uma loira muito bonita mas não fui com ela pq o cabelo tava fedendo, aí acabei escolhendo a Emily, bonita na minha opinião, peitos grandes lindos e um bumbum medio muito bonito. O conjunto agrada muito.
Ela não faz o estilo safada, é atenciosa e carinhosa.
Fomos direto pra sacanagem, fez oral com...pedi sem mas não fez, beijo só selinho. Apesar disso o td em si ...foi muito bom....chupei muito os peitos dela q deve ser a maior virtude dela, depois d4, ppmm e de bruços.
Fez uma massagem muito boa no final.
150 uma hora
Em uma manhã chuvosa, trânsito e com pouca paciência, pensei...vou almoçar ou vou tirar o "stress".. vi o número 516 e tinha um carro na garagem, pensei que merda.... deixei o carro no estacionamento e fui na
chuva...
chegando na clínica fico surpreso com as magias no espelho(desculpa se sou leigo)..mas OMM essas coisas pra mim é macumbaria etc...
Na casa nao tem book, mas fui apresentado para todas, que por sinal sao bonitas pelo nível da casa, a estrutura e atendimento da quatro estações é 10000 vezes melhor(mesmo nao tendo estac.)!!!
o colchao é velho,
o lençol também
toalha ok
sabonete péssimo(igual dos motéis de R$36,00) chuveiro +/-
listerine nao tem(também nao precisa, gp nao beija,nao faz oral sem)
chinelo, nao tem
voltando ao assunto das meninas....assumo que foram várias opções
..várias me "agradaram"
... até que escolhi essa Emilly.
garota de +/-26 anos, o cabelo nao estava cheirando bem...ou era pela chuva?(ou será que na casa
nao tem shampoo)?vai saber...
garota
nao faz oral sem
garota
nao beija
os peitos são grandes e caidos/mole
Fica gemendo no oral
Fica gemendo antes de enfiar o pau..
"massagem" meia boca..sabe aquela massagem eu quero agradar mas...
Se for só pela massagem,
não vale(nao é massagista é gp)
Se for só pela aparência,
não vale (gp é photoshopada)
Se for só pela conversa,
não vale (gp é muda)
Se for para gastar dinheiro, pode ir!!!!! (se você for tonto)
nível do TD??? nível zero:
estragou meu dia!!!!!descontei tudo nos companheiros de trabalho
ATUALIZEM ESSE PREÇO DO TD!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É R$150,00 REAIS
tinha gente comentando do gpguia... o guia hoje é referência... chutando humildemente ...90% dos clientes das clínicas vão pelo guia!!!!!!então respeitem a gente...rs
é uma pena que algumas clinicas tiraram os anúncios....
obs: crítica construtiva!!!!
o nivel das gp´s da casa é