Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tobiebito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#451 Mensagem por tobiebito » 12 Nov 2008, 11:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ai gatona como andas a vida tudo bem?, entao so assim pra nos conversar saudades.. manda um abraços pras meninas.. entao e ai como anda as baladas ,,que legal entao ai vai o meu td.... simpatica legal extrovertida.. muito linda..............nao beija pelo menos eu nao beijou,,sexo nao fiz ainda...corpo lindo.... te adoro se cuida .. uma otima quarta feira :wink: :lol:bjos bito

________
Editado
Texto suprimido e TD desclassificado
Proibido mandar mensagem p/ gp
japacruel
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapa C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#452 Mensagem por Chapa C » 12 Nov 2008, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: CARLA. ORAL SEM: SIM BEIJA :SIM

SAÍ COM ESTA GATINHA DOS OLHOS VERDES,CABELOS CURTOS LOIROS.
ELA TEM MUITO ESTILO. SUPER HIGIENICA.
CHEGAMOS NO QUARTO ELA TOMOU UM BANHO, ENQUANTO EU FICAVA ESPERANDO NA CAMA.
QUE DELICIA DE MENINA. ME BEIJOU BASTANTE . ME CHUPOU COMO UMA VADIA.
CHUPEI AQUELA BUCETA ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA. QUE OLHAR LINDO!!!
REPETECO COM CERTEZA. PEGUEI ELA DE VARIAS POSIÇÕES.
ROSTO NOTA :10
CORPO NOTA :10
BUCETA :NOTA :100
BUMBUM NOTA :10

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#453 Mensagem por ventaval » 13 Nov 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Passei na casa no começo da semana e escolhi a Débora q ja trampou na casa há algum tempo atras.

Bonita de rosto e um corpo muito bom. Tem uma xaninha cheirosa e cuzinho rosado...muito bom de chupar.

Foi uma companhia muito agradavel...carinhosa, bem humorada e atenciosa....começamos com um 69 onde ela começou oral sem e depois encapotou...depois cavalgou de costas, depois d4 e finalizei com ela de bruços.

Pedi massagem...item q acho muito bom nas clinicas, pelo menos na minha opinião. òtimo pra relaxar... e pra finalizar ela passou creme na mão e terminou com uma punheta muito bem feita.

150 por uma hora, muito bem gasto.

Link:
🔗

AVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Iris

#454 Mensagem por AVG » 16 Nov 2008, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:IRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test drive realizado neste último sábado (feriado 15 de novembro).

Estava com alvará curto na manhã de sábado e resolvi passar lá na Zen.

Já chegando, alguns indícios de que o TD não seria bom: no imóvel de frente à clínica há uma construção e os pedreiros começaram a gritar "vai meter, hein..."

Na manhã do sábado as opções não eram muitas, na verdade, acho que só as bagaceiras da clínica trabalham neste período da manhã (por volta das 11 horas).

Queria a Susy, porém tive de me contentar com as disponíveis.

Após apresentação, não me respou outra escolha se não ficar com a Iris. Já havia lido váridos TD sobre ela que não animavam muito, porém como estava precisando movimentar os músculos subi com ela mesmo.

A mina é bonita de corpo e rosto, além de ser novinha (18 aninhos). É mais gostosa pessoalmente que nas fotos.

O TD não foi diferente dos reportados anteriormente sobre ela: não tem iniciativa, não deixa fazer um monte de coisas, beijo somente pouquíssimos selinhos, oral encapado, vaginal só com KY etc.

Sinceramente, teve momento que parecia estar transando com um cadáver ou uma boneca inflável, pois a mina é totalmente sem iniciativa ou interação. Não cheguei a ficar nem 40 minutos, porém a impressão que ficou é a de que foram horas e com o tempo demorando a passar.

Ela não nasceu para a coisa mesmo!

O preju foi de R$ 150,00 e o quarto muito meia-boca. Com a Iris não vai ter repeteco.

A classificação do TD como neutro foi devido a já saber o que me esperava pelos TDs anteriores sobre ela.

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Preço

#455 Mensagem por Novice » 16 Nov 2008, 19:14

Esse não é um teste e sim um aviso.

Por favor poderiam colocar os preços?

Assim ajuda todos os foristas.

Link:
🔗

Sir Gawain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#456 Mensagem por Sir Gawain » 20 Nov 2008, 19:54

MANCADA
Nome da Garota:

Colocando em dia os TD's....

Estava de bobeira e resolvi dar uma passada nessa clínica 8) .
Cheguei, entrei, a sala estava cheia de marmanjos :? , folhei um book que estava sobre uma mesinha de centro e...nada :shock: !!!!
Isso mesmo, nada aconteceu porque não apareceu nenhuma garota para me recepcionar ou se apresentar :oops: .
Os outros caras que estavam na sala e chegaram antes de mim estavam na mesma...curtindo o nada!!! :oops:
A casa parecia um daqueles filmes cujo cenário principal é uma "cidade fantasma"...
só faltou um arbusto passeando pelos corredores empurrado pelo vento.... :?: :?:
Depois de algum tempo fazendo papel de palhaço resolvi puxar o carro e ir pra outras bandas!!! :evil:

Link:
🔗

julioshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#457 Mensagem por julioshadow » 21 Nov 2008, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

TD atrasado mas ñ sonegado... depois de um tempo resolvi voltar a casa pra ver como estavam as coisas.

cheguei lá por volta das 20:20, a casa fecha as 21:00, fui com mais 2 camaradas, tinha 6 garotas disponíveis naquele momento, se apresentaram escolhi a Dayane... Garota muito linda, diz q tem 18 anos... muito gata mesmo, sorriso lindo, bumbum durinho na medida (a pesar d eu gostar de bunda grande, brasileiro default) peitos médios e durinhos, ou seja, na aparência show de bola...

Quando chegamos no quarto a mina pega e liga pra amiga dela, uma das outras gps, e diz e ela se fudeu tbém, pq ja era quase hora de elas irem embora e chegou clientes pra elas atenderem, faltou pouco pra mim falar se ela quisesse ir embora q fosse, mas como eu ja tava ali resolvi fazer o TD.

no rala e rola a mina chegou seca, o q vc quer? aff... quase respondi: dois pães de queijo, um suco de laranja pra viajem... pqp... ñ fiquei nem um pouco a vontade... fora q a gp ñ parava de falar e ficava alisando meu cacete sem parar, mas no clima q tava o zezinho só pensava em dormir.... pensei... "mano... vou ficar aqui o tempo inteiro só escutando merda dessa mina", dai fiz q nem filme... olhei pra ela, só via a boca dela mexer mas ñ escutava o q ela falava... só prestando atenção no corpo e rosto dela, dai pensei... seria muito bom comer essa mina... assim o zezinho acordou... dei uma dai logo ela começou a falar de novo... pqp.... fora q ñ me deixava nem um pouco a vontade em nenhum momento...

a mina falou q ñ beija, ñ fez oral sem e ñ perguntei se faz anal, tbém nem deu pra mim perguntar...

paguei R$150,00 q é o preço da casa agora, e fui embora...
nota: 5,0 no geral só pq a mina é gata e gostosa, mas ñ te deixa nada a vontade... e se for na conversa dela, vc só fica no papo com ela no quarto... TD Neutro mas ta mais pra negativo do q pra positivo...

Link:
🔗

jhony_bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td negativo

#458 Mensagem por jhony_bravo » 24 Nov 2008, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayane

Estive sabado nesta cliníca.
Havia algumas garotas disponiveis,mas nao havia sala e tive que esoerar uma meia hora.
Pedi apresentação pessoal e escolhi a Dayane.
UMa morena de olhos claros muito bonita.Pensei me dei bem!!
Quando ela entra no quarto ja chega com kra de poucos amigos,devido a hora.19:00.
mas a culpa foi da casa que nao tinha quarto disponivel.
bem vamos ao que interessa.
A menina e muito gata,mas muito mecanica,fria e parece que esta na profissao errada.
O pior nos demos a primeira duro uns 15 minutos,e assim que gozei ela ja levanto e foi tomar banho e se vestiu.Porra ainda tinha 45 minutos e ela me diz que a parte dela ja havia feito,e que se qyuzisse gozar a segunda tinha que ser na mão,nossa fiquei fudido e ela queria que eu fosse embora mais cedo,e so de birra fiz questão de ficar ate o ultimo minuto.bem pelos relatos anteriors o que posso dizer e fujam dessa dai,pois essa odeia o que faz.

Link:
🔗

vaivem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Td negativo

#459 Mensagem por vaivem » 27 Nov 2008, 22:59

jhony_bravo escreveu:Estive sabado nesta cliníca.
Havia algumas garotas disponiveis,mas nao havia sala e tive que esoerar uma meia hora.
Pedi apresentação pessoal e escolhi a Dayane.
UMa morena de olhos claros muito bonita.Pensei me dei bem!!
Quando ela entra no quarto ja chega com kra de poucos amigos,devido a hora.19:00.
mas a culpa foi da casa que nao tinha quarto disponivel.
bem vamos ao que interessa.
A menina e muito gata,mas muito mecanica,fria e parece que esta na profissao errada.
O pior nos demos a primeira duro uns 15 minutos,e assim que gozei ela ja levanto e foi tomar banho e se vestiu.Porra ainda tinha 45 minutos e ela me diz que a parte dela ja havia feito,e que se qyuzisse gozar a segunda tinha que ser na mão,nossa fiquei fudido e ela queria que eu fosse embora mais cedo,e so de birra fiz questão de ficar ate o ultimo minuto.bem pelos relatos anteriors o que posso dizer e fujam dessa dai,pois essa odeia o que faz.

Se é assim bem que o Site poderia ter a foto do rosto dela, assim já dava para aproveitar o melhor de graça hahahhah :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#460 Mensagem por srmadruga » 03 Dez 2008, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

ventaval escreveu:Depois de um tempo resolvi dar uma passada na casa, o plantel está totalmente mudado.

Vem a apresentação....tinha uma loira muito bonita mas não fui com ela pq o cabelo tava fedendo, aí acabei escolhendo a Emily, bonita na minha opinião, peitos grandes lindos e um bumbum medio muito bonito. O conjunto agrada muito.

Ela não faz o estilo safada, é atenciosa e carinhosa.

Fomos direto pra sacanagem, fez oral com...pedi sem mas não fez, beijo só selinho. Apesar disso o td em si ...foi muito bom....chupei muito os peitos dela q deve ser a maior virtude dela, depois d4, ppmm e de bruços.

Fez uma massagem muito boa no final.

150 uma hora
Em uma manhã chuvosa, trânsito e com pouca paciência, pensei...vou almoçar ou vou tirar o "stress".. vi o número 516 e tinha um carro na garagem, pensei que merda.... deixei o carro no estacionamento e fui na chuva...
chegando na clínica fico surpreso com as magias no espelho(desculpa se sou leigo)..mas OMM essas coisas pra mim é macumbaria etc...

Na casa nao tem book, mas fui apresentado para todas, que por sinal sao bonitas pelo nível da casa, a estrutura e atendimento da quatro estações é 10000 vezes melhor(mesmo nao tendo estac.)!!!
o colchao é velho,
o lençol também
toalha ok
sabonete péssimo(igual dos motéis de R$36,00) chuveiro +/-
listerine nao tem(também nao precisa, gp nao beija,nao faz oral sem)
chinelo, nao tem

voltando ao assunto das meninas....assumo que foram várias opções ::ok:: ..várias me "agradaram"

... até que escolhi essa Emilly.
garota de +/-26 anos, o cabelo nao estava cheirando bem...ou era pela chuva?(ou será que na casa nao tem shampoo)?vai saber...
garota nao faz oral sem
garota nao beija
os peitos são grandes e caidos/mole
Fica gemendo no oral
Fica gemendo antes de enfiar o pau..
"massagem" meia boca..sabe aquela massagem eu quero agradar mas...
Se for só pela massagem, não vale(nao é massagista é gp)
Se for só pela aparência, não vale (gp é photoshopada)
Se for só pela conversa,não vale (gp é muda)
Se for para gastar dinheiro, pode ir!!!!! (se você for tonto)

nível do TD??? nível zero:
estragou meu dia!!!!!descontei tudo nos companheiros de trabalho :lol: :lol: :lol: :lol:

ATUALIZEM ESSE PREÇO DO TD!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É R$150,00 REAIS

tinha gente comentando do gpguia... o guia hoje é referência... chutando humildemente ...90% dos clientes das clínicas vão pelo guia!!!!!!então respeitem a gente...rs
é uma pena que algumas clinicas tiraram os anúncios....

obs: crítica construtiva!!!!
o nivel das gp´s da casa é ::ok::

Link:
🔗

ezra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#461 Mensagem por ezra » 04 Dez 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fui na semana passada. Estava bem tranqüilo. Estranhei uma das mensagens anteriores, pois a casa tinha book sim. Dei uma folheada e depois as garotas se apresentaram pessoalmente. Achei a Iris e a Rafaela bonitas, fiquei um pouco na dúvida e pedi uma sugestão da casa, e me indicaram a Rafaela.

Realmente muito bonita de rosto, um belo corpo e bastante simpática. Beija, porém tem aquele gosto de cigarro que eu particularmente odeio... então ponto negativo aí.

Dispensei a massagem e já começou beijando todo meu corpo e logo começando um belo oral encapado - muito bom! Se fosse sem seria ainda melhor, mas acho que é meio padrão da Zen. Depois que aproveitei bastante aquela boquinha deliciosa me chupando, ela subiu em cima e começou a cavalgar. Tive uma bela visão daquela gata subindo e descendo no meu pau. Mudamos para um papai-mamãe, onde finalizei. Aproveitei o pouco de tempo que sobrou para uma massagem rápida. De modo geral valeu. O custo-benefício acho marginalmente bom. Poderia ser um pouco mais em conta ou um pouco mais de tempo. Mas pelo conjunto da obra, vai positivo! R$150/hora.

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#462 Mensagem por Mujahedin » 15 Dez 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

faz mais de mês esse TD, mas eu me lembro bem como foi.

liguei pra casa perguntando por ela, mesmo sabendo q ela náo faz boquete sem borracha, não dá o toba e não beija na boca. não faço questão desses requesitos... achei ela linda pelas fotos e liguei pra perguntar por ela. o cara q atendeu o tel disse q ela costuma (ou costumava) chegar lá só depois ads 15:00 e me pediu pra ligar depois pa confirmar se ela estava ou não... nem liguei depois, e fui assim mesmo(caso ela não esivesse, eu comeria outra).

qdo eu cheguei não tinha nenhum carro no estacionamento, e logo depois chegaram mais 2 cuecas, dei graças a deus por ter chegado ante pra poder escolher a perva da minha preferência, ela se apesentou e foi ela mesmo.

ela chegou meio calada... e a primeira coisa q ela disse foi "você não vai tomar banho?" bom tomei uma ducha, e qso eu saio do box, ela tá pelada... ela tem uma barriga que não aparece nas fotos, e uma bunda, que, apesar das estrias, é maravilhosa.

preguntou se eu queria massagem, e como eudisse não, foi logo batendo uma punheta... depois de um tempinho, ela encapou o meu pau e foi sentando(nem ameaçou pagar um boquete) por mim tudo bem, não ligo muito pra boquete, queria era meter.

depois da primeira, conversamos um pouco e ela ficou mais à vontade e ficou bem gente fina... fez um doce pra dar a segunda, mas depois de um pouco de papo, ela liberou a segunda.

apesar de quietinha, eu dou positivo pq ela tem um rosto lindo, é gente fina e tem uma buceta mais apertada que a maioria das pervas.

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

tamy

#463 Mensagem por 3 Pés » 16 Dez 2008, 12:31

Caros Forista e frequentadores da casa,

Gostaria de saber informações de uma tal de Tammy.

Gostei da garota, achei tudo "ão".

Alguém pode me ajudar?

Grato

3 Pés

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#464 Mensagem por J.R. » 18 Dez 2008, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa é uma moça bonita e simpática. Loira de cabelos lisos, e tem um sorriso lindo.
Faz de tudo para agradar, e o rosto é lindo, o corpo é bonito, apesar de ser um pouco magra.
Enfim, o pgm com ela, foi de bom para otimo!

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#465 Mensagem por snakeplisken » 19 Dez 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

fazia tempo que eu não frequentava esta casa, mas o atendimento sempre foi de primeira e resolvi dar uma passada para conhecer as garotas que estavam lá!!
otima supresa quando vi a carla, loirinha de olhos verdes muito simpatica e gostosa, levei pro quarto sem pensar duas vezes e não me arrependi!!
oral sem muito delicioso, beija bem e trepa como uma vadia no cio!!!
repeteco sem sombra de duvida, como sempre a zen com otimas garotas, desde a paola não tinha uma trepada tão boa!!!

Link:
🔗

Trancado