Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#451 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 09 Jan 2017, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado (07/01), escolhi a Erika.
Garota brincalhona de rosto bonito, sorridente, corpo malhado ::gostosa::

No quarto, fiquei apreciando seu lindo corpo durante o banho. Terminado o banho, deitamos na cama, e fiquei um bom tempo beijando e acariciando o corpo dela. Em seguida peguei ela no PPMM e outras posições, algumas me permitindo chupar seus seios lindos. Finalizei e fiquei um tempo acariciando e apreciando aquele corpo lindo, até o termino da hora. Foi quando a chuva forte caiu na zn, literalmente, Houve falta momentânea de energia, o que assustou um pouco a Erika.
Sorte a minha que não estava na rua na hora da chuva. Enquanto estava na recepção, a clinica foi informada que a luz da rua ia ser desligada por causa de problemas na rede elétrica da rua. Sendo assim, fechou mais cedo. ::choro2:: ::choro2:: ::choro:: ::choro::

A Erika continua, com louvor, detentora do certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".
=D> =D> ::gostosa:: =D> =D> \:D/ \:D/ :roll: :roll: :D

(0 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#452 Mensagem por mp_locao » 09 Jan 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

bom dia,
no dia 28/12 fui conhecer a casa td atrasado mas não sonegado embora achei que tivesso postado mas não achei o td aqui

garota escolhida Hellen linda
cheguei na casa a tarde pois não podia ir para outra região por causa do rodízio de carros então resolvi visitar a casa que ja queria há um tempo conhecer
cheguei casa com poucas garotas mas a Sú que ja conhecia de outra casa super simpatica me segurou até que liberasse as outras garotas.
vamos a Hellen

TIPO - Branca
IDADE - +/- 23 anos
SEIOS - G muito bons de chupar
BUMBUM -M delicia
BUCETINHA - Muito gostosa e cheirosa
ORAL - Sem Sim e muito bom
ANAL - faz mas não comi
SIMPATIA - muito simpática e bom papo

TD: no quarto um ponto negativo, não tinha banheiro, tive que sair no corredor e ir no banheiro ao lado
depois a Hellen foi, chegou deu um beijo bem gostoso e demorado e partimos para as caricias
chupei os peitões dela bem gostoso e ela desceu para um oral maravilhoso, de lado enquanto eu brincava dedilhando a bucetinha dela
capa no garoto e cavalgou muito bem, depois de 4 até gozar, arrempendi de ter pego apenas 30 min.

td muito positivo vale repeteco
R$ 110,00

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#453 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Jan 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAINA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Dia 06/01, fui no Maithuna à tarde, dessa vez atrás de um atendimento TRIPLO SIM. E a moça da casa que atende com essas qualidades, atende pelo nome de Taina, já devidamente testada por mim em outras duas oportunidades. Faz anal com louvor e sem frescuras, porém mediante propina de R$50,00.
Sabedouro das condições e com a gata livre, não exitei e a chamei pro crime. :mrgreen:
A Tainá é ruiva com cabelos pouco abaixo dos ombros, pele clara, peitos pequenos naturais, bumbum G, altura abaixo de 1,60, super simpática e com um atendimento que faz tudo pra agradar o cliente.
Fomos para o melhor quarto da casa, o número 3, higiene feita com bate-papo, me sequei e deitei de costas na cama. Após ela terminar seu banho, veio por cima me dando beijos, que evoluíram para um maravilhoso boquete sem camisola no danado. A moça chupa gostoso, na pressão certa, babado e sabe explorar bem o saco. Fiquei de pé e ela chupou por mais tempo. Levou paulada na cara e na boca, mas tudo de forma carinhosa. 8)
Plastifiquei a ferramenta e comecei a meter em sua buceta depilada na ppmm. Bombei bastante, já ansioso em penetrar seu rabinho guloso. Depois de uma boa sessão de bate estaca, a puxei para o frango assado na beirada da cama e pedi seu cuzinho. :badgrin:
Ela fez a lubrificação no brioco e eu fui penetrando devagarzinho. Após entrar tudo, comecei a bombar mais forte, observando ela masturbar a xereca, enquanto meu pau invadia seu rabo :badgrin: .
Várias bombadas depois, tirei meu pau que saiu limpinho(sinal que ela se prepara) e pedi pra ela ficar de quatro. Mais um pouquinho de lubrificante, e o cuzinho dela já laciado, recebeu meu pau tranquilamente. Meti por uns dez minutos naquele rabo gostoso e receptivo. Alternei entre bombadas fortes e mais suaves, tentado prolongar ao máximo aquela situação até não aguentar mais e gozar gostoso dentro daquele cu. MUITO BOM!!! :mrgreen:
Borracha cheia retirada, banho, paguei a propina e rua. A Tainá é uma excelente opção pra quem gosta de atendimento triplo SIM e sem frescuras (beijo, anal e oral sem). Não é linda, mas de atendimento top!!!

MILHAGEM TD 02/04 (PRISCILA - TAINA)

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#454 Mensagem por Trinda » 13 Jan 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

No primeiro TD do ano, resolvi marcar um horário com a Lais, pois sabia que ela estaria na casa.
Achei que chegaria um pouco atrasado, mas como o transito estava tranquilo, até cheguei antes do horário.

O atendimento da Lais já é bem conhecido na casa. Garota alto astral, com sorriso e risada gostosa de ouvir. Beija sem frescura, beijos gostosos e completos. Chupou com vontade, por bastante tempo até se ajeitava na cama para chupar. Na transa ela é bem empolgada e envolvente, sempre deixando o clima excitante e gostoso. Não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento, tanto que apesar se ser beeeen longe para mim, sempre volto para um repeteco rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#455 Mensagem por Trinda » 13 Jan 2017, 23:26

POSITIVO

Nesse dia, fiquei sabendo que a Hellen tinha voltado para a casa, como fazia tempo que a gente não se via, resolvi marcar um horário e viajar para a ZN novamente rs

Chegando na casa, nem precisei esperar muito tempo e acabamos indo para o quarto.

Tomamos um banho, conversamos um pouco sobre natal e ano novo e depois já partimos para o fight. Eu a acho bem gatinha, por isso só de vê-la peladinha já fico excitado. Beijos a vontade, sem frescura, com lingua e o tempo inteiro. Oral sem capote, melhorando cada vez mais. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e acabei finalizando com ela de quatro, com uma visão bem gostosa da sua bundinha.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#456 Mensagem por cagao 2 » 14 Jan 2017, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz??!?!?!?!

De volta ao Maituna, meu local favorito na Zona Norte, boa estrutura, bom plantel e recepção espetacular da Preta. Era meio de semana, fim de noite e poucas meninas disponíveis. Mas pra minha sorte, a Laís estava lá. Já havia um bom tempo que eu estava namorando pra sair com ela e aquele foi o dia... E querem saber? Fui e vou voltar sempre!!! PQP... Que menina espetacular!!

Ela já foi muito bem descrita aqui pelos amigos, loira, cabelos lisos, sorridente, pele branquinha, enfim.... O que me chamou mesmo a atenção foi a simpatia e o quanto ela é comunicativa, engraçada e excelente companhia. O seu rosto tímido nas apresentações não revela essa garota alegre e disposta que encontramos no quarto. Sensacional!!

Outra característica extremamente positiva dela é a vontade que ela tem de transar!! Que menina tarada!! Q Delicia.. Nosso envolvimento foi muito bom, rimos muito um com o outro, nos beijamos muito, nos chupamos muito e nos acabamos de meter de tudo quanto eh jeito. Ela topa tudo, de tudo quanto é jeito e ainda pede mais! hahahahaa.... Muuuuito top...

Entre uma gozada e outra, papo bom, engraçado, risadas e mais provocações. Simplesmente incrível!
Volto logo logo para ter essa delicinha de novo nas mãos!

Em resumo, ficamos 1 hora nos divertindo numa verdadeira funny foda, por R$ 170,00 no cartão (houve reajuste)
Minha milhagem segue contando.. 3/4... (Manoela - Érika - Laís)

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#457 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 16 Jan 2017, 03:51

POSITIVO

(1) Sábado, 14 de Janeiro. Escolhi a Lais. ::apaixonado:: [-X :-D
Garota bonita, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, divertida, carinhosa, seios lindos. :roll:

Começamos com caricias e beijos, passei a beijar e chupar a bucetinha linda e gostosa, passamos pro 69. Depois de colocar a camisinha, partimos pro PPMM com muitos beijos. Transamos em algumas posições até eu perder o folego. Folego recuperado e peguei ela de ladinho, depois de um tempinho voltei a perder o folego e paramos. :oops: Ficamos deitados conversando até o termino da hora. Foi uma hora muito deliciosa. =D> =D> Cada vez que vou com ela fico com mais vontade de repetir \:D/ \:D/ . ::gostosa::

Custo: R$ 160 por 1 hora.

Com louvor continua com certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco sempre. ::gostosa::

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#458 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Jan 2017, 22:10

POSITIVO

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 29
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, terça-feira fim de tarde, muito bem recepcionado pela Preta na casa não tivi duvida, fiz um repeteco com a Laís, cabelo até o pescoço loiro, deve ter 165alt eu acho 28 .anos, seio pequeno São bonito cabem na boca certinho Rozadinho barriguinha em ordem atendimento top.

Quarto banho de ambos papo em dia, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios fui descendo até chegar na sua chaninha Rozadinho, ela fico muito tesão pedindo pega, ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento.

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#459 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 19 Jan 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Atrasando mas não sonegando, estive na Maituna antes do Natal, e subi com a Tainá, que já estive uma vez e tinha rolado uma quimica legal, e dessa vez não foi diferente, transamos de tudo que é jeito e ainda conversamos. Sempre vale o Replay. Proximo quero o cuzinho de novo.

TD 04/04

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#460 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 19 Jan 2017, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nota:4
Semana passada estive pra fazer meu TD na milhagem, mas pela primeira vez saio frustrado da Maituna, escolhi a Paula pois não conhecia e vi seus lindos seios numa blusa decotada. Mas foi muito travada comigo no quarto, não deixou chupar ela, mal me chupou de capa, não deixou chupar aqueles lindos seios. Botei de quatro bombei e vazei. Devia ter repetido com a Lais ou a Tainá que estavam disponíveis no momento.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#461 Mensagem por cagao 2 » 21 Jan 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicla

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!??!?!

No início da semana voltei ao Maituna para mais uma massacanagem gostosa com minhas garotas favoritas da ZN. Mais uma vez muito bem recepcionado pela Preta, que pediu a apresentação das meninas presentes. Confesso que eu estava atrás de um repeteco com a Lais, mas pra minha tristeza, ela não estava disponível.

Dentre as que se apresentaram, acabei escolhendo a Priscila, morena linda, cabelos longos, sorriso bonito, corpo perfeito (luta muay thay), bunda grande e redonda (no estilo da Érika), muito bonita. Já tinha visto em outras apresentações e despertado a vontade. Então não foi difícil escolhê-la... =)

Subimos ao quarto e oq pude notar é que a Priscila é uma tremenda de uma gostosa safada. No "quebra-gelo" já me provocou bastante, nos beijamos, nos amassamos, nos pegamos, fogo foi aumentando e então fomos pro banho antes que tudo rolasse ali mesmo, daquele jeito! hahahhaa.... Depois da higiene ela começou um oral fantástico, bem babado, do jeito que eu gosto, e ficou ali por um bom tempo!

Tentei retribuir da mesma forma, deitei-a sobre a cama e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e cheirosa, enquanto dedilhava sua vulva! Que tesão!!! O grelinho dela começou a ficar durinho, pronto pra gozar, qnd começamos um 69 maravilhoso!! Aaaahh, que delicia!!

Eu estava meio doente não consegui corresponder à altura... Mesmo assim, ela não desistiu, foi guerreira e durante todo o tempo me chupou e conseguiu me fazer gozar na boquinha dela! Delicia!! Merece muito positivo pela disposição e jogo de cintura durante o atendimento, não desanimou e se mostrou totalmente profissional! Prometi voltar pra pegá-la de jeito! E é oq eu vou fazer assim que eu voltar pra casa! hahahahhaa.. Toooop

60 minutos de chupação total, por R$ 160,00 no cartão!
Milhagem completada - 04/04: (Manoela - Érika - Laís - Priscila)....

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#462 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Jan 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Nota:7
Dia 20 passei na clínica a fim de fazer a primeira do ano com a gostosa da Érika, mas a moça sempre disputada, estava em atendimento. :cry:
Bem recebido pela Preta, feita a apresentação das garotas, resolvi subir com uma novata na casa de nome Flávia, cujo bumbum arrebitado na calça jeans e a beleza do rosto me chamaram a atenção.
A Flávia é bonita de rosto, mulher madura de pele morena com um bronzeado de quem recentemente foi à praia, bumbum de médio pra grande e arrebitado, seios naturais médios que já começam a sofrer com a ação da gravidade, uma barriguinha típica de quem andou emagrecendo e sobrou pele, 34 anos e com uma maturidade compatível com a idade.
A achei séria e pouca amistosa na apresentação.
Chegamos no quarto, e o gelo só foi se quebrando, aos poucos, após a higiene de ambos. Nos deitamos da cama e iniciamos um papo e assim ambos foram se soltando. Fiz uma leve massagem no corpo da gata pra ela relaxar e deixar o ar sisudo de lado. Apalpei bastante seu bundão moreno, bronzeado e empinado, o ponto alto da gata. :mrgreen:
Ela retribuiu com um oral sem capa, mas sem antes fazer uma minuciosa inspeção no garoto. Chupada bem cadenciada, concentrada na cabeça e sempre segurando o danado. Passou rapidamente a língua pelas bolas. Oral mediano e rápido. Logo ela pediu pra sentar no garoto.
Colocou a camisinha e iniciou a cavalgada. Iniciou de frente e a meu pedido cavalgou de costas, onde pude ver o seu bundão. Perguntei do cuzinho e ela disse que não. :cry: Ganhei dois rápidos selinhos. :doubt:
Daí em diante, ficamos uns 40 minutos metendo e conversando. Nessa toada rolaram várias posições: papai mamãe, de ladinho, de bruço.
O engraçado é que teve momentos em que o papo ficou mais interessante do que o próprio sexo e meu pau até chegou a amolecer um pouco, pois o ato sexual ficou menos importante. Tive que esquecer o assunto e me concentrar na metida para que meu pau voltasse a ficar bem rígido. No fim botei a Flávia de quatro, e apreciando aquele belo bundão bronzeado, meti com gostoso, aumentando pausadamente a velocidade até atingir o climax e encher a borracha. :badgrin:
A garota, depois do gelo quebrado se mostrou simpática e bastante comunicativa. Educada, tem um bom papo, é madura, não negou posições, mas não se envolve muito no sexo. Ela não é safada e a transa não esquentou.
O bom do TD foi pegá-la de quatro pois ela tem um belíssimo exemplar de bunda. Bronzeada com marquinha de biquíni e empinada. Segurei na cintura da gata e mandei ver. 8)

Programa de milhagem TD 03/04 (Priscila - Tainá - Flavia).
Pretendo fechar essa milhagem com a gostosa da Érika.

Link:
🔗

Leal_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#463 Mensagem por Leal_jr » 21 Jan 2017, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Nota:9
A duas semanas estive na casa, apresentação várias garotas disponíveis
Escolhi uma de nome Rita ela é morena cabelos pretos bonita de rosto e um corpo
Bem legal
Já no quarto depois do banho fomos pra cama ela já veio me beijando com muita vontade
A garota gosta do que faz e faz com muita eficiência sabe agradar o cliente seu atendimento e muito bom e simpática é educada.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#464 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Jan 2017, 01:02

POSITIVO

NOME -Hellen
TIPO - Branca
IDADE -
SEIOS - GG
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

cheguei na clínica no sábado a tarde muito bem recepcionado pela a Preta minha escolhida Hellen Branca cabelos preto liso até a bunda rosto bonito usa a oarelho nos dentes cheios grandes rosadinho barriga sem excesso bumbum médios para grande, ótima ninfeta para subi

Chegamos No quarto banho de ambos na cama ela começo beijando meu corpo me fez um oral muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize com ela cavalgando pôr cima de mim, muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza show!!!

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#465 Mensagem por Lyoto1 » 22 Jan 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Voltei na Maithuna para um repeteco com a Érika, fui bem recepcionado pela equipe.

Érika.
Morena clara bonita de rosto, cabelos na altura dos ombros, corpo muito bonito, seios pequenos durinhos, bumbum grande, coxas grossas, cintura fina e barriga zerada.

Dessa vez o atendimento foi Top. Muito bom.
Destaque para o belo corpo e atendimento.

Nota 10 com louvor.

Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

Responder