Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#451 Mensagem por CAN69 » 25 Ago 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 25/08/2023
FUI CONHECER A CASA NA VILA MARIANA PROX. METRO SANTA CRUZ
NA RECEPÇÃO MEU AMIGO EROS, PAULA E EVERTON
TODOS MUITO ATENCIOSOS.
HAVIA AGENDADO COM A RENATA QUE CONHECI NA MOAH TEMPOS ATRÁS.
CONTINUA COM UM ATENDIMENTO MARAVILHOSO
FORAM DOIS ROUNDS COM DIREITO A BEIJOS ENVOLVENTES, ORAL S/C E MUITO CARINHO
ELA TEM UMA ÓTIMA ENERGIA E NÃO TEM PREGUIÇA PRA AGRADAR O CLIENTE
RECOMENDO A CASA E A GAROTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#452 Mensagem por Hawkmoon » 25 Ago 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL (EX DELUXE)

Fez Anal:SIM
Mais duas horas com esse mulherão.
É a garota que melhor sabe usar a boca: beija, chupa, de um jeito...
E tem uma pegada que faz a gente perder o rumo de casa.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#453 Mensagem por ronaldo_terror » 25 Ago 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:THATY

Nova visita, Eros na recepção e fui com a Thaty.
Morena com seios GGG, marquinha de bikini e bumbum médio.
Beijos de língua, porém não encaixou muito bem.
Muitas preliminares, pegação e esfregação.
Já iniciou o oral em pé mesmo, e que chupada monstra.
Bem babado, essa entende da arte.
Depois na cama, chupei muito e deixei bem molhadinha.
Adora que chupem seus seios, e fica com muito tesão.
Depois peguei de ladinho, de frente, de 4, sentou, cavalgou e finalizei assim.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#454 Mensagem por Biliu » 26 Ago 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Domingo na Reserva lux!
Um lugar de requinte e muito conforto para resenhar com os amigos, na compania de belas garotas.
Desta vez, escolhida a garota símpática! Ao entra na suíte, conversamos e nos beijamos a beça! E que beijo! ficamos nos acariciando. Chupo seus seios deliciosos! Naturalmente ela fica de joelhos e me chupa gostoso! Com vontade, faz garganta profunda! Varias engasgadas! Depois rolamos na cama, ela se abre toda pra mim, hora do preservativo, começo a comer aquela delícia de mulher! Sua respiração começa ficar ofegante! Alterno as bombadas entre fortes e suaves, seu rosto começa a se transformar, ela me olha nos olhos e começa a falar palavras libidinosas para mim, o pau desliza gostoso na sua buceta, ela olha e diz: "Olha como minha buceta engole gostoso seu pau! Estou toda aberta pra vc!" Que delícia de mulher! Nossos corpos se entrelaçam, depois de varias bombadas e gemidos que reverberam pelo quarto, entre amassos, beijos e carícias! Nossos corpos deslizam um no outro, derretidos em nossos suores, ela agora vem de quatro, empina aquela maravilhosa bunda pra mim! Que visão! A seguro em sua cintura e bombom na moral, e na sequencia vou aumentando a velocidade, ela geme gostoso! Dou umas palmadas em sua bunda, ela gosta! Finalizamos e nos desmachamos na cama. Ficamos trocando varias e idéias, fomos para nossa hidroterapia (banho), e ficamos nos beijando por um bom tempo, ela elogiou os beijos e a ferramenta, a mina é top! Atendimento Maravilhoso! Nome dela: Julia (APROVADÍSSIMA!!!).

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#455 Mensagem por carlosdavinci » 26 Ago 2023, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado no dia 25/08/23

Deixei reservado com a linda Isabella... 3ª vez com ela!...

À espero no quarto, ela chega linda num vestido preto, fui beija-la virou o rosto. Ela sentou na cama e começou a chupar meu pau. A deitei e chupei sua buceta, estava muito afim, sentia muito tezão nela! Ela pediu pra ir toma um banho; voltamos pra cama fizemos um 69 (é muito bom). Aí fomos pro ppmm fui beija-la novamente...

Resumindo ela não me queria mais, não estava mais afim de me beijar, falou algumas coisas que me intristeceram.

Desisti, tomei um banho e me despedi dela!

Paguei 1 hora fiquei uns 24 minutos!...

Garota linda, inteligente e era um amor de sexo!
Mas acabou!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#456 Mensagem por Tesla » 26 Ago 2023, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Sábado à tarde, garoa fria em SP. Escolho a Mel, garota morena, do Amapá, cabelos cacheados, longos. Silicone, bunda M. Beijos tímidos e abraços, ela por cima, cavalgando. Ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#457 Mensagem por ATHENA » 27 Ago 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round na INDY com a doce JULLY, segui para RESERVALUX dar um abraço no meu amigo Eros. Cheguei na casa e sou muito bem recebido pela Paula e o Everton, o Eros ainda não tinha chegado na casa, fico tomando um energético até que o Eros chegou e logo em seguida chegaram meus queridos BILLZÃO e PANZA VERDE, dois caras que respeito e gosto muito. Ficamos conversando até que começou as apresentações, várias garotas deliciosas que me atraíram bastante, mas quando ela a Sra. ATHENA se apresentou não teve jeito, foi como um ímã... Ela me dá um abraço forte e um beijo dizendo estar com saudades de mim, de imediato também falei que senti muito sua falta... Sempre tivemos uma conexão e amizade, fazia uns 3 meses que não nos falávamos.... Eu brincava nos meus TDS falando que ela era a Sra. ATHENA quando ficávamos juntos por horas dando risada enquanto ela sempre acariciava minha orelha delicadamente.......... ( brinco com ela que ela faz isso na minha orelha pois é macumba para ela conquistar meu coração ) 🤣🤣🤣 Só sei que não resisti agendando com ela para às 19 hrs... A cada apresentação que ela fazia sempre brincávamos que eu queria mais um beijinho toda vez que ela passasse por mim... Risadas e gozação entre nós como sempre fazíamos... Fico na resenha com alguns amigos na recepção até que chegou a hora de matar a saudade da Carolzinha, o Eros me encaminhou para o quarto, logo que entrei no quarto fui colocando uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no SPOTIFY para ser a trilha sonora do nosso namoro... Alguns minutos se passaram e ela entrou no quarto brincando comigo... Só deu tempo de ela colocar sua nécessaire em cima da cama e nos abraçamos forte trocando beijos intensos de muita saudade... Eta mulher fogosa é a fome com a vontade de comer... Foram muitos beijos e troca de carinho até que demos uma pausa para ela e eu tomarmos nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Após nossa higiene voltamos para o quarto, ela esticou o lençol na cama, nossas bocas grudaram novamente e fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas nossas bocas grudaram e nossas línguas entrelaçavam não querendo parar de se beijar... Vou beijando seu rosto indo morder sua orelha deixando ela toda arrepiada, fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar seu mamilo direito que ficou arrepiado e duro dentro da minha boca, depois fui chupar o esquerdo que ficou igual ao outro... Ambos tem piercings atravessando os bicos... Ela gemia baixinho enquanto eu sugava seus mamilos... Sempre me fazia carinho com as mãos no meu rosto e cabelo... Como sempre com os dedos fazia carinhos na ponta da minha orelha... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Ela está com aquele bigodinho sensual acima do seu clitóris... Adoro mulher com pelinhos bem aparados e com desenho acima da entrada da grutinha, acho um tesão... Caí de boca no seu clitóris como um bezerro esfomeado na teta da sua mãe, fico fazendo o abecedário com a ponta da minha língua na cabecinha do seu clitóris e algumas vezes colocava ele dentro da minha boca sugando ele deliciosamente, ela de olhos fechados ficava gemendo e suas pernas tremiam conforme eu sugava sua vagina... Fico percorrendo cada pedacinho da sua gruta do amor, enfiando muitas vezes minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Sentia seu orifício vaginal dando contrações apertando minha língua conforme ela entrava nele... Sua bucetinha começou a ficar muito lubrificada... Parei um pouco de usar minha língua e boca pegando um vibrador para esquentar mais a brincadeira... Comecei a passar o vibrador de cima a baixo na bucetinha da Sra. ATHENA enquanto ela termia as pernas e contorcia o corpo... De vez em quando parava com o vibrador e caía boca novamente no seu clitóris que estava bem duro e fazia com minha boca igual ao sugador de clitóris... Uma das vezes que fiz isso senti que ela tremeu mais forte se contorcendo e depois me afastou com as mãos ficando ofegante suspirando profundamente... Sua buceta estava escorrendo um líquido viscoso e doce de tão molhada que ficou... Eu com meu pau trincando de tão duro coloco o preservativo, com ela na posição PPMM entro no meio de suas pernas e coloco meu pau dentro dela numa só estocada... Ele entrou bem fundo tirando dela um suspiro e me pedindo para eu socar forte dentro dela... Ficamos metendo naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos e ela me puxando pelo quadril como se quisesse colocar até as minhas bolas pra dentro dela... Ela falava: Não para... Não para... Mete forte que vou gozar de novo... Como você me deixa molhada... Vou gozar pro meu homem... Sua buceta começou a contrair apertando meu cacete com suas contratações vaginais, enquanto ela chupava o bico do meu peito e depois puxava minha cabeça ao encontro da sua boca fazendo que nos beijássemos intensamente... Fico metendo e trocando muitos beijos até que peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece ficando de 4 enquanto eu penetro sua bucetinha intensamente... Vou puxando ela pela cintura enquanto com uma mão ela esmagava o lençol puxando ele contra ela e com a outra acariciava minhas bolas pedindo para eu encher sua buceta com meu leitinho quente... Ficava falando: Você é meu macho... Enche sua mulher todinha com seu leite... Me dá todo ele... Quero sentir seu pau pulsando dentro de mim... Vou apertando ela pela cintura puxando ela ao encontro do meu pau e vou a nocaute... Ela falou que ia gozar gostoso no meu pau e pedia para eu não parar... Quando senti sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete enquanto ela falava que estava gozando novamente... Não aguento e comecei a ejacular todo meu leite dentro daquela grutinha encharcada e quente de tesão... Que gozada deliciosa que tive... Fui pro Céu e voltei... Com a visão daquele rabo gostoso na minha frente, tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ele ao lado da cama... Caímos lado a lado na cama e ficamos abraçados nos beijando até o último minuto do nosso tempo. Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois fomos nos trocar e nos despedimos com mais beijos e abraços apertados... Acertei o valor da massagem e do que consumi na casa e depois dei uma carona para Carolzinha até o metrô. Show de bola rever a Carolzinha... Vão ter mais e mais horas de namoro com ela...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#458 Mensagem por georgesar » 27 Ago 2023, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Domingueira na Reserva.
Seleção sempre Top
Me engracei com a Larissa.
Chegou perto de mim para se apresentar e que corpo gostoso quando me tocou.
Não teve jeito.
Atendimento TOP.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#459 Mensagem por Billzão » 27 Ago 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:8
td realizado sábado 26/08/2023
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi a FERNANDA ela já começou cair de boca no meu pau fez um oral maravilhoso não parava de chupar que boca de veludo já foi pegando a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#460 Mensagem por Advogado21 » 27 Ago 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:8
Saudações aos ilustres colegas,

Retornei a Reserva Lux, e diante das circunstâncias escolhi a Dany, já havia saído anteriormente e aos colegas apreciadores de uma ninfeta, se trata de uma questão de oportunidade, a menina é muito interessante, me atendeu melhor nessa ocasião, eu me diverti muito, aconselho a agendarem visto que a menina é concorrida.

Link:
🔗

PandaManiac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#461 Mensagem por PandaManiac » 27 Ago 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de sábado dia 26 de Agosto
Encostei na clínica numa tarde gelada
Conheci a Estela.
Menina super simpática estilo namoradinha com um papo dahora
Seios e bunda GG
Fez um oral molhadinho. Pedi pra ela senta
Sentou com vontade e gemia alto, me fez gozar com força
Enfim. A garota eh nota 10 apesar do corpo deixar a desejar

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#462 Mensagem por china boy » 27 Ago 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Nota:9
Domingueira ,bem recepcionado pela Eros, desta vez escolhi a Regininha.

Morena clara, sorridente, uns 1,60m, cabelos longos pretos, peitinhos médios , bundinha médio, olho de mel, mora na região ZL, comunicativa, conhecia na Indy.
Atendimento muito bom, oral sem bem caprichado e molhado, fundo .No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, com bastante ritmo, muito empolgada, e muitos beijos gostosos sem miséria, e não regula posições, Deixou finalizar na boca.

Bom atendimento, o tempo passa voando.

Banho e Rua

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#463 Mensagem por Tesla » 27 Ago 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Domingo gelado em SP. Escolho a Regininha na apresentação. Garota mignon, cabelos longos negros lisos e naturais, seios pequenos, bunda M. Conversa informal no quarto sobre o clima e amenidades. Muitos beijos e abraços, agachou pra fazer o oral gostoso, me agarrou pela pernas e engoliu tudo. Ajoelhou e continuou o oral variando o ritmo. Deitamos na cama, minha vez de fazer oral nela. Ficou molhadinha. Cavalgou de costas, de frente. Ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#464 Mensagem por tubiasjr » 27 Ago 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:6
Passada na casa, e escolho a Fernanda.
morena bonita, corpo lindo, cinturinha fina, bunda M durinha peitos P/M naturais, com algumas tattoos pelo corpo
no quarto faço a minha higiene, ela chega já tira a roupa e fica se mostrando se olhando pelo espelho, fui beija-la ela esquiva, e em outras tentativas deu só selinhos.
Começou a chupar o Jr com boa pressão e ritmo, capa no garoto e peguei PPMM, D4 e de bruços.

a xana nao averiguei pq ela nem tomou nenhuma ducha enquanto estive no quarto e não tava afim de ter nenhuma surpresa kkkkk
no fim, vale a pena pra quem quer usufruir de um corpinho em forma e esvaziar o saco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#465 Mensagem por ATHENA » 27 Ago 2023, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a RESERVALUX onde acabei passando o domingo com alguns amigos... Como tinha visto a FERNANDINHA no sábado na casa e tinha informação que ela ia trabalhar hoje na casa, agendei o primeiro horário da garota, pois queria conhecê-la. Cheguei às 12 hrs na RESERVALUX e fiquei aguardando a FERNANDINHA... Ela chegou cumprimentando todos que estavam na casa com sua marca registrada: Oi vida... Oi vida... com um sorrisão no rosto sendo muito simpática com todos. Ela foi se arrumar e logo que estava pronta o meu querido Eros me leva até o quarto... Quando entrei no quarto ela estava de joelhos na cama com uma minúscula calcinha enfiada na bundinha e com aquele sorriso lindo fala pra mim: Oi vida... Gostou de mim ??? Levanta da cama e vem me dar um beijo já pegando por cima da bermuda o meu pau com sua mão... Ele já endurece na hora. Depois do beijo inicial demos uma pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE para tocar no SPOTIFY do meu celular e depois fomos tomar nosso banho... Enquanto eu tomava banho ela escovou os dentes e depois foi tomar seu banho enquanto eu fazia minha higiene oral com Listerine... Corpo e boca higienizados voltamos para o quarto, fomos trocando beijos ainda em pé e fomos deitando na cama... Entrei com meu corpo no meio das suas pernas e fico chupando seus seios, alternava chupadas nos seus mamilos e voltava a beijar a sorridente FERNANDINHA... Vou sugando seus mamilos enquanto ela gemia baixinho... Seus bicos endurecem na minha boca, fico alternando de um mamilo para o outro ate que comecei a descer beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Fico fazendo o abecedário na sua buceta até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar em todas as partes da sua buceta, sempre alternando ele e minha língua na sua buceta... Ela começou a ficar muito lubrificada e suas pernas tremiam enquanto com as mãos ela apertava seus seios... Depois de alguns minutos brincando com o vibrador na buceta da FERNANDINHA, coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela começou a tremer, mas não conseguia gozar... Percebi que ela não conseguia gozar com o sugador... Parei com os brinquedinhos e coloco o preservativo... Vou colocando bem devagarinho meu pau na sua buceta encharcada até ele entrar todinho, depois que penetrei ela totalmente comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Ela começou a pedir: Aí vida, soca gostoso... Aí vida mete forte... A garota gosta de pau dentro e muito... Fico socando forte na posição PPMM e depois de alguns minutos levanto suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Meu pau entra bem no fundo da sua buceta... Me apoio nas suas coxas e vou bombando cada vez mais forte dentro dela... Sua buceta estava muito encharcada enquanto ela só pedia para eu socar... Não aguento por muito tempo até que gozei gostoso dentro dela, caí ofegante ao seu lado e retiro o preservativo... Jogo o preservativo ao lado da cama e ficamos abraçados conversando... Falei que percebi que ela não tinha conseguido gozar, ela falou: Aí vida eu demoro muito pra gozar... Ela me olha nos olhos perguntando: Quer me ver gozar vida ??? Posso colocar umas músicas que gosto ??? Dou meu celular pra ela e ela coloca aqueles FUNKS que falam pra sentar a buceta com força no pau... Ela começou a se masturbar com o sugador enquanto escutava as músicas de FUNK... Ela pediu meu pau na sua boca enquanto ela se masturbava com o sugador... Meu pau começou a ficar duro como uma pedra e ela pede: Vidaaaa coloca a camisinha e me pega de 4... Coloco o preservativo e levantamos da cama... Ela começou a dançar FUNK rebolando aquele rabinho gostoso que deixa qualquer homem maluco e fica de 4 no sofá... Coloco o meu pau na sua buceta enquanto ela rebolava no meu pau... Vou puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia pedindo uns tapas na sua bunda... Vou socando cada vez mais forte até que ela começou a falar: Vida vou gozar gostoso no seu pau... Soca forte e me bate... Obedeço e vou penetrando sua bucetinha cada vez mais fundo e forte até que comecei a sentir sua buceta dar contrações no meu pau... Não aguentei e gozei novamente... Essa garota é um FURACÃO... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho, eu fui com as pernas bambas tomar meu banho... Jogo o preservativo no lixo do banheiro e nós dois tomamos nosso banho... Nos trocamos e nos despedimos... Ela ainda ficou no quarto passando a prancha no cabelo e me olhava pelo espelho dançando FUNK mostrando aquele rabinho rebolando para mim... Falei para ela que ela não podia ser conhecida por FERNANDA... E sim FERNANDINHA FURACÃO... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣... Encontrei minha VÊNUS DE MILO no corredor e trocamos uns beijinhos nos cumprimentando... Vou para a recepção e agendo com minha VÊNUS para às 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder