Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#451 Mensagem por milaré » 20 Dez 2014, 21:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui na clinica Futton há uns 10 dias.
Massagem e sexo com a Isadora.
Mulher deliciosa, beijou, chupou bem, fez em várias posições, só não fez anal pq não pedi, gostei do atendimento.
400 por 1h

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bertin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#452 Mensagem por bertin » 06 Jan 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sirena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz uns 3 meses que estive no Spa Futton.
Lembro que escolhi a Sirena ruiva, quarto limpinho, sai do banho e começamos no rala e rola, peitão de silicone, beijoqueira e gosta de boquete, oral caprichado, nem teve massagem, já foi para o que interessa. Encapou e ficou de 4, meti até gozar, ela gosta de metida com força na buceta, rabo nem comi.
Tomei um banho, dei um tempinho, conversei e rua.
450 (300 pra garota) + 150 pra clínica paguei com cartão

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#453 Mensagem por David.Banner » 17 Jan 2015, 20:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado em 20/12/2014, queria encerrar 2014 com um ótimo TD, então foi rever a Sirena.

entrou no quarto enquanto eu ainda tomava banho, qdo sai já estava peladinha na cama e com salto alto. Já virei ela de bruço e fiquei esfregando meu pau naquela bunda gostosa e perguntei se ela iria dar a bundinha para mim, ela disse "claro, sempre que vc quiser", ixi, já fiquei louco...mas antes do cuzinho (cobra extra pelo anal) ela começou um oral maravilhoso, quase gozo ali mesmo.
Pouco depois ela já fica de 4 e já abre aquele bundão lindo, ah...comi gostoso o cuzinho dela...soquei bastante e gozei.
Depois ficamos um bom tempo namorando com muitos beijos e carinhos pelo corpo, fui tomar banho e rua.

R$ 300,00 da Sirena e R$ 180,00 da casa

Link:
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#454 Mensagem por toocuteforyou » 20 Jan 2015, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Td show! Fazia alguns meses que não aparecia nessa casa...eis que pelos relatos aqui postados escolhia deliciosa capixaba Isadora.!

Ela é uma loirinha show! Faz de tudo pra agradar (e agrada)! Chupa sem capote, beija gostoso e trepa muito bem!

Ela é o tipo de menina q faz o q gosta! Com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#455 Mensagem por toocuteforyou » 20 Jan 2015, 20:50

POSITIVO

No último sábado foi a vez da Sirena! Uma ruiva doidinha que faz de tudo para agradar bem a clientela!

Bem para esquentar começamos com um 69 bem gostoso e QUE PUTA BOQUETE ela faz!!! Um dos melhores bolas que eu já recebi na vida! A hora q a bagaça começou a esquentar comi aquela buceta deliciosa e não demorei mto tempo para gozar!

Vale a pena! Bela cocota! Hahahahaha

Link:
🔗

rotciv_pvp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#456 Mensagem por rotciv_pvp » 27 Jan 2015, 14:54

POSITIVO

Depois de um tempo, resolvi voltar.

Mudaram bastante as meninas por lá, mas as clássicas continuam.
E as melhores inclusive. No momento muita menininha nova.

Fui lá para ficar com a Sirena, mas ela estava ocupada.

Vi o ensaio da Isadora de novo e me despertou o tesão de novo rsrs, e ainda estava toda bronzeada do ano novo que passou na praia.

Banho, conversa boa, é gamer, gosta de se exibir pelos lugares que passeia e deixar a galera doida hehe.

Oral sem camisinha delicioso e novamente, como da vez anterior o ápice foi de 4. Que bunda maravilhosa, pele gostosa de pegar. E pratica luta e academia e continua gostosa a cada dia. Aquela bunda é pra ser homenageada por muito tempo.

Na próxima vou chamar para um TD por fora, junto com uma Rafaela (mega peitões naturais, inclusive os da Isa tb são naturais).

430 1h com local, levei um creme hidratante de presente q me foi agradecido com muito carinho, beijo e bolinação no final kkkk e o whatsapp dela.

Link:
🔗

kawano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por kawano » 01 Fev 2015, 19:07

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Passei na spa futton do campo belo há 2 semanas, escolhi a Isadora, garota simpática, bonita, fez uma massagem relaxante, beijou na boca e o boquete foi caprichado, depois encapou e veio por cima, metemos em algumas posições e comi ela de quatro, tirei a camisinha e gozei nos peitos.
420 por 1h e pouco com gastos da garota e clínica.

Link:
🔗

milaré
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por milaré » 18 Fev 2015, 15:14

Oculto para usuários:
Semana passada fui fazer uma massagem com a Sirena, bom atendimento, bonita garota, depois da massagem, beijou gostoso e fez um boquete muito bom, capa e comi a bucetinha dela em algumas posições, gozei d4.
450 1h com tudo incluso.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Maio/2016

Link:
🔗

Quilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Quilha » 13 Mar 2015, 22:09

Olá colegas!!!!

Tenho duas perguntas sobre essa clínica.

Fui lá umas duas semanas atrás e peguei a Manuella. SHOW.
Melhor clínica que já fui, inclusive pelo sistema de verificar online quem está na casa e reservar antes. Estão de parabéns.

Agora vamos às perguntas: Tinha uma menina que apareceu na lista recentemente, mas dizia que ela ainda não estava na casa. Era uma morena de olhos claros chamada Lola.
Esperei ansiosamente pra marcar com ela, e agora ela sumiu da lista!!! Não!!!!!!
Quem sabe como encontrar essa mulher??? No site dizia que ela era paranaense.

E a outra, essa tal de SIRENA. Vi vários comentários aqui sobre ela, e se não me engano ela ainda tinha fotos no site lá, um tempo atrás...mas sumiu e eu gostaria de conhecê-la, principalmente se for a menina que eu acho que é. Mas não consigo achar em NENHUM lugar, fotos dela. Vi um tópico aqui dizendo que ela mudou de nome pra Luize alguma coisa, e que só tava atendendo conhecidos... É isso mesmo?

Link:
🔗

brmpt05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#460 Mensagem por brmpt05 » 11 Abr 2015, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma decepção...
Ela chegou, quando foi me cumprimentar, já foi bem distante. pediu para fazer massagem antes, que foi boa. depois pediu para eu virar, achei que as coisas iam continuar boas como a massagem. Mas a decepção começou. chupou com camisinha, acelerando o TD ao máximo. se lambuzou e colocou para dentro. não olhou uma vez para mim, pedi para me beijar, e ela diz que é muito intimo. virei ela, mas o tesao estava diminuindo.

no final pedi para finalizar na punheta. que foi boa.

ou seja devia trabalhar naquelas clinicas de massagem que só tem punheta...

Link:
🔗

convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#461 Mensagem por convexus » 05 Mai 2015, 22:43

POSITIVO

TD t são nº 140

E -ven- tas -sooo!

Srta. Sirena, já conhecida minha no nosso maravilhoso U.C.C. (Universo CÔNCAVAS e convexus)

Data: 12-09-14

Horário: das 14h30 às 15h30

Estava com muita, mas muita saudade dessa linda e deliciosa mulher, pelo fato de não nos termos vistos mais por conta da imensa quantidade de "Desfiles" que essa belíssima Modelo realizava... .

Decidido que a encontraria de qualquer jeito, não me importei em ficar mais ou menos uma semana inteirinha a ligar, ligar ligar diversas vezes, até que após insistentes tim tim tim, recebi uma mensagem: "Paixão, venha me visitar, estou no Spa Futtom!" Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Preparei-me como o namorado que senti que seria ao reencontrá-la. Primeira vez que estive no Spa Futtom, e foi bem no início do trabalho dela, que era às 14h00. Entrei, e já fui para o banho e me coloquei a aguardar a mulher por quem já havia batido um monte de punhetas, kkk.

Quando ela chegou, nossa, tive uma espécie de palpitação, tremia feito adolescente na primeira dança, kkk. Ela estava linda como sempre e também muito deliciosa com o corpo, parcialmente, coberto pelo "Hobby" da casa. Estava com uma lingerie muito sensual; preta e vermelha, novinha em folha que valorizava em muito a Srta. Sirene. Usava o cabelo bem curto, na altura dos ombros e na cor ruiva; pirei, kkk.

Abraços, abraços e muito beijos, risos e mais risos de saudade, enquanto entre um abraço e outro, meu pau já todo obediente ficava em posição ascendente e apontando para o corpo dela, mais e mais ficava duro, pois eu sapecava um monte de amasso durante os beijos de língua que me deixavam mais tarado ainda.

Beijei e lambi todo o corpo dela, de modo bem carinhoso como sempre fiz, inclusive partindo dos pezinhos, pernotas, coxas, joelhos, virilhas, bucetinha,... ah... ostrinha linda e deliciosa de se chupar e enfiar a linguinha e ficar homenageando a ela e a mim também, kkk. Recordo-me que ela arfando disse: "Nossa..., que delícia, por que você sumiu! Nossa, como faz bem isso!"

Por mais que quisesse representar, não conseguiria, pois era muito evidente que as palavras traduziam, exatamente, o que o corpo expressava; muito tesão, kkk, tanto que após intensas sapecadas de língua na ostrinha, não resistiu e começou a se colocar em posição sentada, o que forçava em muito a minha cabeça na tentativa de afastá-la do epicentro do tesão.

Beijos e muitos beijos, abraços e desejos de meter bem gostoso dada a saudade dos corpos.

Metemos bem gostoso: "Backing Vocal" sem R.D.M.(Roupa de Mergulho), "fuqueta 69", "ppmm", "de ladinho", "na posição animal", "de bruços", onde senti prazeres os quais remetiam-me aos dois encontros anteriores... . Foram dois "gêisers" bem intensos que me deixaram com a alma bem levinha, e um "gêiser" dela, rsrss.

Chuva, vestir de roupas, abraços, beijos e mais beijos de saudade que, certamente, seria saciada num próximo encontro.

O próximo encontro? Aconteceu em 11-10-14, das 15h00 às 16h00, e postarei mais para a frente porque não acho legal postagens seguidas; darei um tempo, então, farei a segunda postagem também realizada no Spa Futtom.

D$200,00 dinheirus para a Sirena, e D$180,00 para a casa.

"Ah..., Srta. Sirena, amei esse nosso terceiro encontro!"

Convexus,

Vrummmmm.....

"""Eu, escravo do Bom Vivant, trabalho feito louco para que ele, Convexus, seja sempre muito mais feliz que eu(...)."""

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#462 Mensagem por charliechan » 12 Mai 2015, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Estive lá faz duas semanas. Olhando o site vi que uma antiga conhecida tinha voltado: a Lux. Gaúcha deliciosa de peitos grandes e simpática. Já era final do dia e tentei marcar sem sucesso no mesmo dia. Tentei marcar no dia seguinte mas ela só atende na parte da tarde por causa da faculdade e é na outra casa (Lotus). Tentei então a Luna, pois tinha gostado das fotos.
Chegando lá fui para o quarto e a Luna não é a mesma das fotos. O corpo é igual mas o sorriso das fotos foi manipulado. Apesar disso ela não desaponta. Simpática e atenciosa. Fiquei impressionado pelas mãos macias na hora da massagem. Evoluindo no embate dei lhe uma chupada demorada e ela gozou. Coloquei a camisinha e parti para dentro. Bem apertadinha e gostosa. Esqueci até de pedir o cuzinho. Gozada para relaxar e parti. Foi bom mas tô achando essa atividade meio cara ultimamente.

Link:
🔗

adorobuça2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#463 Mensagem por adorobuça2 » 14 Mai 2015, 21:16

Vôo perdido, longa espera! lembrei-me desse lugar
Alguma coisa tinha que salvar meu dia
Pedi pela Sirena, garota muito bonita, gostosa
Massagem maravilhosa, a moça tem mais de fada
Mais relaxado, perguntou como eu queria finalizar
Coloquei a potranca de quatro, ela adotou ser comida em frente ao espelho
Finalizei na boquinha.... Linda garota
Ótimo custo benefício

Link:
🔗

comedor profisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#464 Mensagem por comedor profisa » 23 Mai 2015, 13:45

Oculto para usuários:
Estava afim de uma menina muito top, um lugar top, e me sentir top, rsrs. Fui então, pega que tive que gastar mais do que estou acostumado, mas as vezes merecemos né, Então marquei com a Luna....sem explicação muitoo top.

Banido do fórum (clique aqui).

Setembro/2015

Link:
🔗

Choc71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#465 Mensagem por Choc71 » 02 Jun 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Estou atrasado nesse TD, fui já um tempo e encontrei a LOLA.
Que delicia!!! SENSACIONAL!!! Linda, gosta e faz um oral nota 1.000. Além de tudo é simpática e boa de conversar e não nega posição.
Tentei voltar, mas não está por lá....mas já localizei a delicia, que está atendendo em flat como Léia Moriah...recomendo...nota 1.000
http://leiamoriah.com/

Link:
🔗

Responder