57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#4501 Mensagem por Steele666 » 08 Abr 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ohara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD pré agendado com a ohara a qual já tinha visto na casa e curtido... maravilhosa essa garota em todos os sentidos!!! Visualmente bonita de rosto com traços orientais...cabelo bem cuidado... peitos p naturais... delícia de corpo...magra sem nada em exagero do jeito que gosto... muito simpática!!! Na foda foi surreal...tudo rolou de forma muito natural... beijos perfeitamente bem encaixados e sem miséria... após me chupou o pau deliciosamente...daí já deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar gostoso...daí então metemos de forma hardcore variando pelas posições clássicas até que gozei litros no peitos dela... Daí tão suado que parecia que tinha dado um mergulho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4502 Mensagem por vmssair » 09 Abr 2023, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
MEL

Acompanhando o status da casa vejo que a Mel estaria na quinta-feira pré feriado.. não pensei duas vezes e agendei com essa beldade...

Chegei na 57 house com antecedencia, mas tive que esperar ela terminar um atendimento e depois a liberação de um quarto, nessa subi com quase 15 minutos depois da hora agendada..
Achei a recepcionista um pouco perdida..

Enquanto aguardava vi algumas gostosas no bar, algumas me chamaram a atenção: Carol e uma loira bem gostosona..

Enfim, o reencontro com a Mel vale esperar por tudo! Uma felicidade vê-la tão bonita, alegre, extrovertida... baita mulher diferenciada..

Ela começou com oral caprichado do jeito especial.. depois foi minha vez retribuir.. colocamos a camisinha e transamos muitooo...
Satisfação imensa de estar com essa deusa..
Um até já! Pois com a Mel nunca é Adeus!

Ainda no quarto a recepção tocou o interfone bem antes do tempo, obviamente não descemos obdecendo a hora de entrada no quarto..

No pagamento para a recepcionista mais um mal entendido, ela queria me cobrar preço cheio (250) alegando que não haveria preço de forista para as convidadas especiais, minha reclamação foi a falta de comunicação.. já que existe essa regra pq não avisa antes?? Conversamos com o Fefão e o negociamos o valor..

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4503 Mensagem por cervasquirt » 09 Abr 2023, 14:43

POSITIVO

Que grata surpresa. Queria conhecer a Ohara e as vezes que fui na 57 não consegui a ver na apresentação. Decidi agendar mesmo sem ver e conversar um pouco sobre o que pode e não pode. Que mulher deliciosa e maravilhosa. Uma morena clara magrinha com seios e bumbum gostosinhos e sem exageros. Ela tem um rosto lindo de traços orientais, me apaixonei de verdade, umamulher que conhecendo melhor eu pediria em namoro.
Ela conversa bem, sabe conduzir. Tomamos nossos banhos e fomos pro fight. Oral magnífico, pedi um 69 pra retribuir o tesao e ela se contorce este pára de machucar as vezes de tanto tesao que sente na bucetinha quando eu a chupo, sinto seu melzinho escorrer e me molhar e molhar muito o lençol. Ela goza e geme alto que eu quase gozo na boquinha dela, mas me segurei. Botei a capa e a peguei de bruço, ppmm com beijos e finalizei com ela de 4 puta q pariu que bunda perfeita e deliciosa.Ela aguentou bem o negão aqui, fui com todo cuidado com meu brinquedinho avantajado pra sentí-la bem gostoso, cada milímetro. Senti bem e ela sempre gemendo e pedindo mais e mais, soca soca. Que delícia de mulher.
Retornarei agendando ainda nessa próxima semana.
Feliz Páscoa para todos e para essas gps delícias que nos satisfazem

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4504 Mensagem por rafaelnrf » 09 Abr 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumi

Fez Anal:SIM
TD realizado na quarta feira

Natsumi, mestiça de belo rosto e corpo, voz doce e muito simpática.

Protagonizou uma jornada da terra para o céu.

No começo , após o banho de ambos, beijos protocolares e rapidamente partiu para o oral sem capa…tudo isso me desanimou bastante.

Não deu muito certo, mesmo tentando me concentrar não conseguia a ereção, sem perceber ela começou a deslizar o dedo para a zona de perigo….estava até com uma unha especial pra isso kkkkk, falei bem humorado pra ela não avançar o sinal vermelho , ela ficou toda envergonhada , pensou que eu gostasse …

Na sequência perguntou o que eu gostava , não estava muito afim de direcionar atendimento então fiquei conversando coisas amenas, ela falou do namorado dela, das fantasias sexuais dela .. como a conversa estava legal e ela irradiava sinceridade eu ousei um pouco e perguntei: Você gosta de dar dedadas e receber? Ela respondeu que não gosta de ser penetrada por dedos, somente por membro….hummmm

Fiquei pensando e quando ela me instigou novamente, eu disse: você aceitarei fazer anal? Ela disse sim! Ela Pegou o gel , ficou de quarto de frente para o espelho , meu pênis petrificou, coloquei a camisinha e adentrei o bumbum dela e assim fiquei por minutos até ser finalizado!!

Mais um TD inesquecível para guardar na carteira de memórias .

Além de ser bela, irradiou sinceridade através da voz doce e no final foi muito legal comigo!

Nota 10!

Tempo: 1 hora, valor: 190,00

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4505 Mensagem por Exec » 10 Abr 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Achei a linda quando vi.
Faz tempo q não pegava uma mignon.
Chupa deliciosamente e adora q chupe sua buceta.
Fez uma cavalgada de matar qualquer um
Estava sem muito tempo mas devo voltar com ela

Link:
🔗

Nogn02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4506 Mensagem por Nogn02 » 10 Abr 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Fez Anal:SIM
Ela tem um ar de juventude e mulherão ao mesmo tempo, com muita atitude e um corpinho todo macio. Seus seios são lindos! Beija de um jeito intenso e não para por nada.
Chupa com vontade, deixando meu pau todo molhado e babado, ela te olha e vc vê uma menina/mulher com aquela pele branquinha e cabelão sensual te desejando. Resolvo colocar ela de bruços e chupa-la com vontade, abro sua bunda e ela sente minha língua indo e vindo na sua buceta e no seu cuzinho, melando eles e penetrando-os deliciosamente com minha língua.
Camisinha, e ela vem por cima, encaixa perfeitamente, ela cavalga e a visão dos seus seios, podendo agarra-los e acaricia-los é fenomenal. Ficamos nessa por um tempo, abrindo a bunda dela e entrando delicadamente com meu dedo no cuzinho dela... e ela debruçada sobre mim me beijando loucamente.
Maravilhosa!!!
Gozei nesse ritmo e pausa. Uma lavada rapida e volto pra cama.
Conversamos e depois engatamos mais uma.
Oral nela de frente e camisinha pq o tempo ia estourar, começo a meter e logo direciono para o seu cuzinho que ja estava bem meladinho. ela me ajuda a colocar e eu vou devagar indo cada vez mais fundo, sem força vou penetrando seu cuzinho apertado e quente, ela se masturbando freneticamente até que goza com meu pau no seu cu e eu vou logo em seguida junto dela.
Foi bom demais, ela é uma garota misteriosa de inicio, mas depois se mostra uma jovem extremamente inteligente, tarada, educada e experiente.

Repito com ela com certeza, sem pensar.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4507 Mensagem por csbr1 » 11 Abr 2023, 08:42

POSITIVO

Nota:8
Passei umas 2 vezes com a Natsumi na Prime, tentei agendar pra quarta, mas sem sucesso, agenda tinha lotado na terça já. Consegui agendar com facilidade pra quinta, primeiro horário dela.

Ela atrasou 1 hora pra chegar, fiquei esperando porque lembrava que o atendimento era bom, e valeu a pena esperar. Ela continua bonita e o atendimento continua bom, apesar dela ser bastante tímida, na foda ela se solta.

Fomos pro quarto, depois da higiene sentei na poltrona, ela ajoelhou e fez um oral muito bom, pedi pra ela sentar em mim, depois de encapar sentou com vontade e com muito tesão, encheu meu pau de creme. Deixei ela aproveitar (já que estava curtindo) e ficamos bastante nessa posição, até eu ver que a perna dela tinha cansado, ai peguei de 4 na ponta da cama, depois de pé no espelho, fiz mais algumas posições e pedi pra finalizar na boquinha, ela disse que sim, mas na hora fugiu.

O tesão era tanto que o pau nem desceu. Ela perguntou se queria encapar e continuar, mas eu disse que queria respirar um pouco, ai ela me fez uma massagem, no fim da massagem já agarrei ela, ela encapou pra me chupar, mas chupar bala com papel não rola. Fui me lavar, e ela veio me chupar sem capa depois.

Fizemos algumas posições, de 4, de ladinho, ela por cima, o tempo já tinha acabado, o interfone já tinha tocado, e como a agenda dela tava toda atrasada por causa da hora que ela chegou, resolvi tirar a camisinha e terminar eu mesmo. Gozei sem muita dificuldade com a visão daquela mulher e vendo que ela ainda estava com muito tesão (a vontade foi continuar comendo).

Higiene rápida pra mim, ela demorou bastante no banho, acabei descendo sem ela.

Ela disse que pretende ir mais algumas vezes na casa, antes de sumir de novo, se eu conseguir vou me despedir dela. Enfim, garota bem bonita, safada e empolgada na foda. Beijos tímidos, nunca rolou muita química entre a gente mas a foda sempre foi 10/10 com ela, por isso pretendo retornar e recomendo muito, quem não conhece, conhecer.

Enquanto esperava as garotas foram chegando, e vi opções muito interessantes, agradeço pela simpatia do Fefão e tanto da Sophia principalmente do outro rapaz que estava na recepção antes dela chegar, fizeram de tudo pra me deixar a vontade sem serem intrusivos, durante a minha espera.

Link:
🔗

aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4508 Mensagem por aijin2 » 11 Abr 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Dia 06.04.23 pré agendado com a Melzinha, 2 horas com ela é pouco. A primeira hora é só para colocar a conversa em dia e a segunda hora é para namorar muito gostoso. Ela é sensacional, linda, inteligente, bom papo, não vou ficar falando muito pra não ter concorrência. rsrsrs

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4509 Mensagem por Exec » 11 Abr 2023, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Beijou na Boca:NÃO
Parada sem muito tempo foi apenas meia hora com a Barbara que estava sumida.
Acabei queimando a largada no oral dela.
E tem uma buceta linda de chupar,

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4510 Mensagem por Coringao09 » 11 Abr 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Sol..
Menina bem novinha de 19 anos.. achei ela bem gatinha.. tem um rostinho de adolescente.. cabelos coloridos...
Tem um corpinho lindo tbm.. bem natural de ninfetinha msm.. seios pekenos durinhos um tem piercing.. bunda redondinha..delicinha pelada..
Atendimento mto bom..duplo sim sem frescuras com nada.. e deixa chupar de boa tbm.. a mina é show de bola e é coringao ainda por cima.. perfeita rs..
Valeu mto a pena.. uma novinha delicinha dessas com um atendimento perfeito sempre é bom..

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4511 Mensagem por yankee_cps » 11 Abr 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Nova visita à minha casa favorita, 2 semanas atrás.

Sexta-feira com várias garotas no status, mas quando cheguei minha wishlist não estava disponível.

Fiquei no salão tomando uma Heineken, quando a Andressa se apresentou. Loira milf, corpão tudo em cima, cara de safada, decido subir.

Ela tinha uma xaninha peludinha, estilo anos 80, é difícil ver hoje em dia. Caí de boca, xana sensível e fica molhada rapidamente. Lambi e chupei bastante enquanto ela se contorcia de tesão.

Na vez dela, ela me joga na cama e me lambe por inteiro, cada pedacinho do corpo. Infelizmente ela não faz oral sem capa.

Bom, para "descontar", vamos para o facefuck. Encosto ela na cabeceira da cama e enfio o jr com tudo na boca dela. Ela é bastante experiente, dá pra ficar um tempão ali metendo na boquinha, batendo o pau na cara.

No fight, coloco de frango assado na beirada da cama e meto sem dó. Gosta bastante de gritar, acho que dava pra escutar do salão haha. Depois peguei d4, puxando pela cintura, até gozar.

Atendimento seria top se não fosse pela capa no oral e beijos só selinhos.

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4512 Mensagem por dekagod » 12 Abr 2023, 00:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Ohara.

O plantel da 57 está bom hein, vi bastante minas interessantes, especialmente a Lorena, branquinha de cabelos lisos pretos, se a tivesse visto antes teria ido com ela. Vi a Liz também, uma mina bem gatinha catarinense, mas o atendimento dela é fraquinho, vale pela beleza. E mais algumas outras, vou voltar mais lá.

Ohara é bem alta e gostosa, falsa magra, não faz muito o meu estilo, mas valeu muito a pena. Parece mestiça.

A garota é muito gente boa e se envolve bastante, beija e chupa sem camisinha.

Fez um oral de primeira, quase gozei na sua boca, pedi e deixou, mas segurei e mandei ela sentar e assim foi finalizado.

Fui ao banho e quando voltei ela já queria continuar a brincadeira, só que precisava de um descanso.

Já a segunda fiquei no oral, e a doida tomou toda a minha porra kkkk foi uma delícia.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4513 Mensagem por csbr1 » 12 Abr 2023, 07:48

POSITIVO

Última vez que eu tinha ido na 57 vi a Ohara chegar e fiquei besta com a beleza dela. Resolvi ir nela ontem, antecipei alguns compromissos e consegui marcar com ela pro meio da tarde.

Esperei um pouquinho e vi uma apresentação. A casa tá de parabéns, o nível das meninas tá excelente. Quase fiz a cagada de cancelar o agendamento pra ir coma Priscila que estava simplesmente maravilhosa, muito gatinha e absurdamente gostosa.

A Ohara veio se apresentar pra um cara que queria conhecer ela antes de me atender (e o cara avisou que ia voltar pra ir nela :lol: ), já avisaram pra ela que o atendimento seria comigo, ela ficou vermelha, meio desconcertada, nem conseguiu me dar um beijo pra cumprimentar, me deu a mão.

Fui levado ao quarto e ela veio logo em seguida, e ai a coisa pegou fogo, pelo amor de Deus, perdi completamente a linha com ela, pedi até em casamento :lol: nem tempo pra ir pro banho deu, a gente já se agarrou, no final do atendimento tive que ir caçando a roupa, tinha roupa pelo quarto todo.

Enfim, o atendimento dela é coisa de louco. Não sei se comigo a coisa bateu muito ou se é o normal dela mas minha nossa senhora, o que é que aconteceu naquele quarto, tô de pau duro até agora só de lembrar.

Recomendo muito e vou voltar sempre que eu conseguir e o bolso permitir. 1000000/1000000, foi um dos melhores atendimentos que tive na vida e eu sou muito mal acostumado nesse quesito.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4514 Mensagem por Dayolp002 » 12 Abr 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Bom dia prezados confrades.. Tudo em paz..

Passei na 57 que e 1 2º casa praticamente.. Sempre sou muito bem tratado por todos lá..

O Felipe me ajudou a conversar com a ( Lorena ) ..

Gatora morena de pele branquinha estatura entre 1.70 Magra, sexy, linda, Rosto com 1 beleza Grega. Na minha opinião! ( Maravilhosa )
Cintura fina, Quadil avantajado, Seios médios do jeito que eu adoro; É 1 mulher simplesmente linda...

Ela conversa com muita naturalidade, é expontânea, não tem vergonha, é muito original no que ela pensa e fala gostei da postura e atitudade dela em todas as cituações em que conversamos..

Ela por conta própria foi expondo sem eu perguntar o que ela gosta e aprecia inclusive na cama.

Ficou muito fácil de ter interesse nessa gata.. Por ela ser o que naturalmente ela é..!!!! :)

No quarto ela também foi super natural e ficou muito avontade me deixando também..

Já na cama / Meu Deus!!! .. Não sei o que aconteceu direito .. Porque eu estou tentando entender tudo que aconteceu até agora.
Foi indescritível; Sai do quarto atônito e meio sem direção e sem saber o que falar. ( de tão bom que foi..!!!! :shock: )

Obviamente agradeci a ela pela experiência e não sei como será a 2 vez se houver..

:shock: .. sensacional... !!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4515 Mensagem por VikingBR » 12 Abr 2023, 10:11

POSITIVO

Deixa eu resumir meu encontro com a Natsumi em 3 linhas:

Tímida na recepção,

Um demônio no quarto,
E repeteco COM CERTEZA!

Acredito que só essas 3 linhas ai em cima já seriam suficientes pra descrever o atendimento, mas bora desenrolar um pouco mais essa resenha praqueles confrades que que gostam detalhes.

Primeiro pra ficar bem explicado eu digo demônio no bom sentido. No MELHOR de todos os sentidos.

A menina é uma leoa na cama, uma fera, uma foda espetacular.
Boquete sensacional, beijo delicioso, corpo perfeito, mingnhonzinha, mas tudo no lugar.

Companhia gostosa, desenrola o papo numa boa, beija sem miséria, fez de tudo pra agradar… A gente se deu tão bem que tenho certeza que nenhum de dois dois queríamos ver o tempo acabasse.

Como eu disse, ela realmente é muito tímida na recepção. Confesso que fiquei um pouco inseguro na hora de subir, mas assim que a porta fechou a menina se transformou e me proporcionou uma foda que já me deixou com saudades assim que o gongo tocou

Recomendo fácil e sem medo de errar, mas recomendo também manter a higiene pessoal em dia e o respeito pela prestadora, pois esse com certeza é um dos segredos de ter quase 100% dos meus TDs aqui positivos.

Critério na escolha, respeito no quarto, e higiene pessoal em dia.
Como eu disse aqui, já deixei de subir com meninas lindas porque senti que a vibe não estava legal. E não me lembro de ter um boquete no pêlo negado porque me depilo, lavo a rola e o saco com sabonete anti-bactericida e mantenho meu level de higiene pessoal sempre acima do que se espera como aceitável.

Mas enfim, bora falar da foda que é o que mais interessa.

Pode ir sem medo de errar. A Natsumi é um fodão e tenho certeza que vai entrar na tua lista de repetecos obrigatórios.

Só de lembrar daquela bucetinha molhada deslizando no meu pau enquanto eu admirava aquele corpinho pequenino e delicioso subindo e descendo no meu pau já me dá vontade de pegar o carro e ir pra 57 agora mesmo.

Nota 10 com louvor.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Responder