Segunda-feira passada na moah, mas desta vez já tinha agendado para matar a saudade com a Bruninha. Vih que ela estava de volta e consegui marcar para o último horário. Cheguei um pouco mais cedo para quem sabe tem desistência para me encaixar, acabou que esperei um tempinho mas valeu a espera. Para quem não conhece essa beldade, morena clarinha, sotaque de minerinha, corpo uma delícinha, todo natural. Seios grandes lindos com uma combinação de um belo sorriso e rostinho de menina mulher. Bom, como de praxe banho juntinhos para levantar o defunto, beijinhos de acompanhamento, higiene de ambos. Já na cama, um pouco de oral nela até deixar ela molhadinha, e depois oral em mim, tenho que ser forte para não queimar a largada kkkkk. Para não acabar alí com a brincadeira, camisola ela vem um pouco por cima e depois vou de frango assado. Foi 4 sanfonadas e gol kkkk. Enfim, mais um banho e rua. Valeu o repeteco, deu para matar a saudade, e acabei por ver a letícia por lá, vou querer um td com ela tb.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2436
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Nunca tinha saído com ela na passagem anterior, nesse seu retorno, agenda lotada, como não curto agendar ficava difícil, ainda mais com casa tendo critério de só agendar no dia e com a menina na casa.
Enfim, consegui subir
Bruna Mineira
Garota bonita, belo sorriso, cabelo preto liso comprido, seios naturais médios para grandes, coxas grossas e bunda volumosa
Beijos
Envolventes do início ao fim, sem pressa, línguas duelando e lábios macios deslizando
Oral
Perfeito, daqueles de arrepiar, feito por quem curte, sem pressa
Língua provocativa, toques leves de arrepiar, engole lentamente até a base, sobe girando língua na cabecinha,
Excelente variação, pressão fazendo sentir os lábios deslizando, resumindo aquele oral matador, que liquida qualquer um.
Antes que acontecesse, parei e fui retribuir
Reações espontâneas, curte receber, se entrega, explorei e brinquei um bom tempo.
Pegada
Veio na cavalgada, buscando minha boca para troca dw beijos.
Emendou um bate estaca, alternando velocidade, quase me liquida.
Peço que ela fique de quatro, rostinho no colchão, meti alternando velocidade, pra poder aproveitar ao máximo.
No limite da minha resistência Peço a boquinha
Ela tira camisinha e volta na sessão de tortura, que boquinha é língua maldosas
Pouco resisti e me liquidaram facinho.
Até dava tempo de uma segunda e aquele oral conseguiria facinho, mas ela ficou deitada ao meu lado, conversamos até o gongo encerrar a brincadeira
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Fui vadiar por Moema na Moa
Num breve momento de lucidez vi a mineira na casa
Foi aquele reencontro da bela e seu palhaço
No quarto foi à Folie à Deux
Recebi uma bateria de beijos e um oral pra estourar o palhaço
Capa e engatamos bem quente
Ela possuída bombando e o palhaço surtado delirando
Não demora ela vira os olhos e leito com ela
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Boa tarde,
TD realizado semana passada, pedi apresentação, ia com a Estrela mas ela já estava agendada, então fui com a LUA.
Carioca, mulata, corpo sensacional, magra, seios pequenos, bunda redondinha, excelente visual!
No atendimento, beijos, chupadas, pego de 4, de frente, de lado, muito bom!
Excelente atendimento, casa com bom plantel, boa recepção, casa pequena, discreta e tranquila.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
TD realizado, garota Thamires.
Agendamento prévio, sem problemas.
Chegada a clínica, muito bem recebido, ela já estava disponível, fomos encaminhados a suíte, ela estava linda, no quarto muitos beijos, na cama preliminares quentes, variamos algumas posições, foi maravilhoso. O tempo passou voando ...recomendo.
- Coração_Gelado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve putanheiros..
Fui conhecer essa delícia da Bruna ela tem uma atendimento diferenciado muito simpática, educada muito gostosa tem uma bucetinha deliciosa, faz um oral sem capa bem babado peguei ela em várias posições, só que ela de 4 na beirada da cama que visão espetacular daquela bunda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 584
Ver TD's
Td realizado dia 22/11/2024
Após um dia corrido resolvi passar no final do dia na moah e fui com horário agendado com a Natasha morena clara bonita e simpática. Corpinho maravilhoso falsa magra e curvas interessantes com marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente, beijou gostoso e faz oral sem capa muito bom. Variando bem as posições sem frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Terçou na clinica Moah com a Ari comandando a casa, fui fazer um repeteco com a mineira tá mais gostosa que antes, bundao, peitao, na próxima vez ficar mais tempo, passou voando.
-