57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#4516 Mensagem por CMAX » 12 Abr 2023, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa ontem após apresentação ia escolher a Ohara mas só tinha 30min disponível que tinha agendamento para minha sorte a Lorena chegou escolhi na hora linda rosto branquinha meu numero ela se assustou que estava sem se produzir ainda kkkk subimos direto, ela conversa bempara quebrar gelo após duchas começo o namoro beijinhos chupo os peitinhos naturais, caio de boca bucetinha depilada e cheirosa fico ali bom tempo ela dando as coordenadas como gosta kkkk, ela vem retribuir chupa devagar olhando seu olho alterna engolidas e garganta profunda uma delicia, encapo pego papis mami devagar afinal era o primeiro do dia ela gemndo gostoso fomos alternando frango assado pernas nos ombros ela é bem flexível, fomos para de quatro bela visão bundinha fico ali bom tempo ela empinando mais vou alternando intensidade ate finalizar.
Pausa novo banho e ficamos papo tempo restante faltava pouco dar horário garota gente fina e delicia vou repetir kkkk
Paguei valor forista 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#4517 Mensagem por eustácio » 12 Abr 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui na esperança de fazer um td com a Natsumi, mas já não tinha mais horário disponíveis.
Fiquei esperando para ver se o cliente agendo com a Ohara que estava atrasado fosse desistir, mas acabou chegando.
Neste tempo chegou a Lara. Estava só de top e sainha. Bonita e com um belo corpão.
Daí não tive dúvidas de subir com ela.
Novinha com um corpo muito bonito, marquinha de biquíni e um cabelão lindo.
É bem taradinha, mas vai se soltando aos poucos. O grande destaque é pega-la de quatro
Foi um round só que fiquei segurando até tocar o interfone.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#4518 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Abr 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Nota:9
Confrades!!!

Semana passada tinha a visto, mas como tava de agendamento com a danadinha Mel, acabei adiando: Gaby (ou Gabyzinha).

Naquele dia não deu pra subir com ela, pois teve que sair as pressas pra resolver problemas pessoais e conversamos rapidamente e pedi ao pé-de-ouvido pra que ela usasse saltinho hj rs.
A Gabyzinha tem cabelos lisos curtos ruivos (tingidos) pelo qual me chamou atenção, pele branquinha com tattoos, peitos P naturais gostosos de mamar, bundinha redondinha P, +ou- 1,60m, 27 anos.
Bateu o santo com ela, tanto que foi uma baita companhia. Estava de vestidinho coladinho e saltinho (sim ela usou!) pq se lembrou que pedi semana passada. Foi tão gostoso que dobrei a hora com ela!

A porta mal se fecha e nos atracamos. Beijos sem miséria com essa danadinha.
A deitei na cama e a mamei. Judiei até soltar melzinho. Ela geme tão gostoso que dá mais tesão ainda.
Pausa pra ela se recompor e a ataquei mais. Mamei muito e gozou várias vezes.

Seu oral é matador. Sem pressa e delicado, babado, tive que segurar pra não explodir em sua boquinha.

Veio por cima e curtiu muito em sentir seu grelhinho piscando que gozou.
Mudamos pra D4....que é covardia! A devorei segurando no seu saltinho (ela curtiu muito).

Nova pausa e me fez uma massagem relaxante.
Pra pagar, a mamei mais (a seu pedido). Judiei. Mamei e dedilhei ao mesmo tempo. A mina foi a loucura e ficou encharcada de tesão.
A mina gozou muito. E não é mentira, dá pra saber quando uma mina mente.

Veio por cima novamente e finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 9 (CURTI A COMPANHIA DELA!!!)
Estilo = NAMORADINHA PERVERSINHA!!!
Na cama = 9 (METE MUITO!!)
Vaginal = 9 (CARNUDINHA E LOGO FICOU MOLHADINHA DEPOIS QUE GOZOU!!!!)
Oral = 9 (CURTI MUITO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

jeferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4519 Mensagem por jeferson69 » 13 Abr 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
passou por 57 no dia 6 de março e foi recebido por Felippe. marcado com Natsumi mistica japonês e chileno, disposição amigável. ótima sessão, ela não regula posições e vontade generosa beijos na boca. terminou de quatro e a visão foi incrível da parte de trás. vai repetir se ela estiver de volta em casa
a única coisa é que gostei mais dela sem os silicones que ela só ganhou recentemente

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4520 Mensagem por pernalonga_36 » 14 Abr 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive essa semana na 57 e fiquei com a Valentina. Uma Mulher com seus 20 e poucos anos. Morena, alta e muito gostosa. Pele Macia, cheirosa em forma. Lindo rosto, boca deliciosa.
Muito simpática, fala pouco mas agradável. Fez um Oral muito bom, sem capa, depois de 4, bruços, PPMM. Gozei beijando sua linda boquinha. Provada, Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#4521 Mensagem por Pedro 10 » 14 Abr 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
Na 57, hoje atendendo a Mel. Banhos, ela veste a calcinha, beijos, abraço forte, ela deita de costas eu por cima apalpando os seios, beijinhos no pescoço, viro-a, e com as mãos percorro o corpo dela, retiro a calcinha, vagina toda molhadinha, ela me pede um oral, seguro-a pelos punhos e prossigo até o limite, e penetro montado em cima dela mantendo meu corpo elevado sobre os braços, ela fica com a cabeça elevada contemplando o ato, gemidos vão intensificando e vou aumentando o ritmo, geme forte gozando, agarrando-me com força, quase no final ela aperta instintivamente as coxas com força como que querendo sentir ao máximo o momento, prensando-me e drenando-me dentro dela, mas eu forço e consigo abrir as coxas, com movimento forte fazendo-a prosseguir o gozo as coxas tremulam, eu continuo e tudo se repete, ela goza de novo e diz foram 7, e pede pra tomar água. E continuo firme e forte, 8, 9, 10, ela súplica pra eu gozar, respondo vamos finalizar juntos, cadenciando, anúncio que vou gozar o que a estimula mais e conseguimos finalizar explosivamente juntos, ninfomaniaca fica com as coxas tremendo fortemente e diz que acabei com ela. Quase sem tempo, faço uma massagem nela, banhos, beijo, abraço. Na saída Joyce me informa que o preço é cheio, pois só para ela não tem desconto forista, bem então tchau.

Link:
🔗

spsp412019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4522 Mensagem por spsp412019 » 14 Abr 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila,

Adoro, já sai com ela umas 3 vezes.

Não regula nada, beija sem frescura, gosta de brincar.
A 57 está florida demais todos os dias !
Recomendo QQ hora , inclusive final do dia pra relaxar e tomar uma cerveja!

Recepção com a Joice, simpática e sorridente!

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4523 Mensagem por dekagod » 14 Abr 2023, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado com a Liz.

Esse TD fica entre um neutro e negativo, pois essa mina é bem gata, tenho um tesão enorme nela, mas o atendimento é fraco demais, além do fato de enrolar os 20 minutos finais.

Então fica a dica, se quiserem comer uma mina de 20 anos gatinha catarinense, peguem 30 minutos manda bala e rua.

Beijos só selinho e depois fica fugindo, deitamos na cama e comecei a passar a mão na bucetinha, gosta bastante de ser masturbada, fica molhadinha fácil. Depois chupei ela até gozar, isso foi uma delícia. Coloquei a capa e meti com ela por cima até gozar - essa foi a parte boa do TD.

É ruim de papo, esperei um pouco pra tentar a segunda, mas a mina enrolou foi tomar banho e consumiu os 20 minutos finais nessa enrolação.

A primeira parte do TD vale a pena, talvez retorne para pegar 30 minutos.

A 57 está com um plantel muito bom, fica a dica.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#4524 Mensagem por Steele666 » 14 Abr 2023, 18:49

POSITIVO

Nota:9
TD pré agendado com a Lorena a qual eu já a tinha visto pessoalmente e curtido muito visualmente... fisicamente é bonita de rosto... branquinha de pele... cabelo preto comprido e muito bem cuidado...corpo bem proporcional sem nada em exagero... muito simpática também!!! Começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...daí ela ficou na cama e comigo de pé me chupou sem capa deliciosamente de forma bem cadenciada... após eu deitei ela na cama e chupei muito seus peitos p naturais até que desci na sua buceta e chupei até ela gozar gostoso...daí partimos pra foda e meti pra cacete variando por algumas posições até que ao tocar o gongo gozei litros na bunda dela...foi maravilhoso!

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4525 Mensagem por dekagod » 14 Abr 2023, 20:06

POSITIVO

Td realizado com a Lorena.

Garota branquinha e bem bonitinha, magrinha com tudo no lugar. É bem desenrolada pra conversar.

Beijos muitos bons e oral no pelo, como dito anteriormente é branquinha, branquinha daquele tipo que fica rosa na praia, com os cabelos pretos lisos, biotipo que gosto muito e bem raro de achar.

Foram duas bem dadas com ela por cima mesmo, a garota atende muito bem e parece que gosta do que faz.

190 reais para forista.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4526 Mensagem por Coringao09 » 14 Abr 2023, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Lara..
Mina novinha de 21 anos..
Achei gata de rosto... tem um corpao da hr tbm.. seios durinhos e uma bunda linda.. bem gostosa.
Atendimento pelo cmg foi bem basico.. os beijos foram mto bons mas de resto nao rolou mta quimica nao..
Mas valeu pra conhecer.. vai positivo pois a mina é bem gata e gostosa e pegar uma mina dessas sempre vale a pena kkkk..

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4527 Mensagem por csbr1 » 15 Abr 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumi

Nota:6
Repeteco com a Natsumi, no fim da tarde.

Ela pareceu estar cansada, eu também estava um pouco cansado.

Na primeira ela fez um oral bom, depois de encapar peguei ela em pé debruçada na cama por trás, coloquei ela na cama e peguei de frango assado na ponta da cama, depois de 4, ela veio por cima e gozei.

Na segunda ela sentou em mim na poltrona, depois peguei um pouco de 4 na poltrona, o tempo tinha acabado já então resolvi gozar na boca dela.

Já passei outras vezes com ela, essa vez foi bem abaixo das outras, ainda sim foi positivo, gozei 2 vezes, ela me fez uma massagem legal, conversamos um pouco e rua.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4528 Mensagem por cervasquirt » 15 Abr 2023, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumi

Fazia anos que não via aNatsumi e ela me avisa que retornou e está na 57. Na mesma hora vejo os status e sim, essa deusa retornou e retornou mais bela do que já era. Marco e vou para satisfazê-la mais uma vez, remember dos tempos deliciosos que tínhamos juntos.
Sempre linda, gostosa e agora mais gostosa porque tá siliconada. Combinamos de conversar sobre a vida em outros momentos, já fomos para o nosso fight relembrar tudo que há de bom entre nós. Beijos gostosos e molhados. Carícias em suas partes íntimas. Ela geme e fica molhada. Me chupa pra retribuir. Boto a capa e a penetro como antigamente, mas dessa vez ela pareceu estar mais macia e molhada, meu menino ficou mais durão, deve ser a saudades que bateu todo esse tempo. A fiz com ela por cima de frente e depois de costas, que bunda deliciosa. De bruço e finalizei com ela de 4. Ela goza junto comigo, sintonia que ainda persiste mesmo pela distância que ocorreu entre nós.
Matei a saudades e retorno em breve com ela. Nossa história continua.
Quem não foi, tá perdendo tempo, precisa conhecê-la.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Gabyzinha

#4529 Mensagem por UnivPAR » 16 Abr 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:GABYZINHA

Camaradas,
TD atrasado feito no começo do mês.
Bem recepcionado pela Joice, casa estava relativamente cheia.
Muitas garotas, e boa parte delas em atendimento, ao ponto que havia espera pela liberação de quarto.
Dentre as disponíveis, resolvi escolher uma novidade: Gabyzinha.
Magrinha, simpática na apresentação, cabelos ruivos estilo chanel.
Tive de aguardar um quarto, mas estava tranquilo.
Fomos para o quarto, garota super agradável, bom papo, realmente simpática e espontânea.
Banho de praxe e logo já estávamos na cama. Ela tem o rosto bonito, magérrima, seios pequenos, bumbum pequeno e durinho.
Muitos beijos, envolvimento total no TD, carinhosa, oral sem capa, realmente muito bem feito.
Capa e veio por cima sem cerimonia, com muita vontade. Depois de quatro e pareceu curtir tanto quanto eu. Finalizei assim.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza.
UP

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

AMANDA

#4530 Mensagem por UnivPAR » 16 Abr 2023, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Colegas,
Passada pela casa na quinta passada, no final da tarde.
Joice na recepção, sempre irreverente e cordial.
Apresentação das beldades e aquela dúvida crual, por as opções eram muitas.
Acabei optando pela Amanda, loirinha linda e alto astral, com quem já havia feito TD em outra casa.
Loira, estilo mingnon, sorriso lindo, magra, corpo maravilhoso, e o alto astral nas nuvens.
Companhia super agradável, ótima energia, e maravilhosa no atendimento.
Para o quarto, já fomos colocando o bate papo em dia, enquanto alternamos no banho.
Já na cama, devo repetir o que já falei sobre essa menina: ela tem o bumbum lindinho, pequeno, durinho, redondinho, naquele formato de coração. :twisted:
Eu sou fã desse bumbum... :lol:
Super carinhosa, envolvente, oral sem capa muito bem feito, realmente uma maravilha.
Capa e veio por cima por um tempo, depois mais um pouco de oral, e por fim de quatro. Finalizei assim.
O TD foi tão intenso que sobrou um tempinho para respirar e logo o interfone tocou. Banho e rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista, porém a casa tem muitas opções que precisam ser conhecidas e outras revisitadas.
Valeu
UP

Link:
🔗

Responder