Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD atrasado com a Marisol. Seios grandes, mignon, bunda pequena para média. Gostosa. Mais uma vez tudo perfeito. Beijos sem miséria, envolvimento, oral muito bom, ppm, ela por cima de frente, de costas. Depois com ela de 4 e de bruço. Voltamos para um ppm e gozo fartamente em cima da bunda dela. Uma delícia. Volto e recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Coração_Gelado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD atrasado não sonegado
Estiver com a Zaira morena magrinha gostosa,peguei ela em várias posições
ela cavalgando gemendo gostoso.. faz um oral sem capa babado com direito finalização na boquinha, ela muito gostosa, simpática e educada.
Coração_Gelado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Bruna Mineira Maravilhosa (1°Td)
Nesse retorno da Bruninha fiz de tudo para conseguir uma agenda com ela, corri para a Moah e consegui!
Mulher linda, perfil de brava, mas é um doce, muito cheirosa, gostosa, peitos deliciosos, boca macia.. simpatia total!
Primeiros momentos no quarto já recebi beijos, carinho.. ela me acompanhou no banho, tomamos banhos juntos.. Já fui apreciando seu lindo corpo tudo natural..
Na cama mais beijos demorados e com muito carinho, começa um oral s/c dos deuses, com muita cadência e sensualidade, a língua dela pegando fogo, ao chupar as bolas sentia um prazer imenso.. quase que finalizei.. pausa, e peço para chupa-la, e que buceta deliciosa!!! Caprichei na chupada..
Colocamos a camisola e partimos para o sexo em várias posições!! Que mulher sensacional.. Terminamos na posição favorita dela, ppmm, gozei gostoso.
Realmente a Bruna tem um atendimento excelente, muito atenciosa e com entrega total !!
Repeteco? Sim, claro! Mais tem ser rápido, temporada curta em SP
$170/h Forista
Milhagem 1/5
1) Bruna Mineira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 716
Ver TD's
Repeteco.com a Laisy magrinha de seios petit e super simpática e atraente, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com variações e garganta profunda top, réplica, treplica e posições variadas até finalização
Sábado 07/12. Sigo o rumo para moah.
Chego na casa sou recebido pela Ari e Vitória. Sou bem recebido, pego um café de praxe e aguardo.
A garota da vez Bruna Mineirinha. Ela é muito requisitada, então já deixo agendado para garantir horário.
Ela vem me cumprimentar e o “oi chuchu” aparece, acompanhado do sorriso estonteante.
Aguardo um pouco mais, pois os quartos estavam ocupados. Bom sinal para casa, as garotas estão arrasando com os clientes.
Quarto livre e o esperado “vamos chuchu” acontece. E nessa hora a alegria toma conta.
Quarto fechado e a recepção maravilhosa acontece. Beijos calorosos ao toque e caricias mágicas que já me deixam ligadão. As carícias delas são fantásticas, me excitam muito. Essa sempre manjou dos paranaues.
Vamos para o banheiro, uso do enxaguante, não temos bafo, mas sempre usamos. Ducha e a pegação continua, ela me lavando, me acariciando inteiro, eu lavando e ensaboado o corpo escultural dela. E os beijos calorosos rolando a todo momento.
Sou levado para cama e continuamos por lá. Beijos sem regulação nenhuma. Ela desce beijando e acariciando meu corpo. Nessa hora já estou latejando. E começa um oral fabuloso, babado, e mandando olhares sensuais em minha direção. Lambidas nas bolas macia, uma delícia. E começa a garganta profunda com linguinha, com direito a lagrimas nos olhos, é sensual demais. Já estou nas alturas.
Preservativo e começamos o no papai/mamãe. É bem gostosinho, alternando entre beijos e respiração ofegante. Os olhares se alternavam entre olhares sexys e de prazer. É tão gostoso que fico nessa quase todo o tempo.
Mudamos para de bruços, minha posição e a dela favorita. Ficamos nessa, comigo em cima daquele corpo quentinho. Ela gemendo ofegantemente, ficando ruborizada. Os gemidos aumentando e nos dizeres dela, gozou. Eu aguento ainda mais um pouco e gozo enchendo a borracha .
Continuamos nas caricias magicas dela, beijos e um papo gostosinho. Ela é cativante, é só elogios comigo. Perfume, conversa, como eu trato ela, só elogios.
Ela é linda, com um sorriso alucinante, corpo escultural, com um papo que flui. Retorno com ela em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Bruna Mineirinha
Passei semana passada para rever a Bruna que está de volta ao Moah!
A menina não precisa de muita apresentação, pois o atendimento dela sempre foi muito bom. E como sempre muito simpática do jeitinho que eu gosto.
Subindo para o quarto, tomamos o devido banho e começamos a se beijar. Me fazendo lembrar os bons momentos que passei com ela.
Ela faz um oral com maestria que deixa qualquer um doido! E quando o prazer é recíproco ela fica toda molhada!!! Uma delícia!!!
Ela tem um corpão com os seios grandes. e faz um rostinho de que tá gostando do sexo que só vendo para crer!
1 hora passa rápido!
Passei na Moah hoje a tarde super bem atendido, como sempre, e, escolhi a Luiza, morena de 1,68, cabelos negros, corpo curvilíneo, toda delineada. Fomos para o evento e banho tomado ela iniciou uma super operação de massagem oral que realmente ganhou mérito de eficiência total, garota simpática, conversa bem, fala sobre tudo, desinibida, e como o oral foi excelente partimos para o segundo ato, amigos, essa garota de 4 tem um corpo com uma cintura fina, mas fina e bem definida que só de colocar a mão já impulsiona um foguete a subir para a lua!!
Trabalho realizado banho tomado e rua.
Repeteco, talvez a agenda dela esta sempre apertada, mas pode ocorrer...
Nota 9 Pq uma hora é pouco!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Fala Pessoal,
Fui conhecer a Júlia, pequenininha, gatinha, com cara de safada….. corpo lindo…,,
ela é muito gatinha e agradável… o que proporciona um clima bom desde o início..,,
oral muito bom, metida gostosa e ela gosta que goze na boca….. e pedido atendido….
Gostei muito e repetirei…..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Fala Pessoal,
Fui conhecer a Laisy, com fotos misteriosas no status…,
Corpo slim bonito com tatuagens…., conjunto muito atraente…..
oral bem executado e metemos bastante…..
gostei, terá repeteco…..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Boa tarde,
TD realizado, garota Thamires.
Olhei no status da clínica, ela estava, logo agendei um horário.
Cheguei, sempre muito bem recebido, aguardei um pouco, logo ela veio de lingerie preta me receber, estava maravilhosa, fomos então encaminhados a suíte 2, estava tudo em ordem. Tomamos nosso banho, colocamos a conversa em dia, na cama muitos beijos, preliminares quentes, sem regulagem, variamos algumas posicoes, o tempo esquentou, o tempo voou. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Como sempre muito bem recebido pelas meninas da recepção.
Agendado com a Luiza da cor do pecado.
Atendimento muito bom, Sem frescuras, vale cada minuto com ela.
Repetecos sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Passei um tempo na semana passada. Gostei o suficiente para repetir de novo, isso é algo bem raro. Uma hora bem gasta.
Tirei um BH no trabalho pra cuidar da mente e do corpo.
Após uma olhada no status, vejo que a Bruna estava na casa. Eu havia a visto na última vez que passei na casa e não acreditei em tamanha beleza. Ela é um dos poucos casos dos quais pessoalmente é ainda mais bela e gostosa do que nas fotos.
No quarto ela se supera, faz tudo com maestria. Felizmente pra mim, mais uma grata surpresa da casa.
Recomendadíssima, em caso de disponibilidade, com certeza retornarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Apresentação das meninas, gostei da Lua.
Descrição - carioca, 24 anos, magra, mulata clara, barriga zerada, bumbum empinado, marcas de biquíni, várias tatuagens pelo corpo contei uns 8, 1,73m.
Oral no pelo - faz sem arranhar, boquete aprovado.
Na transa, tradicional ppmm, a garota por cima e no final de 4, empina o bumbum mas um pouco travada.
Atendimento bom, nada de excepcional.
Pretendo repetir futuramente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Senhores,
Terça-feira passada, (mais um) dia atípico, só consegui ir à Moah bem mais tarde, sem agendamento. Também sem pedir apresentação, tinha algumas garotas do meu interesse, olhando no status, eu optei pela Jade. Ari me alertou, “ela é bem safadinha”. Ainda assim mandei chamar. Demorou alguns minutos até Jade me atender.
Jade é baixinha mignon, mas tem tudo médio: cabelo, peitos, bunda e buceta. Estava com um macacão marrom, além de vestir um sutiã na parte de cima. Conversa bastante e, como dito acima, faz o perfil de namorada safadinha, gosta de uma pegada mais hard.
Entramos no quarto, seguro ela pela bunda retocada no macacão, demos um beijo, não beija de língua, mas ok, apenas “de apresentação”. Logo eu tiro minha roupa e vou para minha ducha e enxágue bucal com listerine, enquanto ela tira a roupa dela e coloca um som no seu celular. Ela entra na ducha logo depois.
Terminada essa primeira parte, começamos a nos beijar, ela saltou em meu colo e ficamos aos beijos, ela entrelaçando as pernas em mim, enquanto segurava ela pela bunda. Eu a coloco na cama com as pernas abertas, deito em cima dela e começo a beijar seus mamilos, barriga, coxas, até chegar em sua buceta, alternando entre o clitóris e a vagina, contornando os lábios, “ah! que delícia, chupa essa bucetinha!”.
Eu me viro de frente, é a vez dela começar a me chupar. Ela não economiza na velocidade, é na quinta marcha do começo ao fim.
Colocada capa, peço pra ela se deitar, começamos um ppmm com mais força, já sabendo que era mais forte que o normal.
Em seguida, ela cavalga com bastante força, eu a pego pelo quadril ajudando na cavalgada, ora fico apertando seus peitos e sua bunda.
Peço pra ela ficar de 4. Primeiro ela fica com as pernas mais relaxadas, depois peço pra ela ficar com as pernas mais juntas (para baixinhas o encaixe fica melhor). Em ambas as ocasiões, eu meto com bastante força segurando sua bunda, “vai, isso, come essa bucetinha!”
Volto a me deitar, ela começa a me chupar e a me masturbar, até eu gozar litros em sua boca. Ela vai ao banheiro se limpar.
Deitamos e conversamos sobre várias coisas da vida, inclusive de lugares que frequentamos de outros carnavais.
O interfone toca, tempo encerrado, só há tempo para mais uma ducha. Dou mais um abraço nela e nos despedimos na porta do quarto.
Ao descer a escada, Ari me perguntou se foi tudo bem, fiz um sinal positivo. Logo fui ao balcão fazer o acerto de contas do TD feito, assim como anotação da cartela de milhagem. Despeço-me dela e da Vicky. Seguindo com a vida.
Até breve!
-