Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 546
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Hj fui na casa passei com Beatriz uma mina nova e Atendimento muito bom e gostinho de quero mais é top. Bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
TD da semana passada com minha top 1 CLARINHA
Pra quem lê meus tds sabe que passo sempre que posso com ela, clarinha além de muito linda é super alegre, educada, inteligente uma mulher/menina perfeita para pessoas de bom gosto mesmo.. como disse como ua passo há mais de 1 ano com ela comigo é cada vez melhor e nossa sintonia é maravilhosa .. clarinha comigo é sensacional desde a hora q entramos até a hora de ir embora. O sexo é maravilhoso e sem restrições.. falar dela é chover no molhado pra mim .. e falar da unique tb com ctza a melhor clinica da zona sul .. parabéns vanessinha e Moisés... cada vez melhor a casa e parabéns pelo atendimento e atenção de sempre da Eliane topppp demais ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Atualizando TDS
Gabi, garota morena, toda natural, piercing nos mamilos, corpo interessante, educada, mas não conversamos muito, não deu match ou talvez eu no final das contas não estava empolgado.
PPMM, sentou de frente e finalizei de 4.
Recomendo pra conhecer, mas sem repeteco.
Gabi, garota morena, toda natural, piercing nos mamilos, corpo interessante, educada, mas não conversamos muito, não deu match ou talvez eu no final das contas não estava empolgado.
PPMM, sentou de frente e finalizei de 4.
Recomendo pra conhecer, mas sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Fui rever a Carol hoje na Unique,
Agendei com ela assim que a vi no status e consegui chegar no horário, apesar do trânsito em um dia chuvoso em São Paulo.
A Carol dispensa comentários, um monumento de mulher!
Fomos para o quarto e tomamos uma ducha para tirar o suor do corpo.
Começamos com muitos beijos e ela fazendo um oral caprichado em mim, ficou chupando o menino um bom tempo.
Também chupei aquela bucetinha gostosa antes de botar a camisinha e mandar ver.
Ela começou por cima de mim e fomos invertendo posição até gozar.
Para completar o atendimento, ainda fez uma massagem relaxante e ficamos batendo papo até hora de ir embora.
NOTA DEZ, NÃO TEM ERRO.
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa, super bem recepcionado pela Vanessa e Eliane, pedi uma apresentação e já havia me informado que meu objetivo estava livre, então só confirmei e a escolhida foi a MEL que dispensa mais detalhes.
Fomos para o quarto e logo que fechamos a porta começamos a nós beijar como as higienes estavam em ordem arrumamos a cama e logo fui desbravar aquele corpo. Foi um 1º tempo maravilhoso com muita chupada de ambos e uma cavalgada divina não deu muito tempo e gozei.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.
Deitamos na cama, e começamos a nós beijar e logo esquentou e foi outra pegação louca, a MEL derramou seu mel na minha boca novamente. Então ela veio e retribuiu com muito louvor e não teve jeito de segurar com muito carinho acabei ali mesmo.
Em seguida tocou o interfone avisando que o fim desse encontro chegou.
DETALHES DA MEL:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000 médios mais uma delícia para chupar;
Rosto: 1.000.000 Linda;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/ FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Td 26.04
Gabi
Garota toda natural com vários piercing super bonita mas não rolou química no quarto muito distante parecia que não estava lá fiz sexo mas não tive prazer ...beija na boca mas tipo não querendo....se quiser transar com uma mulher linda é escolha....faz o tradicional ppmm...oral sem camisinha...
Visita na Unique melhor casa de SP
Está com um time de garotas Delícia
Muitas gostosas
Escolhi a Lara. Q espetáculo de mulher
Loira bundao peitai lindo corpão gostoso
Manda bem ! 10 em tudo
Super indico
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi a Alicia ei játinha visto em algumas casa, morria de vontade de transar com ela, uma vez ela pegou no meu pau na 57 ficou duro em 10 segundos ela é safada só no olhar, vi outras vezes em outras casas, mas ela estava sempre com a agenda cheia ela tem um rosto lindo, seios siliconados, uma bunda durinha natural, meio cavala, sedenta por sexo, tem uma boquinha delíciosa de beijar e principalmente de chupar, a chupada é incrível, clitóris delícia de chupar...
Fomos pro quarto, tomei banho, e fui beijar a boca gostosa, ela retribuiu com um beijo delicioso, depois fui chupar os seios e a bucetinha que já tava molhada, depois de deixar o clitóris durinho coloquei o sugador, ela ficou doidinha, deixei ela com o sugador e penetrei com o dedo massageando o ponto G, meu pau, já estava duro, coloquei a camisinha, começamos no ppmm, depois de bruços e ai veio o momento perfeito, foi a vez dela dominar, começou chupando o pau, estava quase gozando na boca, foi quando ela parou colocou outra camisinha e veio na montaria, que sentada gostosa não resisti e gozei, conversamos um pouco ia tentar um segundo round, mas ela muito da esperta saiu pela tangente e se poupou para o próximo cliente, ainda ia ter mais 4, Alicia é uma delícia, mas já tem muito tempo de estrada..
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Bom, segue a saga de colocar os TDs em dia.
Dessa vez a garota escolhida foi a Gabi.
A Gabi é outra que acaba tendo a avaliação prejudicada pelo fato de eu ter tido atendimento excepcionais pouco tempo antes de passar com ela.
A Gabi é uma morena bonita, piercing nos mamilos que eu adoro. Algumas tatuagens pelo corpo e embora não tenha a barriga chapada gostei muito do shape da menina.
No quarto faz de tudo pra agradar. Frescura zero e companhia super agradável. Pra quem cansou de ppk toda depilada a Gabi tem um mini bigodinho na bucetinha que eu achei super delicado e agradável.
Mas como eu disse, pela qualidade fora da curva que tive em atendimentos anteriores à ela fica difícil não dar aquela comparada com as outras garotas, mesmo que de forma inconsciente.
Recomendo com toda certeza.
Mas não sei se repetiria.
Não por culpa da garota, mas como eu tenho pouco tempo aqui minha lista de prioridades no quesito repeteco tem outros nomes que vêm antes dela.
Saudações Nórdicas!
VBR.
Hj fui atendido pela Lara , uma garota com muito alto astral, que me deixou bem a vontade.
Delicia !
Sexo 10
Oral 10
Corpo 10
Voltarei outras vezes com certeza para um repeteco!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Mais uma visita à Unique, Eli sempre eficiente no comando das agendas.
Repeteco com a Yume, sem muito a acrescentar:
Garota: mestiça bronzeada dos seios médios siliconados, comunicativa e simpática sempre.
Game: preliminares longas, posições diversas sem pressa, fim de jogo.
Quando a agenda dela permitir, repito de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fala pessoal. Ontem passei la e escolhi a Gabi.
Atendeu muito bem. Beija bem, pergunta como eu gosto das coisas, fez de tudo pra agradar. Boquete sensacional, babado e com vontade.
Corpinho na medida, uma bundinha redondinha, uma bucetinha raspadinha, mas com uns pelinhos em cima, bem feito. Chupei gostoso e por um bom tempo . Fiquei em pé, veio chupar mais, menino na Borracha, peguei de 4, ppmm, ela veio por cima, e não aguentei e enchi a borracha.
Recomendo.
Fui…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Senhores!
Na tarde de 3@ feira passei na casa e do ótimo plantel escolhi a prestadora Pérola, a fama de DIAMANTE NEGRO a mesma faz jus honrosamente e com folga.
Detentora de uma corpo perfeito, realmente sem nenhum senão, mudar algo perfeito chega a ser perda de energia e tolice.
E para nossa satisfação não é só um shape perfeito, o atendimento em sua totalidade não sobra nada que desabone.
Gostosa, safada, subserviente e prestativa foram qualidades que se enquadram na descrição da experiência proporcionada por ela a esse que vos relata o TD.
DEUSA PÉROLA NEGRA está de parabéns assim como a casa pela oportunidade de vivenciar tão salutar e prazeiroso momento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Visita a unique spa casa com muitas deusas é minha escolhida foi a Lara
Mulherão da P@rr@
Corpo sensacional bumbum bem redondinho ahhh que delícia
Sem frescuras não nega essa gosta viu
Com certeza terá repeteco !!!
Fala galera!!!!!
TD um pouco atrasado... foi realizado na sexta passada (21/04), com a Yume. A garota é japa, com o corpo em dia (fitness). A garota super gente boa, alto astral e atenciosa.
No quarto, após o banho, longo beijos e fomos nos envolvendo, ela é tipo namorada. Deitamos na cama, ela começa um longo e delicioso oral... quase queimei a largada hehehe... peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima... com intensidade ... e vontade e não acabo resistindo e acabei gozando... banho e rua....
Vale o repeteco!!!
-