Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4546 Mensagem por Lancer » 11 Dez 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"A frase..."

Olá meus fãs e seguidores kkkkkk.
Segunda 9/12 dia de matar a saudades da minha...da minha...bom dia de matar a saudades da Thamires. Cheguei 15 min antes, Vick super educada, sorridente, me recebeu super bem como sempre. A linda já estava no quarto, subi e quando a vi já nos abraçamos e nos agarramos na porta do quarto mesmo, muitos beijos, e depois de um tempinho ela fala, é melhor fechar a porta eu já tinha até esquecido da porta aberta kkkkkk. Porta fechada e voltamos a nos agarrar e nos beijar, era saudades mesmo, estava leve conheço ela. Uma pausa para o banho, conversa em dia, e voltamos a nos beijar com muita vontade, muitos carinhos, pegou um gelzinho passou na cabeça do meu pau e se ajoelhou, chupou gostoso, engolia todo, que oral delicioso, meu pau trincando de duro, vamos pra cama já vou por cima dela, mais beijos calorosos, entramos em outra dimensão, é muita cumplicidade, me agarrava, me apertava, estava molhada nem precisou de lubrificante, estava louco de vontade de penetrar ela, camisinha colocada PPMM com muitos beijos, estava tão gostoso que se ficasse o tempo assim eu já estaria satisfeito, chupava seus seios, ela gemia no meu ouvido, desci chupei sua buceta molhada, ela tremia as pernas estava com tesão, subi depois de um tempo mais PPMM, mudamos de posição, ela gozou, continuamos, falei uma frase no ouvido dela e na mesma hora ela goza tão gostoso que senti ela molhar tudo, pqp que tesão da porra, ela gemeu alto, tremeu e logo em seguida riu, mas isso é coisa nossa, como já disse é cumplicidade demais. Um tempinho pra recuperar o fôlego, o ar não estava dando conta, ela vem por cima, cavalga deliciosamente, procura minha boca, me beija com vontade, seguro ela pela cintura, bunda, agarro ela inteira, quase gozo, mas segurei. Mudamos de posição, pego ela de quatro, provoco ela, me xinga, vou metendo a vontade de gozar vai aumentando e quando nao consigo mais segurar gozo muito por cima da bunda dela, gozei muito e cai do lado dela suando mais que um maratonista kkkkkkk. Nos recuperamos, tomamos outro banho e nos despedimos de uma forma nossa especial. Acertei com a Vick na recepção e segui meu rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 716
Ver TD's

#4547 Mensagem por tróia14 » 11 Dez 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:8
Agendamento super eficiente através da Vick.com a Lua, mulata de beleza natural e seios p, bumbum top, barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas e finalização com ela de quatro.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#4548 Mensagem por ursohut » 11 Dez 2024, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Passada na Moah para ver a equipe da semana, já estava em mente a Thamires, que na última passagem pela casa estava em atendimento e acabei indo matar a saudade com a Bruninha. Bom atendimento com a Thamires é sempre uma caixinha de surpresas, adoro aquele olhar penetrante dela. Para quem não a conhece, morena com tudo em cima, peitos medio naturais, uma ppk delícia para chupar. Após banho alguns beijos com vontade, o defunto já reage e ela cai de boa. Ficamos alternando oral e mim e nela, sendo forte para não queimar a largada. Capa no júnior ela vemm por cima e foi apenas 3 sanfonadas kkk Camisola cheia. Mais um banho e rua!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#4549 Mensagem por Joker77Coringa » 11 Dez 2024, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:MÓRENA

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço vadiando pela Moa
Tenho uma recaída pela Morena
Ari e Vik ajeitam tudo pro delinquente