"A frase..."
Olá meus fãs e seguidores kkkkkk.
Segunda 9/12 dia de matar a saudades da minha...da minha...bom dia de matar a saudades da Thamires. Cheguei 15 min antes, Vick super educada, sorridente, me recebeu super bem como sempre. A linda já estava no quarto, subi e quando a vi já nos abraçamos e nos agarramos na porta do quarto mesmo, muitos beijos, e depois de um tempinho ela fala, é melhor fechar a porta eu já tinha até esquecido da porta aberta kkkkkk. Porta fechada e voltamos a nos agarrar e nos beijar, era saudades mesmo, estava leve conheço ela. Uma pausa para o banho, conversa em dia, e voltamos a nos beijar com muita vontade, muitos carinhos, pegou um gelzinho passou na cabeça do meu pau e se ajoelhou, chupou gostoso, engolia todo, que oral delicioso, meu pau trincando de duro, vamos pra cama já vou por cima dela, mais beijos calorosos, entramos em outra dimensão, é muita cumplicidade, me agarrava, me apertava, estava molhada nem precisou de lubrificante, estava louco de vontade de penetrar ela, camisinha colocada PPMM com muitos beijos, estava tão gostoso que se ficasse o tempo assim eu já estaria satisfeito, chupava seus seios, ela gemia no meu ouvido, desci chupei sua buceta molhada, ela tremia as pernas estava com tesão, subi depois de um tempo mais PPMM, mudamos de posição, ela gozou, continuamos, falei uma frase no ouvido dela e na mesma hora ela goza tão gostoso que senti ela molhar tudo, pqp que tesão da porra, ela gemeu alto, tremeu e logo em seguida riu, mas isso é coisa nossa, como já disse é cumplicidade demais. Um tempinho pra recuperar o fôlego, o ar não estava dando conta, ela vem por cima, cavalga deliciosamente, procura minha boca, me beija com vontade, seguro ela pela cintura, bunda, agarro ela inteira, quase gozo, mas segurei. Mudamos de posição, pego ela de quatro, provoco ela, me xinga, vou metendo a vontade de gozar vai aumentando e quando nao consigo mais segurar gozo muito por cima da bunda dela, gozei muito e cai do lado dela suando mais que um maratonista kkkkkkk. Nos recuperamos, tomamos outro banho e nos despedimos de uma forma nossa especial. Acertei com a Vick na recepção e segui meu rumo.