POSITIVO Nome da Garota:Greta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi a Greta, uma cavala, bundao, peitao,
bocao, cabelos pretos longos, de uma simpatia única, animada, um beijo maravilhoso macio, a minha escolha foi justamente pq me falaram que o beijo é a mamada dela eram fora do comum, e no dia de ontem o que eu buscava era justamente uma bela mamada, pois quinta é dia de relaxar, e não de meter...
Fomos pro quarto, tomei meu banho, arrumamos a cama, demos uns beijos, ai que delícia, chupei os seios, por sinal ela deixou bem claro que não gosta que aperte os seios dela. Fui chupar a ppk, que delícia mas ela é muito sensível, fiquei passando a língua até o clitóris ficar durinho, depois fui com o sugador ela não aguentava, queria meu pau na bucetinha, que eu comece ela de 4, mas meu pau já tava meia bomba, não tava firmando nem a pau, ela veio com aquela boca delíciosa, chupava, colocava todo na boca, ele ficava meia bomba mas não firmava, e eu loko pra gozar, ela ia chupando a hora que ficava mais durinho ela parava, pq queria o pau dentro da buceta de qualquer jeito, mas o dia era de oral e não meteção, ela ficou arrasada, pois queria meu pau dentro dela de qualquer jeito, voltei a chupa-lá que é o que eu mais gosto mesmo, depois dei o sugador pra ela, e fiquei masturbando com o dedo, ela pediu pra beija-la e gozou com meu dedo e o sugador, pedi pra fazer um 69, ela chupava, e na hora que eu ia gozar ela parava, tava me dando desespero, segurei a cabeça dela e fiz ela chupar até eu gozar, ela não entendeu pq meu pau não ficou duro, as meninas não entende que quando vamos a primeira vez, e cansado as coisas nem sempre acontecem como deveria... Mas ela foi super legal, conversamos um pouco, ela é muito gente fina... Na próxima vou com mais vitalidade...
Eu vou quase todos os dias meter, tem hora que o bicho nao da conta nao