POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Não pude publicar TDs por um bom tempo devido à um problema com meu login. Vou postando os antigos TDs aos poucos.
Há alguns meses bateu aquela vontade e fui na kin. Perguntei quem estava disponível e a Cleo era uma delas. Como já conheço a casa, fui com essa delícia.
Fui levado ao quarto e rapidamente arrumei os lençóis e fui para o banho. Saindo do banho chega a Cleo. Já dei aquele abraço e um beijo delicioso, uns amassos, deu uma lambida no pau, entre beijos e apertões tiramos sua roupa, já dei uma chupada na bucetinha, delícia, ela foi para o banho e fui junto, esfreguei seu corpo com sabonete e meu pau em tudo que é lugar, abocanhou e não largava, camisinha, e começamos no chuveiro em pé mesmo. Levantei uma perna e mandei ver, nos beijamos e metendo, virei ela de costas e que bunda, lau por traz, cada socada espirrava água para todo lado. De frente outra vez e a pus no meu colo, rebolou no meu pau e quando vi que ia gozar falei para abocanhar. Botou na boca e ficou me olhando esperando a porra jorrar, que delícia. Depois disso higiene, nos secamos e fomos para o colchão.
Meu pau estava meio duro ainda e ela começou a chupelância comigo deitado. A virei para um 69, e depois de um tempo a coloquei de frente e fui no ppmm com umas boas estacadas, que delícia, aqueles peitos balançando, meti muito, depois de ladinho, de 4, de 4 é covardia, que bunda, puchava e gozei assim na sua bunda.
Banho e rumo para casa, quase fico mais um tempo, na saida, já de roupa, rocei na bunda dela e meu pau duro, carai, mas tinha que ir.
Não é menina, é uma mulher meiga e safada, carinhosa e danada. Para mim é 10 em tudo, vale mais a química e a fodelância em si do que uma panicat mecânica e cheia de mimimi.
Buceta: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Sorriso: 10
Oral: 10
Rosto: 10
Gemidos: 10
Repeteco sempre que puder.