Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4576 Mensagem por clovis62 » 12 Jul 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na clinica, na semana passada, e no horário em que fui no meio da tarde haviam poucas garotas disponíveis.

Mas ainda assim a Amanda agradou bastante na apresentação.
Nova na casa e parece que no ramo.
Novinha, fomos para o quarto, tem um corpinho com tudo em cima.
Garota simpatica, seios em tamanho deliciosos, faz uma chupeta s/c e na hora de irmos para o fight estava toda olhadinha.
tem bom papo também.
Nao é tão boa na massagem, mas se esforça.
Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4577 Mensagem por shadow2727 » 12 Jul 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae pessoal

Fui conhecer a casa pois a Angel, ex-Brooklin começou hj.
A casa tem uma estrutura boa, quartos bons e uma ótima recepção, a cargo da Vanessa.

A garota já é bem conhecida lá da Brooklin mas como é o primeiro relato aqui vou descrever um pouco.
Morena linda, seios siliconados grandes, bunda na medida, muito gostosa.
No quarto ela é excelente, beijos deliciosos, oral sem capa excelente e vaginal em várias posições. Ela se entrega bem na transa sou fã dela. Foram 2h.
Enfim, garota excelente, na minha opinião era top na Brooklin e continua top.
Retorno a casa, tem uma boa estrutura e vi boas opções.
Tem promo para forista postador

Recomendadíssima e repeteco sempre

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4578 Mensagem por bbb9 » 12 Jul 2016, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:3
Galera!
TD feito no dia 12/07/2016. Após várias tentativas, marquei com essa GP, na verdade fui por causa dos comentários dos nossos amigos floristas.
A Garota é gostosa, seios grandes, bunda grande!
No entanto, TD foi decepcionante.
Chegando no quarto, após banho básico, a primeira pergunta foi, " quer fazer uma massagem?" Porra, lógico que não!!
O sexo oral foi fraco, não consegue manter o ritmo, me parece que quer terminar o serviço, ou não gosta.
Não regulou nas posições, porém, também não se esforçou.
O fim da picada foi quando disse, vou tomar banho, sem nem ter tocado o interfone!!!!

Sem repeteco, com certeza!!!

Nota:3

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4579 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 12 Jul 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:8
Opree

Essa semana passei pra matar a vontade . Escolhi pela Kelly, morena muito linda e de corpo maravilhoso. Simpática , atenciosa e presta um excelente serviço . Merece atenção de vocês . Corpo sensacional e beija muito .

Vale o bis

Nota triste ficou pela recepção que ficou apressando a saída do quarto de forma desconfortável .

Link:
🔗

ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4580 Mensagem por ariosdagash » 13 Jul 2016, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Sexta passada, a tarde, TD positivo com Mel,150,00 por 1 hora, uma bela foda nota 9, garota nota 9 (na apresentação sem muito destaque, mas depois no quarto... que corpo, magrelícia, peitelícia, bundelícia).
Trepou muito. Carinhosa, sexy, elegante na metelança.
Uma morena discreta, cabelo castanho com luzes, mais ou menos 1,62m, seios M, bunda M, pele suave e linda.
Simpática, sem muitos floreios, demorou um pouco entre a apresentação (só tinha ela e mais uma bonita também) mal cheguei a ver uma terceira (morenaça), o cueca passou na minha frente, já marcou com a recepcionista, fiquei só olhando, o careta se encabulou, pediu desculpa e eu deixei quieto que o sorriso da Mel já havia me parecido a melhor pedida.
No quarto, foi papinho rápido, banho, mina da cama esperando, abraços, beijos, apertões, beijei-lhe as tetas, gostou, fiz segurar meu pau e bombar, dedilhei, gemeu, chupei-a demoradamente, comi-a socadamente com a língua, delirou, dei meu pau e ela chupou muito!!! Muito do verbo: segurava minha bunda com suas mãos e metia meu pau boca dela adentro, parei-a senão gozava antes da hora. Chupei-a mais ainda. Meti o dedo na buça melada, Aí começamos a fantasiar uma meia loucura de foda. Arrasta, vira, gruda, desgruda, beija, chupa... mandei por a camisa e comi no ppmm e frango assado. Virei-a de 4 e comi muito, muito, socado forte na buceta. Puxei o cabelo, dei uns tapinhas, e no aumento do ritmo gozei G O S T O S O ! Ô puta dedicada... Descansei uma meia hora, conversamos bastante, deu a hora, tomei banho e vazei. Não sei para vocês, mas o cinquentão aqui dificilmente se recompõe dentro da uma hora, então só me resta, namorar a puta e sonhar com uma foda sem pressa um dia desses.
Recomendo.
Salve essas minas boas de famílias ruins, que o demônio receba a elite no inferno, essa gente ruim, de famílias abastadas que só vivem nas tetas da democracia, consumindo meu dinheiro, que mal dá para pagar o puteiro... Saravá ! Mel tesuda !
Se esqueci algo... foda-se, você principalmente e o mundo posterior...

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4581 Mensagem por kuarashí » 13 Jul 2016, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Feito ontem, um calor na rua e no quarto da Kin.
Mais um café no bule com a Sol.
Menina-moça loirinha, magra, altura mediana, seios pequenos. Bonita com uma mistura de timidez, seriedade, delicadeza e muita femininidade.
Posições variadas, beijos trocados, algumas palavras e vuks-vuks caliente.
Repetecaria? Sim.

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4582 Mensagem por piripazinho » 13 Jul 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:6
boa tarde. putanheiros de plantão como é de praxe ontem 12/07/2016 passei na clinica kin, tive uma grata surpresa
muitas garotas novas e bonitas. desta vez escolhi a bebel.
garota de 22 anos tipo mulherão bonita de rosto.
oral babado e bem feito, enfim uma trepada padrão nada de absurdo.se repetiria? sim se já estivesse experimentado as demais.
no geral um bom atendimento

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#4583 Mensagem por Jakabreiro » 14 Jul 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD dia 12/07

Repeteco com a Cleo!!
Garota linda beija com uma vontade de louco, além de linda e muito simpática

oral bem molhado bem cadenciado, encapado o menino bora meter de 4, visão linda daquele corpinho

Repeteco com certeza!!

Abraços

Link:
🔗

chinafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4584 Mensagem por chinafoda » 15 Jul 2016, 09:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Deram um UP no lugar. Sofás, camas e pisos novos aprovados!

Fui com a Mel novamente! Com certeza um dos melhores boquetes da casa, garganta profunda e tudo mais.

Vale a pena repeteco!

Link:
🔗

Pcguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4585 Mensagem por Pcguia » 15 Jul 2016, 14:34

POSITIVO

Nota:10
Estive ontem na kin. Muito bem recepcionado pela Vanessa e Luciana . Apresentação e fui com a Angel. Simpatizei com o belo rosto, seios grandes , bunda maravilhosa e muito simpática . Subimos , banho tomado , muitos beijos e veio descendo até o JR massageando bastante . Veio por cima , de ladinho e de quatro , posição maravilhosa até finalizar. 2 round coloquei ela de 4 , velocidade 1,2,3,4.... Até finalizar . Repeteco com certeza .!!! Me falaram que aos sábados foristas 01hora valor de 140,00 e meia hora 110,00. Amanhã estarei lá .vou ver o plantel que está renovado e a casa está melhorando cada vez mais .

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4586 Mensagem por piripazinho » 15 Jul 2016, 15:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bem amigos da putaria: :D :D :D :D :D :D
ontem 14/07/2016 mais uma passada na kin, já que esta semana tinha varia novas opções, ontem me adiantei e escolhi a (Angel ex brooklin), a principio ela estava com hora marcada e eu só poderia ficar 30 minutos, confesso que não gosto de ficar apenas meia hora: fim falando da Angel. morena de 1,60 rosto lindo seios grandes bumbum bonito, mais o melhor é o atendimento simpática, educada, faz tudo para agradar. na cama esta morena me deixou contente oral bem feito, babado e bem feito, não regula posições, e para minha surpresa com direito a anal de 4 e com aquela vista muito não deu outra se não gozar ali mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4587 Mensagem por bbb9 » 15 Jul 2016, 16:43

POSITIVO

Galera, retorno a casa no dia 13/07/16
Após fracasso com a Amanda, fui com a Mel, já conhecia a mina antes.

Moça simpatica, tem um corpo mignon, tudo no lugar, xota depilada e cheirosa.

Ela faz um oral sensacional!!! realmente gosta do que faz!
Não regula posição, gosta do sexo mesmo.

1 hora de pura diversão!!!

Nota:11

Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4588 Mensagem por INDIO+ » 15 Jul 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:KELY

Prezados,

Estive pelo local mais uma vez, e repeti com a Kely, morena cabelos longos, bom atendimento como sempre.

Boa recepção da casa.

guaraná 0800

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#4589 Mensagem por bobsponja2 » 16 Jul 2016, 08:09

TD realizado no sabado passado com promocao para foristas, a garota escolhida foi a Larissa, baiana com um corpo muito bonito.

LIberal porem com presentinho para fazer barba cabelo e bigode mas digo que vale a pena.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4590 Mensagem por minitinko » 16 Jul 2016, 11:12

NOME: Sabrina
DATA/HORA: 09/07/2016
LOCAL: Clinica Kin
CUSTO: R$ 140,00 promoção nova de sábado, para forista que paga em dinheiro e posta TD.
BIOTIPO: Simpatica, estava com bastante roupa na apresentação. Mas me chamou muito a atenção e pedi opinião dela para a recepcionista, do qual me indicou com louvor.

AVALIACAO GERAL: Minha primeira vez nessa casa. Achei a infraestrutura muito boa. Recepção muito atenciosa. Tem bebidas cobradas a parte também e algumas cortesias.

Descrição do TD: Muito bom. Chegamos no quarto, devidas apresentações. O oral dela é uma coisa de louco, muito bom um dos melhores que já tive. Depois uma cavalgada, de 4 e volto ao oral onde finalizo. Deu tempo de uma massagem que estava precisando mesmo e novamente um oral matador.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

Responder