A mina manda muito bem, adora sexo e comigo eh sempre atenciosa e com tratamento excepcional. Fode muito ....vários repetidos pela frente...
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Morena alta, cabelos curtos, peitos naturais gg, deliciosos.
A mina manda muito bem, adora sexo e comigo eh sempre atenciosa e com tratamento excepcional. Fode muito ....vários repetidos pela frente...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Salve galera da putaria passada na Kim 16/07 sabado com a loirinha Sol seios pequenos cinturinha bumbum lindo na apresentaçao e bem timida mas no quarto e muito safada oral sem chupada nas bolas bate com juninho na cara ai d4 ,de lado ,ppmm e no final leitinho na boca e rosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Prezados confrades. Resolvi arriscar nessa clinica que parece estar com plantel renovado. Escolhida para a dupla Paloma e Larissa. Paloma é morena, não muito alta, peitos grandes, tipo balzaca, cabelo liso preto. Larrisa é mais jovem tem um bundão, um pouco mais alta, peitos grandes, tatuagem, cabelo liso preto, já é conhecida lá na clinica.
Se dizem irmãs, mas não se pegam.
No quarto após inspeção e higiene. Paloma começa um oral sem capote, muito bom. Depois vem Larissa com oral sem capote razoável. Capa no menino, senta a Larissa por cima, depois ppmm e de quatro. Parece que ficou molhadinha e molinha, deve ter gozado, ponto positivo para garota.
Troca o capote. Pego a Paloma de quatro, ppmm, por cima. Pra finalizar, punheto até jogar leite no rosto da Paloma.
Enfim, foi uma brincadeira razoável. Elas falam muito e enrolam um pouco. Paloma é pouco experiente e não estava muito à vontade. Destaque para seu oral mais caprichado. Larissa é mais experiente, mas enrola um pouco, destaque para a bela bunda e beleza da moça.
É o tipo da foda que dá para curtir razoavelmente uma vez. Como deve ter outras beldades para experimentar, não terá repeteco. Recomendo experimentar uma vez. Ainda vale um TD positivo, nota sete, se fosse nota seis já daria um neutro. O atendimento delas certamente não está no padrão das tops da casa.
Valor de 240 conto, em dinheiro.
Td super atrasado
NOME: Sofia
BIOTIPO: Morena de olhos claros e cabelos longos
ROSTO: Gata
BUMBUM: Médio
SEIOS: Médios
FELATIO: Chupa tudo não finaliza
BEIJOS: Beijoqueira
VAGINAL: Variado
ANAL: Não
Passei ontem pra dar um olhada no plantel, lembrei desse td super atrasado. A garota não está mais na casa, fica de registro.
Já a conhecia de outra casa , a coisa flui naturalmente. Dentro do seu limite é sem frescuras, beijos, oral e vaginal variado. Uma pena não liberar a bundinha.
Se alguém souber o paradeiro, agradecido.
Pra quem posta TD tem uma promoçao . Aproveitei e peguei logo a Cleo . Gostosa . Chupeta bem feita . Atenciosa . Gostei muito .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Foristas,
Com a boa recepção da Vanessa e Luciana, estive mais uma vez de retorno.
Desta vez com a Letícia, bronzeada, aloirada, simpática.
Conversamos antes, e depois fomos ao atendimento.
Aprovada.
Guaraná 0800...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Como o representante insiste em desafiar a moderação e postar no topico
sendo que tem area especifica pra isso,e o mesmo a utiliza
o topico sera bloqueado e a questão sera entregue a adm do forum
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51683
sendo que tem area especifica pra isso,e o mesmo a utiliza
o topico sera bloqueado e a questão sera entregue a adm do forum
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51683
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
O tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 19/07 a 03/08/2016.
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Capitao
Moderador Global do GPguia
07/2016
AVISO:
Este tópico está bloqueado para que o "Representante da Casa" leia as regras aqui :
viewtopic.php?f=29&t=51683
O tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 19/07 a 03/08/2016.
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Capitao
Moderador Global do GPguia
07/2016
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Fui conhecer a casa despretenciosamente, mas a Vanessa me recebeu tão bem, que me deixou muito a vontade e inclinado a degustar o produto da casa. Na apresentaçao, boas opçoes, na duvida fui no palpite da Vanessa e escolhi a Bruna, o que se provou uma ótima escolha.
A Bruna é do tipo Milf gostosa, tranquila, tem um corpo muito bem cuidado, melhor que muitas menininhas. Peitoes siliconados, uma bunda grande naquela cinturinha é destaque. Xotinha rosada pequena e cherosa, o que ela curte receber oral, se bem feito, a safada chega a gozar recebendo oral. Depois de gozar, ela ficou bem relaxada e com tesao que estava me ofereceu seu cuzinho lindo, o melhor presente do dia.
Nao curto colchao no chão, entao ela ficou de 4 na cadeira, aonde a brincadeira melhorou bastante. Outra caracteristica notavel é seu talento com a boquinha, mama gostoso, gulosa, e para fechar com estilo gozei na sua boquinha. Atendimento impecavel com triplo SIM.
Parabens ao excelente atendimento da casa, à Vanessa. Aos sabados é R$140 1h. excelente custo beneficio.
Estive na kin, muito bem recepcionado pela Vanessa e Luciana. Apresentação, lindas garotas e apareceu uma linda morena :Kelly . Cabelos pretos, belo rosto, corpo perfeito , muito simpática , fomos para quarto, banho tomado, muitos beijos, depois veio para o JR massageou bastante , transamos em diversas posições , coloquei ela na poltrona , visão maravilhosa , velocidade 1,2,3,4... Até finalizar. Repeteco com certeza!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Fazia tempo que não ia a Kim . Deram um bom up grade no local em termos de arrumação dos quartos . om mas na apresentação via a Cleo velha de guerra e não quis arriscar . Continua gostosa , com um rabo que faz levantar defunto e o melhor é o boquete . Bem cadenciado e na medida certa. No vaginal ela é ótima . Cavalga que é uma beleza , e faz tudo para te agradar .
Em suma um td com ela não tem erro . Oportunamente terá repeteco
Passada na Kin. Depois da apresentacao, resolvi esperar pela Angel que estava em atendimento. Assim que desceu, fui encaminhado ao cafofo e ela chegpu logo em seguida.
Esta cada vez mais gostosa. Os peitos parecem que estao maiores. Abos banho de ambos, caiu de boca e mamou ate eu pedir para parar para nao queimar a largada. Enquanto mamava, esfregava o seu grelhinho e ela ficava toda tremula. Logo depois encapou e partiu para uma Cavalgada sensacional. Cavalgou ate gozar. Coloquei D4 e mandei ver mais um pouco. Apontei no rabo, mas refugou desta vez. Fomos para o PPMM e depois de ladinho, onde gozei feito louco.
Repeteco logo apos a wish list terminar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
E ae pessoal
Retornei a clínica atrás da Leticia mas ela não estava então fui com a Amanda.
Garota muito bonita de rosto, seios siliconados grandes e bonitos, bunda média, corpo cheio de curvas, bem gostosa mesmo.
No quarto ela é tímida, típico de garota iniciante. Vc tem q levar a transa. Beijos tímidos no começo mas depois que nos entrosamos melhorou bem. Gemeu quando chupei os seios e gemeu mais ainda quando chupei a bucetinha, ficou bem molhada.
Chupeta sem capa média, pode melhorar e vaginal bem gostoso em várias posições.
Enfim garota muito bonita e gostosa. Detalhe que é meio faladeira mas nada demais. Pretendo fazer um repeteco pois acho q com entrosamento vai rolar melhor.
É isso
- Hendrix sp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Conheci a Kin há alguns dias, qndo fui acompanhar um amigo que estava afim de fazer um TD por la.
Como eu tinha acabado de sair de outra clínica, apenas o acompanhei e fiquei por ali aguardando. Enquanto esperava, aproveitei para conhecer a casa e trocar uma ideia com a Vanessa, que por sinal, é gente finíssima.
A Vanessa me deu varias indicações, dentre elas, falou sobre a Larissa, que me despertou curiosidade.
Retornei no dia seguinte afim de conhecer a famosa Larissa. Para a minha grata surpresa, a garota era exatamente aquilo que a Vanessa ja havia descrito: Morena, estatura mediana, cabelo preto (comprido e liso), algumas tattoos, peitão (silicone), bundão... Parece uma modelo/Panicat.
No quarto, a Larissa mostrouser bem desinibida, tentou agradar em tds os momentos. Ela é bem falante.
Rolaram mtos beijos, mta pegação, ela veio pra cima com vontade. Chupou sem, encapou, nos pegamos bastante, e então, fui finalizado. Conversamos um pouco, até dar o horário (1h), ela tem um papo bem agradável.
Fiquei impressionado com o atendimento da casa, desde a recepção com Vanessa sendo super atenciosa, até o TD.
A clinica possui boas instalações, e tb é bem localizada (local discreto com pouco movimento).
Virei fã do local, certamente voltarei em breve, assim que retornar a SP.
Recomendo fortmente a casa e a garota.
R$140,00/h (promoção aos sábados, para foristas que postam)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Agora que liberou a postagem do TD. Fui nesse plantel duas semanas atrás.
Optei pela bela morena Angel. Pequena, seios grandes. Para uma dupla, escolhi sua colega Renata, pequena também, bunda média e seios pequenos.
No quarto o entrosamento delas é bom. Oral sem capote das duas sensacional, quase gozei. Destaque para o oral babado da Angel.
Depois capote, pego a Angel, ela por cima, ppmm, ela de quatro.
Depois Renata, ppmm, ela por cima de quatro,
Mais uma vez Angel no ppmm. Não aguentando mais solto o leitinho em sua barriga.
Dupla sensacional, vale repeteco. Muito bom. Bom astral delas. Gostei muito. Recomendo. Dupla top da casa.
-