57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4591 Mensagem por rafaelnrf » 30 Abr 2023, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda feira

É como se ela soubesse das minhas manhas e vontades , deslizou sobre a minha boca o mel dos seus beijos.

Que atendimento avassalador, foi como brincar de ser feliz, Penélope.

Nela, tudo é lindo, do sorriso embutido na simpatia que ela esbanja ao corpo cheio de curvas agraciado por um rosto lindo.

Após o banho de ambos, já na cama ela encurtou as distâncias e nos beijamos tão deliciosamente, foi tão infinito e conectivo os nossos lábios!

Quando começou o oral outro show , sem capa, macio, com garganta profunda, bem babado é excelente ritmo, petrificador.

Capa no pênis, subiu pra cavalgar, que visão, enquanto ela cavalgava derramava o mel dos seus lábios na minha boca! Sem desconectar eu fiquei por cima dela promovendo o vai e vem em estocadas fortes, secas e sem ritmo enquanto a beijava incessantemente!

Com desconexão, ela lá ficou de quatro, que visão, assim ficamos por um bom tempo! Sem desconectar ela ficou de bruços e curvou a cabeça pra me beijar aí foi o fim! Finalizei deliciosamente.

Tempo para conversa, risos e fim.

Que atendimento Senhores!

Tempo: 1 hora, valor: 190,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4592 Mensagem por rafaelnrf » 30 Abr 2023, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado na quinta feira

Neste dia busquei na 57 por vida inteligente e sexual além das fronteiras da Ohara e da Penélope, me deparei com uma pistoleira, sim, foi como se eu estivesse no velho oeste, era matar ou morrer e eu morri nas mãos da pistoleira: Bianca/Emily.

Na boa, eu não entendo, eu já deixei claro que eu não escolho quem não se apresenta, por que raios ela se apresentou? No quarto fez uso da carta mágica : Química .. surreal, surreal, surreal, se não foi com a minha cara nem se apresenta..

Desde a jornada para o quarto estava emburrada e olha que eu fiquei irritado por terem indicado o quarto 7…dentro do quarto não esboçou sorriso só perguntou o nome de quem ela ia matar..

Após o banho de ambos, já na cama, fez o que sabe, abaixou a cabeça e partiu pro oral sem capa…vendo que não estava petrificando começou com a DR , perguntou 10 vezes o que ela poderia fazer, eu não quis responder até que a insistência me fez falar claramente que faltava envolvimento da parte dela…como eu já imaginava ela se manteve abaixando a cabeça pra oral..

Quando ela continuou com a DR eu resolvi tomar banho e sair do quarto ..ninguém merece.

Joguei tempo no lixo, dinheiro no lixo.

Em todo caso continuarei buscando por vida inteligente e sexual alem das fronteiras da Ohara e Penélope, quando eu não estiver na busca , eu estarei abraçado a essas deusas.

Tempo: 30 minutos, valor: 150,00

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4593 Mensagem por cazuza63 » 30 Abr 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:7
Td realizado nesta sexta dia 28 mesmo tendo uns compromisso de trabalho resolvo da uma passada nesta.Bem recebido na recepção peço uma apresentação como acompanho o status vi que a Liz estava neste dia quando ela apareçeu não tive duvida em subi com ela. Garota linda de rosto e de corpo estilo modelo mesmo seios medios e bubum redodinho. No quarto pecebi que ela meio timida pedi uma massagem de leve em seguida ja parte para o oral sem razoavel fizemos algumas posições e fim do jogo. valeu pelo visual dela terá um repeco com mais tempo concerteza !!!

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4594 Mensagem por cazuza63 » 30 Abr 2023, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td realizado novamente nesta sexta dia 28 após passar em outra casa ali mesmo em moema volto na casa já com mais tempo livre encontro a SOL nifetinha linda de rosto e corpo muito simpatica e ja me prometeu que eu teria uns dos melhores boquete da minha vida rsrs ai não tive duvida em subi com ela realmente ela entende do babado fez um boquete bem babado e demorado sem reclamar de nada ficamos nesta brincadeira até o final tive que dobrar o horario pois tava muito bom. Repeteco concerteza !!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4595 Mensagem por Trinda » 30 Abr 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Dei uma passadinha para conhecer a casa.
Lugar de facil acesso, com estacionamento e manobrista na frente. Ambiente grande, com vários lugares pra sentar e poder tomar uma bebida. Bar fica nos fundos. Os quartos ficam no andar de cima.

Nesse dia escolhi a Leticia, já a conhecia de outra casa, mas não sabia que ela estava por lá. Uma morena clara, de cabelos compridos, lisos e pretos. Bonita de rosto e um corpo gostoso, pele lisinha e bem cuidada. Ela beija muito, beijos completos, de lingua, envolventes, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, babado, sem frescura, com direito a finalização. Gosta de ser chupada, fica molhadinha facilmente e geme baixinho. Na transa não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4596 Mensagem por Trinda » 30 Abr 2023, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fazia muuuuuuito tempo que não via a Mel, nesse dia ela me avisou que estaria na casa, por isso resolvi marcar um horario com ela. Ela só aparece de vez enquando, quando esta com vontade kkkkkkk

Mel, uma morena de cabelos castanhos, bonita de rosto e de corpo. Já a conheço de um bom tempo e seu atendimento continua completo. Disse q estava mesmo parada, pois estava com um trabalho. Beijos completos, envolventes, sempre ficamos um bom tempo nos beijando. Oral sem capote, sem frescura, bem babado, com boa pressão e variação, com direito a finalização. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, da para ver e sentir. Ela é muito envolvente na transa, não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4597 Mensagem por Dr. Nimbus » 01 Mai 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Nota:9
Passei na 57, conhecendo a Penélope na semana passada.
Como descrita, ruiva,linda, novinha, corpo lindo, atendendo há pouco tempo.
Se envolve, beija muito, faz de tudo pra agradar, menina muito gente boa.
Oral de primeira , gosta de ser chupada, fiquei lá por um bom tempo.
Papai mamãe e terminamos de quatro.
Paguei o valor normal por não ser frequentador da casa.
Voltarei pra rever a Penélope

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4598 Mensagem por Lekko » 01 Mai 2023, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

TD realizado com a Liz

Novinha bonita, muito gostosa.

Ela não fala muito mas transa bem sem regular posições.

Recomendo.

Link:
🔗

Romino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#4599 Mensagem por Romino » 01 Mai 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Marquei com a Bianca e nao me arrependi.
Loira muito gata, bunda maravilhosa seios GG siliconados muito bonitos, rosto bonito, muito gostosa.
Atendimento Top com muito envolvimento.
Muitos beijos estilo namorada
Oral maravilhoso 10
Bucetal molhadissimo 10
Adora ser chupada

Desde ja uma das TOPs da casa

Foi tao bom q dobrei o horario!

Recomendadissima

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4600 Mensagem por Zack Ferry » 01 Mai 2023, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:LIZ

Nota:1
Sexa, 28/04

Bom... mesmo lendo os comentários, não muito positivos, resolvi arriscar. Sim, é bonita, simpática, antes e depois, mas, não no durante, na hora que interessa. Ao começarmos fechou a cara. Perguntei se tinha havido alguma coisa. Ela disse que estava de boa. Iniciou o oral e já quis pôr a camisinha. Mal deixou ser tocada, beijo nem se fala. Só restou meter, complicado é manter uma boa ereção naquele clima. Do meio pro fim ficou perguntando se eu não ia gozar. Em resumo, pro sexo nota 10 - que mesmo quando é ruim é bom. Pra garota 01. Claro, o atendimento varia de acordo com o humor da gp e o cliente em questão. Ponto positivo pra casa que deu desconto de forista, R$ 190,00 1h, mesmo com post anterior sendo de 1 ano atrás - apesar de ter achado que o sinal tocou um pouco antes, mas...

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4601 Mensagem por nemeusei_ » 01 Mai 2023, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Liz

Nota:5
TD semana passada com a Liz, há cerca de 15 dias na casa, branca, 1,73m , 64 Kg, cabelos castanhos claros, olhos verdes, de salto, mini saia e top. Pesquisas do Ibope/datafolha indicam q se um cara vê-la na aprê entre 7 meninas vai escolhê-la em 1º lugar com índice de erro de 5% para mais ou para menos. Ou seja, ela é catarinense, gatinha , bonita, vc vai querer, não tem jeito. Não é uma mina q vc costuma ver nas clinicas e quiçá já tenha pego na sua pacata vida. E ela se vale disso, do shape dela, do rostinho de boneca dela, para trabalhar. Ela sabe q o cara vai escolhê-la após vê-la. É como se ela falasse : tá aqui o meu cartão ! Tendo lido os relatos anteriores já me preparei para o pior. Mesmo assim decidi subir para experimentar. No quarto após banho de ambos ela iniciou um bkt sem capa bem mais ou menos.... dps sentou ...tava meia bomba...acho q nem encaixou direito. Dps de 4...a visão dela de 4 é de matar o véio, apesar de ela manter certa distância para não deixar o cara bombar, ....cuidado se vc tiver stent, marcapasso não recomendo ...kkkk ela é a autêntica mulher boazuda, gostosuda, coxas grossas, quadril mais largo e cintura mais fina, bunda M para G durinha, seios M para P com piercing. Como eu vi q não estava sendo uma massagem boa kkkk decidi me concentrar ali com ela de 4 e matar logo o PG pra pelo menos sair feliz. Assim o fiz , fui para o banho e logo me vesti para descer e só pagar meia...realmente como já falado anteriormente não compensa 1 h com ela... ao sair ela ainda estava no banho ( como já falado por outro confrade tb ) ela fica bastante tempo no banho ....q bom né putanheiros ? ela é limpinha e cheirosa kkkkk mas imagine se vc ainda tivesse com o pau latejando esperando a segunda ? Enfim: existem terapeutas q vão fazer de tudo por vc , q vão te satisfazer, q o objetivo delas é te dar prazer e outras q apenas permitem q vc a coma, apenas permitem q vc a veja sem roupa. A Liz se encaixa nesse 2º grupo: ela apenas permite q vc fique com ela....nada além disso. Não espere q ela f...com vc no lustre ou faça as 501 posições do Kama Sutra. Mas aí fica a pergunta: vale a pena ? Considerando-se que o valor de R$170 no cartão por 30 min é o equivalente a 3 combos de big mac na famosa rede de hambúrgueres. Então vc q não tem tempo pra almoçar e sempre está nas filas do drive thru do Mc lembre-se q na 3ª vez q vc for, com o $ gasto vc poderia ter experimentado essa catarinense. Na minha opinião valeu a pena a experiência para conhecê-la mas não sei se teria repeteco, apesar da mina ser bem boazuda mesmo...parece aquelas q eles colocam em comercial de cerveja. Vai quem quer.

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#4602 Mensagem por Roca66 » 01 Mai 2023, 15:25

POSITIVO

penelope

menina ruiva, branquinha, com belas curvas, com bumbum redondinho e formoso.

otima de papo, gosta de conversar e que as coisas fluam, apos terminar o gin da casa, comecamos com o ato

beijos envolventes, de namorada, beijei por todos seu corpo e apos fiz oral. apos virei de brucos e dei mais carinho. Ela fez um otimo oral em mim, com garganta profunda e babado. teve que segurar para nao gozar.
fizemos varias posicoes, porem a ultima foi d4 na cadeira, uma otima visao daquela bela bunda. Queria ficar +1 hora, poprem ja tinha agendamento.

nota: 11
repetiria: sim com certeza

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4603 Mensagem por VikingBR » 01 Mai 2023, 22:37

POSITIVO

A Penélope é uma garota diferenciada. É daquelas que se você respeitar a menina e não tratar ela como lixo muito provavelmente você vai sair do quarto se sentindo um rei.

Ruiva, cabelos nas altura dos ombros, carinha de menina safada, cinturinha de pilão, peitos de pequeno pra médios, durinhos e apontando pro céu e uma raba gigante que é uma coisa de outro mundo.

Já fazia uns 4 dias que a gente vinha se comendo com os olhos, esperando nossas agendas baterem pra finalmente podermos ficar juntos.

Não sei se foi essa vontade e esse tesão mútuo ou se ela realmente é assim com todo mundo mas essa menina tem um fogo absurdo.

Eu era o primeiro horário da Penélope naquele dia e assim que ela entrou na casa e me viu na recepção já abriu um sorriso que me deu a certeza de que nosso tempo juntos seria maravilhoso.

Na verdade, a coisa toda foi muito melhor do que eu imaginava.

No quarto, assim que a porta fechou deixamos toda nossa vontade aflorar. Muito beijos quente e o pau subiu na hora. Higiene feitas fomos pra cama e ela veio logo caindo de boca no meu pau. Um oral babado delicioso que entra pra galeria dos melhores que eu já recebi.

Meu pau latejava tanto na boca dela que tive que me segurar muito pra não gozar antes da hora.

Depois de ser muito bem cuidado pela garota foi a minha vez de retribuir.
Beijo na boca, nuca, peitos, barriga, buceta… Chupei e chupei muito aquela ostrinha gostosa.
Eu chupava e sentia ela apertando as coxas contra a minha cabeça enquanto ela gemia muito.

Capa na criança e vara pra dentro.
Metemos muito e em várias posições. D4, PPMM… até ser finalizado numa cavalgada nervosa que eu jamais vou esquecer.

Foda sensacional e fora de série.

Repeteco obrigatório assim que eu colocar o pé em SP novamente.
Recomendo e recomendo MUITO.

Só duas observações antes de finalizar o relato.

Primeiro, converse sempre com a garota.
Atendimento pode variar de um confrade para outro.
Não é porque a foda foi incrível comigo que obrigatoriamente será contigo. Prestadoras são seres humanos. As vezes ela pode estar num dia ruim, as vezes a química pode não bater, nada é certo ou garantido nesse ramo.

Segundo, trate a menina com respeito. Mantenha sua higiene em dia. Esses fatores as vezes podem ser a diferença entre uma foda fantástica e um atendimento mecânico.

Como eu disse, não posso garantir que a menina é assim com todo mundo, mas comigo deu liga. Deu MUITA liga.

Não foi por acaso que a Penélope assegurou um lugar no topo da minha lista de melhores atendimento e repeteco garantido.
10 extremamente merecido.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4604 Mensagem por Coringao09 » 03 Mai 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Passei hj a tarde na clinica...
Deixei agendado com a Penelope desde sabado.. ta foda arrumar um horario com ela rs..
Mas valeu mto a pena a espera... a mina é gata.. ruivinha linda... branquinha.. gatinha de rosto... da vontade de levar pra casa rs..
Mto gostosinha se é loko... tem seios pekenos durinhos e lindos.. uma bunda G redondinha deliciosa.. e a bucetinha rosinha.. um tesao peladinha.. delicia msm..
Atendimento da mina é mto bom.. duplo sim sem frescura de nada.. deixa chupar ela de boa tbm.. chupei mto akele cuzinho e akela bucetinha linda.. delicia..
Valeu de mais... mina gata.. gostosinha de mais e com um atendimento acima da media... tem q ficar ligeiro pra nao se apaixonar kkkk

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4605 Mensagem por Lutador italiano » 03 Mai 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Nota:8
Há um tempo não ia na 57 .... Meio fora de mão para ir...

Chegando na casa a Pamela na recepção ela e gente boa e foi cordial me mandou uma apresentação tinha bastante meninas bonitas... Escolho a pri , menina de baixa estatura... Umas tatoo bunda redonda pequena ... No quarto banhos tomados.... E foi bem putinha deu os seios pra eu chupar ,,... Não deixou beijar.... Logo ficou colocando a minha rola na boca dela ..... Mandou eu colocar a camisinha e comer ela ... Pedi trinta minutos de massagem mas fiquei uma hora comendo ela .... Perereca meio greluuda e rosa peito firme e .... Ótimo conjunto comi por uma hora repeteco sem qualquer sombra de dúvidas 💪

R$190.00 uma hora de massagem para delator

Link:
🔗

Responder