POSITIVO Nome da Garota:PENÉLOPE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Penélope é uma garota diferenciada. É daquelas que se você respeitar a menina e não tratar ela como lixo muito provavelmente você vai sair do quarto se sentindo um rei.
Ruiva, cabelos nas altura dos ombros, carinha de menina safada, cinturinha de pilão, peitos de pequeno pra médios, durinhos e apontando pro céu e uma raba gigante que é uma coisa de outro mundo.
Já fazia uns 4 dias que a gente vinha se comendo com os olhos, esperando nossas agendas baterem pra finalmente podermos ficar juntos.
Não sei se foi essa vontade e esse tesão mútuo ou se ela realmente é assim com todo mundo mas essa menina tem um fogo absurdo.
Eu era o primeiro horário da Penélope naquele dia e assim que ela entrou na casa e me viu na recepção já abriu um sorriso que me deu a certeza de que nosso tempo juntos seria maravilhoso.
Na verdade, a coisa toda foi muito melhor do que eu imaginava.
No quarto, assim que a porta fechou deixamos toda nossa vontade aflorar. Muito beijos quente e o pau subiu na hora. Higiene feitas fomos pra cama e ela veio logo caindo de boca no meu pau. Um oral babado delicioso que entra pra galeria dos melhores que eu já recebi.
Meu pau latejava tanto na boca dela que tive que me segurar muito pra não gozar antes da hora.
Depois de ser muito bem cuidado pela garota foi a minha vez de retribuir.
Beijo na boca, nuca, peitos, barriga, buceta… Chupei e chupei muito aquela ostrinha gostosa.
Eu chupava e sentia ela apertando as coxas contra a minha cabeça enquanto ela gemia muito.
Capa na criança e vara pra dentro.
Metemos muito e em várias posições. D4, PPMM… até ser finalizado numa cavalgada nervosa que eu jamais vou esquecer.
Foda sensacional e fora de série.
Repeteco obrigatório assim que eu colocar o pé em SP novamente.
Recomendo e recomendo MUITO.
Só duas observações antes de finalizar o relato.
Primeiro, converse sempre com a garota.
Atendimento pode variar de um confrade para outro.
Não é porque a foda foi incrível comigo que obrigatoriamente será contigo. Prestadoras são seres humanos. As vezes ela pode estar num dia ruim, as vezes a química pode não bater, nada é certo ou garantido nesse ramo.
Segundo, trate a menina com respeito. Mantenha sua higiene em dia. Esses fatores as vezes podem ser a diferença entre uma foda fantástica e um atendimento mecânico.
Como eu disse, não posso garantir que a menina é assim com todo mundo, mas comigo deu liga. Deu MUITA liga.
Não foi por acaso que a Penélope assegurou um lugar no topo da minha lista de melhores atendimento e repeteco garantido.
10 extremamente merecido.
Saudações Nórdicas!
VBR.