Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4591 Mensagem por zecazecazeca » 02 Mai 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta feira, tenho elogios a recepção, e desta vez foi a Eliane sempre muito atenciosa, que indicou a Helen, morena, dona de um corpo bonito, não é de falar muito, mas em compensação é muito ativa, agradável e solicita. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#4592 Mensagem por Hammerstick » 02 Mai 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Dessa vez agendei com a Yumi

Fantástica...

Desde oi até o tchau. Atendimento impecável, linda, corpo lindo, simpática... Queria levar para casa kkkkk

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4593 Mensagem por Armani Giorgio » 02 Mai 2023, 14:30

POSITIVO

"Helen"
Voltando de um cliente condomínio no Morumbi, vejo o status das meninas e vou direto pra clínica,
apresentações feitas e a última foi a Helen, já me ganhou com seu sorriso,

fui pra suíte, Listerine e quando entro no chuveiro, a gata aparece, os dois higienizados fomos pro namoro,
beijos pra gente se conhecer e deu match, gata se entregou totalmente, lambendo meus ouvidos e mordendo minha orelha,
caralho! que tesão da porrra!!

desceu lambendo meu corpo até chegar no gurizinho que tava babando de tesão, ficou um bom tempo me chupando agachada,
minha vez de degustá-la, porém, antes continuamos nossos beijos e mais mordidas na orelha, ela em mim e eu, nela,
a gata pirava que os bicos dos peitos ficaram durinhos e apontados pro teto, me acabei em chupá-los,

lambi seu corpo todo sentindo seus arrepios até chegar na bucetinha que a essa hora, estava pingando...
pediu pra meter, pois estava com muito tesão e encapamos, fiquei passando a cabecinha no grelinho e ela implorava pra meter,
fiquei um bom tempo assim beijando-a até que ela me encaixou posicionou meu pau e meteu fundo, gemeu alto que quase estourei,

resisti e aumentei o ritmo fudendo aquela bucetinha melada e beijando bem molhado aquela boquinha gostosa,
ela começou a se tremer toda me beijando avidamente e gozamos juntos, caralho que química tivemos,
fiquei um tempo ainda de pau duro aos beijos...

pedi pra se virar de bruços para uma sessão de massagem e fui pro chuveiro,
na volta, que visão linda da morena com marquinhas de biquini que meu pau que tava duraço, ficou mais ainda,
massageei todo o seu corpo numa tailandeza beijando sua boquinha,

me deitei e ela veio se esfregar em mim, que corpinho gostoso com sua bucetinha roçando roçando meu joelho e coxas,
encapou, pois disse que o fogo na xotinha tava aceso novamente e pau na máquina,
se virou e começou a cavalgar num ritmo acelerado, ppmm aos beijos,

ela se cansou um pouco e ficamos de conchinha esfregando a bundinha no meu pau e,
em dado momento ela direcionou a cabecinha e botou dentro do cuzinho e me falou,
"sabe onde tá né?" hahaha que cuzinho gostoso mano!

gongo já tinha tocado e dessa vez não consegui gozar a segunda...
fomos pro chuveiro e não deu tempo de fazer mais nada, bora bora patrão!!

Link:
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4594 Mensagem por Manuelvenero1984 » 02 Mai 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

A mina da vez foi a Greta. Cavala tudo grandão: bundao, peitao, bucetao e rola muito beijao.
A mina é louca e tarada. Curte fazer bem a sacanagem e tana cara que gosta. Ela geme gostoso e gosta de pagar um boquete bem babado com direito à grecia.
Tem repeteco sempre.
A casa é organizada e o atendimento do patrão e vanessinha é impecável

Link:
🔗

rraa2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4595 Mensagem por rraa2022 » 02 Mai 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Nota:8
A Talita não muito meu tipo, por isso nunca a tinha escolhido, porém um dia desses, com a casa cheia e menos opções, acabei escolhendo ela e me surpreendi com a qualidade do atendimento e com a simpatia.

Recomendo para quem não quiser ter decepção com atendimento meia-boca!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4596 Mensagem por Aspirante K » 02 Mai 2023, 19:12

POSITIVO

Td feito com a Helen
Feriadão fiz uma visita na casa, casa tranquila e ela estava livre.
Morena bonita, seios siliconados, esbelta, disse ter 36 anos. Mas td em cima

No quarto foi bem solícita. Fez mto oral, entramos no clima, foi um sexo bem gostoso. Ela se entrega legal e faz td p agradar.

Gostei e recomendo! Mas qro experimentar outras

Link:
🔗

rraa2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4597 Mensagem por rraa2022 » 02 Mai 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Menina novinha, baixinha, mignon, muito bonita de rosto e corpo (estilo princesinha) e simpática no geral.

Atendimento bom, mas um pouco mecânico. Beijo praticamente de boca fechada e sem língua (nem considero que isso seja beijo). Oral bom. Na hora H, controla bastante pra você não ir até o final e isso acaba dando uma cortada na empolgação quando a coisa vai esquentando.

No geral o atendimento é bom, principalmente se você privilegiar a aparência ao invés de uma boa foda. Do contrário, minha recomendação é não criar muitas expectativas.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4598 Mensagem por Mestiço_SP » 02 Mai 2023, 23:30

POSITIVO

Pra quem trabalhou ontem, 3a com cara de 3a e logo cedo agendei com a Helen mais 1h!

Morena show, envolvimento muito acima da média, por isso tenho retornado. E a casa tem outras ótimas mulheres, acreditem.

Pra quem gosta de barba, cabelo e bigode, taí! Não falta nada, beija, toca, lambe, fala, morde, e fode de um jeito bem prazeroso.

Oral dela, meu, ppmm, frango, de lado, de bruços, de 4, mais oral dela, cavalgada de frente, depois aquele talento no * e encaixa de 4, olha… uma hora passa voando e finalizei aí.

Repeteco sempre que as agendas baterem, claro. E quem sabe uma 4 hands na próxima?

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4599 Mensagem por Grosso » 03 Mai 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Beijou na Boca:NÃO
TD no começo da noite 02/05 com a Perola

Cheguei, a maioria das meninas atendendo, apresentação, resolvi esperar a Perola 45 min, no Quarto Garota muito bonita, atendimento show, beijos e oral muito bom.
Boquete 69, cavalgada e massagem, muito bom.

Show
Fui

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4600 Mensagem por Foreman » 03 Mai 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Kelly

Fui nessa clinica e escolhi uma novata na casa a Alicia, morena, cabelo liso, bela bunda redonda e peitos grandes, meia estatura. Ela propôs uma dupla com outra novata na casa chamada Kelly, uma morena, meia estatura, cabelo liso preto, bunda grande e peito médio. No quarto oral sem capa intenso das duas e revezando, intenso e molhado. Capa no junior, peguei-as em diferentes posições. No final de quatro na Kelly e fui finalizado. Garotas bem simpáticas, com bastante energia e intensidade. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4601 Mensagem por mineirimmm » 03 Mai 2023, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei no sábado de tarde com tempinho meio nublado para dar uma aquecida na alma. Muitas meninas que eu não conhecia. Fiquei na dúvida entre várias e acabei optando pela Gabi. Carinha de nova, rosto muito bonito, morena e pele branquinha. Seios médios naturais com piercing nos mamilos. Delícia pra mamar! Bundinha redondinha e corpo ok! Simpática e com um papo bacana. Após o banho, ela pergunta se gosta de beijo e veio estilo namoradinha. Ficamos beijando bastante enquanto minhas mãos acariciavam seus seios. Ela já foi com a mãozinha lá pra baixo para punhetar o menino. Em seguida ajoelhou e começou chupar gostoso! Engoliu e deslizava a lingua do freio até o saco. Muito bom! Velocidade e intensidade boas! Ficou bastante tempo ali até eu pedir pra colocar a borracha e ela vir cavalgar. Ela gemeu gostoso, bem discreto e me deu mais tesão ainda. Mudamos para ppmm e ela fechava os olhos e inclinava a cabeça pra tras. Aumentei a velocidade e bombei até gozar. Foi muito bom!
Ficamos abraçados conversando e eu mexendo nos mamilos dela. Dei uma descansanda e comecei a chupar os biquinhos com piercing. Ela disse que curte! Caprichei ali! Depois fiquei estimulando a xaninha dela. Vesti o latex novamente e peguei ela de 4 dessa vez, olhando para o espelho. Adoro ver o bumbum indo e vindo, deslizando, entrando e saindo ao mesmo tempo que olhava para os peitos balançando no vai e vem! Bombei forte, ouço o toque do telefone, acelero e me acabo ali com ela de 4. Garota simpática e fez de tudo para atender bem! Gostei dela! Vale repeteco, mas quero conhecer outras meninas da casa que vi na apresentação.

Link:
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4602 Mensagem por Psicojapa » 03 Mai 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Com a Adriana em 17/04

Agendei com essa gata.
Banho tomado, começa a pegacao. Chupa muito, delícia de garota. Meti de 4 e enchi a camisola.
Na segunda etapa, dei leitinho na boquinha.

Recomendo!

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4603 Mensagem por ljapa » 03 Mai 2023, 11:55

POSITIVO

28/04/2023 - Helen - garota bonita, morena com algumas tattoos. Vi ela de relance a apresentação e como a casa estava abarrotada, agendei por 2 horas sem saber como seria o atendimento, pois sabia que ia ficar até o final do expediente. Ao me receber com beijo gostoso vi que tinha acertado. Oral gostoso e retribuído. Serviço completo, incluindo uma massagem bem feita e ela disse que vai começar um curso pra se aprimorar (de massagem, porque de sexo já manja tudo). Preço cheio, mais alguns drinks porque ainda não tinha post na casa. Retorno em breve.

Link:
🔗

ljapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4604 Mensagem por ljapa » 03 Mai 2023, 17:14

POSITIVO

03/05/2023 - Helen - retornando em menos de uma semana. Garota morena de cabelos longos com algumas mechas. Rosto bonito e peitos com silicone de bom tamanho. Se lembrou e me recebeu com seu belo sorriso. Interação total, com beijos e abraças. Hoje eu que iniciei com oral e fui retribuído. Transa mais suave para curtir o momento e segurar um pouco a finalização. Depois uma boa massagem para relaxar de vez. Mais 2 horas com essa delicia.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4605 Mensagem por Acdc 666 » 03 Mai 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Salve galera boa tarde! mais uma vez na melhor clinica da zona sul . TD com atraso porém não sonegado..

PATY . Aproveitando q estava de boas por perto vi que a Paty retornaria, após um tempinho off vi no status a hora q ela iria chegar estava por perto mandei msg e já segurei 1 horário diga-se sempre de passagem um super atendimento da Vanessa, Eli e patrão sempre 100% ..

Cheguei na casa um tempinho depois Paty chegou e há fomos para o quarto havia passado 1x com ela e curti demais e logo apos ela viajou e retornou nessa data .. Paty é de uma extrema educação, linda , comunicativa de um corpo todo natural e perfeito. No quarto damos uma química excelente, muitos beijos um toque super gostoso e o sexo sem restrições nenhuma comigo destaque sempre para o oral fantástico.. ficamos 1 hora q passou voando espero q ela continue na casa .. super recomendo.

170 mais pobre porém mais feliz ☺️🤣😀

Link:
🔗

Responder