Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4606 Mensagem por Botellis » 27 Dez 2024, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juliana, morena, 1,65, cabelos pretos, seios médios, lindos e firmes, barriguinha em ordem, bumbum redondinho e durinho, pernas torneadas, corpo curvilíneo.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral idem, transa sem desídia ou parcimônia.

Carinhosa e solícita, simpática e comunicativa, TD agradável e profícuo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4607 Mensagem por Botellis » 27 Dez 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Baby, morena jambo, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, quadril largo, bumbum volumoso e bonito, pernas grossas, típico corpo da mulher brasileira.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo profuso, transa envolvente e sem desídia.

Simpática e carinhosa, divertida e agradável, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4608 Mensagem por o-fera » 27 Dez 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:10
Voltei na casa pra matar a saudade da deliciosa Nina.
Faz tempo que queria voltar com ela, mas a agenda não "casava".
Sem delongas, ela já foi muito bem descrita em posts anteriores. Mas resumidamente ela é espetacular, linda de tudo.
No quarto, ela se supera. Domina a arte como poucas, exercendo todos os atributos com maestria.
Com certeza retornarei.
Se Deus quiser e permitir, tomara que seja ainda em 2024. Haha

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4609 Mensagem por Ryota » 27 Dez 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Quinta-feira, 26/12. Retorno na moah.

Estava de passagem na região e vejo no status que a Juliana tinha aparecido na Moah. Reformulei a rota e parti para Moah.

Cheguei na casa, sou bem recebido pela Ari. Pergunto da Juliana e já peço para entrar na fila dela. Aproveito para pegar um café de praxe e esperar o horário.

Ela é uma garota de estatura mediana, bonita de rosto, corpinho um tesão com roupa. No quarto, começamos com uma conversa para quebra-gelo.

Banho e enxaguante bucal, não tenho bafo nem odores, mas qualquer garota adora ver que vai com um cara limpinho.

Vejo ela despida e o corpaço, todo rosadinho, seios médios deliciosos. Só de olhar aquele corpinho já deixa excitado.

Na transa, beijos, oral sem capote, peitinhos gostosos de se por na boca. Uma coisa que aconteceu, que me surpreendeu foi que ela conseguiu me fazer gozar duas vezes. Se me perguntarem como ela conseguiu, não sei responder, porque senti que o sexo foi normal.

O corpinho dela é uma delicia de se ficar agarrado? Sim, é um calor humano que ela transmite delicioso. Se os beijos são bons? Sim, ela beija direto durante a transa. Se ela é apertadinha ou faz pompoarismo? Não, dentro dela a pressão é normal, como outras normais. Se ela geme adoidado? Sim, se ela não está beijando, geme que é uma loucura.

A primeira foi no papai/mamãe. A segunda ela começou a me beijar de novo e pegar no meninão e já deixou ele a ponto de bala de novo. Veio por cima de forma gostosa pra caramba e foi a segunda. Fiquei surpreso. Isto foi incrível!

Ela me conta que reveza entre boate e clinicas. Eu não tenho receio de garota de boate, porque quando ia em boates, algumas garotas destes lugares mandavam tão bem que dariam um show em algumas garotas de clínica, mas não foram todas. Então pra mim é igual as garotas de clínica que tem as que mandam bem e as que mandam mal.

E a Juliana mandou muito bem comigo. E fiquei contente porque já tinha vontade de ir com ela, mas não tinha conseguido antes e consegui agora antes de virar o ano. Meta cumprida.

Na recepção encontro o Athena e outros camaradas e a resenha rolou solta.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#4610 Mensagem por Lancer » 27 Dez 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Semana de Natal resolvi me dar um presente então fui ver a minha...o meu...a minha...horário marcado e chego uns minutos antes, super bem recebido pela Ari, que simpatia, só elogios pra ela. Aguardo uns minutinhos e logo ela aparece, um tapa, um sorriso e subimos, intimidade é isso kkkkk. Linda como sempre, vestido preto transparente, no quarto muitos beijos, banho de ambos, mais beijos, oral maravilhoso, preliminares de pegar fogo, variamos algumas posições, ela goza gostoso mais de uma vez. E no final me tortura e me faz gozar muito, um rápido descanso, banho de ambos e muitos beijos e abraços de despedida. Acertei com a Ari que me trata super bem e tomo meu rumo.

Tem coisas que não se compram, o valor é muito maior que o dinheiro possa pagar.

Link:
🔗

ksadosp55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4611 Mensagem por ksadosp55 » 27 Dez 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Td início dezembro. Sempre bem recepcionado. Vendo o todos confrades marquei com a Thamires. Morena, novinha. Pernas estonteantes.
Tomei banho, ela depois. Saindo do banho de toalha, deu beijos leves. Na cama pedi pra deitar e fui passear pelos seios pequenos pra médios. Biquinhos deliciosos. Ppk cheirosa, rosadinha me deixou louco. Ela retribuiu com um oral maravilhoso, delicioso, com gel de morango. Ponto forte dela é o oral. Pedi transa de 4 e depois ela cavalga. Me deixou nas nuvens. Mulherão. Vale cada minuto com ela.

Link:
🔗

ORODRIGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4612 Mensagem por ORODRIGO » 27 Dez 2024, 18:04

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
A nina foi o pior atendimento da minha vida em pelo menos 30 anos de vida em clínica. Em 5 min de atendimento, seu pau é grande não entra (mentira) não beijo, não me toca. Fiquei 10 min e paguei 90 reais só por tirar a roupa. Não é culpa da clínica.

Link:
🔗

Responder