POSITIVO Nome da Garota:Bruna Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tranquilo no trabalho, ontem passei pela casa, despretensiosamente, para conhecer o local e as garotas. Teria apenas a apresentação, uma vez que os horários estavam já tomado...
Contudo, um nobre cavalheiro, frequentador da casa, cedeu seu horário com a Bruna, no que acabou sendo uma grande surpresa e um belo presente de aniversário antecipado. Haha!
A Bruna facilmente despertou minha atenção já na apresentação... Ela é lindíssima!
O rosto parece esculpido - nariz, boca, olhos... Tudo perfeito. É possível ter alguma noção pelas fotos, mas presencialmente é ainda melhor.
O corpo é espetacular! Pele perfeita, seios grandes e bonitos, pernas e bumbum gostosos, ppk deliciosa... Passaria facilmente o resto da vida explorando cada curva, detalhe e gosto dela.
É, com certeza, uma das garotas mais gatas com quem já fiquei!
Ela é muito simpática, educada, deixa a gente muito à vontade... Mas também tem um olhar sensual, gemidos gostosos... Faz total sentido, com essa combinação de carinhosa e safada, ter uma legião de fãs.
Pude conhecer um pouco da vida dela e me apaixonei pelo seu jeito.
O sexo com ela é muito bom... O oral é de outro mundo, provavelmente um dos melhores que já recebi. (Lendo os comentários, descobri que finalizava... Vou querer experimentar essa sensação!)
Conseguimos experimentar algumas posições... Ela de quatro eh uma visão magnífica e uma delícia de meter... De lado eh ótimo pra ver aquele rosto perfeito e os seios... Ela por cima tbm é espetacular e ela tem uma baita disposição!
Uma hora passou voando, quero duas na próxima vez.
Saí muito feliz de lá! A casa é muito acolhedora, tem frequentadores bacanas e a Bru é uma maravilha que já fez meu ano começar muito bem!
Espero que ela volte muitas vezes para SP. Já conquistou mais um admirador!