POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 05/2023
Tempo: 1 hora
Nome da garota: Bianca
Descrição da garota: morena, cabelos lisos compridos, bem maquiada, cheirosa, em torno de 1.65m, barriga lisinha, corpo violão, coxas grossas malhadas, peitos GGG, bunda GGG durinha e redonda, marquinha de biquíni.....
Essa é meu número, fora que é de uma simpatia e safadeza que não tem igual.
Descrição do atendimento: bom, só pela minha descrição da garota, já deve-se imaginar que deve ser difícil de chegar e dar a sorte de conseguir passar com ela, POR ISSO, previamente marquei horário. (Eu até esqueci o nome da moça que fica na recepção, que simpatia, agilidade ! Parabéns !!!)
Bom, chegando na casa, sou sempre bem recepcionado desde os manobristas até o nosso patrão.
Bom, aguardo uns minutinhos, tomo uma água e a gostosa da Bianca me busca na recepção.
Chegando no quarto, já demonstrou toda sua simpatia, safadeza, um papo muito agradável, faz tudo pra te satisfazer.
Em quanto ela arrumava as coisas, fui indo pra ducha e ela já me avisou pra esperar que iria me acompanhar.
Começamos a tomar banho, nos esfregar, mão pra lá e mão pra cá, a gata já agachou e começou um oral, babado, com muita pressão, fazendo garganta profunda e chupando as bolas.... mais algumas brincadeiras, e fomos pra cama.
Na cama ela continuou com muitos beijos, voltou a me chupar, babar, cuspir, engolir, chupar as bolas e fez um maravilhoso beijo grego, sempre te olhando com aquela cara de puta safada.
Alternamos pra um 69, que claro, eu não podia deixar de chupar aquela buceta lisa e cheirosa.
Até aí, já tinha ido um bom tempo da minha "hora de céu", ela gosta de preliminares e não estávamos com pressa mesmo.
Pegamos a camisinha, comecei a degustar ela no PPMM, regado a beijos, falando safadezas, e tudo mais.
Depois ela quis vir por cima, com aquele rabo enorme de gostoso, deixei ela cavalgando com força, depois eu fui metendo porque queria bombar também ....
Paramos, mais oral mútuo, outra camisinha, ela voltou por cima, e o pau já estava sensível, e ela se contorcendo gozando, gritando, e eu acabei enchendo o gorro junto.
Até esqueci, logo no início ela já colocou um plug anal naquele rabo dela, que acabei nem tirando ele pra meter naquele cú gostoso.
Na próxima não tenho dúvidas que vou comer ele, e será um triplo SIM de louvor !
Resumindo, garota gente boa, muito gostosa e com um atendimento melhor ainda, SUPER INDICO.
Nota: 10/10