Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4636 Mensagem por o Aviador » 01 Abr 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve caros confrades,

TD realizado esta semana. Sempre muito bem recepcionado pela Rúbia. Após as apresentações, fico um pouco pensativo com quem subir, e finalmente resolvo escolher a Luna. Morena jambo, com cabelos meio aloirados, seios tamanhos M, bunda M e bem redondinha.
No quarto após a higiene, nos deitamos e eu começo a mordiscar seus belos peitos durinhos, deixando os biquinhos bem durinhos e vendo ela gemer de tesão, vou descendo pela barriguinha chapada até chegar na grutinha melada, fico ali lambendo o grelinho e ouvindo os gemidos gostosos dela até sentir o melzinho escorrer e ela fechar as pernas na minha cabeça, rsrs.
Ela pede pra retibuir e avança com volupia pelo pau, lambendo do saco até a cabeça, numa chupada realmente muito boa.
Peço pra encapar e ela prontamente faz e vem sentar na pica, fica ali sentando e rebolando freneticamente, peço pra pegar ela de 4, ela se ajeita na cama e fica bem empinada, uma visão linda daquela mulata toda abertinha, encaixo atrás e bombo ali até não aguentar mais e encher o latex.
Depois fomos novamente pro banho e ficamos batendo papo descontraido, garota muito gente fina. Vale muito a pena conhecer.
Desco, acerto o pagto na recepção, acumulo milhagem e hora de dar tchau.

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#4637 Mensagem por mark adrenalym » 01 Abr 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Anal:SIM
Nota:10
Tava com saudades da minha moreninha delícia, então simbora namorar um pouquinho, hehehe...

Já acionei a querida Rúbia e ela já deixou tudo no esquema para mim. Recepção feita pela própria e também pela Amandinha.

GATINHA DELICIOSA! CONOSCO NÃO TEM MIMI! SEXO DE PRIMEIRA QUALIDADE, AFFFFFF... ELA ACABA COMIGO!

BEIJOS DELICIOSOS, BOQUETE GOSTOSO, TODAS POSIÇÕES POSSÍVEIS, MISERICÓRDIA! É MUITO GOSTOSA!

SEUS PEITOS SÃO ORIGINAIS! COISA MAIS LINDA! BICOS SALIENTES PERFEITOS!
SUA BUCETINHA É UM ESPETÁCULO! CARNUDA E COM O MARISCO SALIENTE, AFFFFFF. COISA DE LOKO! SUA BUNDA É UM CASO A PARTE! REDONDINHA, FIRME E LINDA DEMAIS! E TEM UM CUZINHO QUE PQP!!!

DEPOIS DE ME ESBALDAR NA BUCETINHA E BOQUINHA A GATINHA ME DEU SEU CUZINHO QUE PIREI. FOI SEM PORRA DE GEL NENHUM! EU SENTIA A ROLA ABRINDO E RASGANDO SEU CUZINHO, MINHA NUOOOOOSSA!!! KIDIMAIS!!!

Depois de bombar um pouco a gatinha pede para tirar, pois o tarugo tava arregaçando, kkkkkkk

MUDEI DE BURACO E COMO O TESÃO JÁ ESTAVA GRITANTE ANUNCIEI O GOZO E FOI PORRA PRA DENTRO DA BUCETINHA, AFFFFFF. QUE DELÍCIA!!!

Show de garota! Não recomendo prá ninguém!
Kkkkkkk....

Fuiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

secret_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4638 Mensagem por secret_abc » 01 Abr 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estiver na clínica e encontrei a Nina, moreninha, seios proporcionais e bonitos. Bastante safadinha.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4639 Mensagem por tapioka » 02 Abr 2022, 07:14

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Nota:5
TERAPEUTA: Pietra
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: Morena clara
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: médio-p
HAIR STYLE: zero
COMPORTAMENTO: dispersa, soneca
BEIJO NA BOCA: sim, mas sem lingua
VAGINAL : sim,
ANAL: -
PÉS: 35
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: mignon

TD: Falaa seus bafo de ppk! Colocar o TD em dia ngm quer.

Time da Moah em peso na Indy, bora checar. Mulekote fica doido. MAS a bola da vez foi a Pietra Ninfeta novidade. Não dando continuidade a serie, "Nao me interessa se ela é coroa", fui de bonitinha, mas ordinária. No quarto a GP estava dispersa, com freio de mao puxado, ja pensei si fudi. Fui p meu banho e ela mexendo no celular, negocio meio broxante isso. Como estava na furia e paciente que sou, rolou aquele de virada é mais gostoso.

Bjo burocratico sem lingua, negocio estranho. Mas a natureza é poderosa. E o mixaria correspondeu, mesmo aos fracos estímulos. Começou numa peta preguiçosa, nao bateu o pau na cara, nem lustrou as bolas, mas chupou bastante, fomos p 69 lépido. Sem muita empolgação, pouca gemeção e alguma caimbra na lingua ja. Peço o EPI, e pego d4 no canto da cama, fim do round. Parecendo tdzinho dos tempos nada saudosos de prive. 2. round ja da uma melhorada, bastante bjos, ela começa a se soltar mais. Mao naquilo aquilo na mao, aquela saudavel bulinacao mutua. O pouca sombra reage, meia bomba, recebe um boquetinho ressuscitador e EPI e 10kg de ky hahaah bichao nadou la dentro coquerinho cavalgada e MMPP. tomelerrola por baixo, ate ela cansar, socasoca e uma gozada monstra. Ficou de recuperaçao, mas passou raspando com 5.0 vai de neutro. Atendimento abaixo da media da casa.

Sinal do fim do recreio e rua.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4640 Mensagem por Rtoshio » 02 Abr 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Passando a indy com a Jade reservada e repetindo figurinha. Apos higienização básica ela faz um bom oral, algumas posições ate ela me acabar ficando de 4 bem devagar.

Ficamos 1 hora nos 150 reais

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4641 Mensagem por MHN35 » 02 Abr 2022, 18:15

Garota : Sofia

Oral: chupa sem capa.
Beija: muito bem
Anal: negativo

Garota miúda, morena e rosto muito bonito

Repetico com certeza

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4642 Mensagem por GuntherZee » 02 Abr 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:7
TD realizado em 02/04 - sábado

Primeira vez na Indy, bem recepcionado. Apresentação feita, cerca de 5 garotas as outras estavam atendendo.

Garota:

A escolhida foi a Kivia, loira tingida, seios
médios, bunda M/G. Simpática, com um olhar hipnotizante.

TD:

Já no quarto, alguns beijos, levanto seu vestido e ela começa a passar a bunda no meu pau. Banho meu, depois ela, aguardo ma cama e fico observando ela se secando, sensualizando para mim.
Assim que chega, ataco seus seios, passando a língua nos bicos que estavam durinhos.  um pouco de beijos mas ela se demonstrou não querer beijar muito, peço uma chupeta, colocou um gel e chupou usando muito, focando na cabeça do pau.
69 chupei ela todinha, ficou muito molhadinha.

Camisinha colocada, ela senta uns 5 minutos com força e gozo a primeira, ela pergunta se gostaria de uma massagem, disse que queria comer ela d4, camisinha, meto por 10 minutos forte, pediu pra mim ir devagar, ok. Ppmm até gozar, banho, desço pra fazer  cadastro e pagamento.

Garota muito gostosa, faz o que pede mas pareceu um pouco fria.
Sem repeteco.

Link:
🔗

super777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4643 Mensagem por super777 » 03 Abr 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Td feito há algumas horas atrás.

Aproveitando um domingo sem compromissos, resolvi finalmente conhecer a clínica.
Chegando lá, recepcionado pelo Eros, e iniciando a apresentação das garotas. Fiquei na dúvida entre a Kivia e Romana (acho), mas como já acompanho o tópico da Indy, sabia q a Kivia já era bem recomendada, e não havia encontrado nenhum TD da Romana.
Comentei c Eros q estava na dúvida entre as 2, e embora tenha falado mto bem de ambas, acabei indo pela 'garantia' e escolhi a Kivia qual já tem varios TDs positivos.
A moça tem cabelo loiro comprido, deve ter uns 1,62/1,63 aprox. Disse ter 23 anos e a aparência está de acordo (afinal tem mtas q dizem ter menos do que realmente tem).
Peitos M pra G naturais, nao eh do tipo magrinha mas tb n chega a ser cheinha, diria q tá no ponto certo, rs.
Como não frequento a 'zona' com muita frequência, e fazia meses q não ia numa clinica, TD começou levemente travado, mas aos poucos fui me soltando, e ela sempre bem receptiva tentando ao maximo me deixar a vontade.
Beijo envolvente, sem miseria pra começar, e logo fui pra ducha.
Banho tomado e começando o 1o round com caricias e oral de ambos (s/c), num 69.
Depois capa no menino e começando ela por cima. Transa envolvente e finalizei com ela d4.
Pequena pausa e ela se dispôs a fazer massagem, q foi muito bom pra ajudar a aliviar no stress do dia-a-dia.
Faltava pouco pra soar o gongo, mas ela começou c provocações no menino, que convenhamos... Difícil recusar, rs.
Comecei um oral nela, e nessa hora tocou o interfone, mas acabei ligando o foda-se e continuamos lá.
Capa no menino e começa o segundo round, no PPMM. Apesar de estar ótimo, meu fôlego ja tava zuado e eventualmente o menino desfaleceu.
Já tava quase indo tomar a ducha da saída, mas ela me vem e fala 'quero mais', e aí não teve jeito. Mais oral, ressucitou o menino, capa e pedi pra meter D4, novamente atendido prontamente por ela.
E por ai msm enchi o gorro pela 2a vez.

Atendimento muito bom, acima da expectativa, e ela faz o tipo da namoradinha safada.
Retorno na clínica com certeza, e certamente vale fazer repeteco com a Kivia, embora também tenha curiosidade em conhecer outras moças da casa.

Valor - R$300 por 2h. (Sai de casa com intuito de ficar 1h apenas, mas imprevistos agradáveis fizeram extender o periodo, rs)

Mesmo não sendo um usuario muito ativo no guia (nao sonego, mas como disse, não frequento muito a 'zona'), achei legal por parte da casa de atribuir o desconto de forista, e certamente retornarei, já que inclusive começou a contar milhagem.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Aimée - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#4644 Mensagem por ajs » 03 Abr 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

Nome: Aimée
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Passadinha na Indy e escolho a Aimée, uma gata baixinha e gostosa que, tanto no sexo como na conversa, demonstra muita naturalidade e autenticidade.

Falando da ação em si, depois do meu banho, esperei a Aimée sair do dela e enquadrei para os beijos, que foram bem correspondidos. Mamei, beijei, chupei e lambi sem pressa seus seios médios com piercing nos mamilos. A Aimée deitou na cama e fiz uma sessão de oral que ela curtiu. Na vez dela, judiou de mim com um boquete acima da média. Tanto que acabei gozando a primeira na boca da gata paranaense.

Na retomada, mais boquete, mais oral na bucetinha molhada e capinha antes de cair para dentro e meter com vontade alternando a pegada até o último minuto no ppmm, frango assado, cavalgada. bate-estacas, cachorrinho e de bruços. Sequência que rendeu mais duas gozadas, a última delas já na prorrogação, tirando da xana para bater uma e soltar as gotas que restaram de porra na boca da Aimée, que é safada sem precisar recorrer a gemidos forçados ou qualquer tipo de atuação.

Na saída, faço o checkout de praxe (R$ 150/h e segunda anotação no cartão de milhagem) com a Rubia e tomo meu rumo.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4645 Mensagem por Grosso » 03 Abr 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Nota:9
Hoje domingo depois do almoço, uma passada na Indy, pra conhecer a MEG, tinha visto no status.

Muito gostosa, gosta do que faz, boquete, beijos, vaginal e anal, finalizo assim.

Depois uma massagem, muito boa e outra gozada no boquete, 69!

Depois do cadastro, feito na semana passada 150 em dinheiro.
Fui

Link:
🔗

Divorciado2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4646 Mensagem por Divorciado2022 » 04 Abr 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:7
De volta na casa para conhecer as demais meninas. Escolhi a Tiffany ruivinha filé de borboleta. Falsa magra, bonita, ela é bem namoradinha. Os beijos não foram tão intensos, mas ajuda a ter uma boa ereção, com a ajuda de um bom boquete. Tem uma bucetinha linda, toda lisinha e cheirosa, se cuida bem. Trepamos em algumas posições e gozei com ela de 4. Garota muito gente boa. E o plantel sempre com presenças de novidades. Obrigado pela dica rapaz.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4647 Mensagem por dead » 04 Abr 2022, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Domingo, abriu uma (rara) brecha, fui na Indy já marcado com a Sofia.
Mulata magrinha, bem mignon, tudo p, toda lindinha e mega simpática.

Ainda na recepção me tasca um beijaço delicioso! No quarto, muito beijo o tempo todo e depois dos banhos dou-lhe uma chupada que quase que eu não paro, porque ela estava escorrendo no final. Delícia.
Vem também com um belo de um oral bom demais, camisinha e vem por cima, por baixo, anal.
Mais uma hora deliciosa, daquelas que a gente fica com vontade de voltar já no dia seguinte!

Link:
🔗

rafaelikariam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4648 Mensagem por rafaelikariam » 04 Abr 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Quase sonegado...

No último dia 23/03 estive na Indy, minha primeira vez...
E foi a primeira vez da Nicoli, de Curitiba veio avaliar o mercado Paulista.
Depois de escolhida subi para o quarto, fui para a ducha e ela perguntou se eu queria ajuda no banho...difícil recusar... Essa ajuda é uma boa tática para receber aquele BJ de responsa no chuveiro. Barraca armadissima fui para o quarto.
Continua com o belo BJ. Depois coloquei a camisa no garoto e pedi para ela montar. Que sentada gostosa... Quando estava quase queimando a largada pedi para ela continuar mamando, e ela tomou o leitinho...
Delicia

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4649 Mensagem por Tabajara2017 » 05 Abr 2022, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Estava querendo um atendimento top, liguei na casa e me disseram que a Gaby estava lá e disponível no momento...sai correndo para não perde tempo.

Como já descrita aqui, ela é branca com a pele bronzeada, aproximadamente 1m60cm, cabelos castanhos, peitos delicioso, bunda no tamanho certo, uma boca gostosa e um sorriso lindo. Resumindo é para andar de mãos dadas no shopping... fácil.

No quarto só alegria, muitos beijos, banho juntos, chupa com direito a garganta profunda, 69, cavalgada, ppmm e por fim de quatro para o pau entrar até o talo...e gozada linda.

Resumo: 150 contos de réis, repeteco sempre e ficou me devendo o cuzinho.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#4650 Mensagem por jp_ninja » 06 Abr 2022, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, casa cheia e movimentada como de praxe nesses dias, Eros no comando.
Liguei e vi que a Romana apareceu por lá, então já agendei pra não perder a chance.
Morena clara linda de corpo e rosto, muito simpática também. Banho tomado, beijos goatosos pra iniciar. Apesar de estar cansadinha da balada do dia anterior, em nenhum momento demonstrou durante o TD, chupei muito sua ppk e ela gozou horrores.
Estava há tempo atrás dela, com certeza vale repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Responder