POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito há algumas horas atrás.
Aproveitando um domingo sem compromissos, resolvi finalmente conhecer a clínica.
Chegando lá, recepcionado pelo Eros, e iniciando a apresentação das garotas. Fiquei na dúvida entre a Kivia e Romana (acho), mas como já acompanho o tópico da Indy, sabia q a Kivia já era bem recomendada, e não havia encontrado nenhum TD da Romana.
Comentei c Eros q estava na dúvida entre as 2, e embora tenha falado mto bem de ambas, acabei indo pela 'garantia' e escolhi a Kivia qual já tem varios TDs positivos.
A moça tem cabelo loiro comprido, deve ter uns 1,62/1,63 aprox. Disse ter 23 anos e a aparência está de acordo (afinal tem mtas q dizem ter menos do que realmente tem).
Peitos M pra G naturais, nao eh do tipo magrinha mas tb n chega a ser cheinha, diria q tá no ponto certo, rs.
Como não frequento a 'zona' com muita frequência, e fazia meses q não ia numa clinica, TD começou levemente travado, mas aos poucos fui me soltando, e ela sempre bem receptiva tentando ao maximo me deixar a vontade.
Beijo envolvente, sem miseria pra começar, e logo fui pra ducha.
Banho tomado e começando o 1o round com caricias e oral de ambos (s/c), num 69.
Depois capa no menino e começando ela por cima. Transa envolvente e finalizei com ela d4.
Pequena pausa e ela se dispôs a fazer massagem, q foi muito bom pra ajudar a aliviar no stress do dia-a-dia.
Faltava pouco pra soar o gongo, mas ela começou c provocações no menino, que convenhamos... Difícil recusar, rs.
Comecei um oral nela, e nessa hora tocou o interfone, mas acabei ligando o foda-se e continuamos lá.
Capa no menino e começa o segundo round, no PPMM. Apesar de estar ótimo, meu fôlego ja tava zuado e eventualmente o menino desfaleceu.
Já tava quase indo tomar a ducha da saída, mas ela me vem e fala 'quero mais', e aí não teve jeito. Mais oral, ressucitou o menino, capa e pedi pra meter D4, novamente atendido prontamente por ela.
E por ai msm enchi o gorro pela 2a vez.
Atendimento muito bom, acima da expectativa, e ela faz o tipo da namoradinha safada.
Retorno na clínica com certeza, e certamente vale fazer repeteco com a Kivia, embora também tenha curiosidade em conhecer outras moças da casa.
Valor - R$300 por 2h. (Sai de casa com intuito de ficar 1h apenas, mas imprevistos agradáveis fizeram extender o periodo, rs)
Mesmo não sendo um usuario muito ativo no guia (nao sonego, mas como disse, não frequento muito a 'zona'), achei legal por parte da casa de atribuir o desconto de forista, e certamente retornarei, já que inclusive começou a contar milhagem.