Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Semana passada estiver na clínica e encontrei a Nina, moreninha, seios proporcionais e bonitos. Bastante safadinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
TERAPEUTA: Pietra
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: Morena clara
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: médio-p
HAIR STYLE: zero
COMPORTAMENTO: dispersa, soneca
BEIJO NA BOCA: sim, mas sem lingua
VAGINAL : sim,
ANAL: -
PÉS: 35
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: mignon
TD: Falaa seus bafo de ppk! Colocar o TD em dia ngm quer.
Time da Moah em peso na Indy, bora checar. Mulekote fica doido. MAS a bola da vez foi a Pietra Ninfeta novidade. Não dando continuidade a serie, "Nao me interessa se ela é coroa", fui de bonitinha, mas ordinária. No quarto a GP estava dispersa, com freio de mao puxado, ja pensei si fudi. Fui p meu banho e ela mexendo no celular, negocio meio broxante isso. Como estava na furia e paciente que sou, rolou aquele de virada é mais gostoso.
Bjo burocratico sem lingua, negocio estranho. Mas a natureza é poderosa. E o mixaria correspondeu, mesmo aos fracos estímulos. Começou numa peta preguiçosa, nao bateu o pau na cara, nem lustrou as bolas, mas chupou bastante, fomos p 69 lépido. Sem muita empolgação, pouca gemeção e alguma caimbra na lingua ja. Peço o EPI, e pego d4 no canto da cama, fim do round. Parecendo tdzinho dos tempos nada saudosos de prive. 2. round ja da uma melhorada, bastante bjos, ela começa a se soltar mais. Mao naquilo aquilo na mao, aquela saudavel bulinacao mutua. O pouca sombra reage, meia bomba, recebe um boquetinho ressuscitador e EPI e 10kg de ky hahaah bichao nadou la dentro coquerinho cavalgada e MMPP. tomelerrola por baixo, ate ela cansar, socasoca e uma gozada monstra. Ficou de recuperaçao, mas passou raspando com 5.0 vai de neutro. Atendimento abaixo da media da casa.
Sinal do fim do recreio e rua.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
Passando a indy com a Jade reservada e repetindo figurinha. Apos higienização básica ela faz um bom oral, algumas posições ate ela me acabar ficando de 4 bem devagar.
Ficamos 1 hora nos 150 reais
Garota : Sofia
Oral: chupa sem capa.
Beija: muito bem
Anal: negativo
Garota miúda, morena e rosto muito bonito
Repetico com certeza
Oral: chupa sem capa.
Beija: muito bem
Anal: negativo
Garota miúda, morena e rosto muito bonito
Repetico com certeza
- GuntherZee
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD realizado em 02/04 - sábado
Primeira vez na Indy, bem recepcionado. Apresentação feita, cerca de 5 garotas as outras estavam atendendo.
Garota:
A escolhida foi a Kivia, loira tingida, seios
médios, bunda M/G. Simpática, com um olhar hipnotizante.
TD:
Já no quarto, alguns beijos, levanto seu vestido e ela começa a passar a bunda no meu pau. Banho meu, depois ela, aguardo ma cama e fico observando ela se secando, sensualizando para mim.
Assim que chega, ataco seus seios, passando a língua nos bicos que estavam durinhos. um pouco de beijos mas ela se demonstrou não querer beijar muito, peço uma chupeta, colocou um gel e chupou usando muito, focando na cabeça do pau.
69 chupei ela todinha, ficou muito molhadinha.
Camisinha colocada, ela senta uns 5 minutos com força e gozo a primeira, ela pergunta se gostaria de uma massagem, disse que queria comer ela d4, camisinha, meto por 10 minutos forte, pediu pra mim ir devagar, ok. Ppmm até gozar, banho, desço pra fazer cadastro e pagamento.
Garota muito gostosa, faz o que pede mas pareceu um pouco fria.
Sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Td feito há algumas horas atrás.
Aproveitando um domingo sem compromissos, resolvi finalmente conhecer a clínica.
Chegando lá, recepcionado pelo Eros, e iniciando a apresentação das garotas. Fiquei na dúvida entre a Kivia e Romana (acho), mas como já acompanho o tópico da Indy, sabia q a Kivia já era bem recomendada, e não havia encontrado nenhum TD da Romana.
Comentei c Eros q estava na dúvida entre as 2, e embora tenha falado mto bem de ambas, acabei indo pela 'garantia' e escolhi a Kivia qual já tem varios TDs positivos.
A moça tem cabelo loiro comprido, deve ter uns 1,62/1,63 aprox. Disse ter 23 anos e a aparência está de acordo (afinal tem mtas q dizem ter menos do que realmente tem).
Peitos M pra G naturais, nao eh do tipo magrinha mas tb n chega a ser cheinha, diria q tá no ponto certo, rs.
Como não frequento a 'zona' com muita frequência, e fazia meses q não ia numa clinica, TD começou levemente travado, mas aos poucos fui me soltando, e ela sempre bem receptiva tentando ao maximo me deixar a vontade.
Beijo envolvente, sem miseria pra começar, e logo fui pra ducha.
Banho tomado e começando o 1o round com caricias e oral de ambos (s/c), num 69.
Depois capa no menino e começando ela por cima. Transa envolvente e finalizei com ela d4.
Pequena pausa e ela se dispôs a fazer massagem, q foi muito bom pra ajudar a aliviar no stress do dia-a-dia.
Faltava pouco pra soar o gongo, mas ela começou c provocações no menino, que convenhamos... Difícil recusar, rs.
Comecei um oral nela, e nessa hora tocou o interfone, mas acabei ligando o foda-se e continuamos lá.
Capa no menino e começa o segundo round, no PPMM. Apesar de estar ótimo, meu fôlego ja tava zuado e eventualmente o menino desfaleceu.
Já tava quase indo tomar a ducha da saída, mas ela me vem e fala 'quero mais', e aí não teve jeito. Mais oral, ressucitou o menino, capa e pedi pra meter D4, novamente atendido prontamente por ela.
E por ai msm enchi o gorro pela 2a vez.
Atendimento muito bom, acima da expectativa, e ela faz o tipo da namoradinha safada.
Retorno na clínica com certeza, e certamente vale fazer repeteco com a Kivia, embora também tenha curiosidade em conhecer outras moças da casa.
Valor - R$300 por 2h. (Sai de casa com intuito de ficar 1h apenas, mas imprevistos agradáveis fizeram extender o periodo, rs)
Mesmo não sendo um usuario muito ativo no guia (nao sonego, mas como disse, não frequento muito a 'zona'), achei legal por parte da casa de atribuir o desconto de forista, e certamente retornarei, já que inclusive começou a contar milhagem.
Aimée - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Aimée
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
Passadinha na Indy e escolho a Aimée, uma gata baixinha e gostosa que, tanto no sexo como na conversa, demonstra muita naturalidade e autenticidade.
Falando da ação em si, depois do meu banho, esperei a Aimée sair do dela e enquadrei para os beijos, que foram bem correspondidos. Mamei, beijei, chupei e lambi sem pressa seus seios médios com piercing nos mamilos. A Aimée deitou na cama e fiz uma sessão de oral que ela curtiu. Na vez dela, judiou de mim com um boquete acima da média. Tanto que acabei gozando a primeira na boca da gata paranaense.
Na retomada, mais boquete, mais oral na bucetinha molhada e capinha antes de cair para dentro e meter com vontade alternando a pegada até o último minuto no ppmm, frango assado, cavalgada. bate-estacas, cachorrinho e de bruços. Sequência que rendeu mais duas gozadas, a última delas já na prorrogação, tirando da xana para bater uma e soltar as gotas que restaram de porra na boca da Aimée, que é safada sem precisar recorrer a gemidos forçados ou qualquer tipo de atuação.
Na saída, faço o checkout de praxe (R$ 150/h e segunda anotação no cartão de milhagem) com a Rubia e tomo meu rumo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Hoje domingo depois do almoço, uma passada na Indy, pra conhecer a MEG, tinha visto no status.
Muito gostosa, gosta do que faz, boquete, beijos, vaginal e anal, finalizo assim.
Depois uma massagem, muito boa e outra gozada no boquete, 69!
Depois do cadastro, feito na semana passada 150 em dinheiro.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
De volta na casa para conhecer as demais meninas. Escolhi a Tiffany ruivinha filé de borboleta. Falsa magra, bonita, ela é bem namoradinha. Os beijos não foram tão intensos, mas ajuda a ter uma boa ereção, com a ajuda de um bom boquete. Tem uma bucetinha linda, toda lisinha e cheirosa, se cuida bem. Trepamos em algumas posições e gozei com ela de 4. Garota muito gente boa. E o plantel sempre com presenças de novidades. Obrigado pela dica rapaz.
Domingo, abriu uma (rara) brecha, fui na Indy já marcado com a Sofia.
Mulata magrinha, bem mignon, tudo p, toda lindinha e mega simpática.
Ainda na recepção me tasca um beijaço delicioso! No quarto, muito beijo o tempo todo e depois dos banhos dou-lhe uma chupada que quase que eu não paro, porque ela estava escorrendo no final. Delícia.
Vem também com um belo de um oral bom demais, camisinha e vem por cima, por baixo, anal.
Mais uma hora deliciosa, daquelas que a gente fica com vontade de voltar já no dia seguinte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Quase sonegado...
No último dia 23/03 estive na Indy, minha primeira vez...
E foi a primeira vez da Nicoli, de Curitiba veio avaliar o mercado Paulista.
Depois de escolhida subi para o quarto, fui para a ducha e ela perguntou se eu queria ajuda no banho...difícil recusar... Essa ajuda é uma boa tática para receber aquele BJ de responsa no chuveiro. Barraca armadissima fui para o quarto.
Continua com o belo BJ. Depois coloquei a camisa no garoto e pedi para ela montar. Que sentada gostosa... Quando estava quase queimando a largada pedi para ela continuar mamando, e ela tomou o leitinho...
Delicia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Estava querendo um atendimento top, liguei na casa e me disseram que a Gaby estava lá e disponível no momento...sai correndo para não perde tempo.
Como já descrita aqui, ela é branca com a pele bronzeada, aproximadamente 1m60cm, cabelos castanhos, peitos delicioso, bunda no tamanho certo, uma boca gostosa e um sorriso lindo. Resumindo é para andar de mãos dadas no shopping... fácil.
No quarto só alegria, muitos beijos, banho juntos, chupa com direito a garganta profunda, 69, cavalgada, ppmm e por fim de quatro para o pau entrar até o talo...e gozada linda.
Resumo: 150 contos de réis, repeteco sempre e ficou me devendo o cuzinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 885
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado domingão, casa cheia e movimentada como de praxe nesses dias, Eros no comando.
Liguei e vi que a Romana apareceu por lá, então já agendei pra não perder a chance.
Morena clara linda de corpo e rosto, muito simpática também. Banho tomado, beijos goatosos pra iniciar. Apesar de estar cansadinha da balada do dia anterior, em nenhum momento demonstrou durante o TD, chupei muito sua ppk e ela gozou horrores.
Estava há tempo atrás dela, com certeza vale repeteco.
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 468
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Emily..
Menina novinha.. 22 anos..
Achei gatinha de rosto.. usa aparelho nos dentes.. rostinho de menina..
De corpo.. é bem gostosinha.. magrinha.. seios pekenos e durinhos.. uma bundinha linda durinha.. uma delicinha de menina..
Atendimento foi mto bom... duplo sim.. sem frescuras de nada..
Valeu mto a pena a escolha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Lais indy, dia 6 conhecendo
Horário marcado, bora pro quarto. Poucas conversas banhos tomados .
Beijos e oral dela: Na cama frente a frente ela vem pra cima e beija com vontade, disse vontade mesmo, se envolve e rola dura demais;
ela desce e começa a chupar a rola vontade, eu ajoelhado e ela de quatro, Ela pede pra eu deitar, deito e relaxo ela vai chupando gostoso engolindo a rola, mamado no saco
Bate punheta, depois vem pra cima deita sobre mim e beijos com vontade, deita do lado. Subo encima dela, beijos e mamo nos seios ela logo avisa, cuidado que sai leite ..
Vou pro outro e mamo com cuidado.. mas o outro parece que não tem... mamei com vontade...
Oral nela: Depois desci e chupei lhe grelinho, ela gemendo gostoso se contorcendo falando que estava gostoso, depois de um certo tempo chupando grelinho
ela gemendo cada vez mais alto, Até que goza gostoso se estremecendo...
continuei por ali por perto ela demonstrando estar sensível, quase fugindo dali. mas nao fugiu, devagar aos pouco ela foi demonstrando que estava passando, continuei chupando
grelinho com vontade depois de um tempo ela gozou denovo intensamente, gemendo alto se tremendo todinha
Vou pra cima mais uns beijos, intensos, chama pra meter....
Metendo: Encapado a rola, começo a meter ela suspira, gemendo gostoso vou metendo, ela parece curtir mesmo tudo o que essa rolando ali..
Meti até cansar, desci e já chupei o grelo ela estava encharcada gozou denovo. depois beijos e metendo devagar a rola entrando gostoso na bucetinha....
Ela comenta que já gozou umas 3 vezes
Gemendo alto isso isso. ppk estava pulsando fui metendo mais e mais cada vez mais intenso. Quem que passou na escada ali deve ter ouvido......
Até que ela gozou gostoso apertando a rola e se tremendo, colo nela, vou beijar boca geladinha.
Fiquei parado sentia a ppk esmagar a rola ela aperta forte delicia. logo voltei a meter.....
Ela pede pra vir por cima. Ambos ofegantes com calma devagar começa a senta e mexer gostoso, variações de sentada gostosa
Senta rapido e gostoso. Seguro na cintura dela ajudando acelerar a sentada, depois de um tempo ela avisa que está machucando segurando na cintura subindo e descendo ela...
Paro de fazer assim, ela vai sentando e cansa. Pediu pra pegar ela de quatro, vixe... meti muito encaixei a rola estava entrando gostoso, fui metendo devagar segurando na cintura
na bunda . Parava ela vinha trás com força e eu indo pra frente ela pra trás e eu frente, estava derretendo de suar..
Depois segurei firme na bunda e fui metendo cada vez mais rapido, ela gemendo alto. ai caralho, gemido gostoso. por vários minutos, quando cansava parava e ela vinha jogando pra trás
ai voltava e meter bem rápido, momentos intensos, senti a buceta apertar a rola que a até dificultou penetracao eita porra. não sei precisar se ela gozou
Pernas dela doendo de ficar de quatro deitou de frente fui por cima, Metendo e beijando lento e devagar ela foi gemendo intensamente e alto, estava super super molhada
entrava gostoso...ela gemendo alto bem alto....devem ter ouvido... facilmente....na escada......
Se estremeceu e gozou lindo apertando a rola, corpo todo tremendo com movimentos do corpo dela indo pra frente.. ppk internamente pulsava aí desci e finalizei ela
chupando lhe o grelo dando choquinhos, até ela ficar sem reação....
Ela diz logo em seguida, como...que bom quando é assim... que isso.........acabou comigo...rsrsrs
Finalização: Toca interfone e ela diz que esqueceram de avisar, já estava arrumando as coisas...
Falei vem vou gozar...ela diz.. já deu horario esqueceram de tocar antes..Falei já tô quase gozando vem, estendi a mão ela pegou na minha mao. frente e frente
beijou com vontade fantástica mais ainda que antes, fui batendo foi subindo um tesao mais tesao. Passei o bastão pra ela e sai gozando jorrando pra todos os lados e beijando
ela com a mão toda melada diz..nossa.....
Pingando de suar.. ofegante..Não dava tempo descansar......banhos rápidos..
Conversas.. beijo e valeu conhecer.....
-