Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
13surfista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#466 Mensagem por 13surfista » 04 Abr 2013, 09:48

Ontem passando pela imigrantes resolvi passar na casa para fazer o repeteco com a Iris mas a mesma não estava,já indo embora a moça da recepção me pedi uma apresentação mas o Junior não se empolgou com nenhuma das pervas a unica que me chamou a atenção quando foi se apresentar estava com um halito do cão só de chegar perto do meu rosto senti aquele odor na boca e na hora o Junior se recuo o que valew a pena foi que fui bem atendido pela recepção!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

13surfista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#467 Mensagem por 13surfista » 05 Abr 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem por volta das 16 hrs chego na casa,Iris estava mas ja estava ocupada mesmo assim esperei e valew a pena ter esperado,a mesma me deu varios beijos disse estar com vontade cai de boca na bucetinha dela e dedadas e correspondi,ducha e boca gulosa no Junior.Franguinho ppmm e quase na finalização tirei capote e pedi para sugar o bichinho e tome porra no corpo todo da perva...e em breve comu aquele cuzinho dela hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gue44
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#468 Mensagem por Gue44 » 06 Abr 2013, 01:36

a acreana voltou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#469 Mensagem por Sapolio » 06 Abr 2013, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sim, a acreana voltou com sede de metelança!

Fui com a Juliana na 5a passada, pelas 20h. Peitos GG gostosos, bundinha redondinha, belo rosto, sorriso lindo e cheirosa.

Entrei no quarto já beijando a safada enquanto ela pegava no meu pau. Sai do banho e nem precisei pedir para ela cair de boca, já foi chupando depois que viu o pau duro.

Banho tomado, continuo magistralmente a oral, babado, deslizando a mão com a saliva, deixa qualquer homem louco. E disse que adora uma rola na boca, é uma safada deliciosa!

Fui masturba-la e já tava super molhada e disse para parar porque queria gozar no meu pau.

Meti muito, pediu de 4 e lasquei brasa. Gosta mesmo

R$ 80 por 1/2 e terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Raíssa Mulata / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#470 Mensagem por altobomgosto » 09 Abr 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP é - Mulatinha e pequena
Seios - Grandes, naturais, muito bonitos.
Pernas - Normolíneas
Bunda - Grande
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,65 m.


NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1h..

Simpática e sorridente, deu química!

Beijos muito bons.

Oral com maestria, gosta de chupar!

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia.

Oral até o final " leitinho na bokinha ".

R$ 120,00 = 1 h.. + R$ 40,00 extra ppor ter sorvido o "leitinho".!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#471 Mensagem por komekomegatas » 10 Abr 2013, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nina - morena jambo - gostosa.

Repeteco com ela.

Garota já descrita anteriormente, bela bunda e atendimento 10.

Pós passada na matriz, e sendo "snobado" por determinada GP, fui a Imigrantes, e muito bem recebido pela gerente Júlia e seu plantel, que está muito bom, na apresentação vieram, Juliana ( do Acre ) Jack, Hellen, Anny, Rasissa, Iris, Manu e Nina.......e peguei ela..

Fizemos de tudo, beijos, muita sacanagem, montou, PPMM , D4.........e vem e vai.......e tome mais rola......... e porra na bunda dela..

E conforme a gerente Júlia, irão começar outras garotas amanhã ( 10.04.13 ).....vamo ver......

KKG..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#472 Mensagem por tigrão2010 » 10 Abr 2013, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, acabei de sair do abatedouro, portanto trata-se de mais um td tostines.
Eu ia dizer que a vitima foi a Juliana do Acre, mas desta vez a vitima foi eu.
Desculpa aos amigos que curtem o programa da Juliana, mas comigo eu senti que tudo nela era falso.
Gemidos e tesão falso, isto corta o tesão, não curti o oral dela, não sei explicar, mas ela chupa mas com o pau fora da boca do que com ele dentro, deu pra entender.
Pediu leitinho, eu perguntei onde ? Ela respondeu na boquinha, quando fui gozar ela tirou a boca fora e fez eu gozar nos peitos dela.
Não beija de lingua, abre a boca e esconde a lingua, não deixa tocar no corpo dela a não ser nos peitos.
Pra quem a curte a Juliana, tudo bem, eu ia ficar uma hora e so fiquei 1/2, e ainda sai da casa com a sensação de ter jogado $ 80,00 no lixo.
Não vou dar negativo, porque apesar dos falsos gemidos e do falso prazer, ela tenta ser agradavel, mais vai um neutro porque eu não curti a mina.

Obs.: Por diversas vezes ele me perguntou seu eu era do GPguia, eu neguei me todas, e ela deixou escapar que não gosta de fazer programa com forista.

Abraços e semana que vem tem mais, desta vez espero não ser a vitima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#473 Mensagem por Sonic1 » 10 Abr 2013, 22:28

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, acabei de sair do abatedouro, portanto trata-se de mais um td tostines.
Eu ia dizer que a vitima foi a Juliana do Acre, mas desta vez a vitima foi eu.
Desculpa aos amigos que curtem o programa da Juliana, mas comigo eu senti que tudo nela era falso.
Gemidos e tesão falso, isto corta o tesão, não curti o oral dela, não sei explicar, mas ela chupa mas com o pau fora da boca do que com ele dentro, deu pra entender.
Pediu leitinho, eu perguntei onde ? Ela respondeu na boquinha, quando fui gozar ela tirou a boca fora e fez eu gozar nos peitos dela.
Não beija de lingua, abre a boca e esconde a lingua, não deixa tocar no corpo dela a não ser nos peitos.
Pra quem a curte a Juliana, tudo bem, eu ia ficar uma hora e so fiquei 1/2, e ainda sai da casa com a sensação de ter jogado $ 80,00 no lixo.
Não vou dar negativo, porque apesar dos falsos gemidos e do falso prazer, ela tenta ser agradavel, mais vai um neutro porque eu não curti a mina.

Obs.: Por diversas vezes ele me perguntou seu eu era do GPguia, eu neguei me todas, e ela deixou escapar que não gosta de fazer programa com forista.

Abraços e semana que vem tem mais, desta vez espero não ser a vitima.


Fiz um único programa com a Juliana e foi antes de ela se ausentar da casa. Conforme relatei na época, depois que eu gozei e ela também, diga-se de passagem, a mesma se mostrou sem iniciativa e em resposta a minhas investidas disse que estava cansada e que era uma só. Não discuti ... mas com ela ... nunca mais.
Entretanto, entendo que alguns foristas tenham tido mais sorte. Dessa forma, acho que se houver interesse por parte de algum colega, vale conferir.
Abraços a todos.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gue44
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#474 Mensagem por Gue44 » 11 Abr 2013, 01:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de algum tempo retorno na casa , apresentam-se algumas garotas , e outras em atendimento ( Juliana , íris e Anny) , escolho a Jack , uma loira gostosa e sem frescuras ...Vamos pro quarto e depois da higienização ela vem e capricha no oral , chupa , lambe , enfim , faz com maestria . Pego de lado, papai e mamãe , e pra finalizar D4 , realmente valeu o investimento , retorno em breve , tem algumas ninfetas na casa e eu gosto :badgrin:

OBS 1 : os valores subiram :|
OBS 2 : Duda deixou a casa :x
OBS 3 : Na próxima passo com a Juliana novamente , pq além de ser muito gostosa , meteu muito comigo ( já relatado anteriormente ) , é isso , as vezes não é culpa da garota , o santo bate ou não bate , comigo bateu :D :D e ela chupa pra ....enfim , pego ela daqui pra sexta !!!

Garota: JACK TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#475 Mensagem por komekomegatas » 12 Abr 2013, 12:58

Gue44 escreveu:Depois de algum tempo retorno na casa , apresentam-se algumas garotas , e outras em atendimento ( Juliana , íris e Anny) , escolho a Jack , uma loira gostosa e sem frescuras ...Vamos pro quarto e depois da higienização ela vem e capricha no oral , chupa , lambe , enfim , faz com maestria . Pego de lado, papai e mamãe , e pra finalizar D4 , realmente valeu o investimento , retorno em breve , tem algumas ninfetas na casa e eu gosto :badgrin:

OBS 1 : os valores subiram :|
OBS 2 : Duda deixou a casa :x
OBS 3 : Na próxima passo com a Juliana novamente , pq além de ser muito gostosa , meteu muito comigo ( já relatado anteriormente ) , é isso , as vezes não é culpa da garota , o santo bate ou não bate , comigo bateu :D :D e ela chupa pra ....enfim , pego ela daqui pra sexta !!!
é isso aí camarada.......A Jack manda bem mesmo, até acho que sai mais daquele "mato", pena que quando peguei ela, eu não tava muito na "pegada".....


KKG......sempre bem recebido pela Julia e garotas, e têm garotas novas na casa, vou conferir,,,,,,,,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

13surfista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#476 Mensagem por 13surfista » 15 Abr 2013, 10:27

Alguém sabe me informar se é verdade que a Iris saio da casa?Na sexta ligo na casa e me informam que a mesma tirou folga,nem sabia que gp tira folga,no sabado ligo novamente e me dizem que a mesma não trabalha mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#477 Mensagem por komekomegatas » 15 Abr 2013, 17:37

13surfista escreveu:Alguém sabe me informar se é verdade que a Iris saio da casa?Na sexta ligo na casa e me informam que a mesma tirou folga,nem sabia que gp tira folga,no sabado ligo novamente e me dizem que a mesma não trabalha mais.
Ela não saiu, hoje 15.04.13 a IRIS compareceu.....conforme a gerente Júlia.

KKG.........têm outras garotas também que dão atendimento muito bom, tem que compartilhar.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

13surfista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#478 Mensagem por 13surfista » 16 Abr 2013, 00:54

komekomegatas escreveu:
13surfista escreveu:Alguém sabe me informar se é verdade que a Iris saio da casa?Na sexta ligo na casa e me informam que a mesma tirou folga,nem sabia que gp tira folga,no sabado ligo novamente e me dizem que a mesma não trabalha mais.
Ela não saiu, hoje 15.04.13 a IRIS compareceu.....conforme a gerente Júlia.

KKG.........têm outras garotas também que dão atendimento muito bom, tem que compartilhar.......


valew colega,é que dependendo da "GP" sou fiel na casa...kkkkkkkkk
valew pela dica mas nos horarios que chego sempre são poucas meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintonildo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Fev 2013, 07:28
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#479 Mensagem por pintonildo » 17 Abr 2013, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 16/04

Fui conhecer essa casa

se apresentaram umas 6 GP's, garoto escolhida Juliana

Garota, pele branca, deve ter uns 22 anos, 1,60m, seios medios para grande, bunda media, pernas gostosas, cabelos pretos.

Fomos tomar um banho ela quis tomar banho junto comigo e la ja começou me beijando, e a chupar o meu pau, fomos para cama ela continuou a me beijar e a chupar meu pau, na hora da brincadeira ela começou cavalgando, ppmm, d4 e finalizei com ela tomando leitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gue44
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#480 Mensagem por Gue44 » 18 Abr 2013, 00:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chego na casa , vários rostos "novos" , até uma Argentina se apresentou na sala , mas estava ali pra pegar a Juliana novamente .Fomos para o quarto , notei que ela deu uma encorpada boa :roll: , perna, peito, bunda, enfim, tá gostosa de pegar , depois da higienização , nos abraçamos, beijos , tudo no estilo "namoradinhos" , e ela começa a fazer AQUELE oral, e eu me controlo pra não gozar ali mesmo , pq ela me pedia pra meter D4 , e realmente , ela adora quando mete com força nessa posição , começo a bombar atendendo seu pedido , quando percebe que vou gozar se vira rapidamente , tira o capote e pede leitinho na boquinha ...sou louco de negar ? haha TD realizado com sucesso , saindo satisfeito mais uma vez :D

Garota: JULIANA - DO ACRE TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”