Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzy

#466 Mensagem por shadowboy » 19 Dez 2008, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem.
Já havia passado com ela a uns seis meses mais ou menos, e depois de tentar com outras garotas da casa e me dar mal, decidi retornar com ela.
Loirinha, branquinha, novinha, estilo ninfeta começa meio quieta mas depois se você der corda ela se anima e até domina a situação.
Chupou sem camisinha (precisa aprimorar um pouco), e não regulou posições.
Em minha opinião é uma boa opção.

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Melissa (15 de dezembro)

#467 Mensagem por Amoroso Cruz » 20 Dez 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
awages.japa escreveu:Estive ontem na Zen e após as apresentações o que sempre peço, resolvi subir com a Melissa.
Ela é uma loirinha, maqrinha, peitos médios pra pequenos com bicos muito gostoso de chupar.
Tomei um banho e fiquei aguardando ela tomoar o seu e aí ela veio e perguntou voce que massagem ou sacanagem, bem quando vou lá só quero uma coisa, sexo né? e então fomos direto ao assunto. Ela começou meio devagar, mas depois que encapou o menino e começou a chupar e que vi como ela gosta da coisa, chupou por um tempo e depois virou pra cima de mim num 69 o que de pronto começei a chupar aquela bucetinha rosinha deliciosa, ela no meu pau e eu na bucetinha até ela gozar, depois pediu pra come-la o que fiz com muito prazer.
Fui tomar uma banho e ficamos conversando, quando vi já tinha passado uma hora e não deu pra fazer mais nada, mas me prometeu que da próxima ela me recompensa.
Não chupa sem camisinha.
beija sim se o cara for asseado.
anal diz que faz mediante taxa adicional, dependendo do dote.
Vai ter repeteco.
Bjs. Melissa.
Há um mês atrás, havia entrado na Zen somente para conhecer. Achei a casa feia, mas gostei das jovens, principalmente da Melissa, descrita acima. Daí pesquisei aqui no GPGuia e concluí que seria uma boa opção para variar de clínica (sair um pouco da Maytrea). Como estava a fim de comer o cuzinho dela, levei grana para a taxa.
Rolou um papo amistoso, beijo de língua, mas não oral s/c (há um relato de oral s/c, mas comigo não rolou). Fomos ao bocetal (com KY) e perguntei do anal. Ela pediu 100 reais e eu aceitei, pois era minha previsão, porém ela acabou desistindo (vai entender!).

Investimento: 150 reais (cartão) por 1 hora; 1 trepada básica, com gozada na boceta; talvez role um repeteco, pois a jovem realmente é uma gata e ainda ficou a vontade de comer o cu dela.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

THAMY- MTO PPP

#468 Mensagem por 1pintoarmado » 20 Dez 2008, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:THAMY

Fez Anal:SIM
RESPONDENDO A PERGUNTA ACIMA..SUBI C\ ESTA RATA..
MINHA PREFERENCIA ERA A MANUELA ..
MAS FUI C\ ESTA DISPONIVEL...CORPO MEIO CAIDO..JA RODADA.
FORA O PAPO SE ACHA..
BJA .BJA MTO
ANAL FAZ C\ TX
ORAL ..REGULAR
APARELHO NOS DENTES
VAGINAL ..TDAS POSIÇOES
S\REPETEKO $150 1 H

Link:
🔗

Zé Bob / SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dayana

#469 Mensagem por Zé Bob / SP » 22 Dez 2008, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 15/dez na Zen com a Dayana.

Menina LINDA... Corpo MARAVILHOSO .... só que chata pra kct.

Não sei se foi falta de química ou sei lá o que. Fiquei maluco quando ela tirou a roupa, mas quando começou a foda vi que tinha entrado numa furada. Uma bosta. Jr encapado (e mal chupado) ... trepada pra lá de mecânica ... a única coisa que valeu foi ter "comido" uma gatinha.... pq sexo BOM mesmo.. NAO foi.

Não beija
Não chupa sem
Não demonstra o menor interesse em agradar
Não faz anal
Trepa mal

Fica meu desabafo. Se quiserem comê-la, prestem atenção antes.

Sem mais,
Zé Bob / SP

Link:
🔗

Zé Bob / SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lívia

#470 Mensagem por Zé Bob / SP » 22 Dez 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

TD realizado dia 19/dez na Zen com a Lívia.

Voltei na clínica depois de ter me descepcionado com a Dayana. Resolvi testar essa Lívia.

Menina nova na casa. Muito bonita, puta rabão mas um pouco fora de forma.

Trepada muito boa. A menina se abriu inteira, beijou, chupou muito bem (com capa... mas fazer o que né), e trepou melhor ainda (várias posições)... o tempo já tava acabando e ela queria MAIS! Chupei muito aquela bucetinha cheirosa. Delícia!

Nem perguntei do anal ... na próxima eu tento!

Por mim está recomendada e vai ter repeteco. TD POSITIVO.

Sem mais,
Zé Bob / SP

Link:
🔗

pompeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Preço$$$$$$$$$

#471 Mensagem por pompeia » 29 Dez 2008, 09:19

Galerinha,

concordo que o nivel das GPs dessa casa é muito bom, mas R$ 150,00 vc pega uma acompanhante e fica mais de 1h num local bem mais bacana que clinica.
Acho que por R$150,00 não dá para ir nessa casa, mas como a putaria é loca, quem sabe se eu não estiver por perto.

:twisted: :twisted: :twisted:

Salve, Salve, nenhuma GP vale mais que R$100,00

abraços

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

IRIS

#472 Mensagem por Massa3000 » 01 Jan 2009, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:IRIS

Resolvi dar uma passada nesta casa, ultimo dia de trabalho neste ano.
Durante o tempo que fiquei na recepcao a medida que iam chegando mais clientes as GP's se despediam mais cedo para viajar. Parece que os clientes estavam loucos para a ultima visita, (inclusive eu), pois a maior parte das clinicas so retorna na Segunda-Feira.
Haviam poucas opcoes, por isto resolvi escolher a Iris que tem um belo corpo, peitos naturais e uma bela bunda, porem ela nao tira proveito do arsenal que tem.
Simpatica, fez uma massagem basica. Apos isto o oral encapotado bem feito com boa succao.
Partimos para um TD basico sem muita empolgacao. Gozei e fui tomar uma ducha. Nao esperava muito pelos TD's anteriores.

Nao tera repeteco.

Massa3000

Link:
🔗

Zé Bob / SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#473 Mensagem por Zé Bob / SP » 02 Jan 2009, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

TD realizado antes do Natal.

Tinha como preferencia experimentar a Fernanda, mas ela tava ocupada. Na falta da Lívia (que já provei e aprovei), acabei subindo com a Fabiana.

1) Corpo: Flácido, peitos pequenos e caidos, bunda pequena e caida(mole). Buça raspada.
2) Trepada: Sem a menor empolgação (disse que estava machucada). Chupada ruim (sem camisinha mas muito tuim) e trepada pior ainda.
3) massagem: nem fiz questao

Em resumo: TD NEGATIVO.

Sem mais,
Zé Bob / SP

Link:
🔗

Zé Bob / SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#474 Mensagem por Zé Bob / SP » 02 Jan 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Td realizado no dia 30/dez com a Fernanda.

Fiquei esperando a garota (pois estava ocupada). Nem quiz ver as outras meninnas.

Fui direto para o quarto e troquei uma idéia de boa com ela. Muito gente boa.

1) Rosto e Corpo: rosto lindo, rabao lindo e firme, peitos pequenos mas gotosos de chupar.
2) Buça e trepada: boquete com camisinha (bosta)... / buça deliciosa de chupar / trepada muito empolgada em várias posições.

Em resumo: TD POSITIVO. É a garota MAIS show da casa no momento. Terá repeteco sem duvida.

Sem mais,
Zé Bob / SP

Link:
🔗

Zelador Espanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD - Fabiana Morena

#475 Mensagem por Zelador Espanhol » 04 Jan 2009, 19:46

POSITIVO

Saudações a todos!
Estive na Clínica Zen há cerca de duas semanas, a escolhida foi a Fabiana, pois já a conhecia e matei a saudade.
Mas vamos ao que importa, após o banho ela fez um oral com capote e em seguida ficou de quatro até eu esvaziar o saco. Quinze minutos de conversa e fomos pro 2º round, desta vez ela de quatro.
Pontuação:

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 6
Geral: 7

Não foi das melhores, mas vale a pena experimentar.

R$ 150,00 por 1 hora

Abraços
[/u][/b]

Link:
🔗

Zelador Espanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Iris

#476 Mensagem por Zelador Espanhol » 04 Jan 2009, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:IRIS

Meus amigos, as fotos dos sites das clínicas enganam bem...

Ví as fotos da Iris no site da Zen e achei uma gata, chegando lá ví que a coisa não é bem assim.
A garota até que não é feia de rosto, mas de corpo é bem diferente das fotos. Fomos pro quarto e depois de um banho de 15 minutos ( !!! ) ela chega com cara fechada e pergunta se quero massagem, fomos direto ao fight e ela se comporta como uma boneca inflável, não se dá ao trabalho de fingir um pouco. Após a 1ª ela virou e fingiu que estava com sono dizendo que tinha ido na balada na noite anterior. Perdí completamente o tesão.

Rosto: 6
Seios: 4
Bunda: 5

R$ 150,00 por 1 hora.

Essa não tem volta nem de graça!

Abraços

Link:
🔗

Coool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#477 Mensagem por Coool » 05 Jan 2009, 10:00

Opa, fala galera,
Entao, fiz 2 td´s na Zen ja... os 2 foram POSITIVOS

O primeiro foi com a Iris, em dezembro...
Achei show de bola, tirando a timides da garota.
Bundao gostoso, seios durinhos de tamanho médio
Rosto: da pra sair de mao dada na rua facilmente, bem gatinha a menina.
Ela começou me chupando bem gostoso... o clima esquentou, ela veio em cima de mim, rolou ateh uns beijos na boca... achei show de bola... coloquei ela de 4 e finalizei assim. Massagem nao fiz questao pois estava com pouco tempo. mas aprovada

Bom,

outro dia foi com a Melissa
Loirinha, cara de ninfeta... Magrinha, seios bem pequenos, bundinha pequena porem redondinha... Achei a menina bem safadinha, beija na boca. Poderia chupar melhor... mas mete bem gostoso! achei positivo tbem...

Alguem aih ja fez TD com a Livia? ela estava la nessa segunda vez e adorei, estou pensando em colar la denovo...

Abraços a todos

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fabiana

#478 Mensagem por Viejo » 12 Jan 2009, 12:34

POSITIVO

Fui até a Zen às 11:00 h. Havia 5 ou 6 garotas na casa. A primeira a se apresentar foi Fabiana. Depois Dayana (com uma tremenda cara amarrada), Tammy e outras. Fiquei com Fabiana. Beleza é coisa muito pessoal e Fabiana é meu número. É uma morena queimada de sol, cabelos pretos, 1,60 m e não deve pesar mais de 50 kg. Gostei do corpinho: pernas fortes, bundinha redondinha, pele bem cuidada. Os senões: peitos pequenos e flácidos (é mãe) e hálito (é fumante). A garota é simpática e conversadeira (eu gosto) e mandou bem num oral desencapado. Rolaram uns beijinhos mais ou menos, pra mais. Peguei pela buceta de vários jeitos - todos bons - e gozei gostoso com ela de 4. Esqueci de perguntar se faz anal, bastante convidativo. Dei uma só e deixei ela contar a vida dela até miar o tempo. Apesar dos senões, a gata é sensual, o que é tudo. Apesar da clínica ser muito fora-de-mão, devo recomer. Fui!

Link:
🔗

Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#479 Mensagem por Raziel » 13 Jan 2009, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

vamos lá:
a mina fala para ca-ra-lho!
talvez a impressão que ela tenha disso seja "deixar o criente a vontade" mas acaba enchendo um pouco o saco (e nós já vamos pra lá com o saco cheio - de porra ou preocupação).

fisicamente, ela é realmente bem magra - mas não ao ponto de ser doente. pra quem gosta do estilo, é altamente recomedável. o cabelo é loiro mas tingido. os seios são interessantes, bem bicudos. como a mina é novinha, o corpo é todo durinho, lisinho, gostosinho.

porém... (claro que tinha que ter!) ela é cheia de não-me-toques (com a nova regra, tem hímen, digo, hífen?): a buça é sensível aqui e ali, os bicos tbm, a orelha tbm e etc.
por conta disso, a coisa fica meio sem graça.
ela curte conduzir a coisa e fazer do jeito dela.
tem que ser, literalmente, duro e firme com ela. e ficar esperto pra ela não acabar logo com a brincadeira.

na hora da metida, até se solta um pouco e fala uma ou outra sacanagem.

porém, não beija e não chupa sem.
e na hora de meter, ainda passa um ky.

por tudo isso (ou por falta disso), não vai levar um positivo e eu não pretendo repetir.
o custo: R$ 150/1h

Link:
🔗

Krash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#480 Mensagem por Krash » 14 Jan 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fui na semana passada. Estava bem tranqüilo. Tinha apenas 1 carro na garagem e 1 cliente que chegou na minha frente.
A casa é bem legal, tranquila. No dia em que eu fui (uma quinta feira) haviam 9-10 meninas disponiveis (8 delas bonitas).
Bem, escolhi a Victoria por que ela tinha um belo par de seios, bem grandes, e no dia, eu estava querendo uma bela espanhola.
Enfim, a menina é morena de pele clara, rosto mediano, seios grandes (naturais), barriga seca e bunda durinha. Pediu que eu tomasse uma ducha e ofereceu uma massagem.
Como eu estava afim era de trepar e nao de relaxar, ja pedi pra ela comecar o servico. E fui prontamente atendido. Faz todas as posicoes e disse que nao fazia oral sem capote pq estava com afta (por mim tudo bem, pq eu so faco com camisinha).
Após a primeira e a segunda, falei pra ela que queria mais uma vez (é galera...tava inspirado no dia), e ela me disse algo que me perturbou. Ele referiu que na casa, as meninas faziam 01 massagem e davam, normalmente, 01 trepada e que ela só tava fazendo mais comigo pq ela "gostou" de mim.
Essa informacao bate?? Pq c realmente for isso, nao compensa pagar 150 pilas, por 1 hora por apenas 01 trepada.
Bem, acho que é isso. C alguem puder esclarecer minha duvida, agradeco desde já.

Link:
🔗

Trancado