Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé
Boa tarde Pessoal, voces sabem me dizer se a Laura ainda está na Kelly? Valeu, abs!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 18.05.2019
SÁBADO MAIS UMA VEZ NA CLÍNICA DA KELLY...MAIS EM FUNÇÃO DA DESPEDIDA DE NOSSA COLEGA A RAQUEL QUE ESTÁ VOLTANDO A SUA CIDADE NATAL. POR ESSE MOTIVO SAI MESMO DEBAIXO DE CHUVA RUMO AO ENCONTRO DESSA MASSAGISTA TOP. COMO JÁ DESCRITO EM MEUS TDS ANTERIORES ELA DISPENSA COMENTARIOS É UMA PENA TER PARADO MAIS FAZ PARTE DA VIDA. EM RELAÇÃO AO ATDO O MESMO PADRÃO DE SEMPRE ORAL SEM...E O 69 NÃO PODE FALTAR. MILHAGEM 5/5. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 21.05.2019
TERÇA FEIRA RUMO A CLÍNICA DA KELLY USAR. A MILHAGEM O FREE E VER NOVAMENTE A DEUSA...MUSA...ESPETACULAR...MARAVILHOSA.....DIVINA...A FAMOSA VALENTINA....NÃO TENHO COMO NAO NEGAR UM DOS MELHORES REPETECOS COM CERTEZA PRA MIM DOS ULTIMOS TEMPOS. O ATENDIMENTO COMO JÁ DESCRITO NOS ANTERIORES SUPEROU AS EXPECTATIVAS VARIOS BEIJOS....ORAL SEM...69 ...TOP...TOP...HAVERÁ OUTROS REPETECOS...TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 485
Ver TD's
TD Cris
Voltei na Kelly e fiz um repeteco com a Cris. Garota morena, de óculos, um corpo muito bonito, recém separada. Na apresentação ela parece ser um pouco séria, mas no quarto ela é muito simpática e principalmente safada.
Foi para o banho e depois eu, quando voltei ela estava deitada s[ó de calcinha preta, começamos a nos beijar, ela partiu para o oral, daí fomos para o 69. Ela pediu para colocar a camisinha para e poder come-la.
Começamos no ppmm, depois de ladinho e ela foi se empolgando, a principio gemia baixinho, depois foi aumentando o volume e passou a gritar de tesão.
Coloquei ela D4 e continuei a meteção. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Milhagem 2/5
Recomendadíssima
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Dia 16 de maio, fui na kelly e encontrei novamente a Bia, não pude resistir aos seus 18 anos de idade, ao seu frescor, aos seus lábios e ao seu corpo.
Simpática, linda e gostosa, eu fiquei e estou impressionado com ela, gente no quarto ela é um arraso, e poucas fazem o ela faz, pode acreditar, entra no chuveiro sem frescura, topa tudo sem frescura, e como diz: " Quero que você saia do quarto feliz e satisfeito ", " estou aqui para te agradar ".
Completinha, o envolvimento dela com você no quarto, não sei o que dizer, seria caso para se apaixonar, kkkkkkk.
Vão meus amigos aproveitem esse frescor de juventude, kkkkkk
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
Ver TD's
Promoção na Kelly, somente de Quarta Feira - Meia Hora R$ 100,00 - Uma Hora R$ 140,00JOTAPESP007 escreveu: ↑22 Mai 2019, 17:52Dia 16 de maio, fui na kelly e encontrei novamente a Bia, não pude resistir aos seus 18 anos de idade, ao seu frescor, aos seus lábios e ao seu corpo.
Simpática, linda e gostosa, eu fiquei e estou impressionado com ela, gente no quarto ela é um arraso, e poucas fazem o ela faz, pode acreditar, entra no chuveiro sem frescura, topa tudo sem frescura, e como diz: " Quero que você saia do quarto feliz e satisfeito ", " estou aqui para te agradar ".
Completinha, o envolvimento dela com você no quarto, não sei o que dizer, seria caso para se apaixonar, kkkkkkk.
Vão meus amigos aproveitem esse frescor de juventude, kkkkkk
Vamos Aproveitar
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Bom dia Confraria!
Após uma mini férias, retorno aos benefícios da casinha da Kelly....., ela me recepcionou com um abraço apertado, foi legal!
Após um papo com a querida Kelly, e aquele vai e vem das meninas, escolhi a Jenifer, pois já a conheço e hoje não queria errar....., mas a Kelly sendo Kelly, me "OBRIGOU" a levar a Tainá também...... Sé loko!!
Resumo da ópera... quase morri!! Duas belas mulheres, safadas ao extremo.... Me sugaram até a última gota...., A Tainá faz um oral meu amigo..... A Jenifer, acho que engoliu até as bolas....., e a primeira fiquei por ali mesmo!!!
Depois mais oral, após ressuscitado o garotinho, e com o devido EPI, vem a Jenifer.... e a Tainá em cima.... pedi pra iverter e finalizai com dentro da Tainá.....
Experiência única.....
Obrigado Kelly, Love You
- FlashSound
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Passada na Kelly no começo desta semana. Excelente recepção como sempre.
Bastante garotas na casa, acho que umas 10 meninas no dia.
Fui com a Tainá. Já descrita aqui (indiazinha, pequenininha, corpo bem desenhado, cabelo na altura dos ombros, muito bonita com destaque para o sorriso).
No quarto, alguns beijos iniciais. Depois ela cai para um oral muito bom, fica bastante tempo. Retribuido oral. Depois ela novamente por um bom tempo.
Começou vindo por cima, depois de lado, onde fiquei um bom tempo bombando e ela dando uns gemidinhos bem baixinhos. Finalizado, um pouco de papo, banho e rua.
Milhagem 3/5
Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé
Depois de um bom tempo sem conseguir um alvará, hoje finalmente consegui dar uma passada Kelly.
A casa estava com o quadro um pouco reduzido mas bom, apresentaram-se 4 garotas, acabo escolhendo a Jaque, uma morena com lindas tattoos pelo corpo.
No quarto, depois do banho de lei, a garota começa um oral sem de ótima qualidade, chupou, lambeu, deu um trato nas bolas e fez algumas gargantas profundas, eu já estava quase gozando então eu deito ela na cama e retribuo o oral até deixar a buceta dela toda meladinha, ficamos nessa brincadeira de preliminares até quase o final do tempo então antes de terminar o período eu pego a camisinha e encapo o corvo e ela vem por cima e depois peço pra ela deitar pra fazermos o ppmm e lá encho a borracha. Novo banho e rua.
Resumo: Garota além de bonita foi muito atenciosa e safada, fez tudo que eu queria portanto:
Dinheiro muito bem investido com um maravilhoso retorno, estou nas nuvens até agora está
Repeteco? Com certeza.
Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Td em 21/05
Carol Ruiva
Para quem não liga para o anal...nota 8...
Oral muito bom...ela é bem babona...
Mas poderia ser mais envolvente...
milhagem 1/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Sempre muito bem recebido pela linda e simpaticíssima Kelly . Luana mulherao, cavala muito bonita, cabelos lisos compridos. Entrando no quarto logo no começo ja nos agarramos, fomos para chuveiro e ja começou a pegação foi 1 tal de sabonete pra ca e pra la Fomos para cama oral, maravilhoso, olha com aquela cara de safada. Engole, chupa de lado, garganta prof, chupa as bolas...nao aguentei e gozei. Recomeçamos, ppm, de lado de costas, montada. Peguei de costas ela deitada na cama e ela gozou gostoso. Nao aguentando mais, mais 1 boquete e finalizada na boquinha. Delicia. Mil 3/5
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem passei com a Cris, novata no ramo, morena bem torneada, querendo aprender a arte de satisfazer completamente os desejos de todos.
Morena linda, gostosa, simpática, com pegada, completinha, no banho já começou o esquenta e terminamos, na cama, oral bem feito, trepa de quatro e cavalga como poucas, anal iniciante, que depois de passar o susto de colocar tudo, me puxava ao encontro dela e rebolava e gemia de prazer, ela quer como eu disse aprender a satisfazer o cliente em Tudo rsrsrsrs.
Recomendo a Todos que queiram e estejam aptos a ajudar a ensinar ela o " Tudão " rsrsrsrsrs.
Milhagem 2/5
QUARTA FEIRA - Promoção na Kelly: Meia Hora R$ 100,00 - Uma Hora R$ 140,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Numa bela terça feira resolvi ir na Kelle para ver as novidades cheguei lá como sempre aquela maravilhosa recepção tinha muitas novidades mais vi uma morena linda com o corpo que me chamou a atenção que foi a Camila fiquei meio assim pq ela era muito quetinha mais como vcs sabe a Kelly conhece o padrão de Todos os cliente dela ela me mandou eu ir bom vamos lá sei que não vou me arrepender cheguei no quarto nem mau entrei já foi aquela pegada bem gostosa puta faz tempo.que não acontecia comigo fomos pro banho já foi aquela pegada já tava daquele jeito aí fomos pra cama já fiz aquele oral gostoso nela e ela dando aquele gemido bem gostoso e eu não queria parar mais toda lubrificada aí foi a vez dela fez um oral maravilhoso com muito gosto com chupada nas bolas que não parava mais aí já fomos pro arrebento que delícia fizemos todas posições aí me pediu pra comer aquele cuzinho apertadinho e gostoso não aguentei finalizei na boquinha dela Kelly sempre te agradeço sempre por me indicar as melhores termino por aqui
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Passada na casa pra ver se meu stress diminuiria
a recepção e a hospitalidade da kelly impressionam
e causam inveja a uns e umas por ai
e descobri que tenho seguidores ate na segundona kkkkkk
optei pela jenifer
ate que enfim deu certo de sair com ela
muito descrita aqui
tem o estilo mignon que aprecio
sem falar o rosto bonito ,olhos verdes e a cara de safada
pacote perfeito pra mim
depois de um banho e um papo leve
trocamos muitos beijos
e ela me pagou uma senhora chupeta
com direito a garganta profunda
chupa muito bem e com vontade
gosta da coisa
gozei com gosto
a combinação de rosto bonito mais chupeta me fascinam
novo banho,bate papo
e como ando só o pó da rabiola
pensei que não rolaria mais nada
mas não é que ela caiu de boca novamente
mesma vontade
e arrancou outra gozada
desacreditei
essa menina é show
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Cris
No dia 27/05 passei na Kelly após a apresentação resolvi ir com a Cris para experimenta-la, ela estava meio tímida ao entrarmos no quarto, ela disse que sempre fica assim na primeira vez com um cliente, fui para o banho ela veio logo depois e no chuveiro mesmo começou a pegação, começamos a nos beija um pouco, logo depois ela foi descendo indo de encontro ao junior iniciando um delicioso boquete, depois fomos para cama, e a pegação voltou com tudo, alguns beijos, depois ela foi descendo dando umas mordidinhas no meu corpo até alcançar o Junior novamente colocando novamente na boca, ela estava empenhada no boquete, depois de um tempo ficou alternando entre roçar no meu corpo e chupar o meu pau, encapamos o brinquedo, ela veio por cima iniciando uma bela cavalgada depois de um tempo pedi para ela ficar de 4 e mandei ver com gosto, com ela sempre pedido para enfiar mais e com mais força (pedido atendido com prazer), enquanto comia ela de 4 fiquei enfiando o dedinho no cuzinho dela e pedindo para ela liberar o mesmo, ela ficava falando que nunca havia feito e que iria doer e tal, continuei metendo e insistindo, até ela topar, ela passou um hidratante e tentei colocar, para o meu azar quando coloquei a cabecinha ela tirou com tudo dizendo que estava doendo muito, tentamos mais algumas vezes mas ela não estava relaxa o suficiente, como não estava conseguindo meter no cuzinho voltei a meter naquela buceta com gosto, ficamos nessa até eu não aguentar mais e gozar.
-