Primeira vez na casa, recebido pela gerente Amanda.
Pediu apresentação e vieram várias garotas. Até fiquei em dúvida, pois não conhecia nenhuma, e resolvi escolher a Vitória, pelos bons relatos por aqui.
Garota loira, bem gostosa. Não é magra nem gorda. Na medida, com algumas tatoos no corpo.
Formos para o quarto, e me deixou bem a vontade. Ligou uma música e foi arrumar a cama. Enquanto isso fui para a ducha e depois foi a vez dela.
Quando voltou, toda peladinha, que vista... uma delícia. Branquinho, com peito lindos e rosinha. Encurtou distâncias, beijou bem gostoso, como uma namoradinha. Nos pegamos bastante, comecei a me deliciar com seu corpo, pescoço e peito, e depois foi a vez dela. Começou a me beijar, descer beijando meu corpo, e começou um oral maravilhoso. Macio, lento, babado, com direito a garganta profunda. Não fiquei muito tempo pois senão iria queimar a largada. Como não estava com muito tempo, não consegui provar da sua xaninha rosinha... parecia uma delícia. Encapamos e ela começou por cima, depois fui pra o ppmm onde não aguentei e acabei por aí. Depois dese período de quarentena, foi fora aguentar essa belezinha.
Uma pena que não tinha tempo, pois ficaria na comanda dela por horas...!
Depois nos arrumamos, e fui pagar.
Nossa!!! Que delicinha! Preciso voltar logo com ela e também conhecer outras garotas da casa.
A casa está de Parabéns. Votarei com certeza...!