Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuzo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#466 Mensagem por neuzo85 » 07 Out 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado final de Setembro. Não me recordo o dia, pois o tópico estava bloqueado.
Primeira vez na casa, recebido pela gerente Amanda.
Pediu apresentação e vieram várias garotas. Até fiquei em dúvida, pois não conhecia nenhuma, e resolvi escolher a Vitória, pelos bons relatos por aqui.
Garota loira, bem gostosa. Não é magra nem gorda. Na medida, com algumas tatoos no corpo.
Formos para o quarto, e me deixou bem a vontade. Ligou uma música e foi arrumar a cama. Enquanto isso fui para a ducha e depois foi a vez dela.
Quando voltou, toda peladinha, que vista... uma delícia. Branquinho, com peito lindos e rosinha. Encurtou distâncias, beijou bem gostoso, como uma namoradinha. Nos pegamos bastante, comecei a me deliciar com seu corpo, pescoço e peito, e depois foi a vez dela. Começou a me beijar, descer beijando meu corpo, e começou um oral maravilhoso. Macio, lento, babado, com direito a garganta profunda. Não fiquei muito tempo pois senão iria queimar a largada. Como não estava com muito tempo, não consegui provar da sua xaninha rosinha... parecia uma delícia. Encapamos e ela começou por cima, depois fui pra o ppmm onde não aguentei e acabei por aí. Depois dese período de quarentena, foi fora aguentar essa belezinha.
Uma pena que não tinha tempo, pois ficaria na comanda dela por horas...!
Depois nos arrumamos, e fui pagar.
Nossa!!! Que delicinha! Preciso voltar logo com ela e também conhecer outras garotas da casa.
A casa está de Parabéns. Votarei com certeza...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#467 Mensagem por ATHENA » 07 Out 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa tarde amigos !!!

No dia 20/09 estive na INDY, mas como o tópico estava bloqueado não consegui postar...
Agora vamos ao TD...
Cheguei e escolhi a Letícia, garota sorridente e muito gente boa...
Subimos e fomos tomar um banho, após o banho na cama começo a beijar muito sua boca e vou chupar seu pescoço e orelha... Depois desci para seus peitinhos que ficaram com os mamilos duros e arrepiados... E desci mais até sua linda bucetinha, que fiquei chupando e ao mesmo tempo usava um vibrador para excita-la ainda mais... Não demorou e ela gozou gostoso na minha boca... Ficou molinha e eu não dei descanso pra ela... Fizemos um 69 e fico chupando mais sua bucetinha e coloco o vibrador no seu clitóris ela tenta fugir, mas seguro ela até ela ter um Squirt em cima de mim... Gozou pela segunda vez... Mudamos de posição e ficamos no PPMM... Coloco a camisinha e começo a socar em sua buceta... Fico socando fundo e forte... Ela fica se contorcendo e pedindo para eu socar que está muito bom... Coloco o vibrador no seu clitóris enquanto soco meu pau dentro dela... Ela novamente fala que vai gozar... Acelerei e gozamos juntos aos gritos de tesão... Ficamos conversando e ela revelou que nunca tinha experimentado os brinquedos e que nunca tinha feito Squirt... E também nunca tinha gozado com tanta intensidade... Fomos tomar outro banho e no banho o interfone toca... Nos trocamos e nos despedimos... Pena que ela não vai sempre na casa... Faz apenas alguns dias Freelancer...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#468 Mensagem por bobbr10 » 07 Out 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Passada na Indy há alguns dias. Varias meninas interessantes na apresentação, resolvo conhecer a Demy.

Chegando ao quarto vou ao banho primeiro e logo após é a vez dela. Durante esse período conversamos um pouco e no começo até achei que tivesse uma personalidade um tanto quanto séria e fechada (spoiler: achei errado) kkk

Esperei sentado na cama enquanto ela se banhava e ao sair, pra começar, veio com beijos, bons e envolventes, deitamos e continuamos até ela ir descendo para o oral, com bastante pressão. Depois nos beijamos mais um pouco e eu desci pra chupá-la por um tempo antes de colocar a capa. Ela começou por cima, cavalgando de todos os jeitos, de frente, de lado, de costas... depois peguei ela d4 por um tempo antes de iremos pro ppmm, em que ficamos até eu gozar enquanto a beijava.

Então deitamos e ficamos conversando, mulher inteligente e bem mais solta e leve do que achei que seria no começo. Tomamos um banho e nos aprontamos, enquanto conversavamos até a hora de ir.

TD muito bom!

(Postado novamente, pois percebi que havia colocado como "comentário" ao invés de "TD")

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#469 Mensagem por Masterfuck » 07 Out 2020, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal!!!

Passada na Indy na última semana de Setembro.

Escolhi a Brenda na apresentação..... ela demorou 10 minutos para vir.... o que já desanimou!!!

Chegando no quarto, cara fechada e pouca receptividade...... clima pesado no quarto!!!

O corpo dela é realmente muito bonito, com seios muito bonitos, barriga chapada e bunda lisinha bem formada.

Chupada básica, atendimento mimimi....

Vai um neutro por causa do corpo, mas viés bem negativo pela atitude.

Este é aquele típico atendimento que não traz recordações.

Mas são relacionamentos pessoais... comigo química 0.

Abraço

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#470 Mensagem por Masterfuck » 07 Out 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:D E M Y

Nota:8
Fala pessoal,

Agendamento com a famosa Demy dia 04/10/20, para evitar frustrações como acima....

Mulher madura, muito simpática e beijoqueira.

Atendimento legal, chupada até a guela.... engasgando e metecao gostosa....

Finalização na boquinha extraindo toda a seiva acumulada...,

Foi legal, mas tenho outras meninas em mente...

Abraço

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#471 Mensagem por Daiquiri » 07 Out 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Esticada na clínica depois do almoço.

A escolhida da vez foi a Melissa. Branca, estatura mediana, cabelos longos pintados de vermelho, dentes aparelhados. Peitos P.

Depois dos banhos, beijos dedicados, chupadas nos seios e oral nela. Experimento o vibrador. Gozou com dedos enterrados na buceta. Espero um pouco para se recuperar. Volto a brincar e goza de novo.

Passamos para o 69. Oral bem feito. Fodemos um pouco no PPMM e d4. Voltamos pro PPMM, onde sou finalizado.
Depois de gozar, pego o vibrador de novo e ela consegue chegar mais uma vez.

Segundo ela, foram cinco gozadas. Eu contei três, vai saber...

Garota é de boa e se esforça para agradar. Comigo conseguiu.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#472 Mensagem por Egpereira300 » 07 Out 2020, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

td atrasado mais não sonegado, no atendimento amanda super simpática, desta vez escolhi Alice, garota de um atendimento perfeito, faz de tudo para agradar, beijos envolventes sem miséria, não nega posição, anal não fiz mais não precisou, inteligente de um bom papo, gata estilo devassa e safada ,no gata manda vê, se tiver pica goza muito, recomendo a todos.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#473 Mensagem por Egpereira300 » 07 Out 2020, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:D E M Y

Td atrasado mais não sonegado, na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional, desta vez fiz um repeteco com Demy o que falar desta gata , beija muito ,muito simpática, inteligente, mete muito estilo hard, não para, boquete sensacional com finalização na boquinha, se não se cuidar queima na largada, anal não fiz, mais acho que faz, não nega posição, faz de tudo para agradar, a garota e de pegada,gosta que pega de quatro, pega seu cabelo, e gosta de tomar uns tapinhos na bunda,recomendo a todos.

Link:
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#474 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 07 Out 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

TD , sábado 03/10 pela parte da tarde.
Casa vazia ,fui pelo status do whatsapp da Clinica e escolhi a Cigana.

Cigana, por volta de 1,65 , veio do Parana, tem uma bunda fenomenal e faz um excelente boquete, rebola que é uma beleza e não regula posições, não perguntei se faz anal.

Após finalizar, banho e tivemos um bom papo, é uma garota bem gente fina e culta.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por ATHENA » 07 Out 2020, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Boa noite amigos !!!

Sai com a Brenda dia 23/09 mas não postei, pois o tópico estava bloqueado...
Vamos ao TD... Cheguei e escolhi a ninfetinha bem magrinha, mas gostosinha... Tenho um tesão por ninfetinhas...
Subimos para o quarto e fomos tomar um banho... Ela bem quietinha e devagar fui tirando palavras da sua boca... Acabou ficando descontraída... Beijos e vou chupar seus peitinhos, depois desço para bucetinha onde fico chupando por um bom tempo... Ela diz que sente tesão quando chupam a entrada da buceta... Sente mais tesão do que chupar seu clitóris... Com essa dica fico chupando sua buceta e vou enfiando minha língua dentro da sua buceta... Ela fica melada e não demora e goza na minha boca... Dou um tempinho para ela se recuperar e ela vem chupar meu pau... Chupou por um tempo até eu pedir para colocar a camisinha... Com a camisinha colocada vou enfiando devagar todo meu cacete em sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo até mudar de posição com ela me cavalgando... Depois de um tempo na cavalgada, peço para ela ficar de 4... Vou socando em sua buceta e puxo ela forte pelo quadril... Ela fica com as mãos apertando o lençol até eu não aguentar e gozar na sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e retiro a camisinha... Jogo ao lado da cama e ficamos conversando um pouquinho... Logo toca o interfone e fomos tomar outro banho... Nos despedimos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por ATHENA » 07 Out 2020, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e vi no status da INDY que a Tiffany estava na casa... Fui correndo pra lá atrás da gatinha... Cheguei muito bem recebido pela Amanda e perguntei da Tiffany, ela disse que estava atendendo e sairia em 30 minutos... Resolvi esperar... Depois que ela desceu do atendimento, subimos juntos para o quarto... Tomamos um banho e já na cama começamos a nos beijar... Chupo seus peitinhos... E depois desço para sua buceta... Chupei por um tempo até ela gozar na minha boca... Ela é bem sensível, não precisa de vibrador... Goza fácil com uma boa chupada... Depois que gozou ela ficou chupando meu pau para retribuir até colocarmos a camisinha e eu começar a socar na sua buceta encharcada... Fiquei socando por bastante tempo no PPMM e depois pedi para ela ficar de 4... Fiquei metendo assim e ela puxando o lençol com as mãos até eu não aguentar e encher sua buceta... Gozei gostoso na sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e jogo a camisinha ao lado da cama... Conversamos por um tempinho até dar o horário... Tomamos mais um banho, nos despedimos e desci para acertar com a Amanda... Depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Andy paranaense

#477 Mensagem por copa2010 » 08 Out 2020, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andy

Vi e gostei da Andy paranaense na apresentaçao.
Corpo magrinho, estilo mignon e parecia simpatica.
Fomos pro quarto, tomamos banho e ela começou me chupando. Depois alguns beijos, e em seguida começamos a meter.
Foi no ppmm, frango assado e de 4.
Quando tava pra gozar, pedi pra ela me chupar. Foi aquela gozada mais nos labios do que na boca.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#478 Mensagem por tapioka » 08 Out 2020, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
TERAPEUTA: Livia
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos, promocional delatores gpguia
Perfil: morena caucasiana, 1,80
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: pp
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: tranquila
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: -
PÉS: 39
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha

TD: Faaala seus bafos de ppk. Comunidade imune ao covid. Sabadão, lista na tela e rumo a Indy. Nossa simpática host já convoca a apresentação. Dúvidas, dúvidas boas, fico entre Demy e Livia. Vou de Livia. Demy fica para a próxima, ela tem um olhar e um corpinho show tb. Livia, bem descrita aqui, alta, quase não cabe na cama hahaha. Check-in. Rumo ao quarto 2. Assepsia básica, porém fundamental, tirar a nhaca e o covid da rua. Livia tem um jeitinho meigo e quieta, porem bastante prestativa. Já começamos a brincadeira no banho, ensaboada aqui, acolá. Chega de enrolação. A menina bja sem cerimonia, mas nao deu muito encaixe. Adora chupar uma pica. Preliminares longas, Boquete, 69, boquete em pé. Aquele rostinho angelical, bochechinhas rosadas... se tivesse as orelhas pontudas seria uma ELFA hahahah. Elfinha dos sr dos Anais akakakka Bora meter naquele bucetão roseo. Peço para ela colocar a camisola com a boquinha, prontamente atendido, porem aquelas unhas dela parecem garras, dá impressão q vai furar a camisinha. :shock: . Nao curti muito. Começamos no PPMM, mta beijação, parece uma namoradinha, lubrifica naturalmente, mudamos p/ missionario e pernas p cima onde penetro fundo. Pernas infinitas, ainda bem q na horizontal ficamos pareados. Sentindo as bolas se contrairem. Pausa estrategica, respira. Peço de 4. Nivelo e Bulino aquela raba. Mais rola na elfinha. Agarro aquela cinturinha e trago aquele monumento pra perto. Sem desconectar, ela senta na pica. Rebolandinha e quicanapica. Mais pausa estrategica. Peço de ladinho. Encaixe perfeito na conchinha, corpo contra corpo. Aquele gemidinho. Mais tomelerrola e... poha! ufa, banho pra tirar o suor. small talk e B.J. de novo. Chupou, chupou, Pau deve ter afinado, mas nao teve 2o round. Sinal. Fim do recreio. Recomendo, Livia para baixinhos e altinhos.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#479 Mensagem por senopajo » 08 Out 2020, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:9
Passei na semana retrasada, fui muito bem atendido pela Amanda.
Após apresentação, escolhi a Letícia, morena e com 1,55m de altura, aproximadamente, como já descrito em outros TDs.
Menina muito simpática e agradável, beijou com vontade. O oral também foi muito bom, na pressão certa, nem muito fraco, nem muito forte. Na transa não regula posições, ppmm, com ela por cima e de quatro, não perguntei sobre o anal.
Tentou me agradar a todo momento, sem ser grudenta.
Me disse que está morando no interior e por isso está indo somente alguns dias.
Vou acompanhar quando ela vai, pois vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#480 Mensagem por Seno » 08 Out 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

Estive na casa semana passada. :eu havia marcado com a Milena.
Estava louco para conhecê-la.
Enquanto eu aguardava na recepção, o término de um atendimento feito pela Milena.
Aparece uma Iniciante para ser entrevistada pela recepção. Achei a garota interessante.
Morena, novinha, corpo em ordem, seios m e muito bonitos, bunda m/g, pela morena, cabelos negros e compridos, +/- 1,60. Enfim, bonita e gostosa.
Me interessei e pedi para entrevistá-la.
Gostei das respostas, abortei o atendimento agendado com a Milena e parti para o quarto com a intenção de iniciar a garota nesse mundo de prazer ... rsrsr.
Foi super simpática, beijou com certa vontade para quem está iniciando, fez oral sem preservativo e de boa qualidade.
Estava um pouco travada mas, mesmo assim, procurou agradar.
Seu nome Ariela.
Tem futuro.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Obs.: como sempre, bem recepcionado pela gerência. Estão de parabéns.
Fui.

Link:
🔗

Responder