Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#466 Mensagem por gildutra » 03 Ago 2021, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Tiffany linda encorpada bumbum G peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom nao faz anal que pena kkk com bumbum lindo ia fazer fila kkk mais td bem ela e super carinhosa atendimento ótimo ficamos um bom tempo no 69 hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro recepção top equipe boa de meninas pra todos os gostos ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 540
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#467 Mensagem por zapata » 03 Ago 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Muito tempo que não ia na casa, passei pra ver e curti a sabrina...loira branquinha, bocão com um batom vermelho marcante...chamava a atenção de longe...

Fomos para o quarto e tomamos um banho, a gata muito simpatica um pouco mais cheinha, mas nada q desabone, muito bonita, veio pra cima me deu uns bons beijos desceu beijando meu torax lambendo ate chegar no kct, o engraçado que ela estava com uma batom vermelho naquele bocão e conde ela ia beijando e passando a boca ficava pintado de vermelho...chegou no kct e começou uma bela chupeta bem gostosa na pressão certa... chupou as bolas com muita competência, meu pau minhas bolas e nos arredores estava tudo com marca de baton me deu um certo tesão aquela lambuzeira toda...kkk a chupeta estava otima por mim eu ficaria uns 30 minutos nela, mas a gata derrepente sacou a camisinha...pedi mais um pouco ela continuou mais uns minutos e ja colocou a capa..ta valendo.. veio por cima galopou, depois peguei ela de ladinho e PPmm durante a transa ela me pedia pra eu socar forte, pq tava gostoso...sei q essa conversa é pa gozar mais rapido, fui variando as posições e depois peguei ela D4 e gozei... foi uma foda de 30 min...ate tava disposto a ficar 1 hora, mas valeu apesar de alguns vicios da profissão foi bem legal.. eu repetiria...

Penei depois debaixo do chuveiro pra tirar o baton, achei q saia facil , mas precisei esfregar bem pra me livrar...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#468 Mensagem por Japaninja250368 » 04 Ago 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
03/08
Terça feira
Por volta das 16:30 hs
Sempre bem recebido pela Mariana, Edna e Alana q já tinha feito um café mto bom ... sem açúcar :mrgreen:

Fui ver as novidades Lolla iniciante, Kiara, Bruna fitness.... e hoje tinha a conhecida Carol...
Me empolguei com Carol q continua Linda e gostosa demais... q estava com um vestido colado preto realmente mto atraente...

Então fui "matar" saudades da minha "antiga" gata...
Atendimento continua sendo um grande diferencial... padrão Carol de ser...

beijos envolventes ... bumbum e seios GG proporcionais e que continuam com aquele conjunto agradável e delicioso de beijar ... lamber ... apreciar ... enfim...

Oral s/c... delicioso demais... q te leva nas "nuvens"...
E não consegui me segurar... foi finalizado...!!!

Recomendo
Nota 9/9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#469 Mensagem por gildutra » 04 Ago 2021, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota lolla linda Novinha Iniciante encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom nem parece ser iniciante kkk ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor uma hora passou muito rapido tera repeteco capa no menino várias posições finalizei de quatro como sempre recepção excelente atendimento com todos os clientes ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#470 Mensagem por ZE BOB » 04 Ago 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito 15/07 com Laura as 18:30


Conversando essa semana com Mariana no zap falei q estava ficando mais velho nessa quinta, ela mandou dar uma passadinha lá pra comemorar, como estava ali perto fui até lá e tive uma Gratíssima Surpresa q vai ficar guardado em minha memória por anos, afinal é a segunda vez que isso me acontece.
Depois disso como tinha gostado do perfil da Laura fui conhecer ela melhor na suíte.


Laura

Loirinha gostosinha , peitos M naturais, barriguinha em ordem , coxas grossas e bumbum M não funcional.


Atendimento


Protocolado, confesso que esperava mais , beijos bons , oral idem,

ela fala demais durante o ato , fui chupa-la pra ver se

melhorava o TD ela reagiu bem e não demorou estava gozando

forte e elogiando a chupada, capinha no ze , peguei no PPMM

com beijos , encaixe não estava legal mandei ficar D4 , visual bom

ela assim , soquei forte velocidade 6 haja fôlego e tome

gozada forte , sai com gostinho de que faltou algo pra repetir ,

enfim valeu conhecer. YES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#471 Mensagem por ZE BOB » 04 Ago 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffanny Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 27/07 com Tiffanny Bailarina as 18:30


Semana passada vejo status Chanel uma ruiva encorpada chamada Tiffany , colhi algumas informações era um duplo sem frescura segundo a Mariana, ainda fico sabendo ser bailarina, só não rolava anal.
Deixei pre agendada pra conversar antes, cheguei ela estava livre foi bater um papinho com ela e sentir que me daria bem ali, subimos suíte 2 minha preferida.


Tiffany bailarina

Ruiva cabelos pintados que combina com ela literalmente, peitos M naturais , um rabão G lindo redondo e durinho , conjunto que piro quando vejo pelada.


Atendimento


Bom pra caraioooooo c louco fez jus ao nome de putona nível Tiffany Kin sem anal, que nem fez falta devido aos atributos e

desenvoltura da gostosa, entramos na suíte ela já vem pra cima com muitos beijos , vai arrumar a cama me provocando com

aquela rabo descomunal afff delicia, tesão na lua, já sabia que tinha me dado bem , fui pra ducha rápida ela tbm , já voltou

pegando meu pau elogiando e abocanhando , aquele oral de responsa sem uso das mãos bom demais, ela chupava e empinava

aquele rabão no espelho pra mim ver me provocando mais ainda, minha vez de chupar aquele bucetão , ela se arrepia inteira

sendo chupada não demorou pra jorrar elogiando e dizendo que ia me dar gostoso agora, capinha no ze ela veio cavalgar de

frente depois de costas que sentada que raba afff , foi difícil segurar, ai pedi D4 , ver aquele rabo GG assim era pra encerrar

com chave de ouro , soquei soquei soquei , ela fala que quer leitinho na goela e não era pra desperdiçar, PQP atendi seu

pedido né , quando vi que ia gozar tirei de dentro e dei na boquinha dela que sumiu com eles uallll, não sou adepto a

finalizar na goela mais quando essas putonas assim pedem nem hesito e dou né, bom demais a insana, repito fácil, quem

sabe no churrasco de sábado que vem 7/8 para nós clientes. Mariana já mandou convite boraaaaaa. YES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#472 Mensagem por Carlosnegro69 » 07 Ago 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a Chanel, e como sempre a equipe chefiada pela Mariana com um excelente padrão de atendimento.
Mais uma vez eu escolhi a Laura. A moça é loira, tem os seios lindos e as pernas bem torneadas, tudo muito natural, a moça é muito cheirosa. No atendimento uma química fantástica, com beijos deliciosos, um oral feito com muito desejo e vontade, e várias posições, a mulher é excelente, não tem frescura, tem um corpo lindo, estilo namoradinha fogosa e o atendimento é show.
Vale outros repetecos e eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#473 Mensagem por locutus » 07 Ago 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de duas semanas atrás. Nem me preocupei com apresentação. Catei a Katty e bora ser feliz.
Garota muito tesuda, se.entrega com gosto. Trepa com força, com vontade. Como veio por cima, me deixou molhadinho. Me fez sentir uns vinte anos mais novo. Gozada fantástica.
04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#474 Mensagem por locutus » 07 Ago 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da Katty, fiquei tomando um aperitivo, carinhosamente servido pela Edna, e conversando na recepcão, e indo fumar lá nos fundos.
Não teve jeito, Katty ficou deliciosamente provocativa e lá fomos nós para o repeteco, apenas uma hora depois da primeira.
Muito carinho, muita meteção e para finalizar uma majestosa chupeta no pau véio. Não sobrou uma gota.
05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#475 Mensagem por Magnata SP » 08 Ago 2021, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Camaradas!

Ontem fui prestigiar a festa de 1 ano de existência da clinica Chanel, muito feliz de fazer parte disso e sempre muito bem tratado pela dona Mariana.

Recebi convite do amigo Zé Bob para um churras de responsa então rumei para a festinha. Chegando lá encontrei o Carlosnegro69 , batemos um papo e trocamos figurinhas.

Tinha refri, cerveja , pão , contra filé de primeira, linguiça, um buffet completo muito bem servido pelo churrasqueiro Antônio nota 1000 , comi apreciando as belas garotas ali presentes, e como tinha garotas nesse sábado, nunca vi tanta gata no mesmo recinto, estavam presentes a Paty Rabuda, Thifanny Mulata grandonda tudo ÃO que Zé Bom já foi e recomendou, Grazy alta de olhos azuis, mas pra Milf, a Pamela, Gordelícia, a Kiara , a Jéssica que estava num vestido tubinho branco destacando seu bumbum, a Ágata uma bela Negra com uns seios tamanho GG, a Sol que queria conhecer, confesso que achava que ela seria mignon, mas ela é bem mais maior pessoalmente, não me chamou tanto a atenção, apesar de falarem que é triplo sim, a Laura uma Loirinha simpática, a Lolla uma loirinha gordelícia, com belas mamas que estava usando um decote que deixava bem a mostra, uma iniciante chamada Thais de aparelhos nos dentes, bem alegre, após chegar na casa chegou mais umas gratas surpresas como a Thay Novidade, uma baixinha linda com cara de safada, a Mel uma morena gatissíma, estava também a Fanny que já saí com ela e não foi muito legal tanto que postei Negativo na época, é aquela Cilada... Bino e a amiga da Sol uma garota chamada Júlia, 24 anos, baixinha, 1,60 m, cabelos pretos lisos, linda, rostinho angelical, estava usando uma calça tipo legging, evidenciando sua forma fisíca, ela tem uns seios M, e uma bundinha G arrebitada que me deixou bastante excitado.

Chamei para a entrevista básica, garota super simpática, disse que era iniciante, só tinha trabalho 1 única vez num único dia, super relax, bem tranquila no jeito de falar e responder, disse que só fazia anal mas garantiu um duplo sim de qualidade, me cativou com aquele sorriso, ela tem um piercing no nariz o que a deixa com aquela cara de safada inocente.

Antes que o Zé Bob furasse meus olhos kkkkkk pois a garota já queria ir embora, pedi para reservar uma suíte para nós.

TD

No quarto playlist de lei no celular, já começamos nos despindo e já pude observar aquele belo conjuntinho nu, já fui beijando sua boquinha e percebi que havia me dado bem logo de cara, aqueles beijos de uma garota que beija com vontade, e se entrega mesmo, lógico que é necessário conduzir, mas ela vai bem tranquila, tem uma energia muito boa, relaxada que te deixa tranquilo e o melhor, não tem vícios de atendimento.

Fui beijando sua boca, comigo em cima dela, e logo desci para seus seios grandes porém proporcionais ao seu corpinho, ela parece que completou 18 aninhos de tão gostosa que é, tem um rosto angelical.

Desci e comecei a chupar sua bucetinha que já demonstrava estar lubrificada, lambi e chupei, aquele grutinha quente e cheirosa, ela não é totalmente depilada mas nada que desabone, fiz um sexo oral tranquilo mas com pressão, achei seus pontos fracos até que não demorou muito pra ela se estremecer todinha e molhar aquele lençol.

Ela ficou sentava na beirada da cama comigo de pé e começou uma peta de responsa no pelo, conferiu o pau pra ver se estava tudo certinho com a higiene e já caiu de boca, lambendo a cabecinha e pondo tudo para dentro de sua boca gulosa de veludo, ela usava bastante as mãos, mas estava bom então nem comentei nada, mas numa próxima talvez peça para usar menos, enfim, vamos lapidando aos poucos.

Com meu membro a ponto de bala, botei a borracha pois queria sentir aquele bucetinha encharcada naturalmente, não precisou nem de gel, confesso que foi um pouco difícil no inicio de encaixar e penetrar naquela bucetinha de tão apertadinha e escondida que ela é, tive que colocar suas pernas para o alto para penetrar, parecia até que estava tirando sua virgindade kkkk depois que passou e entrou pude sentir o quanto estava quente lá dentro e como era apertada mesmo, eu fui seu primeiro cliente no dia, e pude vê-la se entregando totalmente na transa e no quarto, ela é bem cometida quando gemia, sem escândalos, ou gritos exagerados, realmente curtiu o momento ou Carpe Diem.

A buceta dela era tão apertada que não consegui nem trocar de posição, parecia que eu metia e a buceta dela me 'expulsava' de dentro dela, me empurrando pra fora enquanto eu bombava pra dentro cada vez mais fundo, ficamos nessa um bom tempo e já gozei deliciosamente dentro dela.

Tirei a capa, tomamos banho, fim da meia hora, mas estava tão bom que queria repetir a dose.

Começamos a nos beijar novamente, ela retribuiu com gosto, e logo meu pau já estava trincando de duro, não pestanejei , chupei mais um pouco para ela ficar molhadinha e já pedi a capa e voltei a bombar no ppmm, bem tranquilo, bem de boas, bem estilo namoradinhos, ela não é o estilo hard.

Depois de bombar gostoso com as pernas dela no alto e me puxando pra dentro de si, pedi para ela cavalgar, pedido atendido e logo ela estava num bate estaca gostoso, me beijando e deixando eu mamar naquelas peitolas com biquinhos duro, com o tempo de 1 hora acabando, pedi para ela voltar a mamar gostoso na minha rola, que já tirou a capa, ficou punhetando, e lambendo meu pau por inteiro, até que esporrei muito lente quente na sua boquinha que fez uma cara de garotada danada que aprontou muito na festa.

Repeteco com 1000% de certeza.

Ela é nova então não sei se irá voltar ao recinto mas espero que sim.

Zé Bob foi depois de mim e também gostou.

Não gosto de ser beta tester, mas dessa vez me dei bem com uma novinha iniciante.

Tomei uma ducha e fui ainda aproveitar o restante da festinha boa demais.

Paguei R$160,00 para forista que posta + tx do cartão de R$10,00.

Parabéns a todo os envolvidos!!! E que venham mais!


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#476 Mensagem por mark adrenalym » 08 Ago 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:THIFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Chanel para relembrar os velhos tempos, kkkkkk...e põe tempo nisso,kkkk...

As meninas da recepção, atenciosas, gentis uns amores. Me explicaram o esquema da casa e lá fui eu curtir às maravilhas.

O estilo das meninas são para àqueles que curtem às encorpadas ou seja com substâncias, kkkkk.
CAROL É A MAIS GATA DE TODAS, AFFFFF. QUE ESPETÁCULO! MAS A ROLA TENDEU PARA THIFANY COM CARA DE SAFADONA E QUE TEM UM BOQUETE SENSACIONAL, ISSO SE NÃO FOR O MELHOR QUE PROVEI ATÉ HOJE, MISERICÓRDIA!!!

Beijos gostosos e com pegada. Na gata é tudo ÅO , faltou mãos para eu aproveitar tudo que tinha direito, KKKKKKK. BUCETA DELÍCIA DE MAIS. O CU, AFFFF QUE DESPERDÍCIO SER INOPERANTE, PQP!

Depois de muito oral de ambos e meteçåo de tudo quanto é jeito, pedi a bocona novamente para finalizar, MINHA NUOOOOOOSSA! QUE GULOSA DOS DEUSES!
A GATA EXTRAIU E ENGULIU TUDINHO, AFFFFFFF QUE SAFADA! E O MELHOR ESTAVA POR VIR, CONTINUO SUGANDO E NÃO DEIXAVA O ROLA AMOLECER ATÉ EU GOZAR PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDO E NOVAMENTE ELA ENGULIR TUDINHO O QUE RESTAVA, KKKKK, PQP VEIO! NEM CONSEGUI ACREDITAR QUE A GATA CONSEGUIU ESSA FAÇANHA DE ME FAZER GOZAR 2X SEGUIDO E DE DEIXAR O SACO COMPLETAMENTE VAZIO...

KARAKA VEIO! O CU NEM FEZ FALTA! PQP! SE É LOKO! KKKKKKKK...



FUIIIIIIIIII...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#477 Mensagem por locutus » 09 Ago 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha básica na Chanel. Recepção deliciosa da Edna, na compania da Mary e da Alegria.
Escolhida foi a Laura, garota bem bonita de rosto e de corpo.
Atendimento bastante satisfatório, bem carinhoso e malicioso
Gostei muito.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#478 Mensagem por locutus » 09 Ago 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, aniversário da Chanel.
Recepção calorosa, bastante mulher e churrasquinho muito gostoso e de qualidade.
Depois de muita conversa, escolhi INAUGURAR Taís, primeiro dia na casa e primeiro atendimento.
Sem querer acertei na loteria. Mulher tesuda pra caralho. Gozamos como adolescentes. A mulher é um vulcão com orgasmos múltiplos, além de gemedeira, tem um pompoarismo espontâneo enquanto revira os olhos.
Bopei
02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_bdsm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2020, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#479 Mensagem por mestre_bdsm » 09 Ago 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estive na casa e escolhi a maravilhosa Jessica!
essa é a terceira vez que subo com ela
maravilhosa, peitos grandes, delicada, submissa e muito sacana.
desta ultima vez experimentamos novas técnicas de BDSM, como venda e cordas.
foram 2 horas de completo extase, onde ela gozou cerca de 12 vezes
totalmente aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#480 Mensagem por blackrock » 10 Ago 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a casa, plantel tinha Jessica (atendendo), Mel (atendendo), Tifany, Lolla e Carol panicat.

Escolhi a Carol... no quarto pós banho, iniciou um oral s/c espetacular... boa pressão, pouco uso das mãos, poderia ficar tranquilamente lá... encapamos, e cavalgou por cima de frente, de costas, frango assado e para finalizar D4.

Excelente atendimento.

Custo R$130 por 1/2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”