quando a tempestade passou, tudo de ruim ruiu, restou a "toada" de J&M,
Diga sim, A vida vai nos dar o chão, Pra gente pisar, Um tempo pra viver
Um sonho pra sonhar...se a gente quiser, deixar o sol brilhar... Cuspa o ódio
que os seus olhos têm de mim, Diga sim, que meu amor por ti é puro
Diga não, não pro seu orgulho
Iniciei a tarde na 57, afinal a vida é curta, aproveitei a tal tempestade de 12/10,
e deixei levar tudo de negativo, já havia retornado ao Espaço Morumbi, agora 101,
e ontem na 57, com o Tio Chota, o Bilzão, Koxx, Davidsan, desculpem os que esqueci,
bem recebido pelo anfitrião Fefão, levei um "trote" da doce Julia, me despedi no fim
da tarde, tour com amigo Tio Chota pela Miruna's e acabamos na Moah, pegar final
da decisão, acabei num replay com a bela e sedutora Isis.
Acho que devo ter comentado no TD anterior, em que a conheci, que na apresentação a
beleza se destaca, o atendimento envolvente e regado a sedução, só vem te surpreender
na suite
I S I S
Passagem pela Yankin com nome Laura
Menina bonita, loirinha, cabelo liso comprido, seios médios, coxas grossas e bunda volumosa
empinada, redondinha e lisinha, um conjunto mignon, naquele perfil um metro e sessenta, 50K
Beijos presentes o tempo todo, liberais, prolongados, o olhar sedutor é cumplice e te
hipnotiza, trazendo toda a sedução possível para aquele momento unico que se inicia
Oral, junto com a sedução vem aquela boquinha, que entende da arte do oral,
naquele estilo sem pressa, beijos e lambidas provocativas, a engolida quente de arrepiar,
na pressão exata, velocidade cadenciada, para não queimar a largada tem que ser forte
Retribui o oral, impressionante como a menina se entrega, se envolve e curte o momento,
explorar cada cantinho traz uma satisfação impar, levanta o ego, as preliminares vão
rolando numa naturalidade, procurei aproveitar cada segundo, e naquele clima sedutor,
ela encapou e veio numa cavalgada de arrepiar
Pegada Nem sei descrever, sentou e buscou minha boca, encaixe perfeito, beijo
rolando, vai e vem sincronizado, acelera, sentada forte, um tapinha na raba, que empina
e faz golaço, nem contei os gols, porque tava levando de goleada, e me contentei em esperar
um contrataque, para a lavada não ser de zero.
Depois do tempo regulamentar esgotado, subiu a plaquinha de 3 minutinhos de acrescimo,
pedi que ela ficasse de quatro, visual tentador, encaixei e numa pegada forte, consegui
meu golzinho de honra, enchi a toquinha e cai exausto ao seu lado, ganhei um beijo de
despedida, banho e descemos, saboreando o tinto que nos acompanhou.
Sem ter muito que falar, aquele atendimento que faz tudo ficar leve, não imagino alguem
não gostar