POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lais indy, dia 6 conhecendo
Horário marcado, bora pro quarto. Poucas conversas banhos tomados .
Beijos e oral dela: Na cama frente a frente ela vem pra cima e beija com vontade, disse vontade mesmo, se envolve e rola dura demais;
ela desce e começa a chupar a rola vontade, eu ajoelhado e ela de quatro, Ela pede pra eu deitar, deito e relaxo ela vai chupando gostoso engolindo a rola, mamado no saco
Bate punheta, depois vem pra cima deita sobre mim e beijos com vontade, deita do lado. Subo encima dela, beijos e mamo nos seios ela logo avisa, cuidado que sai leite ..
Vou pro outro e mamo com cuidado.. mas o outro parece que não tem... mamei com vontade...
Oral nela: Depois desci e chupei lhe grelinho, ela gemendo gostoso se contorcendo falando que estava gostoso, depois de um certo tempo chupando grelinho
ela gemendo cada vez mais alto, Até que goza gostoso se estremecendo...
continuei por ali por perto ela demonstrando estar sensível, quase fugindo dali. mas nao fugiu, devagar aos pouco ela foi demonstrando que estava passando, continuei chupando
grelinho com vontade depois de um tempo ela gozou denovo intensamente, gemendo alto se tremendo todinha
Vou pra cima mais uns beijos, intensos, chama pra meter....
Metendo: Encapado a rola, começo a meter ela suspira, gemendo gostoso vou metendo, ela parece curtir mesmo tudo o que essa rolando ali..
Meti até cansar, desci e já chupei o grelo ela estava encharcada gozou denovo. depois beijos e metendo devagar a rola entrando gostoso na bucetinha....
Ela comenta que já gozou umas 3 vezes
Gemendo alto isso isso. ppk estava pulsando fui metendo mais e mais cada vez mais intenso. Quem que passou na escada ali deve ter ouvido......
Até que ela gozou gostoso apertando a rola e se tremendo, colo nela, vou beijar boca geladinha.
Fiquei parado sentia a ppk esmagar a rola ela aperta forte delicia. logo voltei a meter.....
Ela pede pra vir por cima. Ambos ofegantes com calma devagar começa a senta e mexer gostoso, variações de sentada gostosa
Senta rapido e gostoso. Seguro na cintura dela ajudando acelerar a sentada, depois de um tempo ela avisa que está machucando segurando na cintura subindo e descendo ela...
Paro de fazer assim, ela vai sentando e cansa. Pediu pra pegar ela de quatro, vixe... meti muito encaixei a rola estava entrando gostoso, fui metendo devagar segurando na cintura
na bunda . Parava ela vinha trás com força e eu indo pra frente ela pra trás e eu frente, estava derretendo de suar..
Depois segurei firme na bunda e fui metendo cada vez mais rapido, ela gemendo alto. ai caralho, gemido gostoso. por vários minutos, quando cansava parava e ela vinha jogando pra trás
ai voltava e meter bem rápido, momentos intensos, senti a buceta apertar a rola que a até dificultou penetracao eita porra. não sei precisar se ela gozou
Pernas dela doendo de ficar de quatro deitou de frente fui por cima, Metendo e beijando lento e devagar ela foi gemendo intensamente e alto, estava super super molhada
entrava gostoso...ela gemendo alto bem alto....devem ter ouvido... facilmente....na escada......
Se estremeceu e gozou lindo apertando a rola, corpo todo tremendo com movimentos do corpo dela indo pra frente.. ppk internamente pulsava aí desci e finalizei ela
chupando lhe o grelo dando choquinhos, até ela ficar sem reação....
Ela diz logo em seguida, como...que bom quando é assim... que isso.........acabou comigo...rsrsrs
Finalização: Toca interfone e ela diz que esqueceram de avisar, já estava arrumando as coisas...
Falei vem vou gozar...ela diz.. já deu horario esqueceram de tocar antes..Falei já tô quase gozando vem, estendi a mão ela pegou na minha mao. frente e frente
beijou com vontade fantástica mais ainda que antes, fui batendo foi subindo um tesao mais tesao. Passei o bastão pra ela e sai gozando jorrando pra todos os lados e beijando
ela com a mão toda melada diz..nossa.....
Pingando de suar.. ofegante..Não dava tempo descansar......banhos rápidos..
Conversas.. beijo e valeu conhecer.....