POSITIVO Nome da Garota:MYAH
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje estava querendo uma, resolvi ir na moah. Uma me chamou a atenção que foi a Sabrina, mas não estava com tanto pique para um mulherão daqueles.
Parti para Indy, vi uma baixinha bonita, mas já estava subindo. Perguntei quem era e era a Myah. Outra que me chamou a atenção foi a Yoko, mas ela deu uma saidinha e quando voltou levou uns 40 minutos para se apresentar. Posso estar errado, mas pra mim isso é sinal que garota não quer atender.
Aguardei e fui com a Myah. Linda de rosto, nível muito superior ao restante das garotas.
Ela é baixinha, então para quem gosta de mulheres altas, ela não é uma boa pedida. No meu caso o tamanho estava perfeito.
Corpo rosadinho que da um tesão enorme. Corpo em forma, de ninfetinha.
No começo eu percebi que ela não beija. Achei que seria o básico, mas me surpreendeu.
Oral sensacional s/ capote. Cavalgou como nunca. Ficou de quatro e comecei a bombar.
De repente parou e achei estranho. Dai ela começou a passar gel, pensei agora vai ficar sem graça. Ela fica de quatro de novo, pega e coloca no cuzinho. Nessa hora me levou a loucura. Gata, ninfetinha e faz anal. Ganhou 10 mil pontos comigo.
Depois de finalizado, tomei uma ducha e zarpei. A mina é inteligente, se vacilar ela tira grandão com a sua cara.
Disse que vem apenas de vez em quando na casa, mas já ganhou um cliente.