Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Who 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4681 Mensagem por Dr Who 1 » 12 Abr 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Kivia
Muito carinhosa e gentil. Um ser humano iluminado. Adorei a companhia. Não economiza nos beijos e é bem liberal. Triplo sim, só não quis anal porque eu também não estava afins. Garota diferenciada e sempre com um às na manga. Adorável e inesquecível. Recomendo e repeteco sempre que estiver livre. Delícia de transa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4682 Mensagem por scorpion40 » 13 Abr 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado no dia 21.12.2021 com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros no ombro, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Milly, último dia em SP, estava voltado pra Curitiba pra passar alguns dias por lá... subimos pro quarto, alguns beijos e apalpadas,

banhos tomados, e ela já pegou meu pau pra chupar... chupa com pressão, punhetando e massageando as bolas... deitei ela na cama e caí de boca

naquela bucetinha, fiquei lambendo e chupando o grelinho até ela ficar toda meladinha... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, com

aquela bundinha empinadinha... peguei pela cinturinha e fui metendo devagar até o fundo, ela ficou gemendo e pedindo pra eu meter gostoso na sua bucetinha...

já estava toda meladinha, empurrando o quadril pra trás, comecei a socar tudo e fiquei socando com força até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa

e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, babando e chupando com força... Depois fomos para o PPMM e deu pra socar bem fundo e fazer ela gemer

gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e ela veio por cima, sentando gostoso e controlando...pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder

ela em pé, com as mãos na parede peguei pela cintura e fiquei socando fundo naquela bucetinha melada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos cabelos

e pela cinturinha e fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) uma delícia... tirei a capa e

pedi pra ela chupar... chupou até a última gota... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

TD FREE

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4683 Mensagem por scorpion40 » 13 Abr 2022, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Myah

TD realizado no dia 26.12.2021 com a Myah.

Garota mignonzinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Muito bonita, baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, disse ter 24 anos, mas parece ter uns 18 no máximo... :shock: Já tinha visto a Myah em algumas

apresentações, mas ela estava sempre com hora marcada... desta vez liguei e marquei hora... foi me buscar na recepção com um sorriso e um vestido bem

justinho... :D subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos no início,

mas foi se soltando aos poucos... pegou meu pau e começou a chupar, um tesão, deixou meu pau latejando... pra não queimar a largada, deitei ela na

cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo até ela ficar toda meladinha, gemendo baixinho e apertando minha

cabeça com as pernas... ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... ela chupava enquanto eu massageava seu clitóris... pedi pra ela ficar D4, botei

a capa, ela ajoelhou e abraçou o travesseiro e ficou com aquela bundinha empinadinha... pronta pra levar rola na bucetinha... :twisted: passei um pouco de

lubrificante e empurrei a cabeça do meu pau naquela bucetinha apertadinha... :twisted: que delícia, fui metendo devagar até entrar tudo, muito apertada... :shock:

fiquei metendo devagarinho, sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... fui aumentando a velocidade e ela gemendo gostoso a cada

estocada... :D tirei a capa pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha gostosa... Depois um pouco de PPMM metendo fundo naquela bucetinha

meladinha, enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... uma delícia... pedi pra ela vir por cima, sentou com força e rebolou gostoso no meu pau... :twisted:

tirei a capa pra mais um pouco de oral... deixou minha rola trincando... outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, ela abraçou o travesseiro, peguei

pela cinturinha e fiquei socando com força, quanto mais eu socava, mais ela gemia, soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha

apertadinha de porra... 8) que delícia pegar aquela ninfetinha D4, ela é bem pequenininha, mas aguenta sem refugar... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4684 Mensagem por falcon45 » 13 Abr 2022, 11:02

Atualizando TD feito no dia 09.02 4feira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois me engole com a ppk escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4685 Mensagem por falcon45 » 13 Abr 2022, 11:08

TD feito no dia 15.02 3ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima e começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior, voltamos ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4686 Mensagem por falcon45 » 13 Abr 2022, 11:14

TD feito no dia 23.02 4ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Conduziu-me ao quarto fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima ppk vou pra dentro e começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4687 Mensagem por falcon45 » 13 Abr 2022, 11:19

Atualizando TD feito no dia 01.03 3ªfeira no início da noite com horário reservado.
Nina
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, pele bem branquinha. Chegou na recepção e conduziu-me ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, bem babado onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4688 Mensagem por Foreman » 14 Abr 2022, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Aimee

Fui nesse plantel e escolhi a bela morena fogosa e simpática da Julia. Para uma dupla perguntei sugestões para a Julia. Indicou a Aimee. Moça jovem, média estatura, aparência meio mestiça, não sei se indígena ou algo assim. No quarto, oral sem capa muito bom das duas. Capa no menino. Tentamos várias posições, a melhor posição foi de quatro. Depois, a Aimee sentou por cima, acelerou, não consegui segurar mais, tirei antes rápido a capa para que o leite saísse em cima dela. Ótima, dupla, oral intenso e firme bem executado. As duas estavam com pique, bem molhadinhas e com muito tesão. Destaca--se a metelança com bastante intensidade e vontade das duas. Bom entrosamento entre elas. Acho que a química foi boa. Atendimento foi TOP. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4689 Mensagem por dead » 15 Abr 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Final do dia, começando a chuva em Sao Paulo, mas isto não é desculpa. Assim, bora prá aprê.
Resolvi chamar a Eduarda, que sempre se apresenta com um sorriso no rosto e tem a turma fala muito bem por aqui.

Chega no quarto e já começa a beijar, e beija prá caramba - o que é sempre um bom sinal. Banho e voltamos, me deito e vem uma chupada muito boa, enquanto vou dedilhando ela toda. Quase que deixo terminar na boca mesmo!!

Minha vez de chupar ela com gosto, ppk pequena, gostosa de chupar e de brincar, onde fiquei bastante tempo. Então capa, ela vem por cima, cavalga com gosto sempre com muito beijo, depois d4 até finalizar no cuzinho.

Ducha e uma boa conversa até terminar a hora. Garota muito alto astral, ótima de se conhecer! E no final, ainda paguei menos graças a milhagem :-)

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4690 Mensagem por JP_CST » 15 Abr 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fala primos!

TD atrasado, mas não sonegado!

TD realizado dia 18/03

Repeteco com a mestiça Ayla!!

Estilo namoradinha, toda carinhosa, sabe envolver e criar um clima confortável, papo bom, mas a especialidade é o oral!!

Babadinho, cadência e pressão perfeita, engole tudo até onde consegue!! Mama com vontade!

Pra não queimar largada, pedi pra vir cavalgar, e sabe bem como provocar.. esfrega, sobe e desce só estimando.. mas na hora que senta.. aaaaah que surra de bct boaaaa!

Um pouco de ppmm, vendo aquela flexibilidade e o rostinho de menina safada.. champanhe na borracha.

Como todo apaixonado, dobrei!

Sinceramente o oral é fenomenal!!
Sim, +1h só de oral!

Já pude experimentar muitos orais bons, mas o dela é top 1 com toda certeza!

Repeteco?
Com toda certeza!!!

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4691 Mensagem por JP_CST » 15 Abr 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Faaaala primos!

Colocando em dia o TD

A garota da vez foi a Milly, aaaaah essa loirinhaaaa paranaense.. já perdi as contas de repeteco com ela kkkkkk

Carinhosa, dedicada, toda envolvente, vem cheia de charme, muito beijo, aquele sorriso encantador, deixa o ambiente sempre a vontade.

Perfil:
Magra
Branca
Loira
Peito P
Barriga zerada
Bumbum P, delícia d4
Oral de queimar largada
Cavalgada ritmada, rebolada sensacional

Primeira finalizada cavalgada, sem deixar cair a peteca, vem mamando pedido mais champanhe

De tirar o fôlego!!

Repeteco sempre!!

Aguardando a volta dela!!

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4692 Mensagem por Japonesm » 15 Abr 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Repeteco com a Kiara
Apaixonado por ela.
Bonita, gostosa, simpática e faz muito gostoso.
Várias posições, não regula nada, com ela é tudo sim.
Oral
Vaginal
Anal
Tudo muito gostoso

Recomendo

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#4693 Mensagem por Japa-ABC » 15 Abr 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD realizado sexta passada, 08/04.
Passada na Indy após o serviço. Chegando, pedi uma apresentação para a Rubia. A apresentação foi a conta-gotas e por fim, optei pela Agatha.

Como estava tendo uma confraternização (não sabia), fiquei um tempão até ter um quarto vago :?.

Agatha: Menina novinha (pelo menos aparenta ser), rosto muito bonito com aparelho nos dentes, cabos lisos nos ombros, branquinha, magrinha, uns 1,60m, peitinhos naturais lindos, bumbum médio pra pequeno, barriga no shape e xoxotinha peladinha pequenina; perfil que eu acho sensacional :P.

TD: Chegamos no quarto e enquanto nos higienizávamos, trocamos umas poucas palavras pra tentar quebrar o gelo e já limpos, deitamos na cama. O atendimento começou meio gelado, com a menina tentando acordar a merreca na bronha :?. Já tava achando que ia ser o meu primeiro TD Neutro na casa... Eis que a menina começa a chupar o pequenino e o negócio começou a ficar bão.

Oral: Descamisado, cadenciado e babado. Pedi pra ir suave, pois prefiro assim. E tive que pedir pra parar rapidinho senão eu queimava a largada. Obviamente, fui retribuir. Chupei aquela xoxotinha linda com vontade, apertando os peitinhos, puxando ela contra minha cara pela cintura; aparentemente ela estava gostando, pois ficou bem lubrificada rapidinho.

Depois do oral na menina, ela se empolgou. Ficamos nos pegando na safadeza; beija daqui, aperta dali e já não tava aguentando mais pra meter naquela lindeza. Perguntei se ela se importava de usar camisinha que costumo carregar na mochila, daquela mais finas. Não recusou, colocamos o EPI e fomos pra briga.

Xoxotal: Bucetinha apertada, lubrificação natural, mas sem pompoarismo. Começamos no PPMM bem agarrado, com beijos intensos - espetacular. Quando eu já estava abrindo o bico de cansaço, pedi pra ela vir por cima. Disse que não ia por cima nem fazia D4, pois tem o joelho ferrado. Então, respirei fundo fomos de lado. Começamos devagar, eu acariciando os peitinhos dela com uma mão e puxando ela contra meu corpo pela cintura com a outra; fomos acelerando aos poucos até estarmos na pauleira de novo. Voltamos pro PPMM, ela rebolando com as pernas entrelaçadas atrás de mim e me puxando contra o corpo dela... Continuamos até eu encher o látex e ela continuou rebolando e se agarrando enquanto o pau ainda estava duro.

Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Pena que já estava tarde senão eu esticava mais um período com ela. Mas vale um repeteco se eu der a sorte de encontra-la novamente por lá.

Banho e rua!

150 pratas pra casa por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4694 Mensagem por zemetedeiro » 16 Abr 2022, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Olá amigos,

Sexta passada, clima mais ou menos, fim de tarde, bateu tesão, e com milhagem de 1/2 cheia, decidi dar um pulo na Indy.

Casa vazia, esperei a apresentação. Feito o desfile, bateu um interesse pela Cleo, mas como Eduarda estava na casa e já temos entrosamento, resolvi aguardar um pouco.

Não demorou muito e a mesma desceu, alegre e gostosa como sempre. Repetindo, Eduarda é loira, peituda, quadril interessante, bom conjunto.

Subimos e, como sempre, fogosa e disposta. Banho, beijos animais, chupadas nos peitoes e cama. Boquete bem feito, empolgado e gargantual.

Como sempre, roscofe disponível. Até me perguntou se iria estacionar na porta principal, mas, desta vez, fui direto na traseira.

Desta vez, abriu bem o rabicó para que eu empurrasse o dito; normalmente ela que ajeita na entrada. A rola entrou, e eu, me deliciei. Depois de algumas bombadas, gorro cheio.

Papo de amenidades na saída, e depois, rua.

Nota 10/10.

Quem sabe numa proxima experimento a Cleo, que nesta oportunidade foi muito simpática e, segundo alguns relatos por aqui, também libera o tonho.

Fui.

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4695 Mensagem por Lanjal 7 » 16 Abr 2022, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:MYAH

Caiu provedor , D'Novo!novamente o registro e confirmar a senha !
Sexta-feira santa, 15/04 , sobrando o Tempo, emboquei a carroça na clínica Indy tinha mais duas lambretas e um transporte do século passado na sala enfim consegui entrar no plantel! Surpresa, a Amanda na chefia , apresentação , 3 tícas na base , restante no movimento, troquei idéia , esperando a Miah , a Minha princesinha de hoje para amar ! Desceu sozinha e subimos juntos no suíte 1 . Banho básico, ninho do amor , beijos reconhecimento, carícias , ela me encontrou ,foi Tão espontânea pegou a Miapika debulhou todinho ,stop ! Miah,passando o lenço umedecido na preliminar na Miapika , chupou ,ora tira para chocalhar na bochecha e ora engole toda naquela boquinha , quê tesão ! Látex , gel lubrificante na bucetinha, subiu ,sentou , sobe
e desce foi até o talo , ainda queria mais ! A nanica é funda , sôh 👍😋‼️ mudamos de posição DL ,D4 , vai e vem , dedão bobo no bizuim , pediu pra ir devagar , liberado-me a introduzi-la e mais lubrificante no cú dela , foi a cabeçona toda da Miapika com dificuldade. Tirei pausa para o fôlego , novamente o lenço umedecido para limpeza da Miapika , posição ppmm ,crew vrummm ,veloc. 2,3,5,7 beijei os cambitos dela e não aguentei do tesão o snc simpática pede logo Miapika para jorrar nela ,gritei de tesão pela Miahhhhhh , enchi o 🎈, banho bejin na bochecha e Fui....

Link:
🔗

Responder