Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Estive com a Alana recentemente. Menina baixinha, cabelo liso morena, pele branquinha, corpo natural e rosto bonito. Chupa bem, beija e aguenta firme e algumas posições. Destaque também pra casa, muito bem atendimento e ótimas instalações. Voltarei pra conhecer outras meninas haha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Ultimo td realizado com a Fernanda
Loira delicia, siliconada
.rolou uma quimica legal. Oral muito bom, varias posicoes. Finalizacao no oral.
Sai relaxado e feliz rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica 268 dia 11/12 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo mignon delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!
Na sexta agendei previamente com a SAVANA, pois a sua beleza me chamou atenção na apresentação da última visita na 268.
Ela é loira, relativamente alta, branquinha, belos seios e um bundão, ou seja, um mulherão.
Depois de chupar e beijar aquele corpão gostoso e macio, foi a vez dela vir com sua boca deliciosa e chupar meu pau, fazendo um boquete gostoso sem capa e ainda me olhando com seus belos olhos azuis.
Transamos em algumas posições e quando estava penetrando por cima, finalizei quando ela gemeu mais alto, acho que gozamos juntos.
Além da beleza, achei ela bem simpática e carinhosa, pois não faltaram beijos de verdade.
Terça feira, dia da minha terapia na 268, mas minha terapeuta oficial (Aline), não veio hoje, portanto, dia de desbravar, portanto agendei com o pecado original, a EVA. Chegando recepcionado muito bem como sempre pela fiel consultora Helena, conheci a beldade que adora maça. Apresentações feitas, EVA é uma aquariana de muito bom humor, falante e sensual. Seios M e bunda M num corpo muito bem torneado com algumas tatoos legais. Beija muito e passou aquela língua maravilhosa no corpo inteiro, com muita sedução, começou com um oral bem intenso, do jeito que gosto, e a coisa foi ficando tão boa que acabamos num feroz 69, onde fomos finalizados. Massagem trocada para relaxar e conversar um pouco sobre a vida para se conhecer melhor. O tempo passou rápido e o gongo tocou. Gostei de ter conhecido a garota, rolou uma química legal. Quer agradar a EVA, use perfume, ela adora. Um refri com a Helena e um bate papo, pagamento e rua. Até a próxima ....
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Corrigindo meu TD que foi com a luna. Passando próximo do bosque da saúde, mando msg pra Helena perguntando se q luna está disponível. Ela responde positivamente e entro na casa para conhecê-la. Bonita de corpo e rosto. Visual tipicamente brasileira, morena com peitos pequenos naturais e uma bunda m. No quarto bem carismática e comunicativa. Quebrou muito bem o gelo para um primeiro encontro. Após banhos começamos com muitos beijos, deito ela na cama e vou descendo até chegar na ppk dela. Gostosa demais de chupar. Depois ela retribuiu com um oral muito bom onde precisei me segurar bem pra nao queimar largada. Depois ela coloca a capa no garoto e pula de frente e depois de costas rebolando em todo o momento. Performance muito boa dela por cima. Depois pego ela no ppmm e finalizo com ela de 4. Gostei bastante da menina. Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Hoje estive na clínica 268 , para um atendimento de uma garota previamente agendado.
Duda o nome da menina, trata-se de um mulher linda , corpo perfeito, torneado , barriga chapada e seios lindos.
Fomos para o quarto, enquanto ela arrumava a cama eu fui tomar um banho, depois ela foi , vendo ela nua pude perceber que corpo lindo ela tem , cintura fina, corpo de modelo, seios lindos.
Deitei na cama , dela veio abocanhou meu pau , num boquete maravilhoso, ficou um bom tempo , depois foi minha vez , nos beijamos muito, chupei seus seios, fui descendo até chega na sua bucetinha fiquei um bom tempo, ela gemeu muito, se tremeu toda, ficou ofegante, depois chupou mais um pouco e por a camisinha e sentou no meu pau , num vai e vem gostoso. Quando ela cansou mudamos de posição, papai e mamãe eu metendo e beijando sua boca e depois peguei ela de quatro segurando na cintura olhando aquela bundinha não resisti muito e gozei fartamente. Ficamos conversando amenidades até da o horário, toca a campainha, nos trocamos e nos despedimos.
A Duda é uma linda mulher, corpo perfeito e interage muito bem , adorei conhecer-la . Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Passada com a Duda novamente
Morena alta, bonita, corpo top
Chupa muito, Beija muito
Namoradinha hardzinha
Fudida de 4, ppmm e já era
Ótimo atendimento
Savana, loira, alta, linda, corpo bonito destaque para seios fartos, beija com vontade, não regula posições.
Muito simpática, oral perfeito, faz tudo para agradar.
Repeteco sempre
Muito simpática, oral perfeito, faz tudo para agradar.
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
11-12-2023 - Duda
Segundona, resolvi dar uma passadinha na Matsuri.
Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.
A escolhida foi a Duda.
Menina de rosto agradável, morena, corpo em forma, top.
Atendimento: 8
No quarto, um pouco de conversa enquanto nos banhamos.
Logo chegou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.
Sobre o TD:
Beijos suaves e gostosos, fez oral sem caprichado, e tudo foi muito agradável e prazeroso.
110 no PIX (milhagem)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD recente com Duda. Bem descrita nos tds acima. corpo de modelo, pernas longas. delicia. repetiria facil. massagem boa tb.
Com a Aline já não é mais TD, é encontro! Esse realizado na semana passada e uma hora já não é mais suficiente, têm que ser duas... pensando bem, acho que duas tb já não dá conta, mas 3 ou mais já vou ter que pensar na logística: levar uns antepastos para um lanchinho, água, algum remédio para câimbra, etc.
Ela já está mais que bem descrita aqui, fotos do status bem realistas, aquela cor do pecado, pele e cabelos perfumados e sorriso estampado nos lábios.
Ela poderia me finalizar com um ippon em 5 segundos de luta, talento para isso ela tem, mas sempre vamos “construindo o clima” com muitos beijos, muita conversa, das sérias às leves, massagens recíprocas, toques suaves e outros nem tanto e com a temperatura esquentando vamos até o ponto de ebulição passando do trivial ao duplo mortal twist carpado!
Ano de 2023 encerrado, saudações a todos e que venha 2024!!
Helena: obrigado!
Repeteco: lógico!
Julia, linda, loira, corpo em dia, não regula posições, oral sem, faz massagem também.
Companhia agradável.
Repeteco sempre
Companhia agradável.
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Fala galera...
Atendimento realizado a alguns dias atras!
Visto pelo storie e agendado com a Duda...
Chegando na 268, dou aquele abraço maravilhoso e muito gostoso na mais bela mulher do recinto... HELENA!
Conversa em dia com ela...
Subo pro quarto com a Duda...
Garota sensacional... bom papo, boa conversa, carismática e muito simpática, fora a beleza!
Banho, beijos, carinhos, caricias... tudo na mais delicia!
Caimos na cama... e... delicia...
Banho pós, beijos de despedida... e casa!
Vale cada momento junto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Cane for oldies 13°
13/12/2023
Primeira vez na casa, muito bem recebido pela Helena.
Apresentação, escolho a Aline.
Helena me encaminha para o quarto e já vou tomando banho, quando a Aline chega. Ela tomou banho e fomos para a cama. Beijou, mas foram beijos tímidos. Pediu para fazer oral, pois disse que gostava. Começou a fazer. Oral muito bom. Tentei inverter, mas disse que não gosta de ser chupada.
Voltou a me fazer oral e ficou assim por um bom tempo. Me fez massagem, no final do atendimento.
Para quem gosta de oral, recomendo, pois é muito bom.
Sem repeteco.
-