Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 488
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Muito bem recepcionado por Ari e Vitória. Minha escolha foi a Laysy, atendimento; Beijos envolventes,ppk lisa e cheirosa gosta de ser chupada, retribuiu com oral muito bom, tem a boquinha de veludo, envolve língua e engoliu o mastro inteiro,na transa não regula posições,fez oral novamente porém não deixa finalizar,gozei nos peitos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Atendimento realizado no dia 13/01.
Previamente agendado com Karina.
Chegando na casa, sempre bem atendido pela simpática Ari.
Ela chama a Karina, mulher natural, linda de rosto, corpo delicioso, simpática.
Subindo ao quarto, banhos e listerine.
Na cama, conversa para matar a saudade, e já iniciamos as carícias.
Oral sensacional dela, retribuição minha, várias posições e sou finalizado.
Banhos, e de volta a cama. Conversa juntamente com uma ótima massagem.
2o round, repeteco de algumas posições e sou finalizado deliciosamente de novo.
Banhos, soa o gongo e desço para o acerto com a Ari e sigo meu caminho.
Atendimento maravilhoso como sempre. Nota 1000!
Repeteco com certeza!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Tdzasso com a nina
R$150.00 meia hora ( forista )
R$170 uma hora (forista )
No status estão anunciando uma atualização de valores
Tenho uma conversa rápida com a Ary ( recepção ) tenho uma afinidade com ela...rs por mais que seja uma conversa bem rápida ...
No quarto banhos tomados acho o corpo da Nina uma delícia ... Ela começa a engasgar fazendo um oral babado até lacrimejar eu não alívio deixo a pica dura e na pressão dentro da boca dela , tiro a pica da garganta dela enrolo a camisinha no pau e deixo ela em uma posição de submissão maceto o cacete na buceta dela sem nenhum pingo de pena ou dó ... Nesse dia paguei apenas 30 minutos pois estava em horário de trabalho.... Ela apenas gemia e com cara de assustada levando pica não reclama apenas se submeti ao que eu quero..... !!!
30 minutos bem aproveitado desço conversando com ela , particularmente acho ela gente boa com energia e ideias boas.....
Faço uma despedida a todos da casa e rua ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Tdzasso com a nina
R$150.00 meia hora ( forista )
R$170 uma hora (forista )
No status estão anunciando uma atualização de valores
Tenho uma conversa rápida com a Ary ( recepção ) tenho uma afinidade com ela...rs por mais que seja uma conversa bem rápida ...
No quarto banhos tomados acho o corpo da Nina uma delícia ... Ela começa a engasgar fazendo um oral babado até lacrimejar eu não alívio deixo a pica dura e na pressão dentro da boca dela , tiro a pica da garganta dela enrolo a camisinha no pau e deixo ela em uma posição de submissão maceto o cacete na buceta dela sem nenhum pingo de pena ou dó ... Nesse dia paguei apenas 30 minutos pois estava em horário de trabalho.... Ela apenas gemia e com cara de assustada levando pica não reclama apenas se submeti ao que eu quero..... !!!
30 minutos bem aproveitado desço conversando com ela , particularmente acho ela gente boa com energia e ideias boas.....
Faço uma despedida a todos da casa e rua ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 592
Ver TD's
Td realizado dia 14/01/25
Uma passada na moah pra relaxar um pouco, muito bem recepcionado pela Ari e vick. Chamou a apresentação das meninas, acabei indo com baby morena alta , seios pequenos e bunda média com leve marquinha. Ao atendimento é bem envolvente beijou gostoso e faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm
Visita no SPA Moah.
A Vick e a Ariela como sempre prestativas na recepção.
Apresentação das garotas e já tinha feedback da Juliana.
Garota linda, morena clara, rosto bonito, cabelos pretos longos até a bunda.
Nua é um espetáculo de corpo, com seios naturais medios e bonitos, barriga praticamente zerada e bunda média/ grande.
No quarto inicialmente é um pouco tímida, mas logo consegue seguir com o assunto.
Banhos tomados. Atendimento começa com beijos "verdadeiros" e não tem frescuras com os toques no seu corpo.
Oral sem capa razoável, com leve pressão, mas o "tempero" empolgação nem tanto.
Fomos para o abate e passa gel no brinquedo no PPMM e nos movimentos com troca de selinhos.
Alterei a posição para saborea -lá de ladinho, sentindo aquela bunda quente e ela é apertadinha!
Fico admirando aquela bunda com ela de quatro e realmente é uma visão do paraíso!
Gel novamente no brinquedo e bombadas na "esfirra fechada"! Kkk
Finalizo a brincadeira nessa posição e banho!
Resumo: Atendimento bom, gp bem feminina, mas se tivesse mas desenvolvimento na transa seria 10.
Visitarei a casa para conhecer as demais garotas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 461
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Baby
Já a tinha visto na Indy e na hora não deu, mas ficou na cabeça!
Beijos que encaixam e uma total falsa magra! Que bunda avantajada que essa carioca tem!
Já nos atracamos logo de cara e deu match!
Ficamos namorando desse jeito e devorei ela inteira! Fui até ela pedir arrego e vamos pro PPMM.
Se eu não respiro essa morena me mata! Peço pra ela ficar de 4 e que visão, que pegada e que apertada!
Finalizo ali mesmo, caimos na cama e ficamos assim até tocar o gongo.
Recomendo e repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
TD LAYZE + JULIANA
Primeiro 4Hands com as duas... ja estava ciente que a Juliana não interage.. ok.. o acordado não sai caro! Banho "caprichado" na Layze com assistencia da Juliana... depois do banho oral (sem) inicialmente alternando entre as duas, mas depois a 2 compartilharam a mamadeira. Acho que me comportei bem, entao apesar das 2 nao se interagirem, rolou um selinho, as mãos delas se tocando enquanto me mamavam e enquanto uma me chupava a outra fazia um carinho na cabeça/cabelo da outra... apesar de uma interação mega-light foi o suficiente e muito satisfatorio!!
Parti primeiro para cima da Juliana com assistencia manual da Layze, enquanto enterrava a mandioca na Juliana a safadinha da Layze pegava na minhas bolas e arredores olhando nos meus olhos com aquele olhar de safadinha.... reveznado posicoes.. fui para cima da Layze com assistencia manual da Juliana... gozei no final do 2o. tempo... ótimo recomendo a dupla...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 469
Ver TD's
Passei agora a tarde na clinica..
Escolhi a Baby... morena carioca bem gostosa se é loko.. so tinha visto pelo status mas pessoalmente é1000 x melhor...
Achei bem bonita de rosto.. brozeada..
Corpao delicioso.. alta.. magra.. seios pekenos durinhos.. bunda grande deliciosa.. um tesao peladinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... nao regula nem reclama de nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. me lambuzei.. uma delicia de menina..
Valeu de mais a escolha... essa merece nota maxima.. 10
Agora partiu Santo Andre.. ver o Coringao na copinha...
Hoje foi dia para subir com a Juliana
Garota de 22 anos, olhos castanhos, 1,65 de altura, peitos G, bumbum P, Cintura M
Subimos, tomamos um banho
E fomos para cama
Beijos, abraços e caricias
Ela foi para o Oral
Fizemos um 69
E ela terminamos com ela de quatro
Delicia de garota...
Nota 10
Hoje foi dia para subir com a Juliana
Garota de 22 anos, olhos castanhos, 1,65 de altura, peitos G, bumbum P, Cintura M
Subimos, tomamos um banho
E fomos para cama
Beijos, abraços e caricias
Ela foi para o Oral
Fizemos um 69
E ela terminamos com ela de quatro
Delicia de garota...
Nota 10
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2449
Ver TD's
Visita rápida, saudades da Ari, senti falta dos meus vinhos na prateleira, que a própria tratou de despejar para a concorrência
Se um dia ela voltar atrás, levo uma caixa variada para guardar lá.
Sem vinho, me restou rever a
Valéria nada mudou,
Charmosa sedutora e gostosa já vem pra cima, com
Beijos envolventes, prolongados, língua protagonista, só parou para nosso banho
Voltamos, me joga na cama, preliminares envolventes e parte para o
Oral variado, de enlouquecer, língua e boca trabalhando em sintonia, lábios deslizam até engasgar, sem pressa, uma delicia
Parti para retribuição e tentei fazer meu melhor, explorei, brinquei e obedeci as orientações
Mais preliminares e
Pegada Animada em todas as posições
Desde papai e mamãe trocando beijos clientes
Passando com raba empinada na beira da cama, seja com mãos no chão, seja na cama de quatro.
E finalizando com aquela boquinha me liquidando
Uma hora de pura sedução
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD realizado no fim do ano
Escolhi a thamires q já conheço a anos
Morena com o corpo bonito
Atendimento muito bom, destaque para o oral babado e muito bem realizado
Gosta de ser chupada, fica toda molhada
Ppk apertada, transa com vontade
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Começando o ano bem com a companhia da Thamires
Um dos melhores atendimentos
Transa com vontade, faz um oral espetacular
Bonita de rosto e corpo em forma
Gosta de ser chupada
TD REALIZADO DIA 15/01/2024
NA RECEPÇÃO A CADA DIA MAIS LINDA ARI
MARQUEI COM A BRUNA MINEIRINHA
QUE DELÍCIA ESSA GAROTA!!!
TODA MEIGUINHA, LINDA, INTELIGENTE E SIMPÁTICA
E NO QUARTO É UM FURACÃO!!!!KKKKKKK
BEIJOS DE NAMORADA, ORAL S/C PERFEITO, FAZ TUDO PRA AGRADAR
FORAM DOIS ROUNDS
TEM UMA ÓTIMA ENERGIA.
ADORO FICAR COM ELA.
RECOMENDO