POSITIVO Nome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje, 9/5, na TGParadise, fiquei batendo papo com Gilson Guerreiro, depois Carioco, que me falou que adorou a novidade com quem subiu,
eu já desistindo de subir, eis que vejo chegando uma ninfeta estilo quase gótico, que tinha ido pela primeira vez na terça feira, rumei suite 2
Lilith
Ninfeta estilosa, óculos, cabelo num estilo rebelde, rosto bonito, seios médios naturais com pircyng em ambos os bicos, e também nos lábios,
corpinho falsa magra, barriguinha em ordem, coxas grossas e uma bunda empinada, volumosa durinha e redondinha
Ela me esperou deitada na cama de calcinha e sutiã, fui ao seu encontro
Beijos que definem com exatidão o significado destes, beijos de verdade, prolongados, envolventes, naturais, lábios e lingua trabalhando
em sincronia, sem pressa, boca gostosa
tirei as peças que restavam de sua roupa, explorei os seios, os bicos enrijeceram sobressaltando ao piercyng,
desci beijando seu corpo ate a bucetinha deliciosa, foi encharcando com naturalidade, explorei com calma
busquei mais beijos, preliminares regadas a muita sedução e pedi sua boquinha no meu pau
Ela iniciou um oral perfeito para o meu gosto, lento, linguinha e lábios explorando todo o pau, bolas, engolindo até o talo, pressão dos lábios
se fazendo sentir, que loucura resistir, pau trincando
Eu mesmo coloquei a camisinha e pedi que ela viesse por cima, toda apertadinha, encaixou e só entrou, porque estava toda meladinha,
delicia, ela iniciou a cavalgada sincronizada, buscando minha boca para beijos envolventes, bota sedução nisso.
Pedi que ficasse de quatro, encaixei e voltou a escorregar bem apertadinho, meti alternando velocidade e me concentrando para não queimar a largada,
brinquei no anelzinho, mas não liberou, que pena, mas também eu não ia dar conta, estava bom demais.
Fomos para um PP & MM, trocando beijos, fui até meu limite e pedi aquela boquinha novamente.
Deitei, tirei a camisinha e ela reiniciou um oral variado, boquinha quente, chupou lentamente, os jatos foram vindo, e ela chupando, saboreando,
sugou a ultima gotinha e continuou chupando, saboreando meu pau, como se fosse uma iguaria, e não parava de saborea-lo, e chupava lentamente
ate a base, choquinhos suportei, mas a sensibilidade me fez pedir trégua, senão deixava aquela boquinha brincar ali até cansar
Dos melhores atendimentos que tive o prazer de receber, menina sem vícios, pareceu estar ali para aproveitar o momento também, nem precisou
me enganar, porque essa gosta da brincadeira, fiquei no estilo namoradinha, mas duvido que não mantenha o nível numa pegada mais animada,
volto se reencontra-la por lá, mas disse que pretende ir poucos dias na semana, para compatibilizar com outro trabalho pessoal