Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1978_edu-kadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4756 Mensagem por 1978_edu-kadu » 18 Mai 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento com a Mila.

Morena, alta, bonita, bundão e peitão.

Mulher completa

Bom nível com garotas para todos os gostos.

Paguei antes, $ 170,00 em dinheiro para florista.

Beijou, Excelente massagem, gozada na massagem lingan.

Chupou sem, veio por cima e terminei pegando ela de 4 no anal para o segundo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4757 Mensagem por Manuelvenero1984 » 18 Mai 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

A escolhida dessa vez foi a Any. Mina gata, com marquinha de bikini. Cavala e cara de safada. Bonita de rosto, siliconada em tudo: peito e bunda.
Mina pra que gosta de tudo G.
Cheiosinha, tirou a a roupa e foi pro banho. Barriguinha zero zero, peitaum e bico marrom escuro.
Oral top, babado e profundo. Curte a grecia e volta pro pau.
Não nega nenhuma posição e se mostra safada durante o fight. Gosta do que faz. Avaliação top. Volto sempr

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4758 Mensagem por Favaron » 18 Mai 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Anal:NÃO
Nota:9
No início da semana fui conhecer a Yumi.

Realmente a garota é uma simpatia de pessoa, alto astral, comunicativa, linda, gostosa, te faz se sentir bem na companhia dela.

No flight beija muito gosto, de língua, sem miséria, beijo de namora.
Depois fui degustar a ppk, que é outro ponto forte: cheirosa, listinha, macia, molhadinha. Dá pra ficar horas chupando. Ela se contorcendo e gemendo te dá um tesão da porra.

Delícia demais ficar no ppmm devagarinho pra sentir o pau entrando centímetro por centímetro e beijando-a.
Depois veio por cima, cavalgando e rebolando, tudo com envolvimento e sensualidade.
Ficamos muito tempo assim, já estava doido pra gozar. Pedi par ficar D4, outra maravilha, porque ela tem uma banda M, redondinha.
Não negou fogo, quando aumentei as estocadas até gozar gostoso dentro da sua ppk apertadinha.
Mesmo gozando ainda estava com vontade de saborear a japa.
Então foi banho e 2o roud. Ela fez um oral para deixar o Jr. em ponto de bala e prontamente se colocou D4. Comecemos devagar velocidade 2 e foi aumentando, como era a 2a, é mais demorado a gozada, mas ela não refugou, empurrava a bundinha pra trás acompanhando o movimento. Tocou o interfone, então aceleramos e nova goleada fenomenal.

Repeteco assim que a agenda dela permitir

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4759 Mensagem por Picole100 » 18 Mai 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado no dia 15 de maio de 2023

Passei na casa nesse dia e na apresentação apareceu duas lindas garotas, Rebeca e Rafaela e fui com a Rebeca.

Ela uma linda mulher em geral e rosto lindo, boca maravilhosa e cheirosa, corpo muito bem distribuído, peitos naturais, simpática, inteligente.

Entrando ao quarto começamos com beijos e vi que bateu a química muito bem. Depois ambos tomamos banho, começamos de novo com muitos beijos maravilhosos envolventes. Chupei a buceta dela até ela gozar e ela respondeu com um oral maravilhoso. Seguida colocou a capa no menino e ficamos várias posições.

Foi um espetáculo, nota mil.

Link:
🔗

Xoonwyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4760 Mensagem por Xoonwyn » 18 Mai 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Passei no dia 12/05 com a Clara,

Foi sensacional, vale muito a pena!

Com certeza terá repeteco

Link:
🔗

MrBHG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4761 Mensagem por MrBHG » 18 Mai 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA ( EX KIN )

Mais uma vez na casa e dessa escolhi a Larissa que tinha visto uns dias antes na apresentação, garota magra com seios naturais M muito lindos, chegamos no quarto e foi para o banho e ela vai sem seguida, quando ela volta nos beijamos, beijos meio contidos, mas nada que estrague a experiência, depois começo a chupar seus seios e vou descendo até chegar na sua buceta linda e cheirosa, chupo por um tempo até ela gozar uma delícia ver ela se contorcendo, ela me faz um oral delicioso em mim, colocamos a camisinha e ela vem por cima de frente e depois costas, depois pego ela no ppmm e finalizo assim.
Gostei muito do atendimento dela com ctz passaria novamente

Link:
🔗

Faromedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4762 Mensagem por Faromedias » 18 Mai 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Te realizado 18 de maio com Rebeca, garanta muito bonita, corpo maravilhoso, oral sem capa até o fim, não nega posições faz tudo para agradar .
Uma hora que passou muito rápido, terá repeteco pois não deu pra provar tudo que ela ofereceu.Muito difícil escolher entre uma massagem relaxante, oral maravilhoso, cavalgada de frente e de costas, tudo sem regular.

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4763 Mensagem por Fabiofree18 » 18 Mai 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Boa noite senhores. Mais um TD sensacional. Ontem dia 17/5 passei na casa. Apresentação excelente e com indicação da recepção escolhi a Brenda. Uma morena linda, um corpo delicioso, peitos M, uma bunda G. Entramos no quarto, escovei os dentes e tomei um banho. Ela foi pro banho tb, e ficou me esperando na cama. Beijos sem frescura. Se entrega muito. Caiu de boca no menino e la ficou um bom tempo. Umas das melhores que tive na vida. Um boquete fora de da curva. Chupa demais mesmo. Tem que conferir. Bom, mudamos de posição, eu cai de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa. Borracha e peguei de 4, veio por cima. Rebolando e gemendo, enchi a borracha. Banho, papo e fui. Excelente atendimento. Nota 10

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4764 Mensagem por coroamen » 19 Mai 2023, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:L A R A

Salve salve amigos da putaria.

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem recepcionado pela Vanessa e Eliane pedi apresentação e a escolhida foi a MARAVILHOSA LARA, dispensa apresentação já bem descrita aqui.

Chegamos no quarto e fechamos a porta e começamos a pegação ela beija muito e com empolgação que te deixa louco, arrumamos a cama e logo deitei ela e comecei a desbravar todo aquele corpão que é tudo ÃO. Chupei gostoso aquela buceta linda lisinha e cheirosa até ela derramar seu mel na minha boca. Alguns segundos para recuperar e veio retribuir, que chupada ESPETACULAR eu recebi, pedi para encapar para não queimar ali, ela veio por cima e que visão ver aqueles peitões na minha cara, então pedi para pegar ela de 4, minha nossa senhora que visão maravilhosa aquela bundão fica ainda maior uma visão que me deixou louco e ficamos ali até que não aguentei e gozamos juntos. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.

Deitamos na cama 🛏️ e logo começamos a trocar beijos gostosos e logo comecei a mamar naqueles peitões e logo desci para sua buceta e fiquei ali até atingir meu objetivo que foi fazer ela novamente derramar seu mel na minha boca, então ela veio me chupar e pedi para ver aquele bundão novamente então ela sentou de costas e não teve como segurar e gozei novamente. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DETALHES DA LARA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4765 Mensagem por coroamen » 19 Mai 2023, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Fui para o segundo tempo, e a escolhida foi a MARAVILHOSA REBECA.

Nossos encontros é cada vez mais gostosos e dessa vez não foi diferente quando chegamos no quarto começamos a pegação e logo já estávamos na cama e mais uma vez um encontro indescritível foi uma pegação SENSACIONAL ESPETACULAR e essa mulher me faz ficar louco por ela e me deixa louco. Foi mais um encontro SENSACIONAL. Foram 2 rounds com muita loucura e pegação. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Foram 60 minutos de prazer.

DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar um biquinho durinho;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;

RESUMO FINANCEIRO:

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4766 Mensagem por coroamen » 19 Mai 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:B R E N D A

Estava acontecendo aquele famoso churrasco do PATRÃO, e participei pela primeira vez, muito legal conheci novos camaradas e a REBECA foi participar e tomamos um vinho juntos e ela me apresentou uma amiga a LINDÍSSIMA BRENDA e ela me seduziu e eu respondi com a cabeça de baixo, e fomos para o quarto e logo chegando no quarto começamos com a pegação, desbravei todo aquele corpo lindo de pele macia e logo cheguei na sua buceta lisinha e cheirosa e chupei com muita vontade e ela gemia se contorcia me deixando com muito mais tesão então fiquei ali até ela derramar seu mel na minha boca, ela se recuperou e ficamos beijando e ela pediu para me chupar então vem ela com uma boca macia e deliciosa chupando muito gostoso e depois de algum tempo chupando não consegui segurar e punhetei no final de gozei nos seios dela. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.

Deitados na cama começamos a nós beijar então chupei seus seios com vontade e deixando ela molhada e depois fui me deliciar novamente na sua buceta deliciosa chupei com muita vontade até fazer ela derramar seu mel novamente, deitamos e ficamos namorando um pouco e depois que ela se recuperou fui chupar ela novamente e para minha alegria fiz ela derramar seu mel na minha boca. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DETALHES DA BRENDA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 pequenos e deliciosos de chupar;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha;

RESUMO FINANCEIRO:

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 645
Ver TD's

#4767 Mensagem por HORNET1 » 19 Mai 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Nota:9
Na Unique de novo.Desfile das meninas,escolhi a Hellen.
Morena bonita,cabelos escuros compridos,olhos castanhos,seios siliconados,cintura em dia,bumbum e pernas bem torneadas.
Conversamos,quarto pronto,vamos aos trabalhos.
Beijos de língua,sem trégua.
Vai descendo para um oral divino,bem sugado.Dos melhores que experimentei.
Faço nela também,acho que gostou.
Novo oral,ppmm e ganhei um anal da menina.Com todo o cuidado,diz que gosta.
Para quem diz que é iniciante,me surpreendeu.Super recomendada.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4768 Mensagem por Visi_SP » 19 Mai 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Esse com certeza é um TD que vou lembrar para sempre. Que mulher espetacular. Meu Deus!

Depois de dois meses sem transar consegui voltar a ativa.
Agendei com a Pérola via Whatsapp super simples. A Vanessa rapidinho respondeu confirmando.

Chegando lá esperei uns 5 minutos no sofá enquanto a Pérola se arrumava pois ela estava atendendo outro cliente.
A Pérola aparece em um vestido e que corpinho lindo. Sò tinha visto na foto do status até então, mas pessoalmente é impressionante.
Magrinha e uma bunda tão redonda e empinada que fiquei de pau duro só no caminho da recepção até o quarto. Seios siliconados perfeitos. Nada exagerado.
Os bicos dos seios grandes e saltados. Daquele jeito que preenche a boca na hora de chupar. O cabelo encaracolado grande, cheiroso e bem cuidado. O sorriso é perfeito!

Chegando no quarto nos abraçamos e nos beijamos e já fui logo apertando aquela bunda peifeita.
Tão bom ficar com aquele corpo dela junto do meu.

Fui tomar um banho e logo ela chegou para tomar também.
Essa mulher nua é um impactante demais. Que negra linda, que pele linda!
Juro que se fosse para escolher o que mais gostei nessa mulher eu iria ficar com uma duvida para eternidade.

Saimos do banho e ela pega um gel e passa no corpo dela e no meu fica num roça roça gostoso demais.
Ela vira de costas e passo a rola naquela bunda linda com marquinha de biquine.
Como eu queria comer aquele cuzinho. Pena que ela não da. Pelo menos não deu para mim.

EU me deito e ela começa com uma massagem que oras vira boquete, depois mais massagem.
Acho que depois de todos esses anso na putaria entendi o que é Lingan. Ela massageou meu pau de tantos jeitos que eu nem imaginava que fosse possível.
Segurava ele com as duas mãos, circulava a cabeça do pau.

Mas a chupada é sensacional. Vai engolindo ele devagar até desaparecer ele todo dentro da boca dela. Ainda olha bem fixo no rosto da gente.
Eu via aquele rosto lindo fazendo isso me dava vontade de fazer carinho nela para retribuir de alguma forma. É muito gata essa mulher.
De repente ela deixa só cabeça da rola dentro da boca e suga tão forte que chega a dar um estalo. Nessa hora parece que até saí do meu corpo de tão bom.
Coisa de maluco isso.

Pedi para chupar ela e ela então senta no meu peito e entrega aquela delícia de buceta para que eu pudesse degustar.

Ela então pega a camisinha, encapa e senta forte. Que buceta apertaaaadaainda. Sentava e pediu para segurar nos peitos dela.
Na hora ela solta o cabelo. Ainda disse para ela: Desse jeito é covardia. Mas confesso que se fosse só pelo, olhar, pelo sorriso, pela pele negra linda já valeria o Momento.

Peguei ela de 4 soquei gostoso a rola naquela bucetinha.
Ela ainda fala: Soca a rola na sua Preta. Ai já era. Não consegui durar nem mais dois minutos depois que ela falou isso.

Tomei um banho e ficamos conversando um pouco. Notei que ela tem um sotaque de Minas Gerais. Não poderia ficar melhor.
Ela é super gente boa também. Inteligente e demonstra muita maturidade.

Fiquei apaixonadinho. Mas toamra que passe kkk. Já to batendo punheta pensando nela faz uns 3 dias já kkk.

Ah e ela falou que tem cara que descreve cada detalhe no tópico. Pois é, sou desses também.kkk
Mas só me dou esse trabalho quando vale a pena. Assim como foi com ela.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4769 Mensagem por Ds407 » 19 Mai 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Salve meus amigos da bagunça 😂😂😂😂, ontem mais um dia de ir na clínica gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Local: Unique
Massagista: Helen

O que falar da Helen muito gente boa, transa muito menina muito legal, na transa beija chupa, olho no olho e pede mais, da com vontade se Loko muito top o atendimento, ontem rolou aquele churrasco federal com os parceiros, Tepegueide-4, Prometheus, Carygant, e ainda tive o prazer de conhecer o grande Coroamen que figura esse tem muito tempo rolê, se Loko da hora demais. Até a próxima rapa.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4770 Mensagem por zecazecazeca » 19 Mai 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Há 2 semanas, escolhida foi a Rafaela, cuja apresentação e entrevista não foi muito convincente, mas resolvi arriscar, e fui surpreendido com o atendimento, muito solicita, agradável e intensa.

Link:
🔗

Responder