Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4771 Mensagem por o Aviador » 30 Abr 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve caros confrades,

TD atrasado mas nunca sonegado.
Realizado cerca de umas duas semanas atrás. Novamente muito bem recepcionado pela Rúbia.
A escolhida da vez foi a famosa Julia, uma morena de pele clara, cabelos compridos pretos, olhos cativantes, sorriso lindo, peitos tamanhos M e uma bunda maravilhosa.
No quarto a mina é um furacão, após a higiene, ela já vem beijando, esfregando os peitões no meu corpo todo até chegar na mixaria e começar um oral simplesmente fantástico, tive que me segurar pra não queimar largada ali.
Pedi pra retribuir e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos e durinhos, fui descendo até chegar na grutinha umida a esta altura, fiquei ali até sentir ela se contorcer com gemidinhos deliciosos.
Ela voltou agarrar meu pau, desta vez de joelhos na cama, batendo com ele na cara e pedindo pra que eu desse leite na boca dela no final.
Ela encapou e eu peguei ela no ppmm, depois mudamos pra ela cavalgando igual uma doida no pau, me pediu pra pegar ela de 4, onde bombei até sentir que ia explodir, avisar ela e ela abrir a boquinha pra eu derramar todo meu leite por la, mamou até secar a ultima gota.
Ficamos um pouco deitados jogando conversa fora, fomos novamente tomar um banho e começamos a nos agarrar novamente, até ouvir ela dizer "não vai comer mu cu gato?", puta que pariu, que pergunta é esta? Respondi que lógico, então ela já agarrou de novo o pau, até fazer ele levantar de novo, e se posicionou de 4 abrindo bem a bundinha, meus senhores, que visão maravilhosa, eu me encaixei ali atrás e fui empurrando bem devagarinho naquele cuzinho quentinho e apertado, ouvindo ela gemer bem gostoso e pedindo pra por tudo. Comecei a aumentar a velocidade, e que cuzinho guloso, fiquei ali até não aguentar mais e encher a borracha.
Puta que pariu que mulher fantástica.
Com certeza terá muitos repetecos.
Saimos do quarto, fui até a recepção, acertei o pagto e rua.

FUI!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4772 Mensagem por o Aviador » 30 Abr 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Anal:NÃO
Salve caros confrades,

TD atrasado mas nunca sonegado.
Realizado no último final de semana, novamente na casa e sempre bem recepcionado pelo Eros. Desta vez a escolhida foi novamente a Ayla, uma mestiça muito gatinha. Falsa magra, peitos e bundinha tamanhos M mas muito gostosa.
No quarto nossa química é muito boa. Beijos bons, ótima pegada. Após o banho, ela já vem me beijando todo, chega na mixaria e fica ali num oral sem capa sensacional. Peço pra retribuir e lambo toda extensão do seu corpo, chupo seus peitinhos durinhos, chego na xaninha encharcada e fico ouvindo ela gemer bem baixinho, até ela começar a fechar as pernas em volta da minha cabeça e levantar o quadril gozando gostoso na minha boca.
Ela encapa o meninão, e senta bem gostoso, ficando numa esfregação gostosa, depois começa a quicar no pau igual uma doida. Pego ela de 4 e depois no ppmm, ouvindo ela gemer cada vez mais alto e pedindo pra não parar, dai ela pede leite na boquinha.
Ficamos agarradinhos na cama trocando ideias, voltamos pro banho e ela pede pra me mamar mais um pouco, pena que eu estava esgotado e não saiu mais nada, mas deixei ela ficar ali com meu pau na boca por um bom tempo.
Ayla é uma menina fantástica, muito desenvolta e faz tudo pra agradar.
Terá outros repetecos com ela com certeza.
Acerto o pagto na recepção, ganho milhas e rua.

FUI!!!

Link:
🔗

ezio auditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4773 Mensagem por ezio auditore » 30 Abr 2022, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala rapaziada, passando nesta última quinta-feira na 28/04 na Indy.
Plantel cheio, resolvo experimentar uma novidade da casa, Bianca.
Rosto bonito , branquinha e loira. Aparenta ter uns 25 anos.
No quarto após o banho vejo a fria em que me meti, garota não queria conversar pra quebrar o gelo, sempre monossilábica. No começo dos beijos, literalmente foi o beijo mais sem graça que já recebi, se aquilo poderia ser considerado como beijo. Resolvo nem insistir muito e peço pra me chupar, outra cagada, um boquete morto , meio que só ficava na cabeça passando os lábios ,nunca tinha recebido algo do tipo de tão ruim .
Pra fechar na hora do fight, posso dizer que transei com um peso morto . A garota mais mecânica com quem já transei , estirada na cama sem nenhum tipo de reação , gemidos que dão até nojo de serem lembrados.
No fim gozo só pra não ter passado raiva e sair de saco cheio, ainda faltavam uns 20 minutos pra terminar e a garota só ficou no celular.
Foi o pior programa que já tive, tenho uma certa frequência na casa, mas dessa vez foi frustrante.
Entendo a clínica não poder ter controle das garotas e do tipo de atendimento, mas essa Bianca é uma farsa, caiam fora.
Nota 1, pq o zero não se dá pra ninguém.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#4774 Mensagem por Tesla » 30 Abr 2022, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:8
TD sábado com a Bianca, garota loirinha, olhos claros, rosto lindo, corpo todo natural, curvas acentuadas, seios com mamilos grandes. No quarto, conversa informal durante a higiene, em seguida beijos e abraços, ficou d4 na cama e começou o oral comigo de pé, chupou, lambeu, engoliu tudo. Alternamos para o 69, ficou molhadinha, disse que nunca tinha gozado tão rápido rsrs. Ppmm, frango assado,d4. Veio por cima cavalgando, se inclinou para beijar. Finalização intensa no oral. Ótimo atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4775 Mensagem por embuscasquirt » 01 Mai 2022, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana. 09/04

Horário marcado. Banhos conversas interessantes...

Td :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Beijos intensos com mulatinha, delicia, encaixa demais os beijos. beijos por longos minutos.. rola muito dura....

Oral Dela: Ela desce e começa a chupar a rola, chupa bem gostoso, pressão fantástica de boa, engole a rola. Força na garganta

bate punheta gostosa, chupa a cabeça e carinhorasmente corpo do pau. vai metendo o pau na boca e entro no ritmo e vou metendo e vai indo fundo e rapido

tesao da porra que deu, delicia de chupada..

Depois mais beijos intensos.

ela vai deitando sem desconectar do beijo. ela deita eu por cima dela, beijos pelo corpinho sexy. Mamada nos seios,

Oral nela: chego na bucetinha e vou chupando enquanto ela me acaricia na cabeça

vou chupando e sinto ela ficando bem molhada me pegando na cabeça grelo vai crescendo e fica encharcada, não demora goza bem gostoso se estremecendo

erguendo corpo pra frente, Continuo por ali. logo.. ela pede mais devagar, chupo mais devagar, grelo crescer enrijeceu ficou muito muito encharcada... gozou denovo...
.
Chupei mais gozou denovo, que saia ar....assoprava. impressionate....lajando forte.. Depois gozou denovo...

Metendo: Encapado beijos e vou por cima beijando e metendo. Bem gostoso pegamos um ritmo e fomos juntos, foi focando mais intenso e acho que ela gozou........

Mais beijos e metendo por cima de formas variadas ate cansar. chupei grelinho.. gozou denovo...

Ficou de quatro no canto da cama, meti demais enchendo a mao na bunda grande dela. As vezes pegando na cinturinnha na coxa. em certos momentos ficou encharcada

que entrava gostoso demais, apertado. nao sei se ela gozou mas estava intenso. continuei devagar e foi vindo a vontade de gozar. respirei fundo fui metendo

finalização: Pedi pra deitar ela sentou encima gostoso, comecou a rocar bem gostoso cada vez mais rápido. e agora em velocidade impressionante, a rola escapou ela encaixou denovo

foi na velocidade maxima, impressionante. Ela estava quase gozando e foi vindo a vontade gozar...ai deu certinho... ambos ofegantes..e gozamos juntos urrando de prazer

se tremendo todo e tomando choques de prazer;

Ela ficou encima de mim respirando....

.
Adorei revela. Uma delicia, tudo de bom, beijos, ser chupado, chupar ela. meter, conversa..

Banhos conversas... beijao e ate a proxima

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4776 Mensagem por Bola17 » 01 Mai 2022, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Após algum tempo estive novamente na Indy.
Plantel muito bom e escolhi a Emanuelly.
Garota bonita de rosto, corpo pequeno e bem proporcional.
Um pouco quieta no começo mas depois do oral acabou se soltando.
Atende bem e tenta agradar.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#4777 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mai 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Num sábado desses...

Breja pra amenizar e tranquilizar, fui!

Carol morenona já bem descrita, saliento que o corpo tá melhor, destaque pra bunda, a recusa fica pelo hálito nicotinoso forte, a quem goste, pra mim é um empecilho/complicador...

Atendimento triplo sem miséria.
Pra trepar vá preparado, é mais hard, mete pra porra qtas posições quiser.
Leitada vasta na rosca, confesso que deu uma leve tontura, talvez idade cobrando, rsrs...

Sem muitas delongas, fui!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4778 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2022, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY para rever minha doce AIMÉE, tinha agendado ontem para hoje às 12 hrs. Cheguei na INDY e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, fico aguardando um tempinho até a AIMÉE acabar de se arrumar, logo que ela terminou veio a recepção e nós subimos juntos para o quarto 01, chegando no quarto coloquei uma playlist romântica para tocar no meu celular enquanto ela arrumou a cama, ela foi tomar seu banho, eu aguardei ela na cama, pois tinha acabado de chegar de casa com minha higiene em dia, logo ela terminou e veio até a cama se juntar a mim. Na cama começamos a nos beijar e abraçar, com as mãos bolinava sua bucetinha enquanto ela punhetava meu pau, dos beijos fui chupar seus mamilos que começam a endurecer na minha boca enquanto ela gemia gostoso, depois fui descendo mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua linda bucetinha, comecei passar minha língua por toda extensão da sua buceta até que peguei um vibrador para me ajudar, vou alternando o vibrador e minha língua chupando sua pepekinha, ela ficou gemendo e se contorcendo até que começou a tremer e gemer mais alto, comecei a sentir um líquido quente escorrer da sua buceta e molhando meus braços e deixando o lençol ensopado com uma poça de água, ela deu um squirt enorme. Deixo ela se recuperar após seu gozo e ficamos novamente nos beijando e trocando carícias, depois que ela se recuperou, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, deixo ele sugando seu clitóris enquanto ela tremia inteira, dando pequenos espasmos com as pernas e gemendo muito, ela se tremia muito, depois de alguns minutos seus gemidos aumentam e ela goza novamente pra mim, volto a deixar ela relaxar e depois coloco o preservativo, vou penetrando bem devagar sua buceta na posição PPMM, quando meu pau entra todo vou movimentando cadênciado pra frente e para trás enquanto ela com as pernas me puxava para entrar forte na sua buceta, fico assim metendo por um tempo até que ela me pede para gozar e encher sua buceta de porra, vou ficando excitado ouvindo ela falar isso e comecei a gozar gostoso dentro dela, meu pau pulsava dentro dela jorrando meu leite quente dentro dela. Ficamos nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela, tiro o preservativo lotado de porra e dou um nó, jogo ele ao lado da cama, ficamos abraçados até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção, lá embaixo nos despedimos, fiquei sentado na sala de recepção conversando com o Eros até escolher meu segundo round do dia que foi a SAYURI.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4779 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci com minha doce AIMÉE, fiquei na sala da INDY conversando com meu querido Eros, fiquei me recuperando para um segundo round. Escolhi uma gatinha que é meu número, ela trabalha na MOAH SPA, mas de domingo faz em FREE na INDY, pois a MOAH não abre. Escolhi a SAYURI, ninfetinha de 20 aninhos linda que trabalhava na ENJOY e agora faz parte do plantel da MOAH. Peço para o Eros chamá-la e fomos para o quarto 01 no andar de cima, chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e já começamos a nos beijar nos apresentando, o beijo encaixou deliciosamente, ela é bem beijoqueira e sabe beijar, arrumou a cama enquanto eu lavava meu pau pois tinha urinado enquanto esperava meu segundo round, acho a higiene primordial tanto do homem quanto dá garota, ela fala que tinha acabado de tomar banho e ficou me aguardando na cama. Saí do banho e fui me juntar a ela na cama. Voltamos a nos beijar, depois fui chupar seus mamilos, comecei com o do lado direito dela que te um piercing no bico do mamilo, fiquei chupando e ela gemia bastante, depois fui para o esquerdo que não tinha piercing, fiquei chupando bpor um tempo até que resolvi começar a descer em direção a sua linda bucetinha, vou beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, caí de boca no seu clitóris, fiquei sugando toda sua buceta, lambendo seus lábios vaginais e enfiando minha língua dentro da sua buceta, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua buceta e em cima do seu clitóris, alternando ele com minha língua, ela gemia alto e se contorcia inteira, sua perna tremiam e ela gritava de prazer, não demorou e senti que ela tinha gozado gostoso, parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela fica tremendo toda e seus gemidos aumentam e suas tremidas também, alguns minutos depois ela gozou novamente. Seu clitóris está sensível e ela me pede para transar, ajoelhamos na cama e ela deita e fica mamando no meu cacete, ela chupa gostoso demais, quando ela deixa ele quase estourando coloco o preservativo, peço para ela deitar na posição PPMM e vou devagar colocando o meu pau pra dentro da sua buceta molhada, depois que meu pau entra inteiro foi só alegria, vou bombando fundo até meu pau bater no fundo do seu útero, ela gemia mostrando que gosta de pau dentro e de estocadas fortes, gemeu muito com meu pau dentro dela. Mudo de posição pedindo para ela me cavalgar, ela monta em cima de mim e ficou cavalgando no meu pau enquanto se masturba com o vibrador no clitóris, ela goza pela terceira vez, peço para ela ficar de 4. Com ela de 4 vou penetrando sua buceta enquanto vejo sua cara de safada quando puxo ela pelo quadril ao encontro do meu pau. Fico socando e ela puxando o lençol com as mãos e me olhando virando a cabeça me encarando com uma carinha de ninfetinha sapeca, não resisti mais e encho sua buceta de porra, comecei a jorrar dentro dela enquanto sentia sua buceta apertada apertando meu pau. Gozei gostoso dentro dela, tirei meu pau de dentro, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos abraçados deitados nos recuperando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, descemos para recepção e nos despedimos. Grata surpresa essa garota, limpa, higiênica e muito gente boa. Essa semana vou até a MOAH repetir os momentos com a linda NINFETINHA SAYURI. Recomendo muito !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4780 Mensagem por dead » 02 Mai 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Passada domingo a tarde na Indy, com umas 5 meninas na apresentação e todos os quartos ocupados - ou seja, muita mulher.

Já estava de olho na Milly há um tempo, mas ela tinha dado uma sumida. Como voltou e estava livre, aproveitei.
Assim que liberou o quarto, subimos. Loira, magrinha, corpo bem mignon com um bumbum redodinho lindo demais. Deve ter uns 30 anos.
A gente conversa um pouco, vou pro banho e volto com ela esperando deitada. Nos beijos ficou só no selinho, mas quando cheguei no peito - que delícia, e a menina gostou de um jeito, começou a se esfregar tanto que já fiquei em ponto. Aí ela foi chupar, bem babado, bem gostoso. Deixo um bom tempo ali e falo que era minha vez.
Então ela fica de 4, empinando a bunda: 'é assim que gosto de ser chupada'. Que tesão!!

Fiquei muito tempo chupando, dedo em todo lado, e como gemia, pqp. Chupei até dar dor nas costas, ai deitei e ela ficou mais um tempo na minha boca! Bora encapar, ela colocou a camisinha tão rápido que até fui ver se tinha colocado mesmo e ai sentou com gosto. Ficamos um bom tempo assim, depois d4, e ainda o dedinho no cu (mas só o dedo). Depois fomos trocando, até que estava tão suado que deitei para ela terminar na mão.
Tomei banho - mal deu tempo de falar que ia chupar de novo e o Eros veio estragar a festa :mrgreen:

Garota é top, já fiquei com vontade de repeteco!

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4781 Mensagem por GuntherZee » 02 Mai 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

TD realizado 01/05

Casa cheia, aguardando quarto. A escolhida dessa vez foi a Emily.

Branca, magrinha, Seios e bumbum P, bonita.

No quarto, sou recebido com um abraço e ali começamos com alguns beijos. Banho de ambos, conversa muito boa, química bateu bem...

Começamos com beijos, bem contidos mas ela foi se soltando. Ficou esfregando a mão no meu pau, comecei a passar a mão na buceta molhadinha.

Na cama, oral sem camisinha, com um pouco de pressão. Falta melhorar no oral.
Chupo aquela bucetinha, até ficar bem molhadinha.

Camisinha colocada, ela vem sentando na rola com calma, variando os movimentos, até que aumenta o ritmo e sentar com mais força. Ela pede pra comer ela de D4. Vou colocando com calma, bombadas leves, até que ela começa a jogar a bunda pra trás e como com força, ela aguentou bem. Ppmm com beijos, finalizo de ladinho enquanto seguro seu peito.

Emily é uma novinha com pele macia, gostosa e simpática

Repeteco? Sim!

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4782 Mensagem por RMDRMD » 02 Mai 2022, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:8
Passei pra conhecer a Ayla há 2 semanas, menina nova, bonita, corpo legal, barriga em ordem, seios e bunda bonitos e proporcionais

É bem carinhosa e se envolve, beijos gostosos e logo já fui chupar ela, acho que curtiu, em seguida ela veio retribuir e aí o negócio começou a ficar doido

O oral dela é fenomenal, ela tem um dom de garganta profunda, engole tudo mesmo kkkkk e sem dó, top demais

Depois de um tempo pedi pra encapar e então fomos de ppmm, de ladinho, e de bruços até que eu gozei, gostei bastante do atendimento, recomendo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4783 Mensagem por ATHENA » 02 Mai 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:6
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que saí da ENJOY fui até a INDY, chegando na casa como sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia, fiquei um pouco sentado me recuperando para meu segundo round do dia, escolhi a NINA. Subimos para o quarto 05, chegando no quarto ela arrumou a cama e eu fui jogar uma água no corpo, ela ficou deitada na cama me aguardando. Acho que hoje não foi uma boa escolha, pois ela estava toda sensível, mal pude chupar sua buceta, vi que ela não estava num dia bom dei um vibrador para ela se masturbar até que gozou, depois dei meu pau para ela chupar e colocar a camisinha, com ela deitada na posição PPMM meti na sua buceta até gozar, ela faz uma espécie de pompoarismo que é uma delícia, gozei rapidinho e fiquei aguardando tocar o interfone. Toca o interfone, fui tomar banho, depois me troquei e descemos juntos para recepção, despedida no final e segui minha vida. Hoje infelizmente não foi tão bom como no outro dia. Não repetirei mais, a impressão é que ela não gosta de mim.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4784 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 02 Mai 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:7
Passada na clinica semana passada, estava bem movimentada no horario em que fui , apresentaram-se umas 5 garotas das quais nao tinha experimentado nenhuma ainda ... restante ocupadas
Enfim, acabei optando por conhecer a Suellen, morena +/- 1,55m , mignon
Na suite, tentei puxar conversa p/ quebrar o gelo enquanto tomava ducha enquanto ela arrumava as coisas, depois vez dela e bora p/ a brincadeira!
Tentei dar uns beijos, mas, rolaram apenas uns selinhos, depois fugia ... entao nao considerei como beijos :roll:
Entao comecou com um oral que foi bom , aih ja' melhorou !
Colocamos a capa e comecamos de ladinho, fiquei um tempo assim, depois ela de brucos e enchi a borracha com ela de 4.
Mignon, seios P , bbm P , troca posicoes de boa , mas nao tivemos uma boa quimica , acontece !

R$150,00 p/ quem posta !

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4785 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Mai 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Após um tempo afastado, retornei a essa clínica na sexta-feira dia 29/04 por volta das 17hs.

Várias booas opções presentes na casa, mas fui na intenção da Carol. Morena amplamente descrita aqui e de atendimento TRIPLO SIM sem frescura.
Esperei ela terminar o atendimento de four hands que ela fazia em dupla com a Cléo( loura milf que por sinal está cada dia mais gostosa) e foi só alegria.

Já me recepcionou com um beijo na boca, ainda na sala de espera em frente a Rubia.
Subi as escadas apreciando o rabão desenhado numa sainha azul curta enquanto ela sensualizava.

No quarto, após dizer que estava morrendo de saudades e que inclusive tinha comentado com a Edurda e com a Cleo sobre mim, a safada se ajoelhou e já pagou ali mesmo um boquete antes mesmo de eu tomar um banho. PQP que safada!!!

Após a mamada e alguns amassos com beijos calorosos, consegui me desvencilhar da gostosa e tomar uma ducha pra tirar o sal do corpo.

Banho tomado, retornamos para a cama e a putaria rolou solta.
Oral sem capa bem demorado da Carol, que foi feito de várias maneiras diferentes: Ela ajoelhada, eu deitado, ela deitada comigo por cima fodendo literalmente sua boquinha. O negócio estava pegando fogo. A Carol parecia no cio. Muito assanhada.

Nessa putaria rolou um 69 com posições invertidas onde fiquei por cima enquanto ela mamava o mastro por baixo. Me acabei naquele grelo.

Pau encapado e comecei fodendo ela no ppmm.
Depois de um tempo evoluímos para um frango assado e depois para a posição de quatro.

A safada logo me me pediu para comer seu cu. Frase que ecoou como uma sinfonia nos meus ouvidos.

Não me fiz de rogado. Com a Carol de quatro e o rabo lambuzado com um lubrificante esbranquiçado, colocoquei a rola na entradinha do cu e atolei tudinho. Que cena!!

Soquei a rola gostoso, com ela fogosa gritando para eu foder seu cu. Fiquei um tempo ali até não conseguir segurar a onda e gozar gostoso naquele rabão moreno com marquinha de biquini.

Que maravilha de foda, pra deixar o peão relaxado. PQP!!!

Ficamos o resto do tempo batendo papo gostoso até soar a campainha.

Carol muito gente boa. Inteligente, simpática, papo fui fácil.

Safada, gostosa, fogosa. Libera o cuzinho sem frescura e te dá um atendimento perfeito.

Foi minha terceira vez com a Carol e repetecos virão.

Mas antes quero fazer repetecos com outras garotas que já conheço e experimentar novidades que vejo pelo status do whats app.

Retorno feito agora me segura.

Recomendo essa Clínica que é acima da média em matéria de atendimentos prestados pelas garotas e com valores convidativos para foristas, se compararmos com outras casas.
Vale muito a pena. !!!

Link:
🔗

Responder