as que atingiram meu gosto para um replay, Milena morena, Lilith, Penélope, Romana, também não estavam,
esperei chegar uma menina, que apesar de fora do meu perfil de atendimento, tem conjunto mignonzinho perfeito
e tem um atendimento no perfil mais pegada e safadeza muito bom
Talita
Garota baixinha, corpinho magro/ mignon, todo desenhado com curvas no lugar certo, desde a panturrilha.
sorriso bonito, cabelos compridos pretos lisos bem cuidados, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada,
cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha durinha com volume.
Beijos liberais de língua prolongados, boca gostosa, na teoria perfeitos, mas na prática senti falta do recheio
da presença da sedução
Oral, outro ponto forte, variado, babado, boa pressão e velocidade, tentativas garganta profunda até engasgar,
trabalho nas bolas, voltava a engolir até o talo, alternando língua girando na cabeça
Fui para retribuição, grelhuda, cheirosa, entra no clima
Tréplica com disposição, eu que não estava me sentindo em casa, prejudiquei o excelente trabalho da garota,
que não poupou esforços para dar sequencia na brincadeira
Encapou, encaixou com a mão e cavalgou, emendou um bate estacas animado
Pedi para ela ficar de quatro, empinando aquela linda bunda, arqueando as costas, belo visual, eu encaixei e cadenciei
a pegada, temendo que o perfil menos namoradinha me derrubasse, não arrisquei uma sequencia variada, e acelerei o
ritmo até encher o gorrinho por ali mesmo , acho que com uns 20 minutinhos ela me liquidou
Garota alto astral, empenhada em agradar, alta disposição, beijos a vontade do fregues, oral de ótima variação,
pena que eu não estava num bom dia para misturar esses ingredientes a minha disposição.
Eu estava realmente tenso, ao ponto de sair do quarto, sem saber se ela finaliza o oral e se faz anal, fico devendo.