Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#4786 Mensagem por Fogonauta » 03 Mai 2022, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passadinha na Indi, a fim de diversao e escolho a Nina garota bonita cabelos longos, pircen no nariz. Achei que seria mais animada pelos relatos anteriores, mas comigo nao senti a mesma disposição.

Nao sei se ela nao estava num bom dia, mas beija pouco, nao se esforça pra agradar muito longe e distante.

Fiquei so no oral, nem tentei mais nada.

Nao repetiria, apenas bonitinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#4787 Mensagem por Fogonauta » 03 Mai 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Nota:10
Tem uma loira de responsa, minha amiga, gata e muito gostosa Eduarda. Sempre tive uma quimica muito boa com ela, a mina tem um cabelão
lindo, tipo ruiva, sorriso lindo.

Pegada empolgante, a mina curte e ainda tira uma casquinha. Gosta de dar o cuzinho, lindo e rozado.

Repeteco sempre, por várias vezes.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4788 Mensagem por wwwcarambola » 03 Mai 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:9
Depois de muito tempo volto a frequentar o mundo da putaria. Passada na Indy e após a apresentação escolho a Ayla Mesticinha, já bem descrita aqui, mas não custa ressaltar: menina nova, bonita, olhos levemente puxados, peitos no tamanho ideal, enfim um tesãozinho. No quarto começou a pegação no banho. Beijos intensos com língua, enquanto eu massageava sua bucetinha ela massageava o meu pau. Banho tomado e começo com beijos totalmente correspondidos, vou descendo para os seios, e chego lá, onde fiquei por vários minutos e ela curtindo tudo e gemendo baixinho. Na vez dela ela aplica um oral muito bom, engolindo o pau todo, lambendo a cabeça, descendo para as bolas e tive que mandar parar para não queimar a largada. Ferramenta encapada e vamos no ppmm até finalizar. Segundo tempo fiquei só no oral e finalizei na boquinha. Muito recomendada.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#4789 Mensagem por Turkinho » 03 Mai 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly e Emanuelly

TD realizado no domingo dia 01/05

No dia do trabalho, vamos contratar as profissionais do sexo né rs

Estávamos eu e o meu amigo gringo e escolhemos a Michelly e a Emanuelly pra uma festa.

Michelly: loira (não natural), pele bronzeada, malhada, siliconada..cerca de 1.70

Emanuelly: baixinha, morena, cabelos longos , bonita de rosto, seios e BB naturais

Atendimento top: oral sem, beijos e posições. Único ponto negativo talvez seja a casa não ter um quarto de cama maior para este tipo de festa. Trocamos depois de meia hora. Experiência muito boa

Total : $500 por 1h com 2 garotas

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4790 Mensagem por scorpion40 » 04 Mai 2022, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Milly, quando me viu na recepção já abriu um sorriso e me abraçou apertado... subimos pro quarto, muitos beijos, apalpadas,

amassos e chupadas... banhos tomados, e ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, se não tomar cuidado queima

a largada fácil... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: lambi e chupei muito aquele grelinho até ela ficar

ensopada, gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... :shock: mais um pouco de oral... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... segurei com

força naquela cinturinha e meti bem devagar até entrar tudo... ela já começa a gemer e rebolar pedindo pra eu meter com força na bucetinha dela... :twisted:

nem precisa pedir 2 vezes... soquei muito naquela buceta ensopada... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: empurrou o quadril com força

pra trás até gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral punhetando e metendo na garganta... deitei ela na cama,

outra capa, um pouco de FA com as pernas dela bem abertas e socando fundo... :twisted: um pouco de PPMM socando fundo e com força fazendo

ela gemer gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede

peguei pela cintura e pelos cabelos fiquei socando naquela bucetinha melada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos quadris e fiquei socando

com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4791 Mensagem por scorpion40 » 04 Mai 2022, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado com a Laís.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Laís da Moah, fazendo um free lancer na Indy... subimos pro quarto, muitos beijos e amassos, banhos tomados,

mais beijos com tesão, ela abaixou e começou a me chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão, quase queimei a largada... :D

deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar ensopada... mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4

no meio da cama, segurei pelos quadris e soquei bem devagar até o fundo daquela bucetinha gostosa... :twisted: fiquei metendo devagar, sentindo meu

pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... lambuzou todo o meu pau... :twisted: um pouco de bruços metendo gostoso... :D tirei a

capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM metendo fundo, e ela gemendo no meu ouvido... 8) mais um pouco de oral sem capa

e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... pedi pra ela colocar o sapato pra meter um pouco em pé... :twisted: peguei pela

cinturinha e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... :twisted: tirei a capa pra mais um pouco de oral, outra capa e coloquei

ela D4 na beirada da cama e fiquei metendo fundo até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4792 Mensagem por Motokah » 04 Mai 2022, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Em um final de dia estressante eu resolvo que mereço me dar bem.

Então ao avistar o status com a presença da Ayla eu agendei para o fim da tarde.

Ela é uma mestiça de cabelo preto, sorridente, bocao, corpo mignon, simpática, dona de beijos ardentes e um corpo sedoso.

No quarto após a higiene começamos com alguns beijos que depois eu já engatei num oral nela por um longo tempo até que ela chegasse ao ápice! Que delícia!

Pausa para ela se recompor e depois me retribuiu um oral maravilhoso que eu segurei o máximo que pude pois não queira gozar logo.

Na sequência capa e ela vem por cima, depois mudamos para um ppmm/missionária até que cansei kkkk.. velho pra cacete :lol:

Ficamos um pouco de namoradinhos e logo a ação retomou e finalizei com ela sobre mim.

Sempre uma ótima companhia e voltarei quando der!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#4793 Mensagem por Billzão » 04 Mai 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

td realizado 03/05/2022
fui muito bem recebido pela linda rúbia no comando da indy a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso
1 hora de prazer

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#4794 Mensagem por aprendiz069 » 04 Mai 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
03-05-2022 - Nina

Terça-feira, semana antrior sem relax, então bora passar em alguma clin.

Procurando por algo novo, passadinha na INDI.
Casa com estrutura bacana, a escolhida foi a Nina.

Descrição: Menina de corpo bacana, magra, seios naturais.

Beleza: 7
Atendimento: 7

No quarto após banho, poucos beijos, depois parte para oral sem capa ok.
Na sequência, capa no garoto, algumas variações, pausa para ligar o ar pois começa o calor, toca interfone, então acelero para finalizar.

Valeu ter conhecido e ter visitado a casa.

Prêmio: 150/1h para postador do GP.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4795 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Boa noite amigos !!!

Hoje sai de casa sem destino, quando vejo o status da INDY e lá está a Gaby, liguei para Rúbia e agendei para às 13:30 hrs com ela. Chegando na INDY como sempre sou muito bem recebido pela Rúbia, fico aguardando alguns minutos a Gaby terminar um atendimento e depois que ela desceu fomos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar, depois fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, fui jogar uma água no corpo, enquanto ela me aguardou na cama, após meu banho fui me deitar ao seu lado na cama, voltamos aos beijos e depois fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca enquanto ela gemia baixinho de tesão, depois de alguns minutos mamando, desci percorrendo aos beijos sua barriguinha até chegar na sua pepeka deliciosa, comecei sugando seu clitóris enquanto ela de olhos fechados curtia minha boca na sua buceta, pego um vibrador na minha mochila e comecei a brincar com sua bucetinha, fiquei passando ele por toda a extensão da sua buceta enquanto ela começou a tremer e ficar lubrificada, fico alternando o vibrador e minha boca na sua buceta e depois troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la enquanto ela gemia e se contorcia toda, não demorou muito, ela explode num orgasmo intenso, começou a tremer e se contorcer na cama, deixei ela se recuperar por um tempo até que ela falou que queria mamar no meu pau, ficou me chupando e engolindo meu pau inteiro até pedir para eu enfiar meu pau nela, colocou o preservativo e deitou na posição PPMM, pego o vibrador e fico passando na sua buceta para ela ficar bem excitada, eu com meu pau trincando vou lentamente penetrando sua buceta encharcada, ele entra fácil e assim que ele bateu no fundo do seu útero comecei a socar forte e no fundo dela, ela me olhava nos olhos e me beijava dizendo que eu era um filha da puta, que estava uma delícia sentir meu pau duro dentro dela, fiquei socando forte aos beijos até que peço pra ela ficar de 4 na cama, fui colocando novamente na sua buceta enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau, vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela começou a pedir para eu gozar dentro dela, acelerei os movimentos e jorrei aos gritos dentro da sua buceta, cai na cama exausto e fiquei recuperando o fôlego, tiro o preservativo e dou um nó, jogo ele ao lado da cama enquanto ficamos abraçados nos beijando, o interfone tocou e fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos para o andar de baixo e nos despedimos com a promessa de vários repetécos, a Gaby é maravilhosa nota 1.000.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4796 Mensagem por Japonesm » 06 Mai 2022, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Atendimento desta vez foi da Bianca.
Já conhecida, está um tempo aqui em sp.
Atendimento dela sempre muito bom.
Loira muito linda
Faz de tudo
Agrada mesmo.
Oral muito bom
Ppk linda cheirosa
Várias posições

Recomendo

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4797 Mensagem por irishkratos » 06 Mai 2022, 15:58

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive na casa em 11/04 e ainda haviam poucas garotas pois ainda estavam chegando.

Pedi apresentação, eis que me vem a Eduarda. Eu ainda não a conhecia, mas já me chamou a atenção aquela Lorona show de bola.

Não perdi tempo e ela foi a escolhida. Chegamos no quarto e ela já veio toda cheia de charme me dando um beijo e me acariciando. Paquito ficou todo elétrico e parti para a higiene.

Indo pra cama ela já veio pra cima num boquete surreal. Que maestria e vontade na parada. Pedi para parar senão já acabava ali mesmo.

Retribuo na mesma moeda, deixo a pepeka ensopada, borracha e fight. Ficamos uns minutos no vai e vem, até que encho o gorro.

Baita experiência com ela e repeteco sempre.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#4798 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Mai 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passada ,
Na casa e como sempre estava cheia de beldades...
A escolhida foi a Nicole ruiva
Uma delícia de mulher .. amiga da Aimee.
A mina e show de bola..
A mina deixa o cliente a vontade ,
Vários beijos e bora meter em várias posições até gozar...
Banho e fui embora

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4799 Mensagem por Grosso » 06 Mai 2022, 20:22

POSITIVO

Nota:9
TD hoje a tarde!

Fui sem agendar, apresentação, muitas gostosas, escolhi a Eduarda.

Atendimento muito bom, sem miséria, beijos e preliminares, boquete, 69, vaginal em varias posições, anal de quatro, mais vaginal e finalizo assim, pausa conversa básica, mais 69, e o tempo acabou.

Muito bom!!! Repetiria.

Fui

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4800 Mensagem por Dr. Hyde » 07 Mai 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:7
Domingão na seca, status das casas fraco, dou uma rodada em algumas que não costumo ir tanto, passo na Indy, vejo a Bianca na apresentação, simpática e linda de rosto, tomo algumas informações e decido subir.

No quarto, sem roupa, já me empolguei um pouco menos, mais para gordinha, mas de um jeito que ainda me agrada, aquela coisa de ter uma pouco mais de curvas para agarrar. Beijos só de lábio inferior, mas corresponde, vem no oral, ponto forte dela, muito bom, boca gostosa, com boa pressão e movimentos variados, inverto para me controlar, oral nela, depois capa, ppmm, e d4, apreciando sua bunda deliciosa assim. Pausa, papo e na segunda deixo ela vir no oral de novo, curto e começo a mexer e meter na boquinha dela, até gozar, mas ela foi esperta e na hora de gozar tirou a boca, mas valeu mesmo assim.

Garota legal, mas já veterana dos esquemas, valeu para conhecer.

Link:
🔗

Responder