Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordBlack77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#481 Mensagem por LordBlack77 » 05 Fev 2014, 23:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vivendo uma nova fase na vida e depois de uma reunião de negócios proveitosa vamos comemorar em alto estilo
Como estava na região do Aeroporto escolhemos o aero massagens.
Local bom e suas funcionarias melhor ainda
A Escolhida Carol!!!!
Morena deliciosa, aproximadamente 1,60 e 23 anos segundo a mesma!
Fui tomar banho e a mesma arrumou a cama, demorei por volta de 10 minutos, depois disso foi a vez dela e qndo voltou foi so alegrias
Começamos nos beijos quentes, muitas passadas de mãos pelo corpo ate iniciar uma mamada naqueles seios deliciosos, fui beijando ate chegar na sua chana, invertemos a posição e fizemos um 69, ela encapou a criança e iniciamos o sexo, menina gostosa comecei no ppmm delicioso , olhar no rosto desta gostoza é o maximo, virei de lado e a visão daquela bunda maravilhosa, coloquei ela de 4 e aquela visão estava tentadora daquela bunda, perguntei se fazia sexo anal a mesma informou que sim mediante a bonus, nem pensei 2x , ela colocou um pouco de gel no cu e no meu pinto, forcei teve um pouco de dificuldade ja que tenho um grosso calibre, mas entrou e quando entrou so foi alegria, que delicia de bunda, meu a menina geme muito gostoso, e depois de algumas bombadas leite na borracha
Depois de um banho tomado uma sessão de sexo oral e a finalização foi com uma rapidinha !!!!!!!
Preço 300+ bonus 100,00

Considerações finais
A Escolhida: Carol
Rosto: 8,0
Corpo:9,0
Sexo Oral: 9,0
Sexo 10,00

Garota: Carol TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#482 Mensagem por guga01 » 18 Fev 2014, 23:17

Prezados amigos do GP Guia.

Sou frequentador nato de casas de massagem e venho através deste TD recomendar uma massagista sensacional do Aero Massagem.

Suelen: http://www.massagemclub.com/anunciantes/suelen/

Loirinha, novinha, 19 anos... de verdade!!!!

Geralmente prefiro as mulheres que fazem o tipo mulherão, mas essa garota mereceu um TD positivo....

Corpinho perfeito, peitinho sem silicone mas lindos... Xananinha raspadinha... Faz tudo sem frescura!!!

270,00 pila uma hora.

Link:
🔗

guga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por guga01 » 18 Fev 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
raul6969 escreveu:Muito bom o lugar mesmo. Higiene, espaço, etc. Recomendo!

O problema é a alta rotatividade das garotas. A casa vale, mas a mulher depende da sorte do caboclo...
Essa eu também já fui... Mineira, sem tatuagem... corpinho lindo e sem frescura!

Para quem não conhece, vale apena! http://www.massagemclub.com/anunciantes ... m-larissa/

Link:
🔗

guga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por guga01 » 18 Fev 2014, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Pessoal, não sei se vou achar a resposta... Mas alguém sabe onde a ex-massagista "Angelica" do Aero Massagem está trabalhando?

Essa foi a melhor garota que me atendeu até hoje!

Link:
🔗

guga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: THAIS

#485 Mensagem por guga01 » 19 Fev 2014, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
JANJO escreveu:Retornando esta clinica com a Thais; garota super simpática ; boa de papo e muito gente fina; clinica excelente; único detalhe não dá desconto para forista, mais deixei a sugestão.

Massagem não dispenso tem que ser forte - 10

Fight básico mais bem executado.

Vale Bis
Minha nota para Ela é 10....

Comigo a mina foi super gente boa... Faz tudo com capote... Mas beleza!

Tem um corpo SARADO e uma xaninha pequenininha.... Se ajusta gostoso na Jeba! Risos.

Site: http://www.massagemclub.com/anunciantes ... gem-thais/

Link:
🔗

Samuka_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#486 Mensagem por Samuka_007 » 12 Mai 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Dani, morena, cinturinha, estava fora durante algum tempo e agora está de volta mais gostosa ainda!!!! Tive o prazer de vê-la hj... Foi tudo de bom... Mais uma vez me surpreendeu!!!! Meu pau fica duro só de lembrar... Morena gostosa, liberal, oral gostoso sem capote, bucetinha apertadinha... Anal perfeito... Todas as posições sem reclamar. Não tem frescura... Entrei na sala, tomei um banho para relaxar (segunda feira tensa). Depois de uns 10 minutos ela entrou na sala, já chegou me beijando e pegando no meu pau... Tomou um banho e quando saiu... Já caiu de boca... De pois encapotou e sentou gostosou... Sexo gostoso de todas as posições!!! Olhei aquele cuzinho e não resisti... Rola um presentinho, mas vale muuuuito a pena! Recomendo.

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#487 Mensagem por fodalouca » 02 Jun 2014, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VIAGEM COM POUSO DE 3 HRS EM CONGONHAS, TESAO ACUMULADO PELO BELO RABO DE UMA COMISARIA DA TAM, ENTAO SEM OPCAO FOI SEGUIR DIRETO PARA A AEROMASSAGEM, LADO DE UM HOTEL (NAO LEMBRO NOME), 13 HRS A ATENDENTE FALOU QUE TINHA 4 GATAS, ENTAO ENTRO P UMA SALA COM AS FOTOS DAS TENDENTES, MUITAS FOTOS MOSTRAM PUTINHAS GOSTOZAS, ENTAO A ESCOLHIDA FOIA ANDRESSA, LOIRINHA MIGNONZINHO, UM POUCO DIFERENTE DA MENIAN DAS FOTSO, MAIS O TESAO FALOU MAIS ALTO, GURIA SIMPATICA MAIS NEGANDO BEIJO, NEGA CU, NAO CHUPA SEM , SEXO BUROCRATICO COM CHUPADA BASICA ENCAPADO, SELINHO E GOZADA RAPIDA, NAO GOSTEI. CUARTINHO RUIM, PEQUENHO , BANHEIRO LIMPO, FODA PARA TIRAR TESAO E CONTINUAR VIAGEM, REPETECO, NAO, MELHOR BATER UMA PUNHETA NO BANHEIRO DE AVIAO.
PREJUICO 270 PILA.
NOTAS.
GATA CONJUNTO 7
FODA 4

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#488 Mensagem por Gary Diablo » 16 Jun 2014, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Dani e Jacke
Sabadão a tarde pintou um alvará e fui correndo usa-lo na Aeromassagem.
Optei por uma four hands a R$ 350 com a Dani e a jacke.
Ambas morenas, gostosas e safadas.
Gostei mais da Dani, mas a Jacke também mandou bem.
Comi a bucetinnha das duas e o cu da Dani.
Na segunda gozei na boca da Jacke (que não engole).
Rolou um presentinho por fora para a Dani pelo Anal.
É isso.
Abraço

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#489 Mensagem por hansmoleman » 14 Jul 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Garota nova na casa... primeiro dia segundo ela
Morena baixinha e deliciosa, gostosura concentrada. Peitos grandes, naturais e deliciosos. Da pra ficar só mamando neles. Bundinha empinada e durinha.
Atendimento foi sensacional. Banho no começo, começa a esfregação no corpo inteiro com aqueles peitões, desce pro jr e engole tudo de uma vez só. Boquete fantástico, babado e profundo. Ficou me chupando ate eu quase não aguentar mais, mais ai encapei e mandei ela montar em mim. Como a gostosa gosta de cavalgar!! Ficou pulando e enfiando fundo ate eu não aguentar mais e encher a borracha.

Pausa pro banho e qdo volto ela já começa com um boquete sensacional. Depois de alguns minutos e eu com o pau quase estourando de novo ja, ela vira de ladinho, passa um gel no cuzinho e pede pra eu meter gostoso. Fiquei arregaçando aquele cuzinho apertadinho ate não aguentar mais e encher a borracha de novo.

Ponto positivo pro anal que ela fez com prazer e aguentou muita meteção. Tem presentinho extra, mas vale cada centavo.

A hora passou como 5 min. Recomendadissima, pq alem de meter muito, eh mto gente boa.

Repeteco certeza

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#490 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Jul 2014, 23:58

Estou colando aqui, p/ foristas, aproveitarem depois do efeito copa qdo aumentaram , abriram os olhos e lançaram a promoção , postem e boa foda!!vamos meter!! oxalá as outras clinicas promovam os foristas!! que postam..
A AERO MASSAGEM (Antiga La Fleur) quer ver esse inverno PEGANDO FOGO , Juntando "QUALIDADE , CONFORTO E PREÇO".

PROMOÇÕES " SOMENTE PARA FORISTA " a partir de hoje 23/07/14.

1 H de Massagem Completa:

Pagto CARTÃO DE 300,00 POR 250,00

Pagto CASH DE 300,00 POR 240,00

1/2 H de Massagem Completa: ( Somente para FORISTAS )
Pagto CARTÃO 200,00

Pagto CASH 190,00

Horario de Atendimento : Seg. a Sex. das 12:00 às 22:00 - Sáb. das 12:00 às 19:00

Para sempre obter o desconto o Forista terá que POSTAR O TD da massagem anterior.

* Caso o Forista tenha o Cartão Fidelidade na clínica , as "Promoções não se acumularão" .

LINDA EQUIPE - BRUNA (ex. Cancioneiro / Scandalo) - YASMIM - TALITA (ex. Abobbora / Mirunas) - FLAVIA - MILLA ( ex. Cancioneiro ) - ÉRICA (ex. Brooklin) - LARISSA - MANU (ex. Bahamas) - GABI - BARBARA (ex. Spa futton) - ISABELLA (ex. *censurado) - DANI - SABRINA .

ESTRUTURA 5 ***** - Toalhas , Lençois e Piso Lacrados, Chinelos, Kit higiene, Ducha Pressurizada, Cama Box, Espelho parede total, Listerine, Secador de Cabelo

Link:
🔗

Petro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#491 Mensagem por Petro01 » 19 Ago 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

APROVEITANDO MEU DESCONTO :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sou Visitante do GP já algum tempo mas nunca postei pq as clínicas que frequento não tem desconto pra forista então não postava meus TDs, mas como vi que essa clínica está com essa promoção então aqui estou eu.

Já sou frequentador a alguns anos dessa casa ,pois pelo nível de garotas e pela estrutura que tem é a com valor mais acessível.

Estive ontem a tarde , quem me recepcionou foi a Luiza uma morena gostosa que já conhecia de outra casa na Vila Olmípia ,a

equipe deve ter umas 12 garotas no total, mas tinha umas 7 pra escolher as outras ia demorar um pouco pra desocupar e não

tinha tanto tempo disponível.

Então a escolhida foi a Bruna Loira +/- 23 anos , corpo durinho e peitinho bem pequeno ( praticamente só o biquinho ) , muito

simpática e sem frescura nenhuma , parece que eh um lazer o que ela faz. entrou na sala com uma cara de safada e logo em

seguida ja começou com um oral babado , enfia tudo na boca até as bolas, uma delícia de chupeta , pedi pra ela subir e ela

cavalgou gostoso sem dó , não aguentei muito e gozei PQP queria ter segurado mais tempo. Fui tomar uma ducha e qdo volto

ela disse que ainda tinha mais tempo pra "brincar" , comecei a chupar aqueles biquinhos rosado durinhos, e logo já estava de

pau duro de novo , ela começou a fazer uma chupeta e chupar minhas bolas até eu gozar.

VALE REPETECO COM CERTEZA, Muito gostosa !!!!

Paguei R$ 240,00 1h.

Link:
🔗

yuuwaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#492 Mensagem por yuuwaku » 19 Ago 2014, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Eaeee, TD feito a uns 2 meses atras, mas não sonegado!

Não lembro bem o nome da garota, mas lembro de ser loira, e foi indicação de uma das atendentes, disse que era nova na casa e que tinha uma massagem muito boa, então resolvi experimentar! Na verdade, fui na intenção da Dani, mas disseram q ela estava com uns probleminhas para resolver.

O atendimento foi até legal, (achei um pouco diferente das fotos, mas não era feia), fez um oral bacana s/c, e ficou toda molhada e doida quendo eu enfiei o dedo dentro da xaninha, toda encharcada.

Beijou bastante e meteu gostoso.

O único ponto negativo, foi que o cheirinho lá estava beeeeeeeeeem forte, mas leva neutro por atender bem e ser muito tesuda.

Mas n vale repeteco.

300,00 pelo serviço prestado

Link:
🔗

ryy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#493 Mensagem por ryy » 19 Ago 2014, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passei com a Yasmim e ela é muito top em tudo que faz !!! Recomendo !!!

Link:
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#494 Mensagem por Chieftrain » 20 Ago 2014, 09:38

Tds esquisitos esses últimos três. Ando desconfiando desse fórum nos últimos tempos. Cadê a moderação?

Link:
🔗

ryy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#495 Mensagem por ryy » 27 Ago 2014, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Manu nota 10 !!! muito bonita e bem gostosa !!!! recomendo e muito !!!!

Link:
🔗

Responder