Como estava na região do Aeroporto escolhemos o aero massagens.
Local bom e suas funcionarias melhor ainda
A Escolhida Carol!!!!
Morena deliciosa, aproximadamente 1,60 e 23 anos segundo a mesma!
Fui tomar banho e a mesma arrumou a cama, demorei por volta de 10 minutos, depois disso foi a vez dela e qndo voltou foi so alegrias
Começamos nos beijos quentes, muitas passadas de mãos pelo corpo ate iniciar uma mamada naqueles seios deliciosos, fui beijando ate chegar na sua chana, invertemos a posição e fizemos um 69, ela encapou a criança e iniciamos o sexo, menina gostosa comecei no ppmm delicioso , olhar no rosto desta gostoza é o maximo, virei de lado e a visão daquela bunda maravilhosa, coloquei ela de 4 e aquela visão estava tentadora daquela bunda, perguntei se fazia sexo anal a mesma informou que sim mediante a bonus, nem pensei 2x , ela colocou um pouco de gel no cu e no meu pinto, forcei teve um pouco de dificuldade ja que tenho um grosso calibre, mas entrou e quando entrou so foi alegria, que delicia de bunda, meu a menina geme muito gostoso, e depois de algumas bombadas leite na borracha
Depois de um banho tomado uma sessão de sexo oral e a finalização foi com uma rapidinha !!!!!!!
Preço 300+ bonus 100,00
Considerações finais
A Escolhida: Carol
Rosto: 8,0
Corpo:9,0
Sexo Oral: 9,0
Sexo 10,00
Garota: Carol TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015