Já fui com um alvo certo, escolhida no escuro somente pelos comentários de alguns putanheiros conhecidos. A morena Erika, que realmente se destaca do plantel. Morenona, alta, cinturada e uma formosa e bem dimensionada bunda. Sabedora dos atributos, quando saio do banho ela está bem posicionada para exibir seus atributos. O aproach seguiu meio protocolar no início, mas melhorou muito de intensidade e participação no vuco-vuco. Muito bom.
Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 926
Negativos: 16
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 805
Ver TD's
Erika
Fui visitar a Preta e Su, que conheço há tempos e que assumiram essa casa na ZN de sampa. Região não faz parte do meu roteiro e aproveitei o sábado para conhecer o local. Já havia estado na casa há muito tempo atrás, mas não tinha passado da recepção. Hoje fiz um passeio pelas dependências. Nada como o toque feminino para deixar as coisas limpas e organizadas. Foi essa pelo menos a impressão inicial dos quartos.
Já fui com um alvo certo, escolhida no escuro somente pelos comentários de alguns putanheiros conhecidos. A morena Erika, que realmente se destaca do plantel. Morenona, alta, cinturada e uma formosa e bem dimensionada bunda. Sabedora dos atributos, quando saio do banho ela está bem posicionada para exibir seus atributos. O aproach seguiu meio protocolar no início, mas melhorou muito de intensidade e participação no vuco-vuco. Muito bom.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana
Boa noite!
Dia 30/01 dei uma passada na Maituna no começo da tarde, 1 garota atendendo e 2 livres.
Escolhi a novata Flávia, morena de altura média, cabelo ondulado grande, rosto bonito. Tem um corpo bonito com seios e bunda de tamanho médio. Pra quem gosta, tem pés muito bonitos, pequeninos e bem cuidados.
Boa de papo e boa de cama. Recomendo.
Preta pediu pra avisar que dia 10 terá uma festa. Quem puder, compareça!
04/04
- misantropo saraiva manoel
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
(4) Sábado, 04/02, escolhi a Lais novamente. Já que cada atendimento é melhor que o anterior.
Garota brincalhona de rosto bonito, sorridente, pele branca e macia, olhar sedutor, educada, simpática, carinhosa e gostosa.
No quarto, fiquei apreciando seu lindo corpo durante o banho. Terminado o banho, deitamos na cama, e fiquei um bom tempo beijando e acariciando o corpo dela. Em seguida peguei ela por trás, PPMM e outras posições, algumas me permitindo chupar seus seios lindos. Finalizei e fiquei um tempo acariciando e apreciando aquele corpo lindo, até que começamos novamente, agora de ladinho e quando já estava esquentando, o interfone tocou indicando o termino da hora.Banho tomado e rua. Foi uma hora maravilhosa.
Custo: R$ 150 por 1 hora.
Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".
ATENÇÂO - Sexta, 10/02, tem festa de comemoração de UM ANO de Maithuna. Das 15h as 21h30min. Vai rolar churrasco strip-tease e sorteio de massagem. Vale conferir.
TD realizado sexta dia 03/02 por volta das 14:00
Cheguei e a Tainá estava na recepção, como já conhecia o programa dela já a convidei para subir.
Quarto 3 higiene de ambos, nos beijamos como sempre oral dela é sensacional rolou um 69 ela veio por cima, logo mudamos e finalizei com ela d4.
Batemos um papo ela fez uma massagem no pau e emendou um oral cara foi demais, 2° round comecei no ppmm e ela pediu para eu ficar em pé e ela d4 na cama, foi fantastico bombei forte e gozei na cara, foi sensacional!
vale o repeteco!
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
Perguntei sobre o plantel pra Preta pelo WattsApp e no meio da tarde de 08/02, fui à clínica realizar a massagem. Minhas intenções eram a Érika ou a Priscila, e quando cheguei quem estava livre era a Priscila. Foi a escolhida.
A Priscila é morena de 1,65 aproximados, simpática e comunicativa, cabelos pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, bunda de média pra grande empinada, uma tattoo enorme no ventre, tem a pepeca depilada e limpinha.
Iniciamos os trabalhos com o ponto forte da gata que é o seu oral. A moça chupou caprichosa e demoradamente minha rola, sem o látex, por vários minutos, onde soube explorar com maestria saco, virilha, o membro todo e a cabeça dele. Quase não usa as mãos. Toda a habilidade vem da boca. Engoliu, sugou, bateu com ele na cara. SHOW!!Ela me fez sentir sensações que poucas vezes eu senti. Oral de primeira. Só a chupeta dela vale o programa.
Quando vi que ia queimar a largada. pedi pra parar.
Retribui chupando demoradamente sua xana depilada e sem odor. Buceta muito gostosa de chupar. Me fartei.
Encapei o danado e metemos em várias posições. De quatro, de ladinho, no ppmm, de frango assado na beirada da cama. SHOW. Transa muito quente e envolvente, temperada com beijos de língua demorados, muitas sacanagens faladas, puxadas de cabelo e socadas com força e pedido dela. Eu extasiado, ainda assistia tudo pelo espelho.
No final gozamos juntos, no ppmm com ela de perna fechada, pois é a posição preferida dela para atingir o orgasmo. A buceta ficou apertadinha, meti sem dó e com força e continuei metendo mesmo após já tendo enchido a borracha. A moça se tremeu toda. GOZADA ESPETACULAR!!
O sexo com a Priscila é muito bom! Moça inteligente, comunicativa, se envolve de cabeça no ato sexual e faz um dos melhores boquetes que já recebi. SAFADA. Altamente recomendada.
E assim iniciei mais uma milhagem (TD 01/04)
AVISO:
DIA 10/02 - SEXTA-FEIRA, A CASA ESTARÁ COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO - HAVERÁ CHURRASCO, E PARA QUEM FIZER MASSAGEM NO DIA, SERÁ SORTEADO UM FOUR HANDS (2 GAROTAS POR 1/2 HORA). O PRÊMIO PODE SER DESFRUTADO NO PRÓPRIO DIA OU EM OUTRA DATA, A ESCOLHA DO PUTANHEIRO
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME -Priscilla
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não
Cheguei na casa Inácio da noite, tava tendo festa de aniversário de comemoração de 1 ano, muitas meninas minha escolhida foi a Priscilla Branca com cabelo castanho até o ombro, rosto bonito, olhos castanho, lábios finos, seios médios, barriga lisinha, bumbum médio arrebitadinho, cocha bem definida belo par de cochas pois ela é lutadora de arte macias.
Quarto 3 banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo ela troca uma boa idéia legal, na cama começamos a nós a carícias foi ficando quente, rolo muito beijos ela beija muito se entrega pra vale, ela veio por cima de mim agente se pegando pra vale chupei seu pescoço, seus seios fui descendo chupei sua chaninha depiladinha até ela goza na minha boca, ela me fez um oral sem bem babado na presçao certa na hora que tava em ponto de bala, pedi a toquinha peguei ela no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando sua bundinha arrebitadinha. Papeamos um pouco banho e Rua. Vai leva positivo a garota atendi muito bem, entro para a lista dos repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Final de tarde de sexta feira, dia 10/02, fui mais uma vez visitar esta casa.
Estava acontecendo uma festa de comemoração de um ano da nova direção, como clínica.
Haviam várias GPs na casa. Inclusive meninas que conheço de outras casas.
Já fui na intenção de ficar com a Laís. GP que conheço a quase três anos e já fazia mais de um ano que não ficava com ela.
O plantel da casa melhorou muito neste último ano. O nível das meninas está melhor.
Uma menina que eu não conhecia e achei interessante, foi a Mel. Mulata clara, falsa magra. Bastante interessante. Quem sabe na próxima vez.
Fiquei curtindo um pouco a festa que teve show de strip tease com a Wanessa Kiasy e sorteio de um 4hands de meia hora.
Após o show, falei com a Preta e reservei a Laís. Ela tinha um agendamento anterior.
Chega minha vez, fomos para o quarto três, que eu não sabia que haviam colocado uma maca lá, além da cama.
Porta fechada, fui para cima dela começando a beijá-la muito. Seria redundante falar sobre a maravilha que são os beijos, já que é a terceira vez que fico com ela, em casas diferentes.
Tiramos as roupas e fui novamente para cima. Ficamos na pegação encostados na maca, depois viramos e deitei ela emcima da cama e fui por cima, beijando muito. Fui descendo minha língua pelo seu corpo até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Ela já estava com a buceta melada e, quando comecei a passar a língua no seu clitóris, ficou mais melada ainda, correspondendo muito bem ao oral.
Parei quando ela já estava contorcendo seu corpo.
Voltei para a boca e ela pediu que eu deitasse dizendo que era a vez dela.
Deitei e ela veio por cima. Puxei ela para minha boca, beijando mais um pouco. Ela começou a descer a boca pelo meu corpo, até chegar em meu pau, e começar a fazer um excelente oral. O oral da Laís é maravilhoso.
Ficou fazendo oral por um tempo até que pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio por cima.
Ficamos nesta posição até eu finalizar.
Ficamos deitados por um tempo até tocar o interfone.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo
Repeteco, sempre
- Forista
- ---
Ver TD's
(5) Sexta feira, 10/02, Festa na Maithuna. Cheguei logo que a casa abriu e escolhi a Erika.
Garota brincalhona de rosto bonito, sorridente, corpo malhado.
No quarto, banho tomado, comecei chupando a buceta carnuda, PPMM chupando seus peitos, e peguei ela por trás até eu não aguentar mais.
Ficamos um tempo conversando. Banho tomado e rua.
Ela sempre é uma boa companhia.
Custo: R$150 por 1 hora.
Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO"
- Forista
- ---
Ver TD's
(6) Sábado 11/02, escolhi a Lais.
Brincalhona, bonita, sorridente, pele branca e macia, olhar sedutor, educada, simpática, carinhosa e gostosa.
No quarto,deitamos na cama, e fiquei um bom tempo beijando e acariciando o corpo dela. Em seguida peguei ela por trás, PPMM e outras posições, algumas me permitindo chupar seus seios lindos. Finalizei e ficamos conversando enquanto acariciava e apreciava seu lindo corpo.Banho tomado e rua.
Custo: R$ 150 por 1 hora.
Recomendo.
Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 29
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
Cheguei na Casa, segunda-feira fim de tarde, muito bem recepcionado pela Preta na casa não tivi duvida, fiz um repeteco com a Laís, cabelo até o pescoço loiro, deve ter 165alt eu acho 28 .anos, seio pequeno São bonito cabem na boca certinho Rozadinho barriguinha em ordem atendimento top.
Quarto banho de ambos papo em dia, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios fui descendo até chegar na sua chaninha Rozadinho, ela fico muito tesão pedindo rola, ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento.
Hoje fui sufrir minha milhagem . Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Há tempos estava a fim de fazer um TD com a Hellen, garota que já é do plantel há algum tempo mais que eu nunca tinha tido a oportunidade por ela estar sempre em atendimento. Semana passada fiz o TD.
A Hellen tem a pele clara, cabelos lisos compridos na altura das costas , 1,58 de altura, peitos médios naturais, bumbum médio, bonita de rosto, aparelho nos dentes, 24 anos de idade mas com carinha de ninfeta safada.
No quarto, higiene e conversa para quebrar o gelo. A moça super simpática, se mostrou safada e deu um prenúncio de que o sexo seria bom já na conversa.
Limpinha e sem odor, um convite pra quem aprecia cair de boca numa xana.
Nessa vibe emendamos um gostoso 69, onde continuei chupando gostoso aquela bucetinha enquanto ela me chupava.
Plastifiquei o danado e começamos o FIGHT com ela cavalgando. Primeiro de costas e depois de frente.
Na sequência metemos em várias posições: de ladinho, frango assado na beirada da cama, no papai mamãe e acabei finalizando com a moça de quatro.
Leite para a garota.
Aprovadíssima.
Milhagem 1/1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Fuia na Maithuna, cheguei e escolhi a Erika.
Garota brincalhona, sorridente, corpo malhado.
No quarto, banho tomado, comecei chupando a buceta carnuda, PPMM chupando seus peitinhos, e peguei ela por trás até eu não aguentar mais.
Cuzinho paertado e delicioso.
Ficamos um tempo conversando.
Milhagem 2/4
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
14/02, dia quente. Após passar o dia todo de pau duro vendo a mulherada de shorts e saia curta na rua, resolvi após o serviço fazer um rápido pit stop na Clínica. Com alvará curto, fui pra fazer 1/2 hora. A maioria das garotas estavam em atendimento, só duas disponíveis, Priscila e Flávia. Escolhi a Flávia.
Flávia: morena bela de rosto, cabelos castanhos lisos abaixo dos ombros, bumbum grande bronzeado e com marquinha, seios médios naturais, 34 anos apesar de o rosto não aparentar. Mas a idade se torna evidente pela maturidade e por alguns sinais no corpo como certa flacidez nos peitos e barriga um pouco saliente.
Foi minha segunda vez com a garota.
Fez um oral no pêlo após breve inspeção no menino. Chupa de forma simples, sem nem chegar perto das bolas. Concentra a chupada na cabeça do pau segurando com a mão direita e fica somente nisso. Começou o boquete comigo deitado e depois comigo de pé.
Botei o látex e iniciei a metida com ela de quatro. O ponto alto da gata é sua bunda grande e com marquinha de biquíni. Segurei em seu quadril e mandei ver. Bombei nessa posição por vários minutos, alternando entre bombados lentas e fortes. Após, metemos também no ppmm, de ladinho, frango assado na beirada da cama. Buceta grande, gostosa de meter. Estava muito bom!
Não rolaram beijos e nem muita interação por parte da GP. É o tipo da garota que não nega posições mas também não se envolve com intensidade na transa. Também não força gemidos e nem finge. Ela deixa você fazer o serviço e fica na dela. Tem um excelente papo, é muito madura e inteligente. Pela segunda vez tive a mesma impressão: A de que ela se empolga mais na conversa do que no sexo.
No final fui no que ela tem de melhor, sua bundona. A botei de pé, inclinada de quatro na cama, segurei em sua cintura e mandei ver. Ela ainda se posicionou melhor apoiando somente a perna esquerda na cama, ajeitando melhor a xana para o meu pau entrar. Pronto. Soquei com força até encher o látex. Gozei gostoso!
Apesar do oral simples, e pouco envolvimento no sexo, TD positivo pela simpatia e por não negar posições. Muito gostosa de quatro, foi uma excelente opção pra quem passou o dia todo de pau duro dar uma esvaziada no saco no fim do dia.
MILHAGEMTD 02/04 (Priscila - Flavia)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
TD feito na última terça, 14/02 com a Hellen. Vi alguns comentários favoráveis aqui e decidi marcar com ela. Como sempre, bem atendido pela Preta ( A Sueli está afastada, curtindo a maternidade). Garota mignon, bonita, um pouco acima do peso, mas nada que possa comprometer. Faz um oral muito bom, bem cadenciado, cavalga legal e faz tudo para agradar o cliente. Foram duas, uma no PPMM e outra com ela beijando o saco e punhetando.
Avaliação geral: menina muito simpática, fala baixo e não nega nada. Beijos deliciosos e oral de alto nível.
- Forista
- ---
Ver TD's
(0) Sábado 18/02, escolhi a Lais.
No quarto, banho tomado, deitamos e ficamos nos beijos e caricias por um tempo. Começando com PPMM, ela montando e eu chupando seus peitos lindos, peguei ela por trás até finalizar. Uma pequena pausa e continuamos a brincadeira até eu não aguentar mais.
É maravilhoso o atendimento dela. Recomendo a todos.
Custo: ZERO (promocional gpguia)
Cada vez mais merecido o "CERTIFICADO IMANETRO - 5 ESTRELAS"
-