Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nirvana76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#481 Mensagem por Nirvana76 » 08 Set 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:THATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 07/09

Chegando na casa por volta das 17:30h depois de um dia estressante no trabalho, casa com muitas meninas e alguns compadres, Apresentação e decido pela Thaty, bonita de rosto e corpinho lindo. Banho tomado, Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa, que delícia!
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, e eu pra retribuir, beijei seu corpo inteiro, desde o pescoço até a bucetinha linda e cheirosa.

Frango assado e dps peguei ela de quatro, gozei maravilhosamente.
Garota muito agradavel, ficamos conversando até dar a hora de sair.

Fumei mais um cigarro.

Paguei e vazei.

Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMtaradão16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#482 Mensagem por MMtaradão16 » 08 Set 2023, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:THATY

Nota:10
Thaty nota 10 super simpática.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#483 Mensagem por Biliu » 08 Set 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Domingo na reserva lux!
Bom clima, boa resenha, e as beldades lideradas pelo deus do amor, Eros!
E a escolhida foi a Larissa Free!
Menina simpática e de bom papo. Ao chegarmos no quarto perguntou meu estilo de música preferido e colocou uma maravilha de playlist! Nesta atmosfera de ação conversamos, nos abraçamos, e naturalmente nos beijamos. Apos ficarmos um tempo nos amassos, ao findar, continuamos a conversar, nos despimos, e cada um foi para sua hidroterapia (banho).
Prontos e relaxados do banho, nos envolvemos deliciosamente entre beijos e carícias, fomos para cama e ficamos nos curtindo, em seguida chupei sua bela buceta, lisinha, logo depois ela retribuiu com uma bela gulosa! Onde eu sentado na poltrona e ela entre minhas pernas me mamando deliciosamente! Voltamos para cama, coloquei o preservativo e fomos para o rala e rola, depois a peguei de quatro, ela manja da arte e se empina toda, seus gemidos reverberam no quarto. Ela geme gostoso! Voltamos para o rala e rola na cama, onde percorri as curvas de seu corpo maravilhoso até sair da estrada.
Menina gente boa! Nome dela: Larissa Free (Aprovadíssima!).

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#484 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 08 Set 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Feriado consegui uma folga. Fui cuidar da máquina necessitada. Esse dia estava muito bom com novidades e fixas que são todas lindas. Resolvi inovar e conhecer uma novidade. Conheci a morena Stella. Bem bonita, corpo natural com destaque aos peitos G. No quarto cuidou muito bem de mim. Deu atenção especial ao cambio e ficou nele sem parar até colocar a proteção e ai o pau comeu. Gozamos muito loucamente. Sai voando igual um torpedo tão bem ela cuidou do possante. Voltarei quando aparecer.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#485 Mensagem por ATHENA » 09 Set 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fui dar uma chegada na RESERVALUX... Cheguei e encontro meu amigo Bosemini e ficamos um tempinho num papo bem agradável, ele partiu e agendei a MOANA em seguida... O Eros me encaminhou até o quarto 6... Logo a MOANA bate na porta e entrou nos cumprimentamos com vários beijos, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist da ELLIE GOULDING no SPOTIFY para tocar, deitamos na cama e comecei a beijar a linda MOANA, beijinhos nas bochechas, testa, narizinho e principalmente na sua boca... Dos beijos fui descendo e fiquei chupando seus mamilos rosadinhos... Eles arrepiam na minha boca e endurecem, ela fica gemendo baixinho curtindo seu prazer... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha linda e cheirosa... Fiquei chupando suavemente o clitóris da linda MOANA, pego um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha, ela gemia e se contorcia toda... Vou alternando o vibrador e minha língua até deixá-la muito excitada... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele um pouco acima do seu clitóris, ela é muito sensível e não dá para colocar o vibrador em cima do seu clitóris... Fico com ele sugando acima do seu clitóris, enquanto ela gemia e sua respiração começou a ficar mais rápida... De repente ela começou a tremer se contorcendo e esticando o corpo na cama... Ela gozou pela primeira vez... Deixei ela se recuperar... Voltamos aos beijos e muito carinho, ela vem me chupar e depois que meu pau fica trincando, peço o preservativo e colocamos... Com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha, ela estava muito molhada e meu pau escorregou fácil pra dentro... Ficamos nos beijando enquanto eu socava fundo e forte dentro dela, ela me abraçava me beijando dizendo que estava muito gostoso... Fiquei assim até colocá-la de 4 na cama... A MOANA enfia a cabeça na cama empinando aquela bunda deliciosa... Fico puxando ela pelo quadril e ela pegou o sugador de clitóris para se masturbar... Enquanto eu socava fundo ela não demorou e começou a tremer e jogar a bunda ao encontro do meu cacete... Sua bucetinha começou a dar contrações apertando meu pau... Explodi num orgasmo delicioso enquanto ela gozava junto... Ela solta o sugador na cama e caiu tremendo esticada na cama... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e seu corpo ainda dava espasmos de tesão... Logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para terminar nosso horário, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fui para a recepção onde encontro meu amigo NIRVANA 76 ficamos num bate papo gostoso até que chegaram George, Marcelão, JokerCoringa77 e Cezinha... Mais resenha até fechar a clinica... Acertei a massagem com o Eros e dou uma carona para a Carolzinha até o metro...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#486 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 09 Set 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Ontem parei pela Reserva pra cuidar preventivamente da maquina. Tava travado, avariado, precisando de cuidados. Pessoal de lá como sempre cuidou bem de mim. Dou de cara na apresentação com a Cléo massagista que conhecia. Eros arrumou um encaixe pra mim pois um cliente estava atrasado. No quarto tenho uma puta surpresa....ela tinha trocado de roupa e colocado uma lingerie toda roxa muito sexy pra atender eu. Nunca recebi esse tratamento. Justo minha cor favorita. Ali fui seduzido e nem tive como agradecer. Que gostosa da porra! Beijou demais, veio esfregando todo corpo, fez um lingam que quase derrama óleo antes. Capa e engatou nervoso. Que buceta apertada e macia ao mesmo tempo. Pompoarista nata. Acabou comigo. Depois ainda fez uma puta massagem. Cuidou de tudo. Que revisão essa garota fez. Ah se todas fossem assim. Preciso passar com ela mais vezes.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#487 Mensagem por surfistamancha » 09 Set 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Passada hoje a tarde na clinica a escolhida foi a Roberta, a moça da recepção já havia falado para a Roberta que eu gostava de um belo flautiado.
Assim que chegou no quarto já saio do banho e a Roberta faz uma massagem lingan, só com a boca, que boca gostosa, ficamos uns 30 min assim, depois eu coloquei a camisinha e começamos o a penetracao na posição papai e mamãe, depois de quatro, diz que faz anal com taxa , não faço questão de anal.
Para finalizar voltou para o oral, e que oral bom , pedindo leiteinho, que safadinha, aí como o papai gosta gozei tudo na boca ,e engoliu tudo, muito bom , um dos melhores orais que recebi nota 10 para o oral, tocou o interfone , banho e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por ATHENA » 09 Set 2023, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi passar o dia na RESERVALUX, do carro mando uma mensagem agendando com a CAROLZINHA para às 13 hrs. Chegando na casa como sempre sou muito bem recepcionado pelo Eros e a Paula, fico tomando um energético até dar meu horário agendado. No horário o Eros me encaminhou para o quarto 06, coloco uma playlist do MICHAEL BUBLÉ enquanto espero a CAROLZINHA, logo ela bateu na porta ela entra me dando um beijo gostoso e um abraço apertado... Encostei ela contra a parede e ficamos nos beijando por uns minutos até que fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama e deitamos juntos para continuar nos pegando... Muitos beijos e trocas de carinho até que fui chupar seus mamilos, fico chupando eles até que vão endurecendo dentro da minha boca enquanto gemia e com as mãos ficava acariciando minha orelha e também meus cabelos... Fiquei um tempão indo de um mamilo até o outro, também dava umas paradas e ia beijar sua boca novamente... Depois de um tempo fazendo isso, fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua bucetinha, ela tem um bigodinho aparado que me deixa com muito tesão, hoje em dia quase todas as garotas depilam tudo, mas eu adoro um bigodinho aparadinho... Caí de boca na sua buceta chupando seu clitóris e lábios vaginais, vou também dando penetradas com minha língua dentro da sua grutinha que piscava quando minha língua entrava dentro dela... Fico alguns minutos fazendo isso até que pego um vibrador para apimentar mais a brincadeira, vou passando o vibrador de cima a baixo na sua buceta, vou alternando ele e minha língua deixando a CAROLZINHA muito excitada... Sua bucetinha começou a ficar muito lubrificada, via seu melzinho brilhar na portinha da sua buceta... Fiquei bastante tempo nessa pegada até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele na potência mínima e deixo a CAROL ficar curtindo seu prazer... Ela ficou gemendo até que me pediu: Quero você dentro de mim... Dei uma paradinha me deitei e pedi: Chupa seu macho Carol... Ela obedece e fica me chupando enquanto eu acariciava seus cabelos, depois de alguns minutos e com o pau trincando de tão duro, ela colocou o preservativo e veio me cavalgar... Ela coloca meu pau na entrada da sua buceta encharcada e começou a cavalgar feito uma Amazona... Fica subindo e descendo no meu cacete até que fala que vai gozar... Ela começou a tremer em cima do meu pau e sua bucetinha dava contrações apertando ele... Deixo ela gozar gostoso no meu cacete até que viro ela de frente na posição PPMM e vou penetrando sua buceta novamente... Ela está muito encharcada, cada estocada que dou ouço o barulho de água saído da sua buceta... Fico metendo forte até que peço para ela ficar de 4 na cama... Ela se posiciona de 4 na cama com o rosto enfiado no colchão enquanto vou puxando ela pelo quadril e socava cada vez mais fundo e forte dentro dela... Ela com as mãos amassando o lençol e puxava ele em direção a ela soltando gemidos cada vez mais altos... Vou metendo cadenciado pedindo para ela gozar junto comigo... Vou acelerando os movimentos enquanto ela coloca a mão por baixo do seu corpo e vai acariciando seu clitóris e minhas bolas... Com o tesão a flor da pele ela fala que vai gozar... Aumento o ritmo das estocadas até que comecei a gozar... Ela começou a tremer contraindo seus músculos vaginais no meu pau enquanto gozavámos juntos... Fico acariciando suas costas e bunda até que meu pau vai saindo de dentro dela... Tiro a camisinha, dou um nó e jogo ela ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que toca o interfone... Levantamos para tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fui na recepção onde encontrei meus amigos Elektro, JoquerCoringa77, Georges e Tepegueide-4... Ficamos na resenha dando muitas risadas até que fui para meu segundo round do dia com a FERNANDINHA FURACÃO as 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por ATHENA » 09 Set 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Depois de namorar gostoso com a linda CAROLZINHA e da resenha e risadas com os amigos na sala da recepção, deu meu horário agendado com a FERNANDINHA... O Eros me encaminhou novamente para o quarto 06, depois de alguns minutos ela bateu na porta e entro... Sempre com aquele sorriso e simpatia soltando um: Oiiii Vidaaaa que saudades... Me abandonou ??? Falo que é impossível abandonar ela... A FERNANDINHA tem um astral contagiante... Nos abraçamos e trocamos alguns beijos até que falei que ela iria escolher o som no meu SPOTIFY... Advinha o que aconteceu ??? Dá-lhe FUNK para a gente escutar, mas ela vira um terror escutando suas músicas favoritas... Fomos juntos tomar banho e debaixo do chuveiro sua bundinha não parava de rebolar nas minhas coxas e no meu pau... Trocavamos alguns beijos, mas que aguenta ficar só nos beijos com esse FURACÃO chamado FERNANDA... Ela me olha e fala: Aí Vidaaaa te amo... Você me ama também ??? Respondi que amava cada pedacinho dela e vamos para o quarto... Ela esticou o lençol na cama e ao som do batidão começamos a nos agarrar... Ficamos trocando beijos até que desci para seus seios, fui chupando seus mamilos até que ficaram bem pontiagudos e duros conforme eu sugava... Ficava de um lado para outro sugando seus mamilos como se fosse um bezerro mamando... Ela adora que chupem seus mamilos... Fico um tempo chupando seus mamilos até que vou em direção a sua linda pepekinha... Desci pelo seu corpo beijando sua barriga até chegar no seu clitóris... Fico chupando seu clitóris e dando estocadas com minha língua dentro da sua buceta... Ela ficava gemendo e falava: Aí Vida que gostoso... Chupa minha bucetinha Vidaaaa... Ela vai rebolando a buceta ao encontro da minha boca até que peguei apenas o vibrador... Fico passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta e também ficava alternando o vibrador com minha boca na sua buceta... Com o pau estourando de tanto tesão, coloco o preservativo e entrei no meio das suas pernas... Fui colocando bem devagarinho meu pau dentro da sua bucetinha e depois que ele entrou, comecei a socar... Fico um tempão metendo na sua bucetinha na posição PPMM sempre alternando estocadas fortes e profundas, depois dava estocadas mais rasas e suaves... Tirava meu pau todo de dentro dela e dava batidas com ele em cima do seu clitóris... Ela gemia e com as mãos dava umas siriricadas no seu clitóris... Pegava meu pau quando eu tirava e colocava na porta da sua buceta falando: Põe Vidaaa... Ela quer você dentro dela... Vou socando fundao e forte tirando gemidos da FERNANDINHA enquanto vou escutando barulho como se um pilão estivesse socando num balde de água... Sua buceta fica muito encharcada... Fico socando até que mudamos de posição e comigo deitado de costas ela subiu no meu pau primeiro de frente e depois de costas pra mim... Ao som do FUNK imagina o que ela rebolou no meu cacete... Foram 4 FUNK rebolando no meu pau até que ela cansa e parou... Deitei na cama tirando a camisinha e ela ficou me chupando por bastante tempo... Com o pau trincando e metendo quase uma hora seguida, coloco o preservativo e peço para ela ficar de 4 na cama... Coloco devagarinho dentro da sua buceta até que meu pau bateu no fundo do seu útero... Pego naquela cinturinha minúscula e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Fico olhando seu rosto pelo espelho e soco com vontade meu pau no fundo do seu útero... A cada estocada forte dava um tapa na bunda dela... Ela passava a língua nos lábios virando a cabeça para trás dizendo: Aí Vidaaaa te amo... Mete na tua puta... Eu aumentava as estocadas e tapas até que ela falou: Vidaaa vamos gozar juntos... Começou a amassar o lençol com as mãos e jogava forte a bunda ao encontro do meu pau... Foi cada vez aumentando as estocadas até que falou: Vai Vidaaa vamos juntos... Goza gostoso comigo... Comecei a dar estocadas vigorosas até que comecei a despejar todo meu leitinho dentro dela... Sua buceta ao mesmo tempo dava contrações apertando meu cacete deliciosamente... Toca o interfone bem na hora que terminamos de gozar... Levantamos da cama, tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele dentro do saquinho da toalha para ela jogar no lixo... Fomos tomar nosso segundo banho enquanto conversávamos e depois nos trocamos... Despedida com aque vozinha sensual de Até mais Vida... não me esquece Vidaaaa... Te amo viu Vidaaa... Demos alguns beijos de despedida e fui para recepção... Acertei meu consumo e massagens com a Paula, pois o Eros estava de saída para o Show do FOO FIGHTERS no THE TOWN no autódromo de Interlagos. Ainda dei uma carona para a CAROLZINHA até o metrô onde iria jantar muito bem acompanhada...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#490 Mensagem por Tesla » 10 Set 2023, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD no sábado à tarde com a Roberta, mulher madura, morena gostosa, seios naturais, pernão e bundão. Domina as técnicas da massagem sensitive e lingam. Beijos e abraços, fez um oral gostoso. 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima cavalgando. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#491 Mensagem por Bosemini » 10 Set 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Foi só meia horinha com a deliciosa Camila, morenaça linda e esbanja simpatia. Namoradinha e safada ao mesmo tempo, repeteco ctz.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#492 Mensagem por Bosemini » 10 Set 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

Novamente com a musa dos sonhos Renata, mulher diferenciada e pra levar pra casa, essa tem que dar aulas pra ensinar como tratar um homem de bom gosto. Repetir sempre essa gatinha.

Link:
🔗

jack8523
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#493 Mensagem por jack8523 » 10 Set 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Feriadão 7 de setembro, bate e volta à SP, após 10 horas dirigindo, ninguém é de ferro, dia 08/08 sexta feira, fui relaxar na Reserva.
Local aconchegante, discreto, bem localizado...
Chegando lá sempre bem recepcionado pelo Everton e pela Paula,
Aguinha gelada para refrescar...
Apesar da casa estar cheio de ótimas novidades, dessa vez fui matar a saudade.
Dani, garota linda, atenciosa de atendimento maravilhoso.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#494 Mensagem por Tesla » 10 Set 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Domingo à tarde, subi com a Bárbara, loirão MILF, 1,76 de altura, seios G siliconados, mamilos grandes rosados, marquinhas de bikini, bundão, pernão. Deitou por cima de mim, beijos e abraços, mãos percorrendo os corpos. Desceu e começou o oral gostoso, lambeu, chupou, engoliu. Alternamos para o 69m. Ppmm, cavalgada linda, d4. Finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#495 Mensagem por Nirvana76 » 10 Set 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 07/09

Chegando na casa por volta das 17:30h depois de um dia estressante no trabalho, casa com muitas meninas e alguns compadres, Apresentação e fiquei na dúvida entre a Renata e a Harine, mas como já conhecia a Renata, resolvi desbravar um novo território Harine, bonita de rosto e corpinho lindo. Ambos de banho tomado, Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa, que delícia! Ela perguntou se eu queria fazer 69 e lógico que aceitei, bucetinha linda e cheirosa.
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, pegava meu pau e esfregava no seu clitóris. Encapei e fomos pro frango assado, ela pediu pra eu pegar ela de 4 e enquanto eu bombava pedia pra eu enfiar o dedo no seu cuzinho, disse que adora!!!!
Fez uma massagem nos meus pés e pernas muito boa, queria fazer um beijo grego só que eu não curto. Chupou meu pau mais uma vez até eu gozar novamente.
Ficamos conversando até dar a hora de sair.

Pra minha supresa, na saída encontro com o ilustre Athena, sempre uma ótima companhia pra trocar idéia.

Paguei e vazei

TOP PHODA

Link:
🔗

Responder