POSITIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Normalmente o Pagé divulga o post no dia seguinte da massagem, mas como o site estava congelado por uns dias, este aqui atrasou um pouquinho ...
Nossa última sessão juntos foi no final de Novembro, portanto eu decidi que a minha primeira massagem do ano na Absolut seria revendo a Gisele.
Os colegas devem ter lido em uma de minhas últimas postagens que o Pagé tem tentado ser mais lacônico, mas no caso da Gisele ...
Ela mesma gosta de citar a palavra "inenarrável", mas ... sintaxes, semânticas e eufemismos à parte, no caso dela, alguns momentos não posso deixar de narrar.
Já na recepção no horário agendado, aproveito para uma rápida conversa com a Brenda e Day nos minutinhos que antecedem a chegada da Gisele para me buscar.
Acho que nessa hora haviam dois ou três clientes também aguardando.
Como sempre, ela surge sorridente, agora com um cabelo mais claro e repleto de luzes.
Me abraça desejando um ótimo Ano Novo na presença de todos ali, apanha a sacola e seguimos para a sala falando alto dos excessos de panetone e acontecimentos nesses dias de festas, com muitas gargalhadas.
Ao chegar na sala, o barulho da fechadura trancando a porta marca dois momentos distintos.
À partir daquele segundo, éramos só nós dois lá e um silêncio imediatamente se inicia.
Ela se aproxima, lança seus braços ao redor de meu pescoço, e eu ao redor de sua cintura. Acho que nos olhamos por uns 4 ou 5 segundos.
Nenhuma palavra até então. Silêncio completo já que nem o ar ou a música haviam sido ligados ainda.
Nem um beijo no rosto se seguiu ...
Apenas aproximamos mais nossos rostos, nossas bochechas se tocaram e como num gesto de um profundo instinto, começamos a nos cheirar mutuamente.
Como se depois de um tempo afastados, um quisesse se assegurar quem era o outro.
Identificações primitivas confirmadas, nossos rostos se afastam novamente para nos olharmos e vejo um sorriso levemente desuniforme porque um par de seus dentes prendiam seu lábio inferior à sua direita.
Ainda abraçados, ela joga sua cabeça para trás mantendo aquele sorriso desigual e olha para o teto, deixando todos aqueles longos cabelos soltos na vertical.
Volta seu olhar para mim e assim mais outros 4 ou 5 segundos se seguiram.
Eu: " - Melhor ligar o ar senão nós dois vamos pegar fogo aqui ! " e rimos maliciosamente.
Música tocando agora numa caixa colorida em cima do aparador, fui me banhar.
Com a comunicação não-telepática entre nós já restabelecida, foi a vez dela se despir e entrar no box.
Assim que entra, antes de fechar o vidro ou mesmo ligar a água, ela se vira e diz sorrindo: " - Dove ... ".
Nos deitamos um pouco antes de começarmos para falarmos sobre coisas mais particulares.
Acho que ambos estávamos alegres naquela nossa, e só nossa, uma hora.
É verdade que a comunicação normal entre nós é mais falha que a telepática, pois quando falo à mesa, ela entende duas cadeiras, mas ok ... rss.
A massagem decorre com a intensidade como sempre descrevi nas longas e várias postagens que já fiz sobre ela.
Foi muito bom começar o ano revendo a Gisele.
Pagé
(4 de 6)