Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#481 Mensagem por BrunnoLM » 17 Jan 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia e Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu segundo TD realizado no 13/01, dessa fez pedi uma four com a Sophia e Bruna, primeiramente seria uma sessão apenas com a Sophia mas enquanto estava na recepção aguardando minha primeira massagista do dia a Bruna chegou e me cumprimentou de uma forma tão simpática e com sorriso tão lindo que na hora me dirigi a recepção para saber se ela estaria disponível para uma uma four. Após a primeira sessão ter terminado eu permaneci no quarto aguardando, assim que chegaram pude perceber que a Sophia com quem tinha passado a algum tempo estava mais bonita e tão gostosa quanto da última vez que a vi. Após se banharem iniciaram a muscular muito bem executada, foi uma delícia elas são muito bem humoradas e comunicativas. A sensual foi uma delícia apesar de nunca terem feito four juntas elas tem uma sincronia muito boa, seus deslizamentos foram dos deuses e com muitas provocações, assim que finalizamos, conversamos ainda um pouco e nos despedimos, tive sorte na escolha dessa dupla foi sensacional.

Milhagem
Larissa 01/06
Sayuri 02/06
Sophia e Bruna 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#482 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 17 Jan 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Dia 15/01, dia de pagamento. Aproveitei para usar uma parte do meu vale em una boa massagem. A escolhida desta vez foi a Letícia, uma garota muito linda e gostosa.

A massagem dela é boa e caprichada, assim como de todas as massagistas da casa. Quando ela parte para a massagem mais sensual, ela sabe judiar bastante de mim, passando bastante o corpo dela no meu e fazendo uma punheta caprichada.

A renovação no quadro das massagistas está trazendo ótimas novidades.

(4/6)

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#483 Mensagem por japamc » 17 Jan 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD REALIZADO DIA 15/1/24 POR VOLTA DAS 19 HS
Devidamente agendado com a Bruna para não perder viagem, aguardo na recepção ela vem me buscar, vamos para a sala, apos banho de ambos , vejo ela pelada que baita corpão, pele lisinha, bunda redondinha, uma verdadeira escultura, com aquelas marquinhas, dá um tesão da porra, começa a sessão de tortura, massagem muscular muito boa, pegada forte, com pegadas no saco e na rola por tras, me viro e começa a esfregação, assopra na rola e no saco vou nas nuvens, encoxadas, reboladas e rola dura, reboladas de costas, escorrega e desliza gostoso, se envolveu realmente, quimica forte, aproveitou cada segundo junto comigo, muitas brincadeiras sadias, até o final da música finalização até a marginal seguindo os padrões da casa, novo banho e rua..

Link:
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por Hoarang » 17 Jan 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
Td realizado em 13/01/2024.

A escolhida foi a Luana
Novinha, magrinha, corpinho mignon e peitinhos durinhoa.
Começou com uma massagem muscular com leva pressão, mal fez a sensitive, mas compensou bem na sensual com muitas provocações e a finalizou com a lingam de forma tranquila nos padrões da casa.

Milhagem
01/06 Larissa
02/06 Ana
03/06 Isis
04/06 Luana

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#485 Mensagem por takeu » 17 Jan 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
grata surpresa esse local, faz tempo que sabia de lá mas nunca me interessei por entrar. lugar bacana, recepção simpatica...
tinha levado um bolo e ficava dificil conseguir alguma coisa assim em cima da hora, aí lembrei desse local e da quantidade de elogios que tem aqui
resolvi arriscar. mandei mensagem , tinha duas disponiveis, não agendei e acabei indo direto. das que estavam disponiveis, pelas fotos a isabela era mais meu perfil
caralho, acho que acertei na loteria!!! que mina gata!! que corpo!!! puta que pariu, foi 1h de tortura boa, nem saí de lá e ja tava querendo voltar.
e pretendo voltar nos próximos dias.
as vezes a gente paga por atendimento que muitas vezes além de bem mais caro , a gente não sai tão satisfeito
e isso que era pra eu ter ido na tal piano black, que tem umas meninas bem elogiadas e bem requisitadas, inclusive essa isabela parece que estava lá ate um tempinho atras
virei cliente desse lugar!

só dou um 9 pq pra um 10 ela ainda precisa melhorar no lingan, já tive umas experiências loucas com quem
domina essa tecnica, e a isabela faz é uma bronha bem gostosa, acima da média... mas com aquele corpo, quem liga kkkk

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#486 Mensagem por bianchi » 17 Jan 2024, 14:45

POSITIVO

salve amigos !!

calorao em sampa , bora tomar banho ....massagem em mente , partiu EA

hoje com Luana , novata no time , algumas sairam , outras chegaram e vida que segue ...

baixinha bonita , bem comunicativa e disposta a aprender ...

fez tudo na cartilha , dei umas dicas e certeza que vai se dar bem na profissao

é só aguardar ...

volto pra experimentar as novidades

absss a todos e
bj meninas

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#487 Mensagem por Parma123 » 17 Jan 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Passada na EA para conhecer a Manu
Menina muito bonita, massagem excelente como comentários anteriores, vale a pena.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#488 Mensagem por zeroXXX » 17 Jan 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Nobres confrades,

Agendei previamente com a Ísis, mas infelizmente ela teve um problema em cima da hora e não pôde me atender. Agora que estou escrevendo o TD, verifico pelo site que ela não está mais no plantel da casa. Triste, mas vida que segue...

A Day me informou do ocorrido e sugeriu a Isabela, que segundo ela, é mais cachorrona (ou deve ter usado algum outro adjetivo nessa linha). Outra sugestão, um anjo - segundo a Day -, mas bem mais reservada, era a Letícia. Bom, como ela estava na minha whish list, aproveitei que me deram limão e fui fazer limonada.

O mais curioso é que eu já estava agendado com uma garota de mesmo nome, numa outra clínica. E em cima da hora, houve o cancelamento. PQP! Quanta zica num mesmo dia!

As fotos no site refletem bem o corpo da Letícia. Trata-se de uma morena de estatura mediana, esbelta, corpo natural - não percebi se tinha alguma tatuagem. Da cintura pra cima é bem mignon, com seios naturais pequenos e bonitos, mas pra baixo tem medidas de respeito. Uma bunda com bom volume e um par de coxas carnudas. Rosto bonito, mas cara de séria, que desaparece assim que dá aquele sorriso metálico. Declarou estar com 21 anos e faz faculdade. Enfim, o perfil típico de uma "Absolete" (acho que "Absolutete" ficaria feio): jovem, com bom nível sócio-intelectual.

Apesar da Letícia ter afirmado que começou em dezembro, um nobre colega postou um TD no final de novembro. Isso dá menos de 2 meses na casa, portanto é uma novata. Mesmo assim, acho que fez uma boa massagem, fazendo as transições de forma contínua. Na muscular, focou nas costas e utilizou bastante os antebraços, alternando com as mãos. Apesar de um corpo delicado, a menina tem firmeza nas mãos.

Na Tai se exibiu bem no espelho e ao apoiar totalmente o seu corpo sobre os meus, deu uns sussuros no pé do ouvido, o que deixou o pau em riste. Também durante a Tai deu umas pegadas no saco e no pau por trás.

Segundo o procedimento padrão, a Letícia pediu para eu virar de frente, que é quando a massagista agarra o pau pra dar início ao relaxamento. Ao passar o óleo, cuspiu no pau e depois deu uns sopros, uma ação que contrasta com aquela carinha de anjinho brava. Como também sou filho de Deus, antes que me finalizasse, fui tirar uma casquinha, explorando um pouco o seu belo corpo. Conforme já fora me alertado, a Letícia não está entre as mais liberais da casa, mas considerei satisfatória a interação que tivemos.

Conforme regra da casa, a finalização foi numa punheta, com aquela bunda gostosa a poucos centímetros da minha cara.

De uma forma geral, pelas informações passadas, a garota superou as minhas expectativas. Mais do que aprovada, merece muitas repetições.

Na saída, paguei R$170,00 no cartão de crédito pela massagem mix.

É isso.

PS: quem já não fantasiou em ter um atendimento fourhands com a dupla Brendha e Day? Uma magrinha, outra mais cheinha. Ambas simpáticas demais.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#489 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jan 2024, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Normalmente o Pagé divulga o post no dia seguinte da massagem, mas como o site estava congelado por uns dias, este aqui atrasou um pouquinho ...

Nossa última sessão juntos foi no final de Novembro, portanto eu decidi que a minha primeira massagem do ano na Absolut seria revendo a Gisele.

Os colegas devem ter lido em uma de minhas últimas postagens que o Pagé tem tentado ser mais lacônico, mas no caso da Gisele ...

Ela mesma gosta de citar a palavra "inenarrável", mas ... sintaxes, semânticas e eufemismos à parte, no caso dela, alguns momentos não posso deixar de narrar.

Já na recepção no horário agendado, aproveito para uma rápida conversa com a Brenda e Day nos minutinhos que antecedem a chegada da Gisele para me buscar.

Acho que nessa hora haviam dois ou três clientes também aguardando.

Como sempre, ela surge sorridente, agora com um cabelo mais claro e repleto de luzes.

Me abraça desejando um ótimo Ano Novo na presença de todos ali, apanha a sacola e seguimos para a sala falando alto dos excessos de panetone e acontecimentos nesses dias de festas, com muitas gargalhadas.

Ao chegar na sala, o barulho da fechadura trancando a porta marca dois momentos distintos.

À partir daquele segundo, éramos só nós dois lá e um silêncio imediatamente se inicia.

Ela se aproxima, lança seus braços ao redor de meu pescoço, e eu ao redor de sua cintura. Acho que nos olhamos por uns 4 ou 5 segundos.

Nenhuma palavra até então. Silêncio completo já que nem o ar ou a música haviam sido ligados ainda.

Nem um beijo no rosto se seguiu ...

Apenas aproximamos mais nossos rostos, nossas bochechas se tocaram e como num gesto de um profundo instinto, começamos a nos cheirar mutuamente.

Como se depois de um tempo afastados, um quisesse se assegurar quem era o outro.

Identificações primitivas confirmadas, nossos rostos se afastam novamente para nos olharmos e vejo um sorriso levemente desuniforme porque um par de seus dentes prendiam seu lábio inferior à sua direita.

Ainda abraçados, ela joga sua cabeça para trás mantendo aquele sorriso desigual e olha para o teto, deixando todos aqueles longos cabelos soltos na vertical.

Volta seu olhar para mim e assim mais outros 4 ou 5 segundos se seguiram.

Eu: " - Melhor ligar o ar senão nós dois vamos pegar fogo aqui ! " e rimos maliciosamente.

Música tocando agora numa caixa colorida em cima do aparador, fui me banhar.

Com a comunicação não-telepática entre nós já restabelecida, foi a vez dela se despir e entrar no box.

Assim que entra, antes de fechar o vidro ou mesmo ligar a água, ela se vira e diz sorrindo: " - Dove ... ".

Nos deitamos um pouco antes de começarmos para falarmos sobre coisas mais particulares.

Acho que ambos estávamos alegres naquela nossa, e só nossa, uma hora.

É verdade que a comunicação normal entre nós é mais falha que a telepática, pois quando falo à mesa, ela entende duas cadeiras, mas ok ... rss.

A massagem decorre com a intensidade como sempre descrevi nas longas e várias postagens que já fiz sobre ela.

Foi muito bom começar o ano revendo a Gisele.

Pagé

(4 de 6)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 18 Jan 2024, 11:56

POSITIVO

Nota:10
Ontem, dia 17/01, dentre as opções que eu tinha, tive o prazer de conhecer a Luana. Ela foi me apresentada como uma novata, mas na verdade percebi que ela já manja muito de massagem.

Ela disse já ter experiência com massagem convencional, mas ela mandou muito bem na parte sensual mesmo nunca tendo feito isso antes de entrar na casa. A Luana naturalmente já é bem safadinha, o que ajuda bastante a desenrolar a massagem.

Garota linda, massagem de qualidade, muita simpatia e um esfrega-esfrega de primeira. O pacote completo.

(5/6)

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#491 Mensagem por Terapeutapato » 19 Jan 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta passada passai com a Sofia minha terapeuta favorita ela tem o dom de te escutar e saio da sala aliviado e relaxado atenciosa e carinhosa.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#492 Mensagem por bianchi » 19 Jan 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Luna

saudaçoes amigos

mais um passeio pela Penha sem compromisso e sem agendamento ...

Carol me sugeriu uma dupla , confesso que fiz poucas vezes na vida , mas resolvi aceitar a sugestao da nossa diretora

Alana novata em treinamento e Luna , amiguinhas de infancia ...bora curtir a brincadeira

Duas meninas no frescor da juventude , corpinhos em ordem ....deitei de costas e só esperei o show comeeçar

sei que foi muito bom , as duas se conhecem , entao iam massageando e batendo papo numa boa , clima ficou otimo

sei que explodii a champanhe com muita pressao ....visual da brincadeiraa deu um T do cara...

recomendo a todos , ate pra os cardiacos , se morrer , infartar ....vai morrer feliz

é isso amigos ....recomendo a casa e volto sempre

absss a todos

bjos meninas

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#493 Mensagem por lucas13032022 » 19 Jan 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Consegui agendar com a Sophia nessa última quinta feira, difícil mas consegui...
Ela recém retornou da praia, estava com algumas marcas de biquíni, que a deixam mais gostosa...
Seu atendimento é cada vez melhor, sempre me surpreende, acho que vai ser a mesma coisa, mas não...
Conversamos muito...fez um atendimento mais demorado... saí satisfeitíssimo

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#494 Mensagem por paulistanousa » 20 Jan 2024, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Fui com a Isis, ela parecia ser bem mais bonita nas fotos como a maioria das garotas que pessoalmente são mais feias mas tudo bem...

A garota em si foi educada e simpatica até mas a massagem é muito fraca pelo menos pra gente que está acostumado como uma sensual mais caprichada... eu não recomendo.

Ultimamente o Absolut está bem fraco, tem outros lugares melhores...

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#495 Mensagem por Kratos3945 » 20 Jan 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Passada na EA nessa sexta para mais uma massagem. Horário marcado com uma novata, chamada Lorena.
Chego lá e ainda me adiantam o horário, logo a vejo.
Achei ela bem linda, rosto bonito e corpo também, bem mignion.
Já na sala a vejo melhor ao se despir. Comprovei como tem um corpo bonito e pude ver mais de perto na liz como tem um belo rosto.
Super descontraída, tem uma conversa muito legal e muito boa. Era o segundo atendimento dela e fiquei surpreso como ela já tava manjando de Massagem.
A sensual também gostei demais, onde logo o champanhe estoura fácil.
Nota 10

Na recepção Brendhinha e Day sempre atenciosas e simpáticas

Logo volto

Milhagem

(4 de 6) Lorena

Link:
🔗

Responder