57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 970
Ver TD's
Dia 17/07 Segunda feira , vi no Status Hellen está no 57 , passei pra ver como está agenda dela, não tem jeito sempre agenda cheio, agendei pra 18 hrs , já conheço ela uns tempos atrás, continuar bonita e gostosa,no quarto muitos beijos e safadeza , transamos todas posições , notas 1000 ,tocou interfone, game over, é isso abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Passada na 57 na semana passada, 3a-feira por volta das 17:30h. Casa com algum movimento, mas agendei com a Letícia já bem conhecida pelo ótimo atendimento. Chegou sorridente e já partimos para o quarto. Higiene rápida e bora para pegação. Muitos beijos e amassos e na sequênca ela já desce para um excelente oral, com bom fôlego e vontade de agradar. Mamou com gosto, se arriscando na garganta profunda algumas vezes mesmo com uma ou outra engasgadinha de leve. 69 na mesma toada, sem qualquer pressa ou enrolação, ela fica ali o quanto o cliente quiser.
Na meteção, o desempenho já conhecido. Muita disposição, sem qualquer restrição de posição, joga junto. Fomos variando entre Ppmm, cavalgada, ladinho e de 4, até que ja para o final do TD, solicito finalizar no anal e como de costume ela não nega fogo. O script já é conhecido mas mesmo assim sempre muito proveitoso. Nem aguentei muito naquele rabo apertado com ela rebolando e gemendo e fui finalizado. Ótimo TD, segue recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Aeeee seus tranqueira!!!
Não sei nem como explicar o mulherão que conheci na casa semana passada. Nas fotos ela estava com os seios de fora e apenas com uma meia calça preta, foto meio de perfil… ao uma coisa pra dizer QUE CORPO ESCULTURAL tem aquela mulher… Infelizmente já estou sabendo que ela não estará lá hoje, mas, próxima vez quero de novo com certeza
Obs Extra… Cheirosa demais
Se eu pudesse daria nota 1.000
- pernalonga_36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Hoje fiquei com a Ellen. Garota alta, muito gostosa e bonita de rosto. deve ter uns 23 anos. Simpática. Agendei só vendo as fotos e os comentários. Não me arrependi. Valeu a pena. Faz todas as posições sem frescura. Chupou com, mas porque eu pedi(é melhor manter os cuidados básicos). Gosto muito dessa casa, bom atendimento e simpatia do começo ao fim. Ellen terá repeteco, com certeza. a Garota é demais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Estive na 57 e conheci a Ellen… Garota sensacional, rostinho de boneca, corpo lindo, sem frescura, estilo namoradinha… ainda por cima manja das massagens de verdade
Indicada e terá replay
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Agendei com a Helen, morena, bonita de rosto e de corpo, super simpática, vamos para o quarto, tomei minha ducha, e espero ela tomar a dela na cama, ela chega e começamos a nos beijar, ai ela desce e faz um oral maravilhoso, depois de um tempo encapo o menino e depois de algumas posições eu finalizo, ai eu desço e começo a chupar ela até gozar, pausa para descanso, bom papo, ai deu o tempo me arrumo e saio. Valei a experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Td realizado dia 18/07/23 com a Hellen
Morena magra seios pequenos bunda media boquete muito bom
Deixa o atendimento rolar sem muitas restrições
Estilo namoradinha
Tera repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
Tokio
Atualizando os tds atrasados
Fui conferir a Tokio.
Ninfeta, japinha, muito gata e muito gostosa.
Atendimento de alto nível. Falaram bem e realmente foi muito.
Garota simpática, várias posições e fez tudo pra agradar.
Tem repeteco em breve.
A casa é muito boa.
Gerência organizada e simpática
Plantel top com destaque para a ex gerente Andressa que começou atender. Pretendo subir em breve.
Casa e garota recomendadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Atendimento com a Deusa Hellen.
Conheço essa gata da Enjoy, agenda sempre disputadíssima. Garota com o atendimento acima da média. Muito linda, peitos e bunda médios bem proporcionais ao seu corpo curvilíneo. Essa linda é realmente viciante.
Voltarei em breve…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Tava de boa... curtindo a minha vidinha pacata e de repente surge a Andressa no status pro dia seguinte tentei ignorar,... pq nao fazia nem 3 dias que tinha passado com ela. brincadeira... tava com crise de ansiedade atacada esperando ela aparecer
agendei (coisa rara agendar pro dia seguinte) ainda mais 2 hrs seguida, 1 hora da tempo de só tomar banho e bater papo.
E la vamos nós, cheguei... ja pedi o quartinho pro felipe para nao ficar a toa esperando na recepção vendo o entra e sai de pessoas. Cheguei no quarto numero 2, com chave que nao gira, tomei meu banho e solto o dj e aguardo la, vendo msgs.
E de repente abre a portinha da esperança e vem ela toda alegre, sorridente e saltando que nem uma coelhinha pro abate.
Nao vou prolongar muito, pq tem fiscais de td alheios que nao gostam de ler frufru aqui, ...
resumindo as 2 horas com a Andressa.
Pensa ... nas melhores 2 horinhas que alguém pode te proporcionar, garota linda linda lindinha demais, parece um chaveirinho que da vontade de pendurar e carregar, perfeitinha em tudo. Conversa bemmmm, te deixa super a vontade, companhia agradavel do começo ao fim, e alem de muitas risadas foi a melhor surpresinha que tive.
Pra quem gosta de mignonzinha e linda que atenda super bem, é certeza de satisfação garantida.
repeteco: sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Mais um repeteco com a Nicole
Já tô viciado nessa guria rsrs
Atendimento sempre de qualidade e total envolvimento
Corpo maravilhoso
Sempre me atende com muita satisfação e rola uma química muito boa
Oral e beijos top como sempre
Essa semana tenho que ir ver ela novamente
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Estou escrevendo aqui com os olhos esbugalhado... ta virando vicio... 3 dias seguidos dela na clinica e 2 hrs de cada sessao, ta pior.que maratonar novela mexicana no netflix.
novamente na casa, status on, msg para sondar, e ja marcado novamente por 2 horas.
Fui me certificar hoje se encontrava algum defeitinho nessa mocinha linda,... entrei numa furada, sai do quarto parecendo um urso que caiu no rio.
2 horas passam voando, teve até aula de truco, mas parecia que tava ensinando uma parede a jogar baralho... ela estava atordoada e sem chão tb. ela é demais, otima companhia e viciante.
vou conseguir sair desse vício .... vou... tenho que... parar de sair destruido dessas sessoes de massagem.
repeteco: espero que não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Pietra - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
Finalmente conheci Pietra (ex-Cherry), ela era mais velha do que eu esperava. Mas ainda tinha um ótimo corpo. Tudo natural, magra. Seios pequenos e bunda pequena mas firme. Pele clara e rosto bonito. Ela evitou me beijar na boca. Mas deu um bom boquete sem camisinha. Fizemos sexo em algumas posições e é claro que terminei em 4 para gozer. Desempenho muito mediano. 7.5/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Passei na 57, vi que a ex recepcionista estava atendendo.
Não perdi tempo, foi a escolhida.
Ela é magra, mignon, uns 1,50m, cabelos lisos um pouca abaixo dos ombros, seio pequenos, bumbum redondinho.
É boa companhia, fez bom boquete, capote, veio por cima, depois pedi pra ficar em pé e finalizei com ela de 4.
Vale repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Como é difícil conseguir agendar com a Ohara, mas sempre tento rs Dessa vez, como ela apareceu 2 dias seguidos, consegui um dos ultimos agendamentos.
Ohara continua maravilhosa. Linda, bem cuidada, cabelos lindos, cheirosa, envolvente e uma agradável companhia. Beijos completos, envolventes, gostosos, encaixe perfeito, se entrega. Oral sem capote, com boa pressão, babado, no ritmo que eu gosto. Gosta de receber oral, interage gostoso, fica muito meladinha. Na transa se entrega, beija a vontade, envolvente, não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento. Sempre que aparecer, vou tentar agendar. rs
Aprovada
Repeteco? Sim
-