Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4816 Mensagem por cesinha 80 » 02 Mai 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada estive com a Rebeca, uma menina de 1,60m, simpática, sem frescura e bem fogosa.
Seria medianos, pernas grossas e uma bundinha arredondada.
Estou pensando em voltar hoje a casa, que possuo um ambiente bem agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#4817 Mensagem por simpaticoestranho » 03 Mai 2018, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria passada na Ceci 03/05 avisado que a Paula ex Anália Franco e ex Tatuapé estava fazendo um Free não perdi tempo reservei um horário com ela está muito bonita cabelos cacheados castanho seios médios pra grande de silicone cintura de pilão bunda média pra grande tem algumas tatuagens muito bem feita atendimento sempre com aquela voz meiga mas a Paula é muito boa na cama oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara depois chupando as bolas batendo uma punheta depois ppmm onde ela ficou molhada depois D4 na chochota pedi o cuzinho ela atendeu como nos velhos tempos passou lubrificante e ficou bem arreganhada e começou no vai e vem até acomodar o Juninho depois pediu pra pegar ela com força ela ficou tocando uma siririca e gozou denovo e pediu leite na boca ficou D4 na beirada da cama e eu em pé e gozei forte na boca no rosto e seios da Paula e fiquei batendo com o Juninho na cara dela do jeito que ela gosta matamos um pouco a saudade espero a próxima já que ela falou que não vai vir sempre uma pena porque ela é muito top.

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4818 Mensagem por PirouLegal » 04 Mai 2018, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
TD último sábado à tarde.

Garota escolhida foi a Isabela.

PERSONALIDADE (nota: 4/5)
Garota bem novinha, ninfetinha. Declara ser, e aparentemente é mesmo, iniciante no ramo. Não tem muitos vícios típicos das profissionais do ramo. Ela é tímida e tenta puxar aquele papo básico (de onde vc é? Já veio aqui? etc) mas se vc não tiver inspirado não é ela que vai engatar uma conversa.

CORPO (nota: 5/5)
Rosto: muito bonito, cabelos pretos longos e naturais. Usa lentes azuis.
Biotipo: baixinha (1.60), magra mas acinturada, muito gostosa tipo ninfetinha
Peitos: pequenos pra médio, naturais
Bunda: bunda média
Vagina: raspada de gilete
Grelo: pequeno com um piercing
Outros: Morena de pele, quase mulata. Tem algumas tatoos de bom gosto pelo corpo.

PERFORMANCE (nota: 3/5)
Beijos: não beija, no máximo selinho
Recebe oral: deixa fazer mas não se empolga muito. Disse que gozou mas não sei não
Faz oral: oral no pelo bom
Vaginal: bem apertadinho. Faz tudo e não reclama, mas não se entrega.Ponto alto foi ela por cima, coqueirinho. O corpo de ninfeta me deixa doido aí gozei rapidão.
Anal: não faz

Finalizações: Ela 0 (?) x 1 Eu (no vaginal)

OUTROS (nota: 3/5)
Local: casa no Planalto Paulista
Estado do local: Casa velha. Quarto ok com chuveiro no canto. Oferece toalha (lacrada) e sabonete líquido numa bisnaga gigante (fiquei cabreiro de usar).
Valor: R$ 160
Tempo: 0h30

Fotos: nao tem

AVALIAÇÃO FINAL (nota: 4/5)
Na apresentação poucas se salvam. A Isabella se destacou entre todas (ufa)!
Pulei a massagem pois o tempo era curto. Fiquei fazendo oral nela um tempo mas não né animava (embora dissess que tinha gozado) aí desencanei. Na transa ela é esforçada e faz tudo sem reclamar. Fez um oral no pelo muito bom. Ando meio sem paciência e acabo querendo gozar logo então não pude “testá-la ao máximo”.
Isabela tem muito potencial mas poderia se entregar mais a transa. Volto pelo bom custo beneficio.
Editado pela última vez por PirouLegal em 04 Mai 2018, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#4819 Mensagem por ZE BOB » 06 Mai 2018, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD feito sábado 05/05 com Valentina das 16:00 as 17:00

Sabadão sabendo que minha campeã de repetecos em 2017 Valentina estaria por aqui fazendo um free já

tratei de garanti meu horário com ela pra mais um momento de muito prazer, cheguei bem recepcionado pela Cida como

sempre, tomei aquele guaraná geladinho e como estava com tempo ainda deu pra conhecer todo o plantel desse sábado,

Thais uma morena cavalona foi a que mais me atraiu ainda mais quando entrevistei e falou ser tudão essa eu volto

pra pegar, Dani ninfeta que só vem de domingo estava por lá tbm,style Jota e Falcão, Rebeca outra

morena cavala do sorriso lindo com belas curvas me encantou tbm, Gabi loira já conhecida por todos está um

tempinho por lá junto com Aline ração de japa, tinha uma mestiça charmosa com uma bela bunda Mayumi

essa é style Ximbador69 que curte as orientais bora desbravar Ximba, alem delas tinha Tainá, Kelly e Veronica bom

chegou minha hora de subir com a encantadora e devassa submissa Valentina e mais uma vez

não foi diferente muitos beijos e aquele oral matador dela e aquele cuzinho guloso que por duas vezes me finalizou, saí de lá

flutuando e esperando o próximo repeteco disse que vai vir de segunda, quarta, sexta e alguns sábados para nossa alegria.

Yes

Segue mais um dos nossos encontros abaixo

ZE BOB escreveu:TD feito dia 23/06/2017 sexta com Valentina

Valentina

Morena clara ,falsa magra cada dia mais gostosa, peitos p lindos ,cintura fina e uma bela bundona ,curvas tentadoras.

Atendimento

Perfeito mais uma vez 8º repeteco esse ano, somos namoradinhos apaixonados quando nos vemos matamos a saudades

com sexo gostoso belo encaixe, beijos do começo ao fim, depois ela cai de boca no ze e judia como diz ela, fui judiar tbm

naquela grutinha deliciosa, pediu rola eu prontamente atendi seu pedido e já peguei no ppmm com mais beijos ficamos assim

por um bom tempo ate pedir aquela bunda linda, gelzinho nela depois de acomodar ela pediu velocidade 5 no rabão ate

encher ele de porra saindo nas nuvens mais uma vez ,falou que volta segunda ao plantel fixo da clinica e amanha estará por

lá tbm, assim eu me acabo do essa devassa .Yes
promoção $150 hora sem milhas pra delator pra quem não quer ficar com compromisso de fechar o cartão antes do prazo logo é ótimo

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

#4820 Mensagem por safado9 » 06 Mai 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td dia 01/05/18

Fui com a Dani loirinha, bem simpatica, belas curvas e com leve marquinha de biquini, bem envolvente, beija bem gostoso e faz um oral s/ capa muito bom. Encapou e veio por cima, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

slaider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4821 Mensagem por slaider » 07 Mai 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:TD

Td atrasado

dia 10/04 voltei para esta casa maravilhosa, cheia de mulheres lindas, bem recepcionado pela iara e cida, na apresentação escolhi a rebeca, morena linda, corpo de violao, apos a ducha vamos ao fuck, menina estilo namoradinha safada, gosta do que faz, oral perfeito do jeito que eu gosto, depois touca no junior e começa a bagunça, nao regula posição, gosta do que faz muito boa, finalizo na boquinha, ducha e vamos embora

Repeteco sim

R$ 200,00 por uma hora bem pagos a essa excelente casa

Milhagem 1/5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

#4822 Mensagem por match5match » 07 Mai 2018, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

PRISCILA - princesa

Domingao - 06/05 - fui com a Priscila fazendo free na casa, já tinha visto ela em outras casas...

E hoje fui conhecer seus serviços e não me arrependi .....beijos gostosos ......oral maravilhoso...

Posições diversas destaque D4 que raba ela tem...SHOW.....a segunda foi no oral fazendo 69

Tomou todo o leitinho....

MATCH 5

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 917
Ver TD's

#4823 Mensagem por jp_ninja » 08 Mai 2018, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fala galera,
TD realizado domingão no fim do dia, cabeça de baixo falando alto, acabei indo pra Ceci.
Repeteco com a Isabela, garota free, morena bronzeadíssima da cor do pecado, acho ela linda linda, magrinha, um tesão!
Meu tesão sempre é chupar sua bucetinha linda, meladinha e cheirosa, então não perdi tempo, ela diz ainda q adora quando chupo ela rss
Fico louco de tesão por essa menina, portanto repeteco com certeza, assim que possível.
Flw galera

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 917
Ver TD's

#4824 Mensagem por jp_ninja » 10 Mai 2018, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fala galera,
De volta a casa hoje no fim do dia, escolhida da vez foi a Angel, novata na casa e na profissão segundo ela. Ela é uma morena branquinha, estatura média, muito bonita pro meu gosto, sorriso cativante. No quarto, antes mesmo do banho, beijos calientes, puta q pariu, como eu gosto de mina assim, que se entrega e faz com gosto!
Na cama, mais beijos, rala e rola, vou descendo então pra sua ppk, limpinha, sem odores, uma delícia de chupar, Ela se abre toda, que tesão na buceta ela tem, chupei muito e ela gozou gostoso. Muuuuuito bom, mina delicia mesmo, já tem filhos, portanto tem suas marcas de gravidez, porém para mim, nada que desabone seu desempenho, espero repetir logo.
Flw galera.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4825 Mensagem por crrl » 10 Mai 2018, 17:47

POSITIVO

td em 09/05.

Valentina

Reencontrar com a Valentina é algo indescritível.
Atendimento espetacular, simpática, bonita e tem um belo corpo.
Repeteco e como sempre excelente, me deixando a vontade, sempre com seu charme e um excelente atendimento.
Uma hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas, sempre agradando e bem disposta.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4826 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2018, 21:23

POSITIVO

Fiquei sabendo que a Valentina estava de volta e por isso resolvi dar uma passadinha durante a semana para revê-la.

Valentina já é bem conhecida na casa. Achei q estaria de silicones nos peitos, mas ainda não colocou. Seu atendimento continua muito bom. Beijos maravilhosos, gostosos, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento, ela mesmo busca os beijos. Seu oral continua muito bom, sem frescura, com bastante variação. Na transa empolgada como sempre, sem regular nenhuma posição. Fazia tempo que não fazia isso, mas foram 2 bem dadas. Continua triplo sim, sempre fazendo com vontade.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4827 Mensagem por cesinha 80 » 14 Mai 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta feira estive na casa e subi com uma ruivinha que não havia visto lá ainda.
Aproximadamente uns 22 anos, seios pequenos, muito simpática. Bem gostosinha.
Mostrou-se bem a vontade e fogosa.
Não negou fogo.

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4828 Mensagem por leaomaduro » 14 Mai 2018, 21:59

POSITIVO

Passadahoje na casa pra dar uma desestressada. As opcoes ainda estavam escassas eis que aparece Angel. Morena de rosto lindo e bem simpática!
Beija bem e não regula posições.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4829 Mensagem por Sonic1 » 16 Mai 2018, 00:11

POSITIVO

Semana passada, em visita à casa, escolhi a Angel.
Garota simpática e muito bonita de rosto. Cabelos bem pretos e compridos, pele bem clara, +/- 1,65 de altura e com muitas tatuagens no corpo.
Após o banho de ambos, muitos beijos de língua e com vontade por parte da garota. Essa gosta de beijar. Fez oral sem capa e deixou finalizar na boquinha. O oral foi muito bom. fizemos algumas posições antes da finalização no oral. Mostrou-se bem aplicada e interessada em agradar. disse ser nova na profissão, mas eu duvido ... rsrsrs.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4830 Mensagem por Riko » 16 Mai 2018, 09:45

POSITIVO

TD feito dia 14/05 - Sabendo do retorno da maravilhosa Valentina, liguei e deixei agendado . Cheguei logo apos o almoço, tudo certinho o agendamento, ponto positivo. Assim que ela me viu já deu aquele sorriso lindo, me abraçou e subimos, ai no quarto foi só alegria , muitos beijos, abraços, tomamos banhos e ela já veio beijando meu corpo todo, deitei e ela com aquela chupeta do couro, boquinha de veludo, molhado, deixei por um bom tempo para matar aquela saudades, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, ficou molhadinha, camisinha e pp&mm, deitada de costa, de 4, dai ela me olha e me oferece o rabinho,nossa estava um pouco apertado, depois peguei ela no canto da cama e soquei bem gostoso e gozei em sua barriguinha chapada, garota continua com o mesmo atendimento, fui

Valor 1 h: 150,00 (em dinheiro para forista )

Link:
🔗

Responder