57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4831 Mensagem por Darkbeta23 » 25 Jul 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD da semana com a Milla
Morena clara, usa oculos fica sexy, cabelos longos e lisos , peito P, bunda M , tem uma barriguinha mas ok.
Atendimento padrão , destaque para os beijos de língua c vontade! Oral sem capa , finalizei a primeira no oral, mas ela não deixa na boca. Ok
Segundo round com ela cavalgando de costas, bucetinha apertada top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4832 Mensagem por jorgima » 25 Jul 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Depois de alguns meses fora da casa,voltou a maravilhosa garota que aprendi a curtir.
Ela é maravilhosa , bonita, carinhosa.
Adora beijar muito e tudo feito por ela é muito bom.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4833 Mensagem por Kaz690 » 25 Jul 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Nota:8
Ontem pra minha surpresa vi q a Milla tinha voltado. Como não pude ir ontem, hoje era certeza q eu ia. Assim que vi no status 57 pedi pra reservar. A Mila continua como eu lembro : branquinha, peitos pequenos, sem tatuagens, bunda média em termos de tamanho, mas no formato certo, um pouquinho de barriga . A parte q mais me chama atenção é o rosto de princesa e os óculos pro charme.
Eu fiz a higiene padrão de tomar banho e esperei ela tomar o dela.
Feito isso, nós beijamos um pouco, até ela começar um oral bem focado em chupar, algumas vezes dava umas lambidas.
Depois peguei ela de quatro e fui metendo devagar. Eu pagava um pouco nos peitinhos outra hora na cintura. Com o tempo fui metendo com mais força até gozar.
Mais um banho e pagamento na recepção

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4834 Mensagem por yankee_cps » 25 Jul 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nova visita à 57, no começo do mês.

Casa com boas opções de meninas. Minha intenção era conversar com a Raila, mas já tinha outro ximbando ela rs.

A Amanda se apresenta. loirinha baixinha, sotaque do sul, papo agradável. Conversamos um pouco e subimos pro quarto.

Ela se vendeu como namoradinha, banho tomado e já me beija gostoso. Deito e ela me trata bem, beija todo o corpo, lambe a cabeça do jr, as bolas. Viro de costas e ela faz uma massagem sensual, esfregando os peitos e me beijando.

Minha vez de cuidar dela, beijo todo o corpo macio dela, os lindos pés, até chegar na xaninha. Cheirosa, molhada e apertadinha. Ela gosta bastante e implora por mais.

Bom, mas chega de namorar, vamos testar a garota rs. Encosto ela na cabeceira da cama, sentada, e mando chupar o jr. Seguro os braços dela e enfio o jr na boquinha dela, e a Amanda se revela! Lambe o jr inteiro, as bolas, bato com o jr no rosto, ela coloca o jr do lado da boca, na bucheca, uma completa safada!

Vamos para o fight, coloco ela de frango assado na beirada da cama e meto com força. Ela pede pra não aliviar, minha perna chegou a tremer rs. Aproveito para apertar os peitos, ela morde meus dedos, sem essa de namorar. Em seguida pego ela d4, mesmo esquema hard, puxando pela cintura e cabelo.

O ponto alto foi colocar ela de frango assado na poltrona do quarto, ela é mignon e cabe certinho. Primeira gozada gostoso.

Banho e conversa rápida, ela não é chegada em ficar de papo furado e bora pro segundo round, d4 até o telefone tocar. Termino tirando a capa e peço pra ela tocar uma punheta, até gozar litros pela segunda vez.

Descemos e ficamos um tempo jogando conversa fora e bebendo, no salão ela gosta de bater papo rs.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

NICOLE

#4835 Mensagem por UnivPAR » 26 Jul 2023, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Camaradas,
Passada pela casa, muito bem recepcionado pela belíssima hosstess Débora, super gentil.
Também presentes a Val, sempre competente, e o irreverente Felipe, sempre divertido.
Casa tranquila, pré-jogo Timão x São Paulo, campenato de Poker, então, tava tranquilo para quem queria se concentrar nas meninas ao invés de outras distrações.
Algumas novidades que eu não conhecia e outras já bem conhecidas.
Optei por um repeteco com a Nicole. Garota novinha, cabelos ondulados, rostinho bonito, magra, bumbum grande.
Sempre um docinho na apresentação, com sorrisinho danadinho, uma graça.
Para o quarto e já engatamos um bate papo divertido. Banho e como faz parte do atendimento dela, ela costuma se juntar e já começar a diversão no chuveiro.
Muito bom e divertido para quebrar a mesmice, além de que nesse tempinho frio, é gostosinho ficar embaixo na água um pouquinho.
Mas logo já nos enxugamos e vamos para a cama.
No TD não tenho reparos a fazer. Beijos intensos e envolventes, oral sem capa muito bem feito, com direito a olhadinhas safadas.
Corpo gostoso, seios pequenos, bumbum grande durinho e redondo. No fight também é super dedicada e gosta de agradar.
Muito bom. Finalizada com ela de quatro. Uma maravilha!
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista, apesar de que tem alguns outros repetecos que estou devendo para mim mesmo e também outras novidades que muito me apetecem.
É isso.
UP

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4836 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Jul 2023, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Visita dias atras 57 bora ver as novidades.

Terapeuta Lorena

170cm
Shape modelete rosto libanesa
cabelos castanhos lisos compridos bem cuidados
peit p m naturais
rosto modelete gata tio meio arabe libanesa
capozinho fechadinho lisinha rosinha
rabetinha m p redondinha

Gata modelete muito simpatica e cordial. Seja legal educado e esteja bem que as minas gostam trate bem pra ser bem tratado. A guria se entrega e pareceu gostar do TD como ela mesma diz ambos tem que entrar no clima ocorreu tudo de bom de forma natural . Pegada intensa bj com vontade e lingua talento na lisinha rosinha ate ficar molhadinha retribuido ball cat velvet mouth e 69 muito bom epi colocado no jr inicio das atividades variando posicoes no pace acelerado ppmm cavalgada de pe pro espelho na cadeira mais ppmm e de four a visao maravilhosa bombando no pace acelerado ate encher a borracha

Otima terapeuta e terapia nota 9. promo 150 meia para gp. Repeteco sim

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#4837 Mensagem por Steele666 » 27 Jul 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Nota:7
TD pré agendado com a Tokyo... fisicamente achei um tesão... ninfeta de rosto agradável com traços orientais(porém como ela mesma falou é descendente de índio)cabelo liso e preto até o ombro...o corpo é escultural... bronzeada e com marquinhas... peitos naturais no tamanho certo...sem barriga...bunda durinha e sem marcas...tudo no lugar e sem exagero do jeito que eu gosto...bem simpática! Começamos nos beijos que foram melhorando no decorrer e ficou gostoso... após, ela chupou sem capa...daí deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua buceta...aí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que ao tocar o gongo gozei litros nos peitos dela...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#4838 Mensagem por Solrac » 28 Jul 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa tarde,
TD realizado, garota Letícia.
Chegada a clínica, muito bem recebido.
Logo fomos encaminhados a suíte 3, tudo em ordem. Banho tomado, papo em dia, beijos, preliminares, variados algumas posições, sem regulagem...recomendo.

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Eduarda- 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#4839 Mensagem por Vgaddict » 28 Jul 2023, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Esteve com a Eduarda na última terça-feira dia 25/07. O nível de serviço mudou desde a última vez que a encontrei, cerca de um mês atrás. Você pode procurar essa revisão. Ela beija só se você pedir, ela demonstra muito pouca emoção. Não sei se ela faz isso com todos os clientes, talvez ela seja apenas uma atriz ruim e precise trabalhar mais para fingir melhor :D Sexo com ela é muito mecânico e chato :roll: O bom dela é que ela é muito bonita de se olhar. O corpo dela é incrível. Provavelmente não a verei novamente. :arrow:

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4840 Mensagem por Bozareno » 28 Jul 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Td feito na sexta passada com a gatinha da Tokyo
Como ja bem descrita aqui, ela eh magrinha, tem um peitinho lindo e uma bunda incrivel, media pra grande, redondinha e bem durinha
A ninfeta eh realmente um tesao.

Chupou sem por bastante tempo e depois fez todas as posições que eu quis

A mina é realmente muito top

Primeira vez na casa e curti muito o estilo boate, apesar de não ser.
Voltarei mais vezes

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#4841 Mensagem por eustácio » 28 Jul 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Repeteco com a Ana Luiza
Aproveitei que ela voltou para fazer um td antes que ela suma de novo.
Como já me conhecia se soltou mais que da primeira vez.
Oral com vontade e tentativas de fazer garganta profunda.
Pegada intensa do começo ao fim. Segurei bastante e finalizei só depois que tocou o interfone.
Espero que ela fique por mais algum tempo aqui em SP

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4842 Mensagem por Jimmymdr » 28 Jul 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

TD atrasado, mas não sossegado, passei a pouco mais de um mês atrás com a Maju, alta, magra, branquinha, cabelos pretos, bem bonita de beleza natural. Acho que ela não está mais na casa, mas atendia mto bem e curtia falar putaria haha.
A 57 é uma das casa mais legais da região, a noite sempre tem atração (churrasco, samba, karaoke), e tem algumas meninas bem gatas que pretendo conhecer em breve. O pessoal que trabalha lá muito gente boa tbm, gosto mto da casa!

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4843 Mensagem por Tag hauer » 29 Jul 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fui encontrar a Letícia, já bem descrita aqui…
Garota se entrega e com uma disposição enorme, precisa ter fôlego… o perigo é ficar apaixonado!

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4844 Mensagem por mmpt90 » 29 Jul 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:TOKYO

Passei para conhecer a Tokio ou Tokyo.

GP: rosto normal, peitos e bunda durinhos, corpinho tesão para quem curte mignon esguia

TD: atendimento de boas, beijos tímidos (breve e com pouca língua), oral sem capa (mas que iria por capa se tivesse muita baba), destaque é curtir seu corpinho durinho, mamei bem seus peitinhos, encaixe ppmm foi bom, buceta melada naturalmente, finalizei D4 com um belo visual.

Saldo: positivo
200/1h para forista

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#4845 Mensagem por Pedro 10 » 30 Jul 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Na 57, na recepção a bela Débora ex gerente Cherry, que foi super eficiente no agendamento WhatsApp, ganhando meu agendamento com a Milla, pois a outra clínica demorou a responder. Muito educada, tímida de óculos. Abraço e beijos, banhos juntos, ela pede para deitar-me para um oral, mas eu sugiro iniciarmos de joelhos, faço caricias , detenho-me no clítoris, insiro o dedo, depois deito e ela abaixa a cabeça e abocanha-me, e inicia movimentos. Interrompo e ela se posiciona de quatrinho, pede licença para passar lubrificante, penetro e lá vai dizendo …que gostoso…, deito-a e penetro, e ela vai dizendo em intervalos .. que gostoso.. até dizer .. gozei, e eu gozo na sequência. Ela oferece uma massagem, recuso e agradeço, e peço para deitar-se ao meu lado, ela põe a cabeça no meu ombro, tempo exíguo para conversarmos, enquanto com a mão acarinho suas costas, banhos juntos, um beijo e abraço. Na saída a Valkiria me vê e vem dar-me um abraço e tchau.

Link:
🔗

Responder