Nina é uma menina voluptuosa e pequena com muita personalidade e tatuagens artísticas. Alterna entre Moah e Indy. Uma ruiva com rosto fofo. Ótima performer que realmente fica excitada e faz uma ótima conexão. Ela gosta de 420 e um ótimo clima. Visa agradar e dá tudo de si.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Nina
Nina é uma menina voluptuosa e pequena com muita personalidade e tatuagens artísticas. Alterna entre Moah e Indy. Uma ruiva com rosto fofo. Ótima performer que realmente fica excitada e faz uma ótima conexão. Ela gosta de 420 e um ótimo clima. Visa agradar e dá tudo de si.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Cheguei cedo à Moah e tive sorte, pois tinha uma novidade linda, e ela estava disponível. Se trata de um menina bem branquinha de cabelo ondulado meio aloirado, a Vivian.
Sabia que a gostosa da Karina também já havia chegado à casa e decidi de juntar essas duas num four, caso elas topassem.
Não era preciso de perguntar. É claro que gostam de atender juntas.
Foi uma experiência incrível. São dois anjos legais, sem frescura, envolventes, muito motivadas, sem preguiça. Adorei, sem palavras.
O risco de repetições futuras continua muito alto.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje pela manhã fiz Home Office, depois fui para MOAH rever a minha deliciosa carioquinha BABY... Do carro liguei para a MOAH e quem me atendeu foi a Ari que estava de férias e voltou essa semana para o trabalho, perguntei sobre os horários da BABY e agendei das 12 hrs às 14 hrs... Cheguei na Clínica vou cumprimentando a Ari e ficamos conversando um pouquinho até que a deliciosa BABY depois de terminar de se arrumar vem na recepção ao meu encontro e fomos juntos para o quarto 03... Enquanto subimos as escadas eu falava que ia morrer de saudades dela, pois ela viaja para o Rio de Janeiro agora na sexta-feira dia 31 e só volta depois do dia 05 de março... Entramos no quarto, assim que fechamos a porta nos cumprimentamos com muitos beijos e abraço apertado, até que pausamos nossa agarração e enquanto ela ajeitava a cama, fui colocando uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no Spotify para ser a trilha sonora das nossas duas horas de namoro... Com tudo arrumado e no clima, fomos apenas jogar uma água rápida no corpo e também fizemos nosso higiene oral com Listerine. Já estávamos higienizados, assim que voltamos para o quarto, começamos a nos pegar novamente ainda de pé e fomos deitando na cama, hoje fiz uma brincadeira diferente com ela, levei cordas amarrando seus pulsos nas suas coxas deixando ela submissa a minha disposição... Com a BABY amarrada entro no meio das suas coxas, fico primeiramente beijando seus lábios até que fui descendo para seus seios e comecei a chupar primeiro seu mamilo direito e depois o esquerdo, até que ambos ficaram bem enrijecidos enquanto ela dava gemidos de prazer... Ela dá uns gemidos fechando os olhos e nos encarando que só pessoalmente dá para ver, não dá direito para relatar... Mas isso me deixa maluco de tesão. Depois de alguns minutos brincando com seus mamilos vou beijando sua barriguinha chapada até que cheguei naquela gruta do amor, que coisa linda aquela pepekinha a minha disposição com ela amarrada sem poder se soltar... Caí de boca no meio dela passando a língua de cima a baixo tirando dela um misto de suspiro e gemido sua respiração fica ofegante de tesão enquanto eu passava minha língua em cada pedacinho da sua xoxota... Fico brincando com ela apenas com a minha boca e língua na sua vagina, parava de vez em quando e subia em direção aos seus lábios e ficávamos trocando beijos intensamente... Depois de alguns minutos chupando sua pepeka e beijar sua boca, peguei um vibrador e fiquei alternando ele e a minha língua na grutinha da minha linda carioca, ela se retorcia na cama e seus gemidos aumentavam de volume... Passei um pouco de KY nos meus dedos e fui sutilmente brincando com o seu botãozinho anal, coloco delicadamente primeiro um dedo até ela acostumar, depois coloco o segundo dedo bem lubrificados com KY, vou fazendo vai e vem enquanto com o vibrador brincava com seu clitóris... Após alguns minutos fazendo isso deixo o vibrador bem em cima da cabecinha do seu clitóris e a BABY começa a gritar se contorcendo toda na cama dizendo que estava gozando... Ela se contorce tremendo toda e depois que parou fica ofegante puxando o ar para a sua respiração voltar ao normal... Coloco o preservativo, com ela ainda no final do seu orgasmo entro no meio das suas pernas e a penetro numa só estocada, tirando dela um gemido mais profundo e colo minha boca na boca dela enquanto sinto o fundo da sua grutinha encharcada e quente... Como ela está amarrada e submissa, vou socando cadenciado dentro dela, alternando estocadas fortes e profundas com lentas e algumas vezes chego a tirar meu pau de dentro dela e depois volto a penetrá-la... Ela com sua bucetinha vai dando contrações no meu pau fazendo eu sentir ela cada vez mais apertadinha... Vou aumentando o ritmo das estocadas e ela começa a pedir com voz chorosa para eu gozar dentro dela... Ela pede: Vai meu macho enche tua fêmea com seu leitinho por favor... Ela vai repetindo essa frase várias vezes e eu cada minuto mais excitado vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguento mais e obedeço a linda BABY... Foram 1,2,3 jatos de leite para dentro dela... Enquanto eu gozava voltei a beijar seus lábios e após o meu orgasmo fico deitado em cima dela trocando muitos carinhos e beijos apaixonados... Primeiro tirei o preservativo dando um nó nele e jogo ele ao lado da cama, depois desamarrei a BABY, ficamos deitados abraçados conversando, trocando carinhos e muitos beijos até tocar o interfone. Levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos as escadas juntos até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida. Paguei as massagens para Ari me despedindo e segui minha vida... Quando estava entrando no meu carro, vejo meu querido Chicão chegando na MOAH para jogar carta com alguma garota durante 1 hora como sempre brincamos...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Td realizado com a Zaíra, morena, magrinha, seios p, bunda p. Gata super gente boa, bom papo, simples, mas cuidado para não se apaixonar . Após a ducha básica, beijos gostosos, oral delicioso, peço um 69, ppk cheirosa e gostosa de chupar, q delícia, capa colocada, vem por cima, ppk apertadinha, vou d 4, cansei e acabo voltando para o oral.
Repeteco: sim, sempre que possível.
Gp guia postador: 170 reais. Em breve terá reajuste, mas mesmo assim, ótimo valor pela qualidade da casa e das meninas.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Nina.
Baixinha gostosinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas e bundinha empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Nina... TD atrasado... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14 h...
cheguei no horário marcado e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e subimos para o quarto 1... baixinha gostosinha, seios empinadinhos,
coxinhas grossas e bundinha redondinha... assim que entramos no quarto alguns beijos sem frescura, conversa em dia, banhos tomados, mais
beijos naquela boquinha gostosinha, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... lambeu meu pau inteiro, lambeu as
bolas e chupou a cabeça com pressão, chupou gostoso, deixou eu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha
gostosa, beijei os seios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando a bucetinha e acariciando aqueles seios macios...
lambi muito aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho... dei umas mordidinhas de leve no grelinho, ficou toda meladinha...
estava quase gozando na minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurei pelos cabelos e fiquei
metendo devagar na boquinha... segurou meu pau com força e chupou com vontade, quase enchi a boquinha de porra... botei uma capa
e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e
fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha,
ela gemia baixinho no meu ouvido e me abraçava com força... meti muito naquela bucetinha pequenininha... coloquei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... estava ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...
soquei muito naquela bucetinha meladinha... depois virei ela de bruços na cama e continuei socando... ela arrebitava a bundinha pra cima
gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARALHOOO... " soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na
boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio
da cama de lado para o espelho... segurei forte pelos quadris e fiquei metendo bem fundo e bem devagar, sentindo meu pau entrando e
saindo inteiro daquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu metia, mais ela gemia... já ia dar o horário... comecei a socar mais forte...
ela começou a gemer muito e pedia " AI, AI AI CARALHO, AI CARALHOOO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não
aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... adorei pegar ela D4 e socar sem dó naquela bucetinha pequenininha...
gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, já tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Fala galera, vou contar a minha última experiência com a Luiza na MOAH, Cheguei lá e na recepção estava Vick sozinha, pois Ary estava de férias. Luiza é gata moreninha mignon a coisa mais linda, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha, perfeita.
Tomei meu banho, ela já tinha arrumado a cama, comecei beijando sua boca, estava louco pra beijá-la, depois deitamos na cama, beijamos mais um pouco, não perdi tempo e fui chupar a ppk, depois deixei ela me chupar pra endurecer o pau que não estava duro ainda, mas com aquela boquinha molhando ele, logo endureceu peguei a camisinha, ela passou o gel e começamos no ppmm, que delícia, depois fomos de ladinho e por último de bruços, onde finalizei gostoso... A Luiza é maravilhosa, que não resisti e fui vê-la na mesma semana... Pena que dessa vez não encontrei Thamires acho que estava atendendo pra minha falta de sorte...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Agendamento com a Thamires.
Aguardo uns 15min e fomos para um quarto do andar de cima.
Chegando ao quarto trato de agilizar, pois prefiro ficar meia hora, não curto ficar namorando, sou objetivo só sexo mesmo.
Higienização antes de qualquer coisa, banho rápido...e ela também.
Ambos na cama, começa uma sessão de boquete, um dos melhores que já recebi, chupa sem arranhar, pressão na medida certa, ficou assim até eu finalizar.
Foi no mínimo uns 15min no oral.
Difícil eu gozar assim, ela só não gosta que goze na boca dela.
Bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD atrasado com a Baby.
Mas que delicia essa garota. Pura simpatia, nao nega nada. Coisa linda. Espero ter a oportunidade de repetir sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD realizado no sábado 18/01 com a Thamires.
1a vez na casa e curioso para conhecer a garota tão elogiada pelos colegas.
Achei sua beleza normal. Rosto e corpo em ordem e seios naturais sentindo a gravidade em razão da rodagem e da maternidade.
A Thamires me atendeu bem, beijou bastante e, apesar de quieta, interagiu bem.
Começou com um oral bom, que interrompi para chupar sua ppk gostosa. Fiquei por lá uns 10 minutos dando ênfase ao clítoris. Mas ela disse que não goza no oral.
Aí ela voltou a chupar a minha pica. E fez um boquete excelente indo no mastro,
Bolas e Grécia até extrair meu leitinho. Mas não deixa finalizar na boca.
Banhos e no segundo round também fiquei no oral.
Cumpriu o script.
TD ok. Repeteco? Talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Aqui foi um four com a Luiza e a Bruna Mineirinha. Já conhecia a Bruna e pudemos quebrar falar umas amenidades antes de começar os trabalhos. As duas foram empenhadas e foi ótimo o enrosco. Acabamos mais trocando ideia no final.
Fui na quarta feira na clínica MOAH , passei com a garota que se chama MORENA, atendimento nota 1.000 mil , fez um oral muito bom, fez um sexo bem gostoso. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Meu eterno vício, Thamires. Garota linda. bem humorada. Boa energia. Beijo ótimo, Oral sensacional. Linda de 4. Repeteco em breve e sempre.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo:9
Beijo: 10
Oral: 10
Trepar: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Retornei a Moah, repetindo minhas garotas favoritas. Escolhi Baby novamente. Mto simpatica e extrovertida. nós sempre nos divertimos muito. Chupa sem. Beijo gostoso. Mto safada, safada, safada. Ppmm d4 mto bom.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar:9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Mirella (1td)
Já fazia um tempo que essa gata estava na minha lista, já tinha encontrado com ela na recepção por algumas vezes e me chamava a atenção o corpo escultural, mas sempre com uma cara fechada.. após ver tantos Tds dela positivo fui desbravar..
Mirella é uma morena de 20 e poucos anos, rosto bonito, corpo escultural e uma bunda maravilhosa.. empinada..
A mina beija diferente.. engole a sua lingua, bastante pressão.. beijos intensos e sem miséria! corpo delicioso... Tem coisa melhor? Ainda faz uma chupeta espetacular... babado.. caprichado.. bolas, garganta profunda..
Colocamos a camisola e foram algumas posições ... eu por cima, ela por cima.. para finalizar fomos de 4, a posição favorita dela... no final ela deitou na cama e fizemos com ela de bruços.. gozei gostoso..
Casa está cada vez melhor, gatas... recepção top com a Vick.. a gata Ari estava ausente, férias merecidas..
$170 + 2 Heineken.. + Milhagem..
Milhagem 1/5
1 - Mirella
Quarta-feira 29/01. Arranjo tempo e retorno para Moah.
Deixei agendado pois meu horário estava escasso. Chegando lá, sou bem recebido pela Ari. Aguardo o horário bora para o quarto.
A garota da vez foi a Baby Carioca. Garota simpática, estilosa e carioca mesmo, não é apenas nick.
Ritual banho e enxaguante bucal, sempre faço isso.
Bora para o fight, a garota sabe o que faz, não tem muitos anos de experiencia, mas manja dos paranaues.
Oral, tipo de filme de boquetes, faz muita variação, ora é chupada nas bolas, ora é chupada na cabeça, em outra é garganta profunda.
Bora para continuação, beijos a vontade, sem regulação. Transa gostosinha, com direito a pompoarismo. Pressão muito boa que da um tesão enorme. Com gemidos altos.
A garota não é de frescura, manja da coisa, é uma boa pedida.
Estou anotando sempre que lembro, mas sempre uso preservativo.
O tempo restante ficamos conversando, trocando uma idéia. Garota simpática. Fica só até sexta, então quem quiser vai ter que correr para passar com ela.
-