57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4846 Mensagem por Land8080 » 30 Jul 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Ana Luiza.
Garota bem magrinha, baixa, seios p, bumbum p redondinho.
Bem mignon para quem curte.
Fez oral s/c bom, te deixa a vontade e não nega posições.
Ela é bem pequena e tem que ir com calma até ela se acostumar, bom envolvimento.
Repetiria sim, após conhecer outras meninas da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#4847 Mensagem por Trinda » 30 Jul 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Vi que a Juliana estava na casa, por isso mandei msg pra Val e deixei agendado um horário com ela. Fazia muito tempo que ela não aparecia, não sei quando vai aparecer de novo. Já passou por algumas casas e já tinha conhecido na Moah e na Indy, mas usava o nome de Angel. Chegando na 57 nem precisei esperar muito e ela já estava disponível.

Juliana é uma garota baixinha, magrinha, bonita de rosto, usa óculos, peitos pequenos com bicos pequenos, bundinha pequena com formato bonito. Seu atendimento continua muito parecido, ela é bem tranquila, bem namoradinha. Ela beija gostoso, beijos completos, encaixe gostoso, de lingua, sem frescura, mas nos que temos q buscar. Seu oral é sem capote, com boa pressão, algumas lambidas nas bolas e no saco, se concentra mais na parte de cima do pau. Gosta de receber oral, mas disse q dificilmente goza, deu para ver q fica bem molhadinha e lubrificada. Na transa ela não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e finalizei na sua boquinha, jogando tudo no lençol. Disse q ainda não esta fazendo anal.
Gosto do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#4848 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 31 Jul 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Confrades!!!

Passadinha rápida na 57 e resolvi desbravar a já comentada Amanda aqui no fórum.

Ela é loira, porém está voltando a deixar as madeixas naturais castanhos, lisos até os ombros, peitos naturais P, bundinha P, pele branquinha com tattoos, +ou-1,60m, 25 anos.

Mina super alto astral, curti sua companhia. Faz de tudo pra agradar.

A chupei muito! Disse que não gozava 2x....quem diria.....gozou hahaha
Geme gostosinho que dá mais tesão ainda.

Seu oral é caprichado, no ponto certeiro.

Veio por cima e sentou...com muita vontade que acabei sendo finalizado ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (GOSTEI DO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METEU GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU 2X SEGUIDAS!!!)
Oral = 8 (DELICADA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TEM REPETECO!!!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4849 Mensagem por john_constantine » 31 Jul 2023, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Nota:9
TD de algumas semanas atrás com a famosa Penélope, que vem apenas de vez em quando, menina do shape que eu gosto: 1,60m, mignon sem ser esquelética, bunda média redondinha e até grande para o tamanho dela, bonita especialmente do início dos 20 anos,

Já a conhecia e sempre gostei do atendimento. Os beijos são muitos bons, a menina é inteligente, articulada e divertida. Consegui bastantes beijos de namoradiha, bem gostosos. O oral dela é beem feito, e logo parti para a meteção. Por cima, com poucas e boas variações e para finalizar, pegá-la de quatro, observando a bundinha linda dela. Bem participativa, boas iniciativas, muito bom.

Enfim, sempre que tiver a oportunidade, essa menina merece um repeteco. O único ponto 'negativo' é que o preço é o cheio, não o para forista (250 na época para períodos antes das 20h). Mas, tendo a chance, acho que vale o dinheiro.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 349
Ver TD's

#4850 Mensagem por Steele666 » 31 Jul 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD pré agendado com a Eduarda... fisicamente é bem ninfetinha...rosto de menina...cabelo preto e liso...usa lentes claras...de corpo um tesãozinho...magrinha com peito naturais lindos e com piercing...tem algumas tattoos...sem barriga...bunda arrebitada redondinha.... quanto ao atendimento fica entre neutro e positivo...não e de falar muito e não é de sorrir... começamos nos beijos que surpreendentemente encaixaram perfeitamente... delícia de beijo...na sequência ela se deitou de frente e eu chupei muito seus peitos e sua buceta mas sem reação por parte dela...daí já encapei o pau e ela fez um oral rápido com capa mesmo e já meti na sequência variando pelas posições clássicas até que gozei nos peitos dela...

Link:
🔗

KoiJima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4851 Mensagem por KoiJima » 31 Jul 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luísa

Nota:10
A visita foi feita no sábado.

Esta é uma casa favorita para visitar, muitas memórias maravilhosas e uma excelente equipe. Você pode relaxar, jogar sinuca, tomar um drink e o espaço é muito confortável.

É a 2ª vez que visito a Ana Luisa e a experiência está cada vez melhor. Ela é pequena, bonita, com longos cabelos castanhos, jovem, magra, com seios pequenos naturais e uma bunda redonda que se encaixa em seu corpo pequeno. Ela é incrível na cama, mas vá com calma no começo, pois ela é pequena e apertada.

Na cama ela dá um oral sensual, uma das minhas apresentações favoritas, e beija toda. Ela está aberta a todas as posições e é uma parceira entusiasta. Uma hora é muito pouco com essa garota

Pretendo voltar em breve, sempre uma experiência positiva aqui para mim. Com todas as belezas desta casa, esta menina é uma estrela.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4852 Mensagem por pernalonga_36 » 01 Ago 2023, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha saído com a Liz e prometi a mim mesmo que não teria repeteco porque o primeiro atendimento tinha sido fraco. Mas como a mina é muito gata resolvi arriscar. Na saída a mina da recepeção me perguntou se tinha sido bom e eu por educação disse que sim, mas na verdade foi bem fraco. Não dou negativo porque a mina é linda e tem um corpo maravilhoso. Pra quem gosta de contemplar e goza rápido vale a pena, mas pra quem demora e gosta de curtir a mina o atendimento não é bom! Em toda as posições ela faz um movimento com os quadris que impedem o encaixe natural. Não deixa fazer nada, beijar, chupar os peitos, apalpar. Passaram 20 minutos ela fala: "Você não Goza Nunca!" hahaha! dai tive que partir pra punheta mesmo. Ainda no final me disse que tinha sido um prazer me conhecer pra procurar ela novamente. vai entender. Acho que no fundo ela acha que atende bem. Ai fica difícil. Com certeza tem cliente que vai curtir ela. Não é mal educada nem nada, mas eu não curti.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

EDUARDA

#4853 Mensagem por UnivPAR » 02 Ago 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Camaradas,
Passada pela casa na sexta-feira passada, no final da tarde.
Muito bem recepcionado pela cordial Débora e pelo indefectível Felipe, mais tarde encontrei com a Val.
Casa tranquila, com plantel bem variado e com algumas novidades.
Optei por conhecer a Eduarda. Garota novinha, rostinho bonito, magrinha, mas com um belo shape evidenciado por uma roupa bem justinha.
Subimos, garota mais quietinha, um misto de timidez e inexperiência, mas devagar fomos quebrando o gelo no bate papo enquanto partimos para a higiene.
Belíssimo corpo, magra, com carninha no bumbum gostosinho, durinho, seios pequenos.
No fight é bem calminha, devendo ser conduzida, beijos inicialmente restritos que foram esquentando ao longo do TD.
Indo com calma, a garota foi se soltando, beijando com mais envolvimento, sendo mais carinhosa, e embarcando na química.
Oral sem capa que foi se intesificando a medida que a menina ia se empolgando: muita concentração para não terminar a festa antes da hora.
Capa e pedi para ela ficar de quatro, bela visão do bumbumzinho lindo.
Começando de devagar, a garota começou com gemidinhos que foram aumentando, e no final, já estavamos em êxtase. Finalizada e plena satisfação.
Conversinha até o final do horário, e daí a garota já estava bem comunicativa. Nem parecia com a quietinha que entrou comigo no quarto.
TD positivo para mim, mas aviso que precisa saber conduzir para conseguir um atendimento excelente. Repeteco provavel, depois de conhecer as outras novidades da casa.
É isso.
UP

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4854 Mensagem por robishida » 02 Ago 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Colocando os TDs em dia.

Desta vez nem tava de bobeira na regiao e nem acionei o wpp pra agendar e nem vi status tb. Mas fui convocado pra passar 2 horas com a Mel no primeiro horário :badgrin:

Chegando 10mins antes do horário meu dia já fica bom demais com a linda e maravilhosa Debora no comando (a recepcionista mais bela do circuito) :mrgreen: e logo em seguida chega o Felipe, pensa no cara mais alto astral e ja chega brilhando :roll: se eu curtisse pegar homem seria o primeiro da lista, pelo menos o anel é garantido ne? ::basta:: :lol:

Ai ja chega a estrelinha do bolo, vejo ela estacionar de qqr jeito, ja vai cumprimentar o manobrista, o carteiro, os desocupados na rua parecia a Barbie do filme toda alegre no mundinho feliz dela, é uma graça mesmo.

Ja nos conhecemos, e nunca tive uma passagem mediana com ela, sempre win/win 10/10 :| nao enjoa, cada vez mais linda e qdo voce acha que foi a melhor foda de todos os tempos, fica cada vez melhor em cada encontro.

Em todos os meus tds, nunca (nunca mesmo) mencionei se fiz a menina gozar ou algo parecido, mas a Mel é foda :oops: perdeu as contas ou é uma super top atriz diga de oscar :shock: :lol: ::basta:: vou me conter por aqui pq to atordoado até agora do furacão que me devastou.

É isso amigos. Top1. Muito linda, peitinhos dos mais lindos ja vistos, bundinha linda... toda perfeitinha, e alem de tudo isso consegue ser uma maquina na cama. 8) ainda quase engole minha cabeça com seus beijos ardentes, e tem o lance do vibrador natural.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4855 Mensagem por csbr1 » 03 Ago 2023, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Tinha visto ela uma vez na recepção e tinha gostado. Vi que está atendendo agora, mas infelizmente vai pouco. Por sorte hoje bateu a agenda e fui conferir e gostei bastante.

No começo ela foi bem tímida, mas aos poucos foi se soltando. Os beijos começaram contidos mas ficaram muito bons, curti. O corpinho dela também gostei bastante, ela é pequena e magrinha, meu número.

O oral foi muito bom, e durante o atendimento ela não teve frescura com nada, me atendeu super bem. E depois de um começo mais quietinha e tímida, foi se soltando e terminou super comunicativa.

Ela faz o estilo mais namoradinha, é super carinhosa, mas bem safada, além de ser bem doidinha (no bom sentido) e gente boa. Enfim, além do sexo ter sido muito bom, bem acima da média, também curti bastante a companhia.

Pensei seriamente em dobrar o horário, mas já era fim da tarde e eu ainda tinha coisas pra fazer, achei melhor deixar pra próxima, que espero seja em breve. Mas foram 2 rounds e eu sai com o pau duro e com vontade de mais.

Pra quem curte o estilo, super recomendo ela, foi uma boa surpresa. A casa continua de parabéns e o Fefão e o Felipe sempre me recebem super bem lá, por isso acabo sempre voltando quando me interesso por alguma menina.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4856 Mensagem por inksan » 03 Ago 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segunda vez na casa, e dessa vez escolhi a Amanda: ninfetinha, linda de rosto.
Toda magrinha, com peitos naturais e macios e bunda firme.
Beijos foram um pouco tímidos, mas bons.
Depois de chupar bastante a bucetinha, ela retribuiu com um oral bem demorado.
Foi estilo namoradinha safada, gostei bastante dela.
Energia boa, vai ter repeteco.
O valor cheio para quem não é forista foi de 250 para 270.
Como eu não tinha postado, paguei 270.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 552
Ver TD's

#4857 Mensagem por Xymbaia13 » 03 Ago 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Visita dias atras 57 bora ver as novidades.

Terapeuta Marcela Manauara

158cm
Shape modelete rosto gata universitaria
cabelos castanhos lisos ombros bem cuidados
peit m naturais
rosto modelete gata tio
capozinho fusca lisinha greludinha
rabetinha m redondinha
shape mignon racao de nossos amigos oriental

Gata modelete muito simpatica e cordial. Seja legal educado e esteja bem que as minas gostam trate bem pra ser bem tratado. A guria se entrega e pareceu gostar do TD ocorreu tudo de bom de forma natural . Pegada intensa bj com vontade e lingua talento na lisinha rosinha ate ficar molhadinha retribuido ball cat velvet mouth e 69 muito bom epi colocado no jr inicio das atividades variando posicoes no pace acelerado ppmm cavalgada de pe pro espelho na cadeira mais ppmm e de four a visao maravilhosa bombando no pace acelerado ate encher a borracha
Duplo sim
Otima terapeuta e terapia nota 9. promo 150 meia para gp. Repeteco sim

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4858 Mensagem por robishida » 03 Ago 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

*este será um td longo e romantizado, para os ocupados de plantão pf ignorem esse TD.

Colocando os TDs em dia.

Curtindo os últimos momentos de semi ferias do serviço,... de bobeira :roll: , andando pela região, contemplando as arvores, o ceu azul bebe, as pombas cagando nos carros e nos veiculos 4x4 da polaris, resolvi dar um pulo na 57 pra ficar admirando a beleza do frontdesk :mrgreen: .

Abro o portao da 57, e estao la... a Debora mais bela de todas e o Felipe sempre sorridente :badgrin: e pronto para me arrumar mais um episódio, que estou a escrever nesse exato momento fingindo estar trocando msg de wpp no grupo de amigos.

Nao postei a passagem recente que tive com a Eduarda, pois foi uma incógnita :?: para mim. Visualmente a ela é perfeitinha :shock: , sem tirar e nem por. Linda de rosto, peitinhos P/M lindos, bundinha deliciosa, na flor da idade e alto astral. Normalmente depois de 1 hora dentro do quarto com qqr garota, eu sinto como foi, se a garota curtiu estar la comigo ou nao, mas no caso da Eduarda foi bemmm estranho, foi a primeira vez que saí do quarto com aquele ponto de interrogação :?: (me sentindo no mario bros), lembrando que para mim foi bom, mas me pega muito se a garota curtiu ou nao para voltar da próxima vez. Cheguei a conclusão que ela não tinha curtido ::basta:: , e normalmente eu me toco disso e nao repito, pois não quero ficar forçando ninguem a passar momento chato comigo no quarto. Massss comecei a ler os tds dela, e percebi que era meio que padrão dela esse jeito esquisito :doubt: de ser. E qdo ela me avistou na recepção veio me cumprimentar toda sorridente, então fiquei na dúvida... pensei: se ela nao tivesse gostado nem faria questão de vir toda toda alegrinha. Então decidi testar novamente :( .

No quarto, nem teve gelo, ja me tacou um beijo assustador :shock: , pensei (opaaaaa),... ai conversamos enquanto tomamos banho, ela explicou esse jeitinho ogra :mrgreen: dela, ai deu pra entender pouco melhor. Vou pular detalhes,... mas ao longo do período com ela, eu curti muito... foi magnifico... mas a reação dela (opaaaaa) .... fiquei... hmmm... :roll: ???? o que está acontecendo? mas a reação dela é uma coisa,. e percebi que ela percebeu o percebido da minha parte e ela meio que começou a narrar as emoções dela... ja que visualmente ela parecia estar assistindo jornal nacional :| , mas começou a legenda das emocoes nao demonstradas no ato. do tipo ela estar aparentemente normal e vem a legenda (continua que esta gostoso, nao para...)... ia continuar a historinha aqui... mas vou parar por aqui pq to passando mal.
e vai ficar longooooo.

resumindo tudo agora.... desfecho e a minha opinião de tudo isso.

A Eduarda me proporcionou uma das experiências mais incríveis que ja passei nesse mundo putanhistico :oops: , foi puta duma foda du caralho com direito a narração das emocoes da mesma, achei estranho no momento, me segurando pra me concentrar nas falas dela (nao sou bom de ouvir, se tivesse legenda seria melhor), e passar um momento com uma garota linda dessas e sair do quarto como se tivesse afogado num tsunami foi sensacional ::basta:: . Entrou na minha toplist sem sombra de duvidas.

Na hora de ir embora pro checkout, meio desnorteado, cambaleando, avisto no salao principal alguem me olhando... e rindo pra mim? nao é normal isso ... tava escuro... deu ate medo e fui correndo pra recepcao :arrow: , aiiii depois vi que era a queridissima Valllll :badgrin: hhahahahaa... adorei.

Agora pretendo parar de ficar testando... acabando as ferias... e manter somente as queridinhas da minha lista toplist3.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4859 Mensagem por dujapa » 04 Ago 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passadinha ontem a tarde na 57 e bem recebido pela Débora na recepção que aliás é muito bonita, pedi apresentação e vieram muitas garotas, umas 15 e me surpreendeu pela quantidade, mas escolhi um repeteco com a Pietra.
Garota bonita de rosto, magra, branquinha, cabelos longos e liso, me recordo mas já tinha saído com ela mas faz tempo que havia passado com ela.
No quarto banho de ambos e na cama deitamos e começamos com beijos longos e interminável. Logo ela pergunta se podia chupar e baixei a cabeça dela pro meu pau e ficou chupando bem gostoso sem capa, logo pegamos a camisinha e ela veio por cima, ppmm e de quatro soquei muito até encher a capa. Minha intenção era ficar meia hora mas tive que prolongar o tempo, pois estava bom.
Repeteco sempre que possível, mas tem outras pra conhecer.
Casa bem estruturado, ambiente agradável e quartos limpos.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4860 Mensagem por pictetzenh » 04 Ago 2023, 08:00

POSITIVO