Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THIENRY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4861 Mensagem por THIENRY » 14 Nov 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na sexta dia 11 para ver o plantel e quando vi essa menina me encantei, fiquei sabendo q estava iniciando (fiquei na duvida se ia ou não), me arrisquei e fui surpreendido com uma ninfeta maravilhosa.
Tomamos banho juntos e aquele sorriso lindo, lindos seios
Ai ela me diz q tinha acabado de fazer 18 anos, começou com beijos timidos, depois se empolgou
Oral s/c muito bom, ótima pressão, se assustou com o tamanho, depois foi minha vez de fazer o oral e ela gemia e gozou gostoso.
Peguei de PPMM beijando a boca dela, de ladinho e coloquei de 4. Visão maravilhosa, bombando e ela gemendo,
Gozei muito, otimo papo, gostei da ninfeta.
Vou tentar voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Squalos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4862 Mensagem por Squalos » 14 Nov 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
TD realizado com a Mel haha...

Repeteco mais que valido, garota muito atenciosa, bonita, bom papo.

E uma chupeta muito bem feita!!...

Meus parabens para casa, sempre inovando!

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#4863 Mensagem por tubiasjr » 14 Nov 2016, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Zara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado fui com a Zara, peitos médios caídos e com a barriga um pouco flácida devido a ultima gestação.

chupou sem camisinha com muita pressão tava quase machucando o Jr, pedi pra parar e metemos no PPMM, cavalgou por cima onde logo pediu pra mudar de d4.

e a casa interfonou com 15 min de antecedência informando que havia terminado o tempo. ::basta::

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4864 Mensagem por Maki » 14 Nov 2016, 17:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado hoje com a Mel.
Pedi apresentação e acabei escolhendo a Mel, pois já a conhecia.
Morena clara, tem uma pele macia e sorriso maroto.

Gostei do seu oral no pelo e, por já me conhecer aceitou fazer anal.

Repeteco com certeza.

R$150/hora para forista.

Fui.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4865 Mensagem por rafaelnrf » 14 Nov 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado no inicio da noite de hoje!

Ninfeta de belo rosto, bonitos seios naturais, bunda com volume e empinada, gruta apertada e com grandes lábios, 18 anos de idade, em seu terceiro dia na profissão, simpática e com belo sorriso!

Dentro do quarto após o banho de ambos, encurtou as distâncias! me beijou de língua, faltou prolongar mais os beijos, está iniciando, logo aprende!

Após os curtos beijos, já atônita pelo tamanho do meu pênis! (Ninfetas que iniciam na profissão sabem respeitar um pênis grande, rsrsrs) iniciou um oral sem capa progressivo, foi passando a língua com carinho na cabeça do pênis, deu bitocas! Olhou com admiração, depois tentou se aprofundar ainda mais na abocanhada, deu um certo ritmo, e eu vendo tudo isso com a linda visão de sua bunda refletida no espelho!

Capa no pênis petrificado! Mesmo com certo receio, veio por cima sem gel, e começou a cavalgar de forma lenta como se estivesse se acostumando com a largura e espessura!

Disse pra ficar de quatro, com um pouco de receio aceitou! e quando eu a penetrei por inteiro! Haja coração, a ninfeta foi buscar forças do além para aguentar as estocadas! segurou no lençol, na fronha, no colchão, tentava segurar os gemidos mas não conseguia, começou a gemer forte, foi guerreira! rsrs, aguentou as estocadas!

Depois sem desconectar! ela ficou de bruços, mais estocadas e gemidos, e ela buscando forças do além!

Depois sem desconectar! ela ficou de ladinho! aí ela pediu água! Então trocamos de posição, eu fiquei por cima dela! nos beijamos, ela começou a falar safadezas no meu ouvido!

Depois levei ela para a poltrona e assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa e fim do que foi maravilhoso!

Realmente, trata-se de uma joia, apenas três dias na profissão, bem apertadinha, aprendendo a chupar usando a metodologia que executa ao degustar um picolé..

Serei obrigado a repetir mais vezes, para amaciar a carne!!!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 (valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro, melhor custo e beneficio da região)

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4866 Mensagem por BuenoBoss » 15 Nov 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo & Yasmin

Salve putanheiros.
TD realizado 11/11/2016.
Duas horas de pura fodelança e muita, mas muita putaria com a Cléo e a Yasmin
Brincadeira com as duas que se pegam mesmo, não tem regulagem nem miséria .
Four com as duas é satisfação garantida e cada centavo gasto sem arrependimento nenhum.
Depois de muita fodelança foi ducha e papinho rapido, beijão nas duas e vazo.
Custo = 2:00 = R$ 480,00 no cash ( Forista)
Fui...

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4867 Mensagem por Grim Reaper » 15 Nov 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Atendimento realizado no dia 14/11/2016 com a Jaque (Antiga da Brooklin)

A mulher e incrível, não me lembro da última vez que vi um bumbum tão grande e enorme com macacão de ginástica cinza, bem colado e sem calcinha, quando subi as escadas e ela logo a minha frente parecia que ele ficava cada vez maior e quando entramos no quarto ela arruma a cama e eu chamo para ficarmos juntos. Não acreditei, os beijos dela são melhores do que a Angel, que língua gostosa (com o piercing), ela colocava a língua bem fundo da minha boca enquanto eu ficava chupando, com certeza foi o melhor beijo de língua que eu já tive na vida!!!

Mais uma que não me acelerou para ir logo ao chuveiro, esperou eu falar que ia tomar banho e quando eu saio ela ficou de quatro com aquele bumbum enorme em cima da cama, quando eu a encochei novamente me deu um enorme beijo. o Sexo oral dela é realmente de uma profissional, ela não ficava apenas só chupando o menino, ficava variando entre as bolas e chupando de ladinho de cima para baixo deslizando a boquinha, e as vezes fazia garganta profunda até onde conseguia. Quando foi a minha vez, ela não ficava com as pernas travadas, pedi para que segura-se as suas pernas e então tinha uma visão perfeita, devo ter ficado ali uns 10 ou 15 minutos enquanto fazia movimentos circulares em seu ânus.

Quando foi colocado a camisinha, mais uma que eu não tive problemas que sentiria dor, coloquei as pernas dela em meus ombros e descia com vontade e parava as vezes para beijá-la novamente, quando foi a vez dela montar em cima de mim, foi incrível aquela visão enorme pulando sem parar e mesmo quando tocou o interfone, ela falou que faltava pouco (Engrado, porque as outras falam que acabou e pronto) e continuava me beijando, em seguida fomos para o banho e mais um beijo de língua na saída, quase repetir a segunda vez, só não repetir porque já tinha outra sentinela de prontidão.

Rosto: 10 (very cat)
Beijo: 10+100 (fenomenal)
Corpo: 10+50 (impossible)
Simpatina: 10 (honey)

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
u]OBS: Se você quiser sair com ela, basta entrar no "Gp Face" e encontrá-la pelo nome de "ANA MORENA"[/u]
Valor pago: R$ 150,00 / 1 hora

Mais uma vez ao falar da recepção(Luciana), que é muito atenciosa e que me fez uma favor quando perguntado a massagista sobre um detalhe no atendimento.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4868 Mensagem por laranjinha » 16 Nov 2016, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Peguei o primeiro dia da Milla.

Garota sem experiência mas muito disposta. Fora que tem um corpo lindo. Os seios durinhos de uma adolescente.

Dava pra ver um certo nervosismo. O que me deixou com mais tesão.

Começou chupando meio devagar. Pedi o 69 pra empolgá-la também. Gozou na chupada. Que delicia.

Depois foi minha vez de ver aquela belezinha cavalgar. Nao aguentou mto. Precisa treinar mais hahah pra ter mais resistência

Finalizei 2 de quatro.

Vai rolar repeteco.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4869 Mensagem por Arruda 20 » 16 Nov 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Jack - TD de hoje
Garota com cerca de 1,68 m, 65 kg, pele morena, olhos castanhos e cabelos pretos penteados para cima num estilo afro. Bonita, aparenta ter 27 anos de idade, com várias tatoos nas pernas,braços, tórax e abdomen.
Chama atenção a bunda, bem grande, com 105 cm. Seios médios, turbinados, sem barriga, cinturinha, com coxas grossas.
No atendimento, conversa inicial para quebrar o gelo, chuveirada para ambos, depois inicio dos trabalhos com beijos de língua calientes, com piercing.
Mulher delicada, fez um oral sem capote muito bom, macio e sem pressa, variando muito os toques e locais ao longo do equipamento e arredores.
Em seguida penetração com capote, em diversas posições, bem encaixada, no colchão e no sofazinho que decorava o quarto, sempre com beijos entusiasmados.
Finalizei com novo oral, na boquinha.
Garota recomendada, a repetir.

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4870 Mensagem por wen007 » 16 Nov 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Everly

num dia chuvoso meio sem graça, ai pensei bora animar o dia na kin
pedir apresentação, ai aparece a Everly, loira tatuada e com tudo ão.
sem duvida alguma subir com ela, super gente boa, depois da foda trocamos ideia até tocar o sino
repeteco com certeza
Editado pela última vez por wen007 em 16 Nov 2016, 16:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4871 Mensagem por wen007 » 16 Nov 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna conhecida da casa, super gente boa.
Loira de 1,6m de altura e tudo ão
vai ter varios repetecos

Link:
🔗

omsare111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4872 Mensagem por omsare111 » 16 Nov 2016, 16:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando os TD´s...
Tive que criar um novo usuário!

Depois que conheci a Mel, já foram uns 6 repetecos, no mínimo!
Ela é sensacional, rolou uma química interessante...
Pela quantidade de repeteco, dá para perceber que, pelo menos eu, gosto muito de estar com ela.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4873 Mensagem por mig... » 16 Nov 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Anal:SIM
Primeira vez na casa, pedi apresentação.

E qdo vi a Geovanna, não tive como escolher outra, já a conheço de outra casa e como tinha rolado uma super química, foi ela a escolhida.

Me levaram para o quarto, e para não perder tempo já fui pro banho, na sequência ela foi e qdo voltou, rolou aquela química, bjos maravilhosos que já me deixou de pau duro, e qdo ela viu já caiu de boca, e que boca hein, chupa que é uma maravilha, e chupa bolas, saco, quase um bjo grego. E voltou subindo e esfregando aquela bucetinha linda, quente e molhada nas minhas pernas até chegar no meu pau, uma esfregada que me deixou louco querendo comer no pelo. Metemos muito com ela cavalgando, depois D4 enquanto eu dedilhava aquele cuzinho lindo, e qdo pedi a bundinha ela já tirou meu pau da bucetinha e já colocou na portinha e veio rebolando até meu pau estar inteiro dentro, e começou um movimento em círculos e ao mesmo tempo pra frente e pra trás fenomenal, comecei a bombar forte até gozar deliciosamente naquele cuzinho apertado.

150,00/h para foristas que postam.
Com certeza repeteco e recomendadíssima.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4874 Mensagem por rafaelnrf » 16 Nov 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado no início da noite de hoje!

Durante a apresentação, vi belas novidades: Pamela, Sol e Camila!

Sem falar nas conhecidas Manu e jaque.

Não a conhecia, mas tinha lido relatos, a Zara realmente é linda, na próxima se estiver disponível vou tem que conferir!

Apesar de tantas novidades eu optei pelo repeteco com a Babi, já fazia um tempo que não a escolhia!

Moça de bonito rosto, seios siliconados, linda bunda moldada na academia!

Dentro do quarto após o banho de ambos, encurtada as distâncias, nos beijamos de língua, depois ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, babado, macio e com ritmo!

Capa no pênis petrificado! Ela veio por cima, aproveitei para chupar os seios! Depois eu fiquei por cima dela, pediu para socar com força!

Depois ela ficou de quatro! Espelho lateral realçando a beleza do corpo dela!

Depois sem desconectar, ela ficou de bruços!

Depois sem desconectar, ela ficou de ladinho! E assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa sobre assuntos aleatórios, e fim do que foi bom!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro) --> melhor custo e benefício da região!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4875 Mensagem por firefly » 16 Nov 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:7
A escolhida desta vez foi a Thais, morena clara bonita de olhos azuis, com aspecto bem jovial.
Marquei só meia hora para matar a saudade.
Garota tranquila, inicialmente beijou bastante, me abocanhando com vontade por um bom tempo, mas o corpao obriga uma trepada.
Veio por cima e pôs os peitos naturais na minha boca, enquanto rebolava bem gostoso. Em seguida pediu para eu ir por cima, mas preferi finalizar comendo ela de quatro.

Link:
🔗

Responder