57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4861 Mensagem por robishida » 03 Ago 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
*este será um td longo e romantizado, para os ocupados de plantão pf ignorem esse TD.

Colocando os TDs em dia.

Curtindo os últimos momentos de semi ferias do serviço,... de bobeira :roll: , andando pela região, contemplando as arvores, o ceu azul bebe, as pombas cagando nos carros e nos veiculos 4x4 da polaris, resolvi dar um pulo na 57 pra ficar admirando a beleza do frontdesk :mrgreen: .

Abro o portao da 57, e estao la... a Debora mais bela de todas e o Felipe sempre sorridente :badgrin: e pronto para me arrumar mais um episódio, que estou a escrever nesse exato momento fingindo estar trocando msg de wpp no grupo de amigos.

Nao postei a passagem recente que tive com a Eduarda, pois foi uma incógnita :?: para mim. Visualmente a ela é perfeitinha :shock: , sem tirar e nem por. Linda de rosto, peitinhos P/M lindos, bundinha deliciosa, na flor da idade e alto astral. Normalmente depois de 1 hora dentro do quarto com qqr garota, eu sinto como foi, se a garota curtiu estar la comigo ou nao, mas no caso da Eduarda foi bemmm estranho, foi a primeira vez que saí do quarto com aquele ponto de interrogação :?: (me sentindo no mario bros), lembrando que para mim foi bom, mas me pega muito se a garota curtiu ou nao para voltar da próxima vez. Cheguei a conclusão que ela não tinha curtido ::basta:: , e normalmente eu me toco disso e nao repito, pois não quero ficar forçando ninguem a passar momento chato comigo no quarto. Massss comecei a ler os tds dela, e percebi que era meio que padrão dela esse jeito esquisito :doubt: de ser. E qdo ela me avistou na recepção veio me cumprimentar toda sorridente, então fiquei na dúvida... pensei: se ela nao tivesse gostado nem faria questão de vir toda toda alegrinha. Então decidi testar novamente :( .

No quarto, nem teve gelo, ja me tacou um beijo assustador :shock: , pensei (opaaaaa),... ai conversamos enquanto tomamos banho, ela explicou esse jeitinho ogra :mrgreen: dela, ai deu pra entender pouco melhor. Vou pular detalhes,... mas ao longo do período com ela, eu curti muito... foi magnifico... mas a reação dela (opaaaaa) .... fiquei... hmmm... :roll: ???? o que está acontecendo? mas a reação dela é uma coisa,. e percebi que ela percebeu o percebido da minha parte e ela meio que começou a narrar as emoções dela... ja que visualmente ela parecia estar assistindo jornal nacional :| , mas começou a legenda das emocoes nao demonstradas no ato. do tipo ela estar aparentemente normal e vem a legenda (continua que esta gostoso, nao para...)... ia continuar a historinha aqui... mas vou parar por aqui pq to passando mal.
e vai ficar longooooo.

resumindo tudo agora.... desfecho e a minha opinião de tudo isso.

A Eduarda me proporcionou uma das experiências mais incríveis que ja passei nesse mundo putanhistico :oops: , foi puta duma foda du caralho com direito a narração das emocoes da mesma, achei estranho no momento, me segurando pra me concentrar nas falas dela (nao sou bom de ouvir, se tivesse legenda seria melhor), e passar um momento com uma garota linda dessas e sair do quarto como se tivesse afogado num tsunami foi sensacional ::basta:: . Entrou na minha toplist sem sombra de duvidas.

Na hora de ir embora pro checkout, meio desnorteado, cambaleando, avisto no salao principal alguem me olhando... e rindo pra mim? nao é normal isso ... tava escuro... deu ate medo e fui correndo pra recepcao :arrow: , aiiii depois vi que era a queridissima Valllll :badgrin: hhahahahaa... adorei.

Agora pretendo parar de ficar testando... acabando as ferias... e manter somente as queridinhas da minha lista toplist3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4862 Mensagem por dujapa » 04 Ago 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passadinha ontem a tarde na 57 e bem recebido pela Débora na recepção que aliás é muito bonita, pedi apresentação e vieram muitas garotas, umas 15 e me surpreendeu pela quantidade, mas escolhi um repeteco com a Pietra.
Garota bonita de rosto, magra, branquinha, cabelos longos e liso, me recordo mas já tinha saído com ela mas faz tempo que havia passado com ela.
No quarto banho de ambos e na cama deitamos e começamos com beijos longos e interminável. Logo ela pergunta se podia chupar e baixei a cabeça dela pro meu pau e ficou chupando bem gostoso sem capa, logo pegamos a camisinha e ela veio por cima, ppmm e de quatro soquei muito até encher a capa. Minha intenção era ficar meia hora mas tive que prolongar o tempo, pois estava bom.
Repeteco sempre que possível, mas tem outras pra conhecer.
Casa bem estruturado, ambiente agradável e quartos limpos.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4863 Mensagem por pictetzenh » 04 Ago 2023, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
57 House dia 3/8 com a Luana,
linda garota, muito simpática,
Corpo muito bem feito, tipo
slim, delícia. Na cadeira,
sentada bem intensa, com
boas reboladas. Na cama
em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem
cuidadas e grande elenco
de Lindas Mulheres. Recepção
muito atenciosa com atendimento
do Felipe e Débora. Enfim, um
Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Sensei00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4864 Mensagem por Sensei00 » 04 Ago 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Segue relato de minha primeira visita na 57 e consequentemente meu primeiro TD feito dias atras. Gostei muito desta casa. Em termos de estrutura é a melhor casa da região com um amplo espaço com varias mesas para sentar e conversar com as meninas. Elas nao ficam isoladas em uma sala. Ja de inicio fui muito bem recepcionado pela bela Debora super simpatica e o atencioso Felipe. De cara conehci a Amanda, garota novinha e ja marquei com ela. Loira simpatica e extrovertida, com um rosto de menina e sorriso de sapeca. Um corpo cheio de curvas na medida certa. Os quartos tambem me surpreenderam positivamente, espaçosos, cama boa e bem limpos. Apos o banho , começamos a namorar .Adorei os beijos dessa garota, beija como namoradinha mas quando começou a diversão se mostrou bem ativa seja no oral ou nas varias posiçoes ppmm, ladinho, frango, D4 e bruços onde finalizei..bem na hora pois tocou a campainha. Uma delicia de garota...voltarei com certeza a sair com ela.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4865 Mensagem por nada importa » 04 Ago 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Isso aĩ meus camaradas, um bom tempo sem ir nesse rolê monstro, retorno pra passar umas horinhas nesse paraĩso aqui na terra. Depois de conhecer várias beldades que são novidades (Carol, Patrĩcia e Milena), conversei bastante, tomei várias e resolvi subir com a Milena. Essa mina é um espetáculo,vale MUITO a pena conhecê-la sem dúvida nenhuma. Muitos beijos, chupadas espetaculares, estocadas fortes e uma gozada com ela de 4 e segurando aquela cinturinha que é uma visão inesquecível. Quando fui tomar um banho já tocou o interfone e acabou a brincadeira, fazia tempo que não ficava metendo tanto tempo assim. Com certeza terá repeteco.

Recomendo muito a Mileninha.

Isso aí.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4866 Mensagem por Coringao09 » 04 Ago 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passei hj no fim da tarde na clinica.. hj tava foda tinha mta mina da hr..
Escolhi a Giovana..
Mina novinha 20 anos..
Achei mto gatinha de rosto.. lindinha msm.. estava de oculos.. gata
De corpo é bem gostosinha... seios pekenos de ninfeta.. uma bunda redondinha.. tesao ela peladinha..
Atendimento bom.. nao reclamou de nd...nao chupou sem mas nao faco tanta questao. Beijou de boa.. deixou chupar de boa tbm.. chupei mto a bucetinha e o cuzinho dela.. uma delicia..
Valeu mto a pena.. novinha mto gatinha com atendimento bom

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4867 Mensagem por robishida » 06 Ago 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Colocando os TDs em dia.

Sabadao, e estava numa vibe de relaxar primeiro entao fui experimentar a novata Luiza. Garota muito linda de rosto, corpinho maravilhoso, vantagem de estar na flor da idade. Conversa bem, companhia super agradável, bem sensivel :mrgreen: qdo digo sensivel, é pq tomei xingo da mocinha no bom sentido :shock:

Pretendo voltar para conhece la melhor.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4868 Mensagem por robishida » 06 Ago 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Colocando os TDs em dia.

Sabadao depois dessa dar uma relaxada, ja deixei pre reservado a maquininha Eduarda, deixei ela descansando pq estava passando mal :badgrin:

Acordei ela do descanso, apareceu na recepção com cara de quem tava passando muito mal :shock: perguntei se estava melhor, respondeu que sim e bora pros exercicios. 8)

Apesar de ser insensivel (normalmente meu psicologico nao ajuda nessas horas), com a Eduarda é diferente :? a cada td que passo com ela, ainda me pergunto se ela curtiu. Mas com ela vou ser egoista e quero saber só do meu prazer :D Que garota deliciosa, maquininha de dar prazer, me fez estourar e explodir as 3 vezes que passei com ela. Ficar 1 hora la, vendo aquele rostinho lindo de quem acabou de acordar, e vendo o entra e sai, nao tem como aguentar. :mrgreen:

Só consigo passar com ela, qdo estou naquela disposição hahahaha ::basta:: pq ela não tem tempo ruim, satisfação sempre garantida.

Repeteco: sempre.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4869 Mensagem por gaijin_under » 07 Ago 2023, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Anal:SIM
TD feito a umas 2 semanas atrás.

Passada na 57 pra ver oq pega, eis q aparece a Letícia. Coração até acelerou.
Subimos para o quarto e vamos para o fervo.
Banhos tomados e vamos namorar, ela é sensacional. Beijos sem miséria e já vem fazendo um carinho no garoto, rapidinho já tá com ele inteiro na boca se lambuzando.
Na sequência peço pra ela sentar na minha cara pra chupar aquele grelão, que tesão. Capa no garoto e vamos para o fight, ela já vem sentando jogando o rabão lá pra cima.
Comi gostoso de todo jeito, de 4 pedi o anel e fui atendido. Na moral fui comendo aquela bundinha gostosa e ia aumentando o ritmo conforme ela ia pedindo. No final gozei gostoso na bundinha.
Repeteco sempre q ela estiver.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4870 Mensagem por Coringao09 » 07 Ago 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Kiara..
Morena bonita de rosto.. disse ser descendente de indios e realmente parece.. tem os tracos..
De corpo achei bem gostosa..seios medio silicone.. uma bunda linda redondinha.. mto gostosa ela peladinha...
Atendimento mto bom da menina.. duplo sim sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. me acabei na bucetinha linda e no cuzinho comi com a lingua kkkk
Valeu mto a pena a escolha..morena gostosa com atendimento mto bom

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4871 Mensagem por danbonini » 08 Ago 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Td realizado com a Ana Luiza sábado 05/08
Previamente agendado, eu chego na clinica e aguardo um pouco até a Ana Luiza chegar, um amigo já a havia indicado...ainda não a conhecia pessoalmente e gostei dela, estatura baixa com um um visual bastante agradável, nos apresentamos e subimos para o quarto, higiene feita já partimos para a ação, ela tem os peitinhos pequenos lindos e rosados, oral nela, lubrificação natural, delicia demais, depois a vez dela em mim, boquinha gostosa com deep throats, proteção no menino e ela vem por cima, tem que ter um certo cuidado pq ela é realmente apertadinha porém depois do encaixa tudo flui maravilhosamente bem, várias posições até eu ouvir "vou gozar" dai não resisti e resolvi ir junto, gozamos, Ana Luiza totalmente aprovada, nota 9,9.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#4872 Mensagem por presidente01 » 08 Ago 2023, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

TD realizado com a Ana Luiza.

Chego, sou muito bem recebido, apresentação das garotas e decidi subir com a Ana Luiza.
Garota bonita de rosto e de corpo, magrinha.
Como ela já tinha um agendamento, marquei para o próximo horário e fiquei aguardando.
A Valquíria me deixou bem a vontade, oferecendo bebida e muito atenciosa.
Vou para o quarto e logo a garota chega.
Banho tomado e partimos para os beijos.
Muitos beijos mas não foi de lingua.
Pede pra eu deitar e começa a chupar.
Oral bom.
Mais beijos e vamos para o fight.
Ela vem por cima, beija, gemidos gostosos, ppmm e d4. A bucetinha é apertadinha.
Acabo finalizando em suas mãos.
Ficamos deitados abraçados conversando até que toca o interfone e rua.

Garota gente boa, não regula posição e ótima companhia.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4873 Mensagem por inksan » 08 Ago 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Fui conhecer hoje a Nicole, tinha visto ela semana passada. Se apresentou simpática na recepção e gostei.
Menina bonita, novinha (22 anos declarados) e com corpo todo firme e bom de pegar.
A esfregação começou debaixo do chuveiro com vários beijos e partimos depois de um tempo para a cama.
Gosta de ser chupada, e retribuiu por bastante tempo com um oral bem babado.
Colocada a camisinha, variei algumas posições, e atingi meu limite gozando bem gostoso.
Ela tem o estilo bem namoradinha, ficou abraçada enquanto eu recuperava o fôlego.
Gostei dela, terá repeteco eventualmente.

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4874 Mensagem por arqueiro89 » 09 Ago 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando o TD

Repeteco com a Nicole

Já saio com ela faz um tempo então a química é sempre boa e o envolvimento melhor ainda

Gostosissima ...corpo gostoso de pegar e chupar

Sabe fazer os paranauê

Não nega fogo e gosta de uma pressão

Estilo safada dependendo do cliente

Repeteco em breveeeee

Recepção top como sempre

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4875 Mensagem por arqueiro89 » 09 Ago 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Tokio

Já bem descrita na casa

Dessa vez foram duas horas com essa princesa...niver dela inclusive no dia

Realmente tem sido uma grata surpresa cada vez que saio com ela ....química e envolvimento acima da média

Viciando nessa Japinha rsrs

Corpo delicia demais ...e bem safadinha

Repeteco muuuuito em breve

Recomendo

Link:
🔗

Responder