Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 821
Ver TD's
Eita!
Postei na filial, mas essa é da Matriz, na Indy, vou repostar lá, sorry!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 512
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Camaradas,,
TD atrasado mas não sonegado
Nina
ja havia saido com ela no passado resolvi repetir...
Eu acho o visual meio Pin up da menina um ponto fora da curva, baixinha tatuada....
fomos para o quarto os amassos rolaram de boas, ela começou o oral, ela manda super bem, ficamos um tempo...sempre quero mais, mas não quero abusar da menina...
colocamos a capa e fomos para o fight, diversas posições sem frescura...depois de um tempo finalizei...
queimamos o resto do tempo conversando a menina é bem bacana de conversa...
Otimo TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD com a Nina. Uma delícia. Faz um boquete muito intenso e aguenta bem. Pode usar e abusar que ela gosta. Top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Mirella
Linda mulatinha, bonita, curvas deliciosas e bela bunda.
Já nos conhecíamos anteriormente. E comecamos com beijos bons, oral nela e gosta de receber. Após várias posições, começando papae e mamãe, ladinho e finalizando d4, vendo aquela bela bunda.
Repetiria: sim
Nota: 8,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Estive no local para fazer um Ted com a famosa Valéria garota muito simpática legal de conversar, subimos corpo mais ou menos pele bem cuidada , infelizmente não houve química sem retorno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu echo que houve alguma coisa mau amigo por quer a Valéria e super gente fina uma excelente garota sempre atende muitos bem todos os clientes eu nunca vir um netro dela so vejo elogios com muitos retorno eu adoro sair com ela
Sera que o problema não foi seu
Eu já passei com a Valéria, várias vezes. Sei que cada cliente o atendimento é de uma forma, tanto que fui agora pouco com ela e fiquei meia hora. E não houve a química, pois houve tentativa em forçar algo que ela não queria no quarto. Tentar sem camisinha, nisso a garota não tem culpa em receber o neutro. Até porque ela não pode fazer algo, que não quer no atendimento. Vejo que esse neutro, não seria válido.
Atendimento feito com a Valéria, fazia algum tempo que não a via. Agendamento feito, ela já estava esperando. Estava cheirosa, com marcas de biquíni, continua linda. Conversamos um pouco e fomos para o banho. Após o banho, fomos para a cama. Dessa vez não fiquei muito tempo, mas pretendo voltar em breve e passar com ela novamente.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Nina.
Baixinha gostosinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas e bundinha empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Nina... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14:30 h... cheguei no
horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e subimos para o quarto 3... baixinha gostosinha, seios empinadinhos,
coxinhas grossas e bundinha redondinha... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando, beija gostoso a safada...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos naquela boquinha gostosinha, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar...
lambeu meu pau inteiro, lambeu as bolas e chupou a cabeça com força, deixou eu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais
aquela boquinha gostosinha, chupei os seios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando a bucetinha e acariciando aqueles
seios gostosos... lambi muito aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho, dei umas mordidinhas de leve no grelinho, ficou toda meladinha...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar na boquinha... segurou
meu pau com força e chupou com vontade, quase enchi a boquinha de porra... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei
um pouco de lubrificante e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha...
fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha, ela gemia baixinho no meu ouvido e me puxava com as pernas...
que bucetinha apertadinha... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... estava ensopada...
quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI QUE GOSTOSO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na
e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra cima gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARALHOOO... " soquei até ela gozar e deixar meu pau
todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho... segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...
quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI CARALHOOO, AI CARALHOOO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e
encher aquela bucetinha apertadinha de porra... adoro pegar essa baixinha D4 e socar sem dó naquela bucetinha apertadinha... gozou gostoso
no meu pau a safada... nem deitei pra descansar, estava atrasado e tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos, baixinha safada...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Estava no bairro e passei na Moah. Muito bem recepcionado pela Ary e Vitória! A escolhida foi a Julia.
Garota muito simpática, magra, cabelos longos e seios lindos/durinhos.
Começou com oral com excelente pressão e.bem molhado. Colocou a camisinha e cavalgar gostoso. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Vale repeteco.
-